:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[filler] Nascimento do dragão - Publicado Sab 1 Fev 2020 - 23:47


HP:200CK:200ST: 01/03


Dias quentes como uma sauna, noites frias como um inverno rigoroso, o país do vento era mesmo uma desgraça, eu não tinha muito o que fazer lá dentro a não ser aceitar o fato que nosso governo precisaria em breve de alguém com pulso firme a sua frente, era inegável que muitos outros países cresceriam os olhos sobre nossa querida Sunagakure, e eu jamais deixaria que um estrangeiro viesse colocar os dedos em nosso povo, nossas crianças, nossas famílias, eu seria o jounin mais poderoso que já pisara na areia e isso com certeza seria um fato inegável.

- Amor, volta para a cama! - disse a loira que estava deitada sobre os lençóis de seda seu corpo de pele tão macia quanto as roupas de cama, a pele alva, o sorriso meigo mas que escondia um fogo inextinguível junto com seu perfume inebriante me deixavam de certa forma perplexo, aquela mulher havia entrado em minha vida como uma intrusa e agora estava deitada sobre minha cama... Como poderia ter acontecido? Eu não entendia de fato como funcionavam aqueles sentimentos, mas na verdade eu sabia que não a amava, porém ficar sem ela tornava o dia menos divertido e um pouco mais cinza do que o comum.

- Espere um pouco, deixa eu tomar mais um trago. - respondi, sentando-me no parapeito da janela preenchendo um copo com saquê e permaneci ali observando aquela obra de arte de apenas dezoito anos - Então, o que te atrai em mim? - questionei dando um gole amargo daquele saquê, sentindo meu rosto se retorcer por um segundo, com o efeito de descer queimando - Hmm, como eu posso dizer, você é um homem bom, inteligente e também é lindo. - respondeu enquanto engatinhava sobre a cama, logo descendo da mesma e caminhando até sentar-se em meu colo - Você também é extremamente quente durante a noite, eu não passo frio com isso, sem falar que fode gostoso demais. - complementou enquanto beijava meu pescoço subindo até o lóbulo da orelha e deixando uma mordida leve sobre ela.

- Entendi, então você está apaixonada por mim. - comentei convencido, enquanto ela se deleitava em meu corpo, eu sabia que provavelmente ela não sentia nada por mim, mas enquanto estava bom, eu não teria porque me opor ou colocar um fim em tudo, não era burro de deixar de me divertir também - Bom, já terminei minha bebida. Vem cá. - deixei o copo sobre o criado mudo e segurei ela no colo, carregando até a cama onde deitei-a e tomei seu corpo para mim mais uma vez, aquele era meu território e eu não deixaria de usufruir dele enquanto me pertencesse.
(...)

O dia amanheceu quente desde o princípio, deixei Mikaza na cama e me vesti, tinha um compromisso a cumprir naquele dia, por este motivo me dirigi até o local marcado pelo líder do quartel general, ele tinha um aviso para mim, para me chamar pessoalmente provavelmente era o anúncio de um time, ou até mesmo minha promoção, mas eu não tinha fé na promoção então apenas concluí que era um novo time que eu seria colocado, afinal as coisas não estavam dando muito certo com meus colegas sem talento que simplesmente não conseguiam fazer nada da maneira esperada, eu tinha que carregar um bando de otários sempre e isso me desgastava.

A caminhada lenta e despretensiosa em direção ao quartel, com certeza eu iria me foder radicalmente com mais um bando de gente leprosa, mas fazer o que, enquanto eu fosse um lixo do ranqueamento militar tinha que aceitar o que a hierarquia mandava, só que esses tempos mudariam em breve, ou achariam que eu iria aceitar quieto para sempre ser colocado junto de gente desprovida de talento? Inacreditável não ter gente boa suficiente nesta geração de novos ninjas de Sunagakure no Sato eu simplesmente ficava preocupado e triste ao mesmo tempo, teria que treinar o dobro para poder manter a vila intacta por mais tempo, ela não poderia ser destruída mais uma vez, seria uma mancha impossível de apagar na nossa história.

- Bom dia senhor. - falei ao entrar na sala, não pedi licença nem nada, não tinha tempo para jogar fora com aquilo tudo, então apenas fui direto ao ponto - Fui chamado até aqui, qual seria o assunto? - ele torceu a cara, em desgosto mas não falou nada para me punir, como o esperado eu sabia que ele era um covarde assim como a grande maioria dos oficiais de Suna que tinham sido colocados naqueles ranks para suprir a necessidade da vila em ter alguém para cumprir as funções necessárias pelo menos por um tempo até que novos ninjas talentosos surgissem, ele sabia que eu em algum tempo iria ser seu superior e colocar ele no devido lugar quando tentasse fazer algo contra mim - Tatsuki você será colocado em um novo time, esse time os outros dois membros causaram problemas então vou juntar vocês, talvez de três aberrações saia um lindo beija-flor. - comentou, mas aquele comentário não tinha me ofendido, pelo contrário, eu gostava de aberrações, afinal era uma delas.

- Aberrações? Isso significa que somos melhores que todos os outros gennin? Ótimo. - repliquei a frase dele, logo pegando o pergaminho que continha os nomes dos meus novos colegas e suas fotos - Isso é bom, ambos tem cara de serem totalmente desajustados, quando vamos começar? Eu estou livre para treinar a qualquer hora, até fiquei animado com isso. - cocei o queixo olhando para o homem de cabelos alvos, ele era totalmente diferente da etnia comum de Suna, assim como eu, outra notícia ótima, pelo menos não estaria sozinho mais naquele bagaça, nem sozinho no meio de um monte de fracassados.

- Posso ir embora? - perguntei - Tenho mais coisas a fazer, se não tiver mais nada apenas mande um aviso quando o time for ser reunir, que vou imediatamente. Bom, estou indo, até mais. - me despedi daquele otário, talvez agora eu me encontrasse com o tal novo integrante do meu grupo, e assim pudesse finalmente ter uma boa dupla de combate para subir até o topo do mundo. Ao chegar em casa foi o momento de treinar meu Katon, iniciei uma leitura rápida sobre os mecanismos de como melhorar a estrutura de técnicas, como melhorar o meu gasto de chakra ainda mantendo o melhor de minha técnica, e conseguindo ainda assim manipular livremente o fogo ao meu redor. Continuei por mais e mais horas, sem parar praticando até a exaustão, eu não tinha medo de tentar, eu não tinha medo de arriscar era um homem seguro de mim e um prodígio. Concentrei minha mente nas palmas de minhas mãos, respirando fundo para que o meu chakra fluísse naturalmente, assim iniciando a tentativa de criar uma manipulação elemental com minhas características únicas.

- Isso deve ser um saco de treinar por isso muitos poucos no mundo tem essa capacidade de manipulação, as pessoas são muito inocentes quando se trata de ninjutsu, acham que tudo é fácil como cuspir para frente. - suspirei, começando a sentir o meu chakra iniciar sua ignição logo na minha frente, eu tinha que me contentar com aquilo? Por enquanto sim, mas ainda assim deveria tentar mais algumas coisas, então inspirei mais uma vez, imaginando um rio de fogo em minha mente, elevando ela até um ponto de concentração que eu poderia extrair o poder daquele rio para gerar as minhas chamas, eu não queria ser mais um ninja comum então estava completamente focado e dedicado a cumprir aquele meu propósito.

Ergui a mão em direção ao ''rio'', focando somente em extrair uma pequena parcela dele, e foi assim que o fiz, ela se ergueu saindo do leito, então abri meus olhos e ali estava a minha frente uma pequena bola de fogo - Agora vamos dar formato a ela. - a bola se dissipou, então eu cerrei os olhos mais uma vez, focando em extrair uma bola, repetindo o processo novamente desde o início, queria que a bola se tornasse uma pequena cabeça de dragão, então senti o calor a frente do rosto e abri os olhos notando a claridade do fogo e cabeça formada logo a minha frente havia conseguido formar as minhas primeiras manipulações, elas não eram capazes de machucar ninguém mas já era um grande passo dado, só faltava agora expandir meus limites ainda mais, para um dia ou outro causar tanto dano em alguém que nem mesmo os melhores ninjas médicos conseguiriam recuperar os danos causados. Sentei-me sobre a mesa e saquei uma bala de menta do casaco, o objetivo do dia estava cumprido.


Jutsus Usados:




Equipamentos:


aparência:



ATENÇÃO:
1415 palavras.

Treino de perícia elemental - Katon (01) feito.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [filler] Nascimento do dragão - Publicado Dom 2 Fev 2020 - 2:14

@App

Resposta Rápida

Área para respostas curtas