:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Solo - Capítulo] Kyoshi! - Publicado Sab 1 Fev - 21:27

[Solo - Capítulo] Kyoshi! AhyYceY

Meus pés me levaram mais uma vez ao campo de treinamento da rocha, onde outrora aprendi o manejo da Kusarigama, a foice cabeada. Meu retorno para lá se deu por eu estar um tanto quanto entediado, e com vontade de aprender algumas coisas; notei, porém, uma espécie de monge careca sentado no solo árido, com diversos animais ao seu redor – inclusive, gatos. Curioso, me aproximei, mas não tanto, fiquei há exatos sete metros do homem, fitando-o com curiosidade moderada.

—— Ei, tu! O que fazes aí? —— falei. O homem abriu um dos olhos, fitando-me com um olhar que julguei sereno. Estou canalizando a energia natural em meu corpo. respondeu num tom um tanto quanto amigável. Aquilo despertou meu interesse ainda mais, uma vez que eu não sabia do que se tratava; me aproximei, agora, parando há exatos um metro de distância do homem. ——  E do que se trata essa energia natural, senhor… qual o seu nome? —— perguntei. O homem abriu os olhos e estampou um sorriso amigável. Não tenho um nome. E energia natural é uma energia completamente do chakra convencional. Nós, eremitas, utilizamos desta para atingir novos patamares de poder. disse. Eu arqueei a sobrancelha, afinal, eu queria mais poder para proteger concluir meus objetivos.

1225, 1675
sta 0/6
Considerações:
Vestimentas iguais a esta, salvo a máscara.

Reduções próxima postagem.
Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo - Capítulo] Kyoshi! - Publicado Dom 2 Fev - 12:02

[Solo - Capítulo] Kyoshi! AhyYceY

—— E como atingimos esse novo poder, homem? —— Indaguei. O careca franziu o cenho, afastando os animais de si com as mãos enquanto se virava para mim. Primeiro de tudo: sente-se. disse. O negócio é o seguinte: você tem que sentir a energia natural ao seu redor, e absorver-la como se fosse uma esponja absorvendo a água, compreendeu? Assim, você passará a obter o controle acerca da energia natural e se tornará um eremita! concluiu. Eu compreendi o que o homem queria dizer com aquilo, mas a prática… era bem mais complicada do que eu poderia imaginar.

Suspirei, sentei-me da mesma forma que o homem e juntei as mãos, como numa reza. Meus olhos estavam fechados, e eu, pronto para absorver a energia natural que supostamente me rodeava -- isto é, de acordo com o monge careca e sem nome. —— Quanto tempo mais eu deverei permanecer assim, careca-san? —— disse. O homem suspirou ao ouvir o apelido qual eu o associei e me respondeu num certo tom que não me agradou nem um pouco. Izõ, me chame de Izõ e não careca, rapaz. Soltei um riso mas compreendi o que ele queria dizer; pode ser bem chato ser chamado por algo que claramente lhe incomoda. Quanto a energia… ela está ao seu redor, basta senti-la. respondeu-me. Ao ouvir aquilo, suspirei, lenta e profundamente enquanto tentava sentir a energia ao meu redor… e quando a senti...

1225, 1675
sta 0/6
Considerações:
Vestimentas iguais a esta, salvo a máscara.
Palavras 234/200
Centro de Energia (2): 2/4
Nekos: 0/5

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#532490
Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo - Capítulo] Kyoshi! - Publicado Dom 2 Fev - 23:20

[Solo - Capítulo] Kyoshi! AhyYceY

Foi como se meu corpo tivesse sido revigorado por uma energia que eu nunca havia sentido antes. Eu me senti completamente renovado, como se tudo que me ocorrera nos últimos seis meses houvesse desaparecido, como se Hana nunca tivesse morrido diante dos meus olhos, como se eu não tivesse aprendido a utilizar a foice, como se meus olhos não houvessem evoluído… era como se tudo de ruim que eu passei fosse arrancado de mim, e só os momentos felizes permanecessem dentro do meu corpo e mente.

—— Izõ… Isto é sensacional. Essa energia flui através do meu corpo como se pertencesse a ele. —— disse, alegre. O velho sorriu e continuou a me ensinar acerca da energia natural. Por mais que esta me preenchesse de forma mágica, controla-la era difícil, mais difícil do que eu imaginava; a energia era tóxica àqueles que não soubesse manipulá-la, e eu era uma dessas pessoas que não sabia como o fazer. Recorri a Izõ, e este, pacientemente, explicou-me o que eu deveria fazer. Se acalme garoto. Sinta a energia e faça-a fluir como se fosse parte de você, pois ela é. Não lute, apenas deixe-a fluir e controle seu fluxo. Não absorva demais pois pode ser perigoso. concluiu.

1225, 1675
sta 0/6
Considerações:
Vestimentas iguais a esta, salvo a máscara.
Palavras 207/200
Centro de Energia (2): 3/4
Nekos: 0/5

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#532490
Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo - Capítulo] Kyoshi! - Publicado Seg 3 Fev - 19:24

[Solo - Capítulo] Kyoshi! AhyYceY

E assim o fiz, como instruído por Izõ; deixei a energia natural fluir por meu corpo, fazendo-me senti-lo em cada célula do mesmo, como se fosse a própria vida voltando a mim, pulsando em meu sangue e tudo que me era imaginável. Suspirei, olhei para o homem e sorri. Era notável o que ocorrera ali: eu havia dominado aquilo, com certa facilidade, o que me era um tanto quanto comum dado o título de prodígio que eu carregava desde que era pequeno. —— Izõ… está concluído. —— comentei. O homem estampou um sorriso de orelha a orelha, pondo a mão em meu ombro. Parabéns, garoto. Você agora é um eremita. falou, retomando a posição de outrora. O monge fechou os olhos e eu instintivamente o imitei, deixando a energia fluir até mim; éramos um só.

Tenho uma última coisa para lhe ensinar, garoto. constatou Izõ, abrindo os olhos. Parei a meditação e a concentração, observei o homem e então notei ao seu redor: haviam gatos, gatos demais além dos pássaros. —— E o que você vai me ensinar é…? —— perguntei arqueando a sobrancelha. Pus as mãos na boca e tossi, afinal, não estava acostumado com pelos de animais voando em minha face e nariz. Kuchiyose. Você poderá formar um pacto com os gatos, a partir daí, obter ainda mais força… disse Izõ num tom que julguei indecifrável. Meneei com a cabeça em afirmação, e então permiti que o homem iniciasse o ensinamento.

1225, 1675
sta 0/6
Considerações:
Vestimentas iguais a esta, salvo a máscara.
Palavras 241/200
Centro de Energia (2): 4/4
Nekos: 0/5

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#532490
Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo - Capítulo] Kyoshi! - Publicado Ter 4 Fev - 12:17

[Solo - Capítulo] Kyoshi! AhyYceY

E então estávamos frente a frente, observando os gatos que miavam e caminhavam ao nosso redor. Izõ suspirou, teceu selos e invocou um pergaminho gigante onde diversas assinaturas feitas com o sangue estavam presentes. Arqueei a sobrancelha, franzi o cenho, resmunguei alguma coisa inaudível ao homem e por fim, perguntei a ele sobre do que se tratava aquilo. Se trata do pergaminho para concluir seu pacto com um animal específico para tê-lo como sua própria invocação. respondeu. —— E nesse caso, seriam os gatos, correto? —— falei. O homem meneou a cabeça para cima e para baixo em afirmação, enquanto eu, vez ou outra, ainda espirrava com os pelos dos bichanos.

—— E o que eu preciso fazer para firmar o pacto com tais animais? —— perguntei. Prove-se um verdadeiro combatente. ele respondeu. Levantei de súbito, e Izõ fez o mesmo; e quando este o fez, notei as armas em sua cintura. Um, dos… não, três. três lâminas distintas que o homem possuía. Ele era um espadachim, além disso, um eremita. Um espadachim eremita. —— Creio que meu embate então será com você, correto? —— Indaguei. O careca fez que sim e levou a destra a uma de suas lâminas na cintura, retirando-a. Eu, em contrapartida, apesar de ter dominado a Kusarigama não a possuía no momento, então só restava meus punhos e habilidades para aquele embate. Está pronto? Izõ indagou. —— Sim. —— respondi.

1225, 1675
sta 0/6
Considerações:
Vestimentas iguais a esta, salvo a máscara.
Palavras 230/200
Centro de Energia (2): 4/4
Nekos: 1/5

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#532490
Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo - Capítulo] Kyoshi! - Publicado Ter 4 Fev - 23:04

[Solo - Capítulo] Kyoshi! AhyYceY

Izõ avançou com a lâmina em punhos para cima de mim, fugaz. O homem aplicou um golpe na vertical, de baixo para cima, visando cortar-me ao meio. Ágil, desviei o corpo para o lado direito, saindo do alcance de sua lâmina; meu punho visou o estômago do homem, mas este, tão ágil quanto eu, também desviando do meu golpe com um pequeno pulo para trás. Você é ágil, garoto. falou. Sorri e continuei o embate; os gatos ao meu redor continuavam observando-nos, como juízes de um embate. O vencedor? Ganharia o contrato - não que Izõ precisasse, afinal, já tinha firmado o pacto com estes.

—— Você é o protetor deles, Izõ? —— Indaguei. O homem firmou a espada no solo e balançou a cabeça, confirmando minha pergunta. Eu cuido deles há bastante tempo… apesar dos pesares. Eles são meus familiares há algum tempo, e talvez sejam os seus. Sorriu. Isto é, se você me ganhar no combate. concluiu, avançando novamente. O homem dessa vez iniciou com um corte na horizontal, visando bisseccionar-me num único movimento. Meu corpo reagiu por si só: um salto para cima, saindo da área da lâmina; minha descida, porém, fora com um chute direcionado na careca do guardião animal.

1225, 1675
sta 0/6
Considerações:
Vestimentas iguais a esta, salvo a máscara.
Palavras 204/200
Centro de Energia (2): 4/4
Nekos: 2/5

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#532490
Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo - Capítulo] Kyoshi! - Publicado Qua 5 Fev - 10:04

[Solo - Capítulo] Kyoshi! AhyYceY

O meu chute na cabeça do homem foi bem sucedido. Este soltou a lâmina no solo, levando ambas as mãos a cabeça. É, você ganhou. Mas não precisava me acertar de verdade. disse. Eu sorri, caminhando até o homem; pus a mão em seu ombro, fitando-o. —— Está tudo bem? —— Indaguei. O homem levantou o polegar indicando que sim, sentando-se no solo árido abaixo de si. Felinos o rodearam, e alguns destes se aproximaram de mim, sem receio algum. —— Eles estão dóceis. —— comentei, ainda fitando o espadachim. Eles viram a minha derrota. respondeu. Me agachei no solo, levando a destra até os animais, acariciando-os.

—— Estão dóceis demais. Izõ, há algum problema? —— perguntei. O homem não respondeu, simplesmente permaneceu parado, inerte; de súbito o cenário mudou. O campo que outrora estávamos deu lugar a um casebre, onde um gato gigante prostrou-se diante de mim, imponente.

"O que você quer conosco, humano?" Indagou o animal gigante. O fitei por alguns segundos, fitando-o nos olhos enquanto notava sombras que se moviam ao meu redor. —— Seu nome. Quero saber antes de entregar a minha resposta. —— respondi, sorridente. Minhas pupilas transformaram-se, dando lugar a três vírgulas cada; meu Sharingan estava ativo.

1225, 1675
sta 0/6
Considerações:
Vestimentas iguais a esta, salvo a máscara.
Palavras 201/200
Centro de Energia (2): 4/4
Nekos: 3/5

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#532490
Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
Sharingan [nv 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo - Capítulo] Kyoshi! - Publicado Qua 5 Fev - 11:44

[Solo - Capítulo] Kyoshi! AhyYceY

O meu chute na cabeça do homem foi bem sucedido. Este soltou a lâmina no solo, levando ambas as mãos a cabeça. É, você ganhou. Mas não precisava me acertar de verdade. disse. Eu sorri, caminhando até o homem; pus a mão em seu ombro, fitando-o. —— Está tudo bem? —— Indaguei. O homem levantou o polegar indicando que sim, sentando-se no solo árido abaixo de si. Felinos o rodearam, e alguns destes se aproximaram de mim, sem receio algum. —— Eles estão dóceis. —— comentei, ainda fitando o espadachim. Eles viram a minha derrota. respondeu. Me agachei no solo, levando a destra até os animais, acariciando-os.

—— Estão dóceis demais. Izõ, há algum problema? —— perguntei. O homem não respondeu, simplesmente permaneceu parado, inerte; de súbito o cenário mudou. O campo que outrora estávamos deu lugar a um casebre, onde um gato gigante prostrou-se diante de mim, imponente.

"O que você quer conosco, humano?" Indagou o animal gigante. O fitei por alguns segundos, fitando-o nos olhos enquanto notava sombras que se moviam ao meu redor. —— Seu nome. Quero saber antes de entregar a minha resposta. —— respondi, sorridente. Minhas pupilas transformaram-se, dando lugar a três vírgulas cada; meu Sharingan estava ativo.

1225, 1675
sta 0/6
Considerações:
Vestimentas iguais a esta, salvo a máscara.
Palavras 201/200
Centro de Energia (2): 4/4
Nekos: 4/5

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#532490
Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
Sharingan [nv 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
[/quote]
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo - Capítulo] Kyoshi! - Publicado Qua 5 Fev - 13:58

[Solo - Capítulo] Kyoshi! AhyYceY

E como instruído, eu assinei o contrato utilizando do meu sangue. O gato de outrora sumiu num fumo esbranquiçado, e Izõ parabenizou-me por ter firmado o pacto com os animais. Suspirei, fitando-o enquanto arremessava o papiro para ele novamente. —— Agradeço por toda a ajuda que me deu, Izõ. —— falei, estendendo a destra num cumprimento amigável. Não foi nada demais, Chisaki. ele respondeu, sumindo em seguida. Me pus de volta a caminhar para dentro do vilarejo, mas me peguei imaginando quando foi que eu falei meu nome para o rapaz, e esse foi o problema: eu não falei. “Quem será esse rapaz?” murmurei enquanto caminhava, mas não tinha resposta. Nunca o vi no vilarejo, sequer o vi em qualquer parte da vila, então, como diabos ele saberia meu nome? Não tinha como, mas deixei isso de lado, até porque ele fez parte da minha evolução. —— Espero vê-lo novamente, Izõ. —— falei, por fim.

Meus pés me levaram de volta ao portão da vila da rocha, onde minha residência permeava. Meus olhos retornaram a sua cor dourada, enunciando que meu dojutsu já estava desativado. Caminhei por mais alguns minutos até me deparar com algumas lojinhas, onde entrei e comprei um pequeno caderno de anotações, um diário na verdade, e saí de lá, rumando para casa.

1225, 1675
sta 0/6
Considerações:
Vestimentas iguais a esta, salvo a máscara.
Palavras 215/200
Centro de Energia (2): 4/4
Nekos: 5/5

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#532490
Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo - Capítulo] Kyoshi! - Publicado Qua 5 Fev - 18:08

Aprovado.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Solo - Capítulo] Kyoshi! - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas