>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [F. P.] Uzumaki Squall  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

[F. P.] Uzumaki Squall - em Sab 1 Fev - 13:55





Squall
Uzumaki
Uzushiogakure






Dados básicos
---

59 / 00

Masculino

Hétero

Individualista

Uzumaki

---

Mizukage

20 anos

Inverno

Vivo

---

---


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Ler sobre batalhas, treinar, ficar sozinho, pensar (demais), pessoas que respeitam o espaço alheio e não se intrometem em sua vida. Gosta de se sentir auto-suficiente, capaz de cuidar de si mesmo
Coisas que não gosta: Pessoas metidas, ou animadas demais. Positivismo que negue a realidade, falar sobre si, se sentir dependente dos outros, incapaz ou fraco
Motivações: Depois de recobrar sua memórias, seus objetivos se tornaram encontrar Rinoa, Seifer, e proteger a vila onde se tornou kage.
Medos: Ser uma pessoa fraca e depender dos outros; perder as pessoas importantes para si à sua volta.
Transtornos/Defeitos: Ser fechado e pensativo demais, analisando tudo À sua volta exageradamente, costumeiramente se perdendo em pensamentos e verbalizando muito pouco;  falar pouco sobre si e o que sente. As vezes, isso pode fazer ele parecer frio por ser objetivo e sincero demais, falando coisas que são interpretadas como insensíveis, sendo que são apenas a verdade de modo “nú e crú”.
Descrição Geral: Um jovem cheio de marcas do seu passado, que por causa dos abandonos e perdas de pessoas que amava e era apegado, acabou se tornando fechado e de falar pouco, geralmente pensando demais, perdendo-se em devaneios, analisando as situações ao seu redor, tentando sempre entender tudo o que está acontecendo, o que causou um tique no rapaz, o costume de olhar pra baixo virando a cabeça antes de pensar, colocando uma das mãos sobre a cintura, ou em outras ocasiões, batendo a palma da mão sobre o rosto, cobrindo-o, em sinal de estar se isolando em seu mundo fechado. Muitos o consideram frio e insensível por não ser alguém carinhoso ou otimista, antes, costuma sempre expôr a realidade quando questionado. Não costuma dar sua opinião nem se meter em conversas ou assunto que não é chamado. Sempre humilhado por seu rival, e perdendo as pessoas que amava, criou um sentimento de incapacidade e inferioridade em seu subconsciente, o que despertou um forte desejo de poder e força dentro de si, o qual o move.  

Descrição física
Altura: 1,79
Peso: 80 kg
Cabelos: Tamanho médios, pouco lisos, cor castanho: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQxbeDiB_cykcRht8owqELLKS6lA6AmT1VLa7FcNsCshgEWK4l0
Olhos: Azuis
Braço dominante: Destro
Outros: Cicatriz em diagonal no rosto, partindo do lado do olho esquerdo, atravessando o nariz, conforme imagem: https://encrypted-
Personagem Base: Squall Leonheart – Final Fantasy 8
Descrição Geral: Alto, em forma, cabelos semi lisos de cor marrom escuro, tamanho médio curto, pele na tonalidade branca, olhar sempre fechado e firme, com uma cicatriz no rosto, conforme imagem:   https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcSxrK3eZSEl1gi6zoKeGK6HaV1jSXiLllNS1_YbcEKNGSydd9VO


... Whatever.

53 DG - Início
Squall, nascido em Konoha, dentro da familia Sarutobi, perdeu seus pais aos 3 anos de idade. A história por trás de suas mortes ainda é muito obscura e mal contada, porém sabe-se que seu pai ficou obcecado por poder em meio aos rumores de guerra e medo de perder sua família. Tentou atacar um Uchiha da aldeia para roubar seus olhos, e pelo que fora contado, sua mãe foi conivente com o ato. Em uma tentativa de fuga, ambos foram mortos ao tentarem atacar seus perseguidores. Nessa mesma época, Squall fora enviado para um orfanato próximo da Vila da Folha, onde foi criado com outros orfaõs. Lá, conheceu e fez amizade com várias pessoas, mas uma a uma, elas foram partindo de lá e indo embora, sem que Squall pudesse entender o que estava acontecendo. Esses acontecimentos criaram um trauma no jovem, que se isolou do mundo, tornando-se mais fechado com o tempo. Ainda em sua infância, uma menina, Rinoa Hozuki, se tornou muito próxima dele. Ambos compartilhavam de um sentimento um pelo outro. Durante seu tempo juntos, Squall encontrou nela a única pessoa com quem conseguiu se abrir.


59 DG – Orfanato
Ao completar seus 9 anos, uma triste notícia foi dada de presente de aniversário para o rapaz; sua única amiga próxima, Rinoa, fora embora do orfanato. O rapaz se tornou alguém aparentemente frio, indiferente, chamado de idiota pelas pessoas. Preferia mantê-las longe do que criar laço e perdê-las novamente. Nessa época acabou criando uma rivalidade com Seifer, outro garoto do orfanato, que era mais velho e gostava de humilhar Squall em tudo.


60 DG – Cicatriz e memória
Pouco tempo após fazer seus 10 anos, Squall seguia sua vida de maneira simples, preparando-se para o futuro que o aguardava; se tornar um ninja. Seu rival, Seifer, havia se especializado no uso de espadas, e constantemente o desafiava para lutas. Em uma dessas brigas pessoais, longe da aldeia, em uma pedra memorial perto da aldeia da folha, os garotos travaram mais uma de suas batalhas. Porém, a intensidade dessa foi aumentando ao passo que se estendia. Em determinado ponto, Seifer foi jogado ao chão e recebeu um golpe sujo de seu oponente, que lhe rendeu a cicatriz que tem no rosto. Ainda na mesma luta, Squall acabou sendo derrubado por este mesmo rival de um barranco próximo, batendo a cabeça no processo e perdendo quase toda sua memória, não lembrando mais de Rinoa, Seifer, ou qualquer coisa relacionado à seu passado.


60 DG – The sending
Squall é enviado para a Aldeia da Folha, onde iniciou o treinamento na academia ninja como parte do trabalho conjunto entre o orfanato e a aldeia, onde passou à morar.


66 DG – Início RPG
Aos seus 17 anos, Squall se formara na academia como Genin, finalizando seu treinamento básico. Ingressou em suas primeiras missões, onde conheceu um outro ninja chamado Wygret, que se auto-intitulou seu rival.


66 DG – Alguém de muito longe
Durante uma de suas sessões de treinamento, Squall teve um flhasback de seu passado, onde se viu em um lugar antigo, viu uma menina que lhe parecia muito familiar, e viu a si mesmo, em uma versão mais velha, balançando a cabeça negativamente para ele próprio. Após acordar, Squall sentiu-se sendo observado. Indagando que poderia ser, surpreendeu seu observador e o interrogou sobre quem era, ao que foi respondido com dose de mistério: “Alguém de muito longe que veio ver seu progresso. A srta. Hozuki ficará feliz em saber que vai bem. Após isto, o homem sumiu.


66 DG – A marca da maldição
Enquanto estava atendendo à uma missão fora da aldeia, Squall fora capturado. Quando acordou, estava em alucinação; viu a mesma menina de seus flashs, porém esta estava sendo devorada por uma cobra branca. Após devorar a menina, a cobra mordeu Squall em seu ombro, causando-lhe uma grande dor. Ao pensar que acordou, teve outra visão; viu a si mesmo como criança, sendo atacado e morto, sem ser capaz de fazer nada. Seus sentimentos antigos de incapacidade, desejo desenfreado por força e poder afloraram, e o rapaz acordou. Um homem, desconhecido, disse que Squall era igual à ele, desejava força e poder. Lhe deu uma marca, o selo da maldição, que lhe conferiu novos e absurdos poderes, em troca de ondas de dores causadas pela própria marca.


66 DG – Dominado pela maldição
Em uma de suas missões, onde conheceu Wygret, seu auto-intitulado rival, encontrou-se em uma situação de perigo, e então sua marca se manifestou de uma forma diferente. Tomou quase todo seu corpo, mas lhe conferiu poderes maiores que os anteriores, também com um custo maior de dores.


66 DG – A maldição final
Squall, que agora convivia com o seu maior desejo por habilidades e novos poderes, chegou à um local estranhamente familiar, nas redondezas da aldeia. Era uma clareira na floresta, com uma pedra, próxima de um barranco. Em flahs vívidos, recobrou parte de sua memória. Reviveu sua icônica luta com seu antigo rival, Seifer, que o humilhara e desprezara. Com seus sentimentos de incapacidade alimentados, Squall procurou voltar para a aldeia, mas fora atacado por um criminoso qualquer. A voz do homem que lhe deu a marca parecia ecoar em sua mente, incentivando-o a usar do poder que lhe fora conferido. Então, manifestou a marca em seu ombro, causando certas mutações em seu corpo, porém sob seu controle agora.


66 DG – Uma visão do passado
Subitamente, Squall fora invocado no meio da noite para onde ele viria a saber que era o Reino dos Macacos, animais de invocação exclusivos da família Sarutobi. Enquanto assinava seu contrato de sangue, se deparou coa estátua que foi informado ser de sua mãe. O olhar em seu rosto, mesmo talhado à mão em pedras, exalava uma enorme determinação e força. Aquilo ficou gravado no coração do rapaz, que não externizou sentimentos pela mãe que nunca conheceu.


67 DG – Uma nova etapa
Seis meses após todos os acontecimentos drásticos que lhe conferiram novas habilidades, Squall, deitado sob o céu estrelado da noite decidira procurar por novas formas de se fortalecer. Ouvira na aldeia sobre um comunicado de Jonins procurando Genins para formarem times e treinarem estes. Na academia, Squall encontrou outro Genin, identificado depois como Tatsuo Uchiha, e finalmente a pessoa que se identificou como sua mestra, Hyuga Angell. A jovem exalava uma determinação e força que Squall não compreendia, mas que era exatamente o que ele buscava. De certa forma, ela despertou o início de uma admiração através de sua história e postura no rapaz, que não transmitiu nada disso, como de praxe. Formado o time Panic!, formalizaram as apresentações em uma caminhada no meio da madrugada, onde Squall fora de certo modo incapaz de suprir as expectativas de sua sensei em apresentar-se e falar sobre si, coisa que não gostava e não sabia como fazer bem. Entretanto, ele gravou bem as informações de seu colega de time, Tatsuo, e de sua mestra de cabelos azuis, Angell.
Em um treinamento com o time, Squall conheceu Hattori Shion, que o repreendeu severamente por ser fechado e não confiar em ninguém. Ao fim do treino, o rapaz foi até o gabinete do Hokage, Shion, onde conversaram e o rapaz se abriu com o mesmo, sentindo uma confiança para isto que nunca sentiu com mais ninguém. Durante a conversa, o Hokage lhe falou sobre as alianças, Hattori e Karma, dois lados de uma iminente guerra que viria, e sobre os objetivos de ambos.


67 DG – O Chunin Shiken
Um torneio que testaria as habilidades de Genins do mundo inteiro foi anunciado. Squall partiu de Konoha junto com um grande grupo, guiados pelo Hokage. Não demorou muito então para que as provas começassem; seu aliado na primeira fase foi Fatih Usui, um ninja de Uzoshiogakure. Durante a segunda fase, entretanto, uma mulher invadiu a ilha onde estavam lutando, e começou uma luta insana contra os genins reunidos; ela demonstrava ser imune à ataques físicos de todos os tipos, e ao que suas ações indicavam, era canibal. Lutou ferozmente contra o grupo, e acabou por matar um deles; justamente a dupla de Squall, Fatih Usui. Enquanto lutava e tentava proteger seus amigos, o ninja avaliador da prova desferiu uma investida suicida contra ela, na tentativa de salvar a vida dos genins. A mulher, que havia causado um grande ferimento em Squall, desapareceu em pleno ar. Na sequência, um ninja médico apareceu, pedindo um relatório dos ocorridos ali. Squall se reportou à ele, sem saber que na verdade este era Shaka, filho de Hattori Shion. No retorno, este mesmo homem apareceu no barco, anunciando a morte de Hattori Shion, o Hokage. A notícia, juntamente dos fatos anteriores, abalou tremendamente Squall. Shaka revelou que Angell e um outro genin à bordo do barco erm seus irmãos.


67 DG – Uma missão secreta
Um dia depois dos acontecimentos do CS, Squall foi procurado por um dos membros do conselho da aldeia. Lhe foi conferida a missão de investigar e descobrir qualquer coisa sobre a mulher que lhe atacou durante a prova, e neste meio tempo, podia procurar por sua amiga de infância, Rinoa. Squall, sem se despedir de ninguém, partiu no meio da noite para fora da vila, para cumprir sua missão.


67 - 69 DG – Os anos de andarilho  
Durante dois anos, Squall permaneceu atendendo à esta missão, fora da aldeia. Em suas viagens, perambulou pelo País do Fogo, Terra e Vento. Em meio à viagem, se deparou com o orfanato onde passou sua infância, de suas memórias perdidas. Se lembrou do dia em que se despediu de sua amiga de infância, Rinoa, no qual ambos fizeram uma promessa um para o outro de se reencontrarem ali. Recobrou praticamente todas as memórias de seu passado que havia perdido. Seguindo a viagem, encontrou algumas pistas sobre a mulher; seu nome, que era Korra, e vários indícios que comprovavam tanto que estava viva, quanto seu gosto por canibalismo. Ao fim de 2 anos, coletando e informando à aldeia tudo que descobriu, retornou para esta.





Databook
[06*] Ninjutsu

[04] Genjutsu

[02] Taijutsu

[05*] Inteligência

[04] Força

[05] Velocidade

[05] Stamina

[04] Selos


[00] Regeneração

[10] Recuperação

[00] Sensoriamento

[05] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[10] Ninshu

[00] Combate

[07]Ilusão


[33]Total

[02] Extras

[31] Adquiridos





Qualidades e Defeitos

+

+Inatas: 04/04
+ Grandes reservas de chakra (inata) 00
+ Grande durabilidade (inata) 00
+ Grande controle de chakra (inata) 02
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata) 02 pontos

+ Treináveis: Jounin: 10/10  Extras: 04/04
+  Perícia elemental: RAITON (02 pontos) Treinável
+  Mestre Elemental: RAITON (03 pontos) Treinável
+  Centro de energia natural (03 pontos) Treinável
+  Conhecimentos Científicos (02 pontos) Treinável
+  Inteligência Avançada (03 pontos) Treinável
+  Conhecimentos anatômicos (01 ponto) Treinável

Defeitos
Aminesia dissociativa (Superado)
Cumpridor de regras (01 ponto)
Melancólico (01 ponto)
Tique (01 ponto)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: KATON
Segunda Natureza: DOTON
Terceira Natureza: RAITON
Quarta Natureza: SUITON
Quinta Natureza: FUTON
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: KATON SUITON

Primeira Habilidade: Senjutsu perfeito
Segunda Habilidade: Iryio-nin
Primeira Especialidade: Especialidade em Ninjutsu
Segunda Especialidade: Especialidade elemental Suiton
Cor do Chakra: Azul escuro
Contador de fama: 20 por missões Rank D à A; 12 por missão Rank S; 13 pelo CS; 2 pela Graduação Chunin 4 pela graduação Tokubetsu Jounin; 5 por promoção à Kage + 5 Evento local (Redemoinho do Caos)
Transplantes: Jiton: Sakkin
Habilidade Única: Edo Tensei
Pacto de Sangue: Cobras
Limite de Jutsus:  Kage= 15 + 5 Rank S + 5 pontos em ninjutsu = 20 + Habilidade em ninjutsu = 22 jutsus e 5 Rank S
10 pontos em Ninshu = 5 jutsus = 27 Jutsus e 5 Rank S
1 slot de jutsu extra ativado = 28 jutsus e 5 Rank S
Perícia Raiton = + 3 jutsus do elemento = 28 jutsus, 3 Raiton (extras) e 5 Rank S
Mestre Elemental: +5 Jutsus (do elemento) & +1 Rank S (do elemento) = 28 jutsus, 8 Raiton (extras), 5 Rank S e 1 Rank S Raiton
6 Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu de todos os ranks = .28 jutsus, 8 Raiton (extras), 5 Rank S e 1 Rank S Raiton + 1 jutsu de qualquer rank (E,D,C,B,A ou S)
Especialidade em ninjutsu = +4 Ninjutsus & +1 Rank S = 32 jutsus, 8 Raiton (extras), 6 Rank S e 1 Rank S Raiton + 1 jutsu de qualquer rank (E,D,C,B,A ou S)

Bolsa de Armas (20 + 40)
2 bolsa de armas (+40 espaços)

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)  



Relacionamentos
Relacionamentos:

Nome: Rinoa Heartly
Tipo: NPC
Intimidade: Amigos de infância, compartilhavam de um sentimento não explorado um pelo outro
Descrição: Amiga de infância e a pessoa mais próxima de Squall no orfanato, onde cresceram juntos. Ao longo do tempo la, foi a única pessoa com quem Squall conseguiu realmente se abrir e adquirir um tipo de sentimento, o que era recíproco. Sua partida foi abrupta e desavisada, pois ambos foram levados sem aviso prévio para as vilas ninja afim de treinarem e se desenvolverem. Nunca mais tiveram notícias um do outro. Recuperando suas memórias, Squall lembrou da promessa de reencontro que fizeram.
Links: História e https://www.narutorpgakatsuki.net/t71574-filler-time-skip-uma-lembranca-e-uma-investigacao#544673
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71776-solo-cena-o-poder-oculto-das-serpentes

Nome: Seifer Almasy
Tipo: NPC
Intimidade: Rivais desde infância
Descrição: Intitulado rival de Squall, o rapaz cresceu junto com ele no orfanato, onde fazia de tudo para se sentir superior, sempre querendo disputar com Squall, procurando uma chance de humilhá-lo e se mostrar melhor. O rapaz é 1 ano mais velho que ele. É também o responsável pela cicatriz e perda de memória de Squall. Quando tiveram um breve reencontro, inesperadamente, Seifer revelou estar junto à Oromoro, e lutou com Squall, vencendo-o e partindo, sabendo do paradeiro de Rinoa.
Links: História e https://www.narutorpgakatsuki.net/t71574-filler-time-skip-uma-lembranca-e-uma-investigacao#544673
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71776-solo-cena-o-poder-oculto-das-serpentes

Nome: Yukito Hyuga
Tipo: Player
Intimidade: Conhecidos de aldeia, autointitulado rival de Squall
Descrição: Conheceram-se em uma missão missão, onde foram aliados. O rapaz se auto intitulou rival de Squall. Durante a missão, ele salvou a vida de Squall, fato pelo qual Squall é grato.
Links: Rank C: Missão Rank C: Em dupla!

Nome: Tatsuo Uchiha
Tipo: Player
Intimidade: Colegas de time
Descrição: Um rapaz com fortes ideias próprios, envolto em mistérios sobre suas reais ideologias, juntou-se À Squall na formação de time para serem treinados.
Links: https://www.narutorpgakatsuki.net/t70344-time-panic
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70411-rp-quem-sao-e-quem-querem-ser-voces

Nome: Angell Hyuga
Tipo: Player
Intimidade:Ex-Sensei
Descrição: Uma jovem moça de cabelos azuis brilhantes e olhos perolados. Se apresentou ao rapaz na academia, onde formaram um time, junto com outro Genin. Possui um olhar determinado e forte, e exala um senso de força que despertou certa admiração em Squall.
Links: https://www.narutorpgakatsuki.net/t70344-time-panic
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70411-rp-quem-sao-e-quem-querem-ser-voces

Nome: Nero Sarutobi
Tipo: Player
Intimidade: Primo
Descrição: Um jovem do mesmo clã de Squall, aparentemente mais novo que ele. Pela linhagem e indícios, são primos. Squall o conheceu em um treinamento. Um rapaz calmo e que exala uma leveza e seguraça que Squall não compreende, embora o tenha em consideração, mesmo conhecendo-o brevemente. Após sua saída de Konoha, se reencontraram em Uzushiogakure, onde Squall acabou treinando brevemente como seu aprendiz, pouco depois de se tornar Kage.
Links: https://www.narutorpgakatsuki.net/t71038-roleplay-recomeco

Nome: Korra
Tipo: NPC
Intimidade: Inimigos
Descrição: Uma mulher que parece uma aberração. Aparentemente imortal, a mulher serve à Shaka. Atacou os genins durante o CS e causou um ferimento grave em Squall. É canibal.
Links: https://www.narutorpgakatsuki.net/t71230-evento-mundial-ilha-de-roroto

Nome: Last Joke
Tipo: Player
Intimidade: Ninja da vila
Descrição: Um Tokubetsu conhecido quando Squall se tornou líder de Uzushio; alguém quieto e pensativo, exatamente como ele próprio. Tiveram um breve treinamento juntos, onde o Kage o avaliou e conquistou sua confiança. Parece dominar habilidades muito fortes, e é dotado de uma inteligência raramente vista entre shinobis.
Links: https://www.narutorpgakatsuki.net/t72065-terraco-do-gabinete-do-mizukage



Missões Realizadas
+ [02] Rank D
+ [13] Rank C
+ [01] Rank B
+ [02] Rank A
+ [03] Rank S


Conhecimentos
- Alianças Karma e Hattori
- Arauta de Shaka, Korra
- Shion Hattori, líder da aliança e pai de Shaka, Ayako e Angell
- Geografia do Pais do Fogo, Vento e Terra
- Nomeação à Hokage de Angell Hyuga
- Conhecimentos básicos sobre Sharingan
- Conhecimentos básicos sobre Hiraishin

Links comprovatórios

TREINAMENTOS DE QUALIDADES
Perícia em Shurikenjutsu .
Perícia elemental em RAITON
Conhecimentos anatômicos
Qualidade energia central
ESPECIALIDADE EM NINJUTSU
Conhecimentos científicos
Segunda especialidade


DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES SECUNDÁRIAS E CHAKRA ESPECIAL
Senjutsu perfeito
evolução do senjutsu + shirohebi no chikara


TREINAMENTOS DE NATUREZAS
RAITON Missão Rank C em dupla
DOTON Treinamento one-post
Treino one post para Suiton


TREINAMENTO DE ATRIBUTOS
Inteligência 01 ponto: Leitura na Biblioteca
Ninjutsu 02 pontos (por conta do mês do up): Missão um pintor um Artista
Inteligência 02 pontos (por conta do mês do up): Missão Seja um herói!
Promoção de aniversário
Treino de Ninshu
Promo natal
1 Ponto em velocidade e 1 ponto em força


TREINAMENTO EdL
Matança Silenciosa
EDL - Choju Giga


FILLER
Filler- Time Skip (Para 10 missões Rank C)
Conhecimento sobre Hattori e Karma
Hattori Shion e primeira menção sobre Hattori
Filler Time SKip 2
Dias passados


INTERAÇÕES
Nero - Recomeço
Despedida Fúnebre
Chegada - Entre redemoinhos e folhas jaz o poder


MISSÕES
Rank C:  Missão Rank C: Um pintor, um artista!
Rank C: Missão Rank C: Seja um herói!
Rank C: Missão Rank C: Em dupla!
A entrega desejada
Filler - Time Skip
Rank B
Rank S


História do personagem
Alguém de muito longe!.
A Marca da Maldição!
Dominado pela Maldição!
A Maldição Final!
Time Panic!
Quem são e quem querem ser vocês?
Pacto de cobras
Time skip
Promoção à Kage
Troca de clã


Este personagem tem a aparência de Squall Leonheart da série Final Fantasy 8
Player Off: Luishturella999 / Contatos: LuisH Leonheart#2644  Discord  




-

Última edição por Luishturella999 em Seg 6 Jul - 16:05, editado 31 vez(es)
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [F. P.] Uzumaki Squall  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [F. P.] Uzumaki Squall - em Sab 1 Fev - 13:58





Squall
Sarutobi
Lista de Jutsus










Ninjutsus:


Jutsus do clã Uzumaki:

[F. P.] Uzumaki Squall  Latest?cb=20160129060032
Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.

[F. P.] Uzumaki Squall  340?cb=20170525073949
Shishō Fūin
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Esse é uma técnica de selamento baseada nos fūinjutsu de Uzushiogakure. Essa fórmula de selamento é gravada num corpo humano ou num objeto, e é principalmente usada quando um inimigo gigantes ou um espirito do mal precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário uma grande habilidade do usuário.

Quando dois selos Shishō Fūin são usados juntos, eles formam o Hakke no Fūin Shiki. Quando Minato selou a Kyūbi em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura no espaço onde os selos se encontram, permitindo que o chakra da raposa se misture com o de Naruto. Minato também deixou uma chave com Gerotora, que seria usada para comprimir o selo quando este estivesse enfraquecido. Eventualmente Naruto usou essa chave para obter controle sobre o chakra da Kyūbi.

O Selo também aparece no estômago dos usuários do Shiki Fūjin após as almas do alvo e do usuário terem sido seladas no estômago do Shinigami, assim como aconteceu com Hiruzen Sarutobi quando ele selou os braços de Orochimaru.

[F. P.] Uzumaki Squall  429724740_orig
Kongō Fūsa
Rank: A
Requerimentos: Quest: As Correntes da Espiral.
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido. Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin. Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

[F. P.] Uzumaki Squall  340?cb=20150827135145&path-prefix=pt-br


Ninjutsus puros:

[F. P.] Uzumaki Squall  Vremennyy-paralich
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

[F. P.] Uzumaki Squall  7343e1b333eccc5c444094a57df16e58741f7dc9r1-500-275_hq
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[F. P.] Uzumaki Squall  E8ce28c30f154430210705f14c586a4cb577a0e4_00
Bunshin Daibakuha
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: O usuário cria um clone de sombra, pretendendo que seus oponentes ataquem o clone a curta distância. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.

[F. P.] Uzumaki Squall  248794_orig
Jutsu de Invocação
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.

[F. P.] Uzumaki Squall  K0BFH50
Hebi Kuchi Shibari
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário prende o adversário e a si mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito elástico, já que pode até resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo convocada dentro dela.

[F. P.] Uzumaki Squall  Senei-Tajashu_zps05510b4c
Sen'ei Tajashu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras convocadas com Sen'ei Jashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está emaranhado.

[F. P.] Uzumaki Squall  9d008475092a
Mandara no Jin
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Com esta técnica, um número incontável de cobras invocadas saem da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão impressionantes, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e a evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada além de ser enterrado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas de veneno e abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inexplicavelmente rastejantes se juntam, elas se tornam uma muralha defensiva e podem bloquear qualquer tipo de ataque.


[F. P.] Uzumaki Squall  WebbedDearestAnophelesmosquito-size_restricted
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.


[F. P.] Uzumaki Squall  220?cb=20170113015525&path-prefix=pt-br
Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

[F. P.] Uzumaki Squall  B1800abe467dcd4afa2856e7f502dd02a2a9fa16_00
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

[F. P.] Uzumaki Squall  A94f1b03d26b6c17ef75473e43cf41b19aeb124b_00
Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.

[F. P.] Uzumaki Squall  02e0313ce74a9fef4122b4600adc40a79615099e_00
Chōshin Giga
Rank: B
Requerimentos: Chojū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação de Super Deus é uma versão melhorada do Desenho de Imitação de Super Besta. Sai desenha dois poderosos humanoides gigantescos chamados Agyō (形 形, Agyō) e Ungyō (吽 形, Ungyō). Eles estão acostumados a atacar fisicamente o inimigo com sua grande força.

[F. P.] Uzumaki Squall  Kontrol-mecha-kusanagi
Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi
Rank: B
Requerimentos: Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Descrição: Essa técnica permite que Orochimaru controle a Espada de Kusanagi. Enquanto ele move seus dedos, a Espada de Kusanagi faz os mesmos movimentos, até mesmo ao ponto de se mover no ar. Isso permite que ele continue usando a espada, mesmo que tenha sido desarmada, empunhando-a contra oponentes e, por causa da nitidez natural da espada, cortando-a facilmente. A espada se move rapidamente enquanto está no ar, permitindo que Orochimaru a direcione para os oponentes por trás antes que ela possa ser defendida. No anime, a lâmina da espada emite uma luz azul brilhante quando controlada dessa maneira.

[F. P.] Uzumaki Squall  Tenor
Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Shirohebi no Chikara.
Descrição: Usado principalmente depois de sofrer lesões maciças ou como um meio para eludir um ataque aparentemente inescapável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo - tipicamente regurgitando-o de sua boca - de uma forma que se assemelha um pouco como uma cobra derrama sua pele. Depois de emergir, as roupas e lesões do usuário são completamente restauradas, com até mesmo membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tenha a vantagem adicional de ser potencialmente extremamente difícil de detectar, seu uso consome grande quantidade de chakra. A técnica pode ser usada, independentemente da gravidade da lesão, pois Orochimaru conseguiu usá-la para materializar um novo corpo mesmo depois que Kabuto cortou a garganta e feriu gravemente seu corpo. Quando usado por Kabuto Yakushi que mostrou um uso mais versátil desta técnica, ele conseguiu derramar sua forma humana para revelar uma forma semelhante a humanoide com um corpo serpentino. Mais tarde, ele apareceu com um corpo serpentino semelhante com o que parecia ser membros menores. Ele usaria mais tarde essa técnica para derramar seu corpo durante a batalha, como meio de tirar o oponente de surpresa.

[F. P.] Uzumaki Squall  340?cb=20120731175630
Gathering of the Snakes
Rank: A
Requerimentos: Shirohebi no Chikara.
Descrição: Se Orochimaru fosse dividido por um oponente, as cobras viriam de cada uma das metades e o trariam completamente.

https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/8/87/T%C3%A9cnica_da_C%C3%B3pia_Facial_Extingu%C3%ADvel.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/340?cb=20161117143120&path-prefix=pt-br
Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário aplica a mão no rosto do alvo, permitindo que ele pegue o rosto e o use como seu. Porque é o rosto real que eles estão usando e não um disfarce, o usuário não corre o risco de ser descoberto devido a imperfeições ou pequenas falhas. Os corpos daqueles cujos rostos foram roubados são, por conseqüência, bastante medonhos de se olhar. Depois que Orochimaru usa essa técnica para assumir o rosto de um Kusagakure-nin, sua voz também muda, embora não esteja claro se isso faz parte dessa técnica. Como ele toma dano em combate, o rosto roubado gradualmente se enruga antes de finalmente rasgar, revelando o rosto de Orochimaru por baixo. Orochimaru também pode remover o rosto quando não precisar mais dele.

[F. P.] Uzumaki Squall  8Iu0YdD
Kebari Senbon
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara uma infinidade de cabelos no inimigo. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes.

[F. P.] Uzumaki Squall  4b35d204123cdaea4ed1e61b58d698ae8609d643_hq
Senpō: Hakugeki no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Senjutsu: Hebi.
Descrição: Depois de formar o selo necessário, o usuário expele uma entidade de dragão pela sua boca que carrega um orbe na mão esquerda. Assim que o dragão enrola-se firmemente ao redor da esfera, o orbe começa a liberar simultaneamente uma luz cegante e um som ensurdecedor, que logo inibe aqueles por perto devido as intensas vibrações do ar também induzirem uma dor entorpecente por dentro dos afetados. De acordo com o Kabuto, só ele é capaz de se mover normalmente enquanto esta técnica está ativa graças às propriedades de seu Sennin Mōdo. Devido às suas características de cobra, Kabuto pode fechar a córnea de seus olhos, permitindo-lhe ignorar os efeitos nocivos da luz, mantendo a sua visibilidade. Ele também é capaz de liquefazer o interior de seu corpo, assim superando as vibrações adversas.

[F. P.] Uzumaki Squall  Latest?cb=20131108162444&path-prefix=pt-br
Senpō: Muki Tensei
Rank: A
Requerimentos: Senjutsu: Hebi.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais usando chakra senjutsu, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal através do chakra, o que significa que até mesmo alterações drásticas no ambiente imediato podem ocorrer tanto de repente quanto inesperadamente, tornando os ataques utilizados por esse método extremamente difíceis de evitar.
Calor intenso — como o produzido pelas chamas do Amaterasu — pode contrariar os efeitos desta técnica, fazendo com que os materiais inorgânicos afetados voltem para seu estado anterior.

[F. P.] Uzumaki Squall  2vknek5
Goton Dairendan no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Cinco Elementos Primários, Kage Bunshin no Jutsu, Perícia Elemental: Futon, Doton, Raiton, Suiton OU Katon & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário, após dar vida a quatro clones das sombras, dispara fluxos elementais de fogo, vento, relâmpago, terra e água simultaneamente contra o oponente. Esses elementos são disparados pela boca daqueles que executam o jutsu.

[F. P.] Uzumaki Squall  ZT1irXi
Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

[F. P.] Uzumaki Squall  Altering_Terrain_Diagram_Scroll
Altering Terrain Technique
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu e Inteligência Aguçada/Avançada
Descrição: Usando seu diagrama, Fuen mapeia uma área e, em seguida, é capaz de modificá-la fisicamente, desenhando adições ao terreno.

Katon:

[F. P.] Uzumaki Squall  74a479c4d98badde64c29081920929dec7248252_hq
Katon: Gōenka
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental ou Grandes Reservas de Chakra & Afinidade Elemental.
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo-o em fogo, o usuário cria uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo, que então chove sobre o alvo causando danos severos e generalizados ao redor do campo. Essas bolas de fogo podem facilmente destruir os abrigos criados por Doton e até dominar ataques de Suiton.

[F. P.] Uzumaki Squall  30028be2b5bb
Katon: Hibashiri
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada em várias formas (até agora, anéis de fogo que correm no chão ou um círculo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com Fūton: Kamikaze para criar um tornado de chamas, ou com Fūton: Kami Oroshi para liberar um enorme inferno.

[F. P.] Uzumaki Squall  A269282c796174e1dc18189c44e16212fe720de7r5-210-150_00
Katon: Kasumi Enbu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Depois de realizar os selos necessários, o usuário é capaz de criar e soprar um gás inflamável a partir de seus pulmões. Uma vez que ele entra em contato com fogo ou faísca, o gás se inflama em uma grande bola de fogo.

[F. P.] Uzumaki Squall  Bce66cb1cd54239fcd4af6120e3e679592585209_hq
Katon: Onidōrō
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.

[F. P.] Uzumaki Squall  1evyrb
Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.

RAITON:

[F. P.] Uzumaki Squall  Tenor
Kirin
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Kirin é uma técnica extremamente poderosa de Liberação de Raios criada por Sasuke Uchiha. Sasuke atrai raios naturais diretamente das nuvens de trovão para suplementar o poder de seu ataque e o controla com o chakra. Ao contrário da maioria das técnicas, que são baseadas no chakra do usuário, este usa o raio natural, que - como observado por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Com técnicas como Amaterasu, condições de tempestade ainda mais fortes podem ser feitas por eles. Uma vez que uma fonte de raio tenha sido adquirida, moldar e guiar o raio para o alvo requer muito pouco chakra. Esta técnica foi poderosa o suficiente para obliterar completamente uma pequena montanha e o Susano'o de Itachi Uchiha. O uso dessa técnica dispersa as nuvens de trovão e, como tal, só pode ser usado uma vez em uma briga. Por outro lado, no entanto, devido às propriedades inextinguíveis de técnicas como o Amaterasu, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar a Kirin mais uma vez; no entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo.

[F. P.] Uzumaki Squall  Latest?cb=20150302040128&path-prefix=pt-br
Nome Raiton: Seiteki baria (Estilo raio: Barreira estática)
Rank: S
Requerimentos: Mestre elemental; Especialidade; Grande controle de Chakra; 6 pontos em ninjutsu; Habilidade em ninjutsu inata
Alcance: 15 metros ao redor do usuário
Selos: -
Duração: 1 turno (Campo) 2 turnos (paralisia)
Descrição: O usuário utiliza esta técnica para imobilizar o corpo do inimigo; canalizando seu chakra transformado em eletricidade e exteriorizando a mesma através de seu corpo como epicentro, forma-se um campo estático ao redor do usuário em um raio de 15 metros; dentro deste campo, apenas o usuário pode mover-se; qualquer chakra alheio que adentrar, tem seu corpo paralisado pela eletricidade infundidas ao chakra do usuário no ar, que se prende ao corpo do alvo, e através da natureza elétrica do chakra, paralisam os movimentos dele. Conforme o usuário se move, o campo se desloca, pois se mantém ligado ao chakra fonte. Os membros paralisado serão apenas os tocados pelo campo; se o corpo todo estiver no raio de alcance, será paralisado inteiro; caso contrário, apenas os membros pegos serão.
Obs: Técnicas e afins defensivas que excedam o poder do jutsu poderão dissipá-lo;—

[F. P.] Uzumaki Squall  Main-qimg-5b6552334ac89d17ea9d10adfa1157a0
Chidori Eisō
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental.
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usando-o junto com o próprio "impulso" do usuário. Essa técnica usa transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou forma de lâmina, adaptando-o para ataques de alcance médio com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Seu alcance aumentado significa que há menos risco para o usuário. Também tem a vantagem de poder ser usado para ataques surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser girada para cortar coisas e causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō. Por causa do domínio de Sasuke no kenjutsu, esta técnica pode agir como uma espada improvisada se ele perder sua espada.

[F. P.] Uzumaki Squall  Tenor
Chidori Senbon
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Uma variação do Chidori que usa a transformação de forma para criar inúmeras senbon afiadas que são disparadas contra o inimigo em rápida sucessão. Aumentando a quantidade de chakra usada, o número de senbon aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, pois permite ao usuário atirar com precisão para os pontos vitais do alvo.

[F. P.] Uzumaki Squall  08d2a155fac5183c379b271a62d6d50dd23ce4e7_hq
Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.


[F. P.] Uzumaki Squall  Aafa66fe368e8a2b55cf8850e38b67cf
Raikiri
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.


[F. P.] Uzumaki Squall  Raiden2_zps01f9c67f
Raiden
Rank: S
Requerimentos: Raikiri & Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Kakashi e um clone das sombras executam o Raikiri em mãos opostas, as quais se conectam com uma corda afiada de raios entre si. Era poderoso o suficiente para cortar os braços do chakra de um bijū com relativa facilidade. A técnica também pode ser usada para contornar um alvo e contê-lo.


[F. P.] Uzumaki Squall  465ce539c27f1510358d71f45d1be1ed8c27cba7_00
Raiton: Gian
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental.
Descrição: O usuário emite relâmpago na forma de uma lança de sua boca, que então perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para perfurar a rocha; o que significa que tem um alto potencial de morte. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade do raio, torna uma técnica difícil de fugir. Essa técnica é capaz de se concentrar em um feixe reto, semelhante a um laser. Kakuzu é capaz de usar isso através de sua máscara de elemento relâmpago.


[F. P.] Uzumaki Squall  340?cb=20140722153753&path-prefix=pt-br
Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar um clone de sombra infundido com raios. Por ser um clone das sombras, é capaz de realizar técnicas e interagir com o ambiente devido a ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone for ferido, ele voltará ao seu estado natural, ao mesmo tempo eletrocutando o que estiver tocando. Ao contrário de um clone de sombra regular, ele não envia o chakra de volta ao usuário ao reverter para um raio.


[F. P.] Uzumaki Squall  10c217195ed1b6900c1d43d69e96ba1c28a45823_00
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.


[F. P.] Uzumaki Squall  340
Nome Futago Raikiri: Kuroi inazuma katto (Espadas Gêmeas: Corte do relâmpago negro)
Rank: S (Dano mortal)
Requerimentos: Mestre elemental Raiton; 6 pontos em ninjutsu; GCC; Senjutsu perfeito
Alcance: Meio metro em torno de onde o golpe for desferido
Selos: —
Duração: Até 1 turno
Descrição: Tendo a técnica mãe como base, o usuário eleva o poder da técnica infundido energia natural das serpentes nesta, que cria uma concentração muitas vezes maior de chakra elétrico, separando a esfera em duas mãos, cada uma com proporções muito maiores que a técnica base, tornando-se duas lâmina de grandes proporções, intensificando o poder delas. Estas duas concentrações de chakra tomam uma coloração negra, por conta da energia natural infundida nela. A técnica pode ser usada de modo ofensivo, exigindo que o usuário se desloque até o alvo, desferindo o golpe com o punho (que por possuir um tamanho maior, acerta tudo em até meio metro das mãos do usuário), ou de modo defensivo, batendo de frente contra um ataque que venha em sua direção. Curiosamente, quando as mãos do usuário se separam, criando as duas lâminas, elas ressoam entre si, com raios que esporadicamente correm de uma para outra, entre as mãos. Cada lâmina possui raio de um metro.
Obs: Requer um turno de preparação.


[F. P.] Uzumaki Squall  0BE2B8118FA22ED75658A83AB67AF6A8F16E3C04
Nome Kusanagi: Denki Ken (電気剣 - Espada elétrica de Kusanagi)
Rank: A
Requerimentos: Mestre elemental; Hab inata em Ninjutsu; GCC; Especialidade em ninjutsu; GRC; Chidori Eisou
Alcance: 1 metro da espada
Selos: -
Duração: 2 posts
Descrição: Canalizando seu chakra Raiton para sua lâmina, a Kusanagi, Squall a torna mais forte e cortante que o convencional, criando uma sobre-lâmina de chakra elétrico maior que a original, ampliando seu alcance normal, cortando e paralisando tudo que passar à menos de 1 metro da lâmina física, somando as forças do corte natural da espada com a força do chakra Raiton. Acompanhando a habilidade especial da espada de se estender, a lâmina de chakra se estende junto com esta, limitado à uma distância de 100 metros. Enquanto está ativa, gasta 50 pontos de manutenção.


[F. P.] Uzumaki Squall  5fbefaa79098dc425993c3fa29c5b69521a5808f_00
Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.


DOTON:

[F. P.] Uzumaki Squall  340?cb=20140915014855&path-prefix=es
Doton: Doryū Taiga
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário transforma a superfície embaixo de seu oponente em um rio que os afasta e os transporta para baixo. Esta técnica também pode ser usada como um meio para a técnica Doton: Doryūdan.

[F. P.] Uzumaki Squall  B06addb99052e2ad8dbed4eef1fc6126b3e8ddeb_hq
Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.

[F. P.] Uzumaki Squall  300?cb=20160929232141&path-prefix=pt-br
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

[F. P.] Uzumaki Squall  350?cb=20100424131619
Earth Release: Devouring Earth
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que Hiruko controle pedras e pedras na área para atacar o inimigo, formando várias mandíbulas enormes feitas da terra que engolem e esmagam o inimigo.

[F. P.] Uzumaki Squall  Latest?cb=20160914173449&path-prefix=pt-br
Doton: Otoshibuta
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma tampa de barro gigante em forma de javali no alto do ar que cai sobre o alvo, prendendo-o.

Suiton:

[F. P.] Uzumaki Squall  Latest?cb=20191214143607&path-prefix=pt-br
Kirigakure no Jutsu
Rank
: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.

[F. P.] Uzumaki Squall  Latest?cb=20140715002605&path-prefix=pt-br
Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma névoa preta inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para incendiar o barco de Idate Morino, depois de ter sido aceso com fogo.

[F. P.] Uzumaki Squall  A43ddb15a447ba34a200a30623135fecb955719b_00
Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica estende a água em grande escala, aumenta e sobe até várias dezenas de metros de altura. Então ela desce até o chão em uma grande cascata, muito parecida com uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, assemelha-se a uma enorme onda, com um tremendo poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é uma reminiscência de nada menos que as consequências de um desastre natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar essa técnica requer uma quantidade razoável de chakra. A água também pode ser produzida a partir da boca.

[F. P.] Uzumaki Squall  C9425edcb65d4528ee6df2eea1329c9b6b62fb07_00
Suiton: Suishōha
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário cria um vórtice em espiral de água que começa a explodir a partir do topo na forma de uma onda. Usando movimentos da mão, o usuário pode controlar a direção da onda.

Jiton Sakkin:

[F. P.] Uzumaki Squall  Tumblr_mh5ak2zRML1qf2huro1_500
Jiton: Sakin Taisō
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: "Sakin".
Descrição: O Quarto Kazekage faz com que uma quantidade considerável de Pó de Ouro para entrar em erupção debaixo da superfície, colocando ambas as palmas das mãos no chão em frente a ele, antes de manipular a substância, resultando em uma onda de proporções das marés. A quantidade de pó produzido por esta habilidade é comparável à da areia utilizada durante o Fluxo da Cachoeira de Areia Movediça de Gaara, mas como o ouro é o mais pesado dos dois, o primeiro era capaz de anular o último quando colidiram.

[F. P.] Uzumaki Squall  Latest?cb=20130124155601&path-prefix=pt-br
Jiton no Tate
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Sakin".
Descrição: Usando seu Pó de Ouro, o quarto Kazekage eleva o pó para cima dele para criar uma barricada espessa, a fim de bloquear a entrada de ataques aéreos, usando gestos com as mãos para ditar a forma que a barreira adota. Esta capacidade é forte o suficiente para proteger até mesmo contra o Granizo de Areia de Gaara.

[F. P.] Uzumaki Squall  2cccb2ca464bb776173c1cd1a57c9b73f1764f9b_00
Daisan no Me
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Sakin" e Suna.
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.

Iryio nin:

[F. P.] Uzumaki Squall  Latest?cb=20130102220916&path-prefix=pt-br
Ranshinshō
Rank: A
Requerimentos: Conhecimento Anatômico
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.

Genjutsus:

[F. P.] Uzumaki Squall  814b7757c27536b676a48c468ff625602489d051_00
Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Todos dentro de uma área estão sujeitos à mesma ilusão: muitas penas brancas flutuando do céu. Se um determinado alvo vê o suficiente dessas penas cair, ele cairá em um sono profundo. Por ser um genjutsu, as vítimas não podem ser acordadas de maneira convencional, o que significa que elas continuarão a dormir mesmo que um extenso combate esteja acontecendo ao seu redor. Somente dissipando o genjutsu, como com o Genjutsu Kai, as vítimas podem recuperar a consciência. Se os alvos são suficientemente atentos, eles podem similarmente dispersar o próprio genjutsu antes que as penas os tenham embalado para dormir.

[F. P.] Uzumaki Squall  Latest?cb=20150529194041
Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.

[F. P.] Uzumaki Squall  Giphy
Hazy Genjutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão no inimigo que desfoca a visão do alvo de toda a área. Além disso, faz com que a vítima reaja como se estivesse afundando na areia movediça, imobilizando efetivamente o alvo.

https://vignette.wikia.nocookie.net/jutsupedia/images/1/1d/Ilusi%C3%B3n_Demon%C3%ADaca_Jutsu_del_Falso_Ambiente.gif/revision/latest/window-crop/width/200/x-offset/39/y-offset/0/window-width/227/window-height/226?cb=20120111012358&path-prefix=es
Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica envolve uma ilusão em um local, fazendo com que ele pareça um local diferente. Por causa da largura da área em que a ilusão pode ser colocada, isso torna fácil enganar os outros: qualquer um que entrar na área será afetado pela ilusão e verá a falsa localização. Mas criar uma ilusão em uma escala tão grande e potencialmente enganar tantas pessoas aumenta as chances de que o truque seja descoberto por alguém que esteja familiarizado com o genjutsu.

Genjutsu Shibari
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.

Estilo de luta:

Primeiro Estilo de luta:


[F. P.] Uzumaki Squall  5461670_orig
Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.

Consumos:

Consumo de Tinta
E & D: 10Ml.
C: 15Ml.
B: 30Ml.
A: 45Ml.
S: 60Ml.

Limites de Força
E & D: 1 Força & 2 Velocidade.
C: 2 Força & 2 Velocidade.
B: 3 Força & 3 Velocidade.
A: 4 Força & 4 Velocidade.
S:  5 Força & 5 Velocidade.
Manipulações especiais:

Leão: Dois por manipulação. Força quatro, velocidade três.
Falcão e demais aves grandes: Um por manipulação, força dois, velocidade cinco.
Aves pequenas: Cinco por manipulação. Força zero, velocidade quatro.
Ratos: Dez por manipulação. Força zero, velocidade três. Só poderá ser usado para fins de rastreamento. Os limites/alcance terão como base a tabela utilizada na técnica Kanchi.
Cobras: Cinco por manipulação. Força três, velocidade três.
Tigre: Utilizado unicamente através da técnica Fūinjutsu: Koshi Tandan. Força cinco, velocidade cinco.
Peixes: Um por manipulação, força zero, velocidade cinco (na água).

Segundo Estilo de Luta:

Sairento Kiringu
Requerimentos: Audição Aguçada/Avançada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.

Terceiro estilo de luta:

Nome Shiro Hebi no modo (EdL)
Requerimentos: GCC e GRC; Senjutsu perfeito HEBI Habilidade em nijutsu Inata; Shiro Hebi no Chikara;
Duração: De acordo com o Senin modo
Descrição: Recebendo as propriedades do chakra da serpente branca, Squall aperfeiçoou um modo de luta que faz uso das habilidades naturais de uma serpente; dispensa-se o uso de audição, tornando sua pele escamosa, na cor branca, adquirindo uma grande sensibilidade à temperatura, assim capaz de perceber e identificar os movimentos à sua volta em um raio de 50 metros, enxergando tudo por meio de uma visão térmica, habilidade natural das serpentes . O corpo escamosa ganha maior agilidade e rapidez, ganhando dois pontos em velocidade enquanto estiver ativo.
Obs: Custo de ativação é 50 pontos, tendo o mesmo custo por post em que ficar ativo, tendo que dividir entre chakra e chakra natural.









CHAKRA ESPECIAL:

[F. P.] Uzumaki Squall  8d907e73c7168092f6c6a9b6c5f1db0608cac0e7r1-480-270_hq

Shirohebi no Chikara
O Shirohebi no Chikara é uma habilidade concedida pela Hakuja Senin em Ryuchido através de uma mordida. Os sobreviventes apresentam poderes fantásticos de regeneração e habilitam técnicas únicas, como o Sage Mode das Cobras. Sendo assim, é necessário ter Pacto de Sangue: Cobras e ter treinado o Senjutsu da espécie. Além dos poderes regenerativos, o usuário pode se transformar em uma enorme serpente branca, exatamente como Orochimaru e Kabuto.
Para adquirir o Poder da Cobra Branca, o jogador deve realizar a quest O Dragão Imortal, e concluí-la para ter acesso ao poder, que é exclusivo para uma vaga.

Poderes:

Shirohebi no Chikara: O Shirohebi no Chikara permite regenerar ferimentos pequenos poucos segundos após eles serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, podendo salvar-se usando técnicas especiais como Gathering of the Snake e Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu, os quais podem tornar o usuário em um quase imortal.

Verdadeira Forma: O usuário poderá ficar metade de sua durabilidade nessa forma, precisando retornar aos destroços de seu corpo para retomá-lo e, caso o corpo original seja destruído, morrerá. Todos os danos causados são regenerados instantaneamente com força de técnica rank-S, não havendo espera de turno na cura, havendo consumo de 200CH a cada turno ativo. Nesta forma, também, os danos causados contra o corpo de serpente libera toxinas altamente nocivas aos inimigos, matando quem os aspira, e não tem nenhuma resistência toxicológica, em dois turnos após o contato.






[F. P.] Uzumaki Squall  200?cb=20180407232103
Clã Uzumaki
Descrição: O clã Uzumaki (う ず ま き 一族 , Uzumaki Ichizoku) foi um clã proeminente de Uzushiogakure no Sato, a Vila Oculta do Redemoinho. Desde sua dissolução, a maioria de seus membros conhecidos residem em Konohagakure, com o Quinto e o Sétimo Hokage sendo descendentes do clã. Apesar de sua dissolução, quinze anos após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o clã está mais uma vez ativo.








Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Fuunyuu no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fuunyuu no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fuuinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Kaifuu no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifuu no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fuuinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
-

Última edição por Luishturella999 em Seg 6 Jul - 21:33, editado 24 vez(es)
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [F. P.] Uzumaki Squall  HKIv36V

Re: [F. P.] Uzumaki Squall - em Sex 7 Fev - 15:27

@Ficha aprovada.

_______________________

[F. P.] Uzumaki Squall  Scre1755
[F. P.] Uzumaki Squall  WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [F. P.] Uzumaki Squall  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [F. P.] Uzumaki Squall - em Qui 4 Jun - 0:46





Squall
Sarutobi
Lista de Jutsus










Ninjutsu:

[F. P.] Uzumaki Squall  Tenor
Katon: Haisekishō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário lança uma corrente de pólvora infundida de chakra pela boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o usuário pode acendê-lo com uma pedra colocada em seus dentes de antemão para criar uma faísca, resultando em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, esta técnica requer sentidos aguçados para ler as correntes de ar, o insight para ler os movimentos do inimigo, a experiência tática para não envolver também os aliados nas chamas, e atenção cuidadosa para o momento da ignição.

[F. P.] Uzumaki Squall  A269282c796174e1dc18189c44e16212fe720de7r5-210-150_00
Katon: Kasumi Enbu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Depois de realizar os selos necessários, o usuário é capaz de criar e soprar um gás inflamável a partir de seus pulmões. Uma vez que ele entra em contato com fogo ou faísca, o gás se inflama em uma grande bola de fogo.

[F. P.] Uzumaki Squall  Latest?cb=20121220142225
Scroll Communication Technique
Rank: C
Requerimentos: Pergaminho, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, no qual a escrita aparece e desaparece.

https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/1c/Oboro_bunshin.PNG/revision/latest?cb=20120921205805&path-prefix=pt-br
Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, o usuário se move secretamente para o subsolo, para que os oponentes se preocupem com alguém que não esteja lá. Uma vez que o adversário esteja muito distraído para se defender, o usuário sairá do chão para atacar.

[F. P.] Uzumaki Squall  Hakke-no-fuin-shiki-hd
Hakke no Fūin Shiki
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Hakke no Fūin Shiki é um fūinjutsu criado pelo clã Uzumaki e consiste em dois Shishō Fūin. Essa técnica foi usada por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki a acessar o chakra da Nove-Caudas selado dentro dele. Para executar a técnica, o usuário deve primeiro convocar um trono cerimonial e colocar o alvo sobre ele. O selo não era automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou-se perceptível sempre que ele desenhou no chakra da raposa. No anime, esta técnica de selagem é feita especificamente para forçar um bijū a ajudar seu jinchūriki criando uma pequena "rachadura" no selo. Ao fornecer seu chakra ao jinchūriki, o selo enfraquecerá gradualmente, dando à besta a chance de sua liberdade. Este é um risco potencial para um jinchūriki, já que eles só têm muito tempo para se tornarem fortes o suficiente para subjugar a bijū e obter um selo mais forte. Para comprar o jinchūriki mais tempo, o selo pode ser bloqueado completamente, evitando que o selo enfraqueça ainda mais, mas também impedindo que o jinchūriki acesse mais o chakra do bijū.


Nome: Doton: Kurōcheisu no jutsu (Estilo terra: Jutsu perseguição de garras)
Rank: B
Requerimentos: Elemento Doton, habilidade em Ninjutsu, Grande controle de Chakra
Alcance: 15 metros a partir do ponto de origem
Selos: Cobra, javali, macaco, tigre
Duração: 1 post
Descrição: Partindo do chão, à cerca de 1 metro do usuário, garras feitas de terra endurecida com o chakra do usuário perseguem o alvo, e ao fazer contato, agarram o corpo todo do alvo, imobilizando este. Em caso de fuga, as garras perseguirão o alvo por até 15 metros de distância de sua posição de surgimento.
Obs: São no total 7 garras do tamanho de mãos e braços humanos normais.

[F. P.] Uzumaki Squall  Bda7b56ab9667d9123648da40a25e82aed91ad5d_00
Mizu Kawarimi
Rank
: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Quando o usuário é atingido por um ataque, essa técnica transformará o usuário em água para evitar danos diretos de ataques físicos.

[F. P.] Uzumaki Squall  Latest?cb=20160622210153&path-prefix=pt-br

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Uma vez que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobi dominam

[F. P.] Uzumaki Squall  350?cb=20100424131619
Earth Release: Devouring Earth
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que Hiruko controle pedras e pedras na área para atacar o inimigo, formando várias mandíbulas enormes feitas da terra que engolem e esmagam o inimigo.

[F. P.] Uzumaki Squall  1006535
Rasengan
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

[F. P.] Uzumaki Squall  Latest?cb=20160914173449&path-prefix=pt-br
Doton: Otoshibuta
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma tampa de barro gigante em forma de javali no alto do ar que cai sobre o alvo, prendendo-o.

[F. P.] Uzumaki Squall  638502958
Doton: Dochū Senkō
Rank:
C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que transforma a terra em torno do usuário em um fluido, permitindo que eles se aproximem do inimigo em alta velocidade nadando no subsolo. Já que estar debaixo do chão é um ponto cego, o alvo não tem aviso; permitindo que o usuário lance um ataque surpresa. Ao usar esta técnica em conjunto com uma arma, ela também ganha grande efeito como um "ninjutsu de assalto". Kisame combina isso com Samehada, permitindo que ele se projete do chão, como a barbatana dorsal de um tubarão.

[F. P.] Uzumaki Squall  Maxresdefault
Suiton: Ja no Kuchi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário gera uma coluna giratória de água que toma a forma de uma cobra com uma mandíbula aberta. Esta cobra pode torcer e seguir seus alvos e engoli-los. Depois de engoli-los, transforma-se num rio que leva os alvos embora.

[F. P.] Uzumaki Squall  Latest?cb=20140928170656&path-prefix=pt-br
Doton: Doryūdan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de criar uma fonte de lama, o usuário cria uma cabeça de dragão para atirar bolas de lama em um oponente. Para ser mais ameaçador, o usuário pode combinar essa técnica com uma técnica de fogo para fazer as bolas de lama ficarem quentes.


[F. P.] Uzumaki Squall  Latest?cb=20121026210704&path-prefix=pt-br
Doton: Dosekidake
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica condensa o solo e a rocha na área para brotar na forma de quatro pontas grandes que atacam o alvo de quatro direções separadas, na tentativa de espetar o oponente, dificultando a evasão.

[F. P.] Uzumaki Squall  Latest?cb=20150417183542&path-prefix=pt-br
Doton: Kage Bunshin
Rank: B
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: O usuário cria um clone de sombra feito de barro. Ao contrário da maioria das técnicas de clonagem, depois de ser atingido, o clone pode se reformar.

[F. P.] Uzumaki Squall  Url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fnaruto.fandom
Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário aplica a mão no rosto do alvo, permitindo que ele pegue o rosto e o use como seu. Porque é o rosto real que eles estão usando e não um disfarce, o usuário não corre o risco de ser descoberto devido a imperfeições ou pequenas falhas. Os corpos daqueles cujos rostos foram roubados são, por conseqüência, bastante medonhos de se olhar. Depois que Orochimaru usa essa técnica para assumir o rosto de um Kusagakure-nin, sua voz também muda, embora não esteja claro se isso faz parte dessa técnica. Como ele toma dano em combate, o rosto roubado gradualmente se enruga antes de finalmente rasgar, revelando o rosto de Orochimaru por baixo. Orochimaru também pode remover o rosto quando não precisar mais dele.


[F. P.] Uzumaki Squall  Latest?cb=20140813145830&path-prefix=pt-br
Kebari Senbon
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara uma infinidade de cabelos no inimigo. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes.

[F. P.] Uzumaki Squall  Url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fnaruto.fandom
Doton: Iwagakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário camuflar-se com a terra ao redor e se mover livremente através das superfícies da terra sem ser detectado.

[F. P.] Uzumaki Squall  Tenor
Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.


[F. P.] Uzumaki Squall  Tenor
Chidori Nagashi
Rank
: A
Requerimentos: ChakraFlow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

[F. P.] Uzumaki Squall  Latest?cb=20130214180126&path-prefix=pt-br
Iwa Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Bunshin no Jutsu.
Descrição: O usuário expele a terra de sua boca para formar um ou vários clones idênticos. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando atingidos com força suficiente, mas se separam


Nome Katon: Bōkaheki no jutsu (Estilo fogo: Jutsu barreira de fogo)
Rank: — C
Requerimentos: — Elemento Katon, clã Sarutobi
Alcance: — Até 1 metros e meio ao redor do usuário, dependendo de sua vontade
Selos: — Cobra, Tigre
Duração: — 1 post, ou sofrer um ataque
Descrição: — Usando as habilidades do clã Sarutobi com o elemento Katon, o usuário cria uma barreira de chamas ao seu redor que se forma em volta do corpo do usuário, em forma circular, cobrindo todo ele, formando uma barreira a partir do chão que se fecha acima da cabeça do usuário. Um jutsu defensivo que faz uso da habilidade especial do clã Sarutobi, que não possui fraqueza contra o elemento água. A técnica visa primariamente defender ataques físicos e diretos, mas também é usado para defender jutsus correspondentes à seu nível. Usuários também fazem uso deste jutsu para se defender de jutsus um rank mais fortes do estilo vento. Caso alguém faça um ataque direto e toque nas chamas, sofrerá o dano equivalente.






Senjutsu
[F. P.] Uzumaki Squall  220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Kanchi: 100m + 250m (06 pontos em ninjutsu) + 200m (4 pontos em intelgiência) + 200m (GCC)

Cobras
Reino
: Ryūchidō (龍地洞, lit. Caverna do Terreno do Dragão).
Características Físicas: Pigmentação preta ao redor dos olhos, um único chifre e pele escamosa (Perfeito); íris amarelas semelhantes a cobra com esclera preta, pigmentação roxa ao redor dos olhos até as omoplatas e quatro chifres (Imperfeito).
Descrição: O usuário consegue dar vida a objetos inorgânicos e controlá-los através do Senpō: Muki Tensei exclusivo desse modo. No modo perfeito o usuário também pode usar cobrir seus olhos com uma membrana defendendo-se da luz e técnicas visuais sem custo.







[F. P.] Uzumaki Squall  1e635b4a4cd107397d7f7a560bbb7c275ecfbd10r1-400-283_hq
Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.

Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.

Técnicas:

[F. P.] Uzumaki Squall  19xCi1h
Dappī
Rank: S
Descrição: Usado principalmente após sofrer lesão em massa ou como um meio de iludir um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo — normalmente regurgitando-o da sua boca — de uma forma que lembra um pouco como uma serpente tira sua pele. Depois de sair, as vestes e as lesões do usuário são completamente restauradas, mesmo com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem potencialmente a vantagem adicional de ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.

Quando usado por Kabuto Yakushi, ele mostrou uma utilização mais versátil desta técnica, onde ele era capaz de abandonar sua forma humana para revelar uma forma serpentina de corpo completo parcialmente humanoide. Mais tarde, ele apareceu com um corpo de serpentina similar com o que parece ser membros menores. Ele viria a usar esta técnica para abandonar seu corpo durante a batalha como um meio de levar o seu oponente de surpresa.

[F. P.] Uzumaki Squall  HRkoT75
Makitsuki
Rank: B
Descrição: Sendo uma técnica utilizada apenas por cobras, elas ganham a capacidade de enrolar-se em seu alvo a fim de prendê-lo e, por fim, morde-o, incapacitando-o por algum tempo. Esta técnica mostrou-se ser uma técnica muito forte, já que o alvo é preso entre o corpo resistente de uma cobra. Apesar da resistência da técnica, Katsuyu conseguiu sair da incapacitação a partir da sua técnica de divisão.

[F. P.] Uzumaki Squall  LCw1wCg
Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

[F. P.] Uzumaki Squall  Invas%C3%A3o+de+Konoha+2
Sanjuu Kyodaijya
Rank: S
Descrição: Sanjuu Kyodaijya (三じゅ 巨大蛇, Sanjuu Kyodaijya) foram invocadas durante o esmagamento de Konoha pelos shinobi de Sunagakure e Otogakure. As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.

[F. P.] Uzumaki Squall  E7fa703a0a68a01a937f2763e9cb0a6f7e1569ae_00
Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.

Técnicas:

[F. P.] Uzumaki Squall  LCw1wCg
Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

[F. P.] Uzumaki Squall  7002543_orig
Kyodaijya
Rank: B
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca  em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.









[/quote]
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [F. P.] Uzumaki Squall -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.