Últimos assuntos
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 6:27
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 6:15
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 5:08
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 5:04
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
[G.F.] gepetto
Ontem à(s) 22:07
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 22:05
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:42
[Missões Rank-D] Koji Matsuo
Ontem à(s) 21:33
- [Treino] Velocidade
Kobe
Genin
![[Treino] Velocidade Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128](https://pa1.narvii.com/6631/feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128.gif)
![[Treino] Velocidade Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128](https://pa1.narvii.com/6631/feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128.gif)
HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200• 200 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
Minha semana havia sido muito agitada após aquele acontecimento no local abandonado de Sunagakure, não que muitas coisas tivessem acontecido de diferente em minha vida, mas muitos pensamentos e questionamentos novos haviam chego em minha mente e o principal deles era Quando Jashin iria se manifestar em meu corpo novamente? claro que eu sabia que para que aquilo acontecer era necessário iniciar aquele ritual Mas será que eu teria coragem de fazer aquilo novamente? me questionei enquanto bebericava um belo gole de uma vodka que eu havia encontrado praticamente cheia na lixeira de um bar. De alguma forma, sentia que deveria me tornar mais forte para poder sentir aquela santidade dentro de meu corpo novamente, pois aquele havia sido o momento de minha vida que mais tinha me sentido fazendo a coisa certa. Então me levantei do chão que estava sentado e comecei a caminhar pelo vilarejo rumando em direção ao campo de treinamento em que eu havia feito meu teste de graduação Genin, aquele era o local perfeito para treinamento.
Demorei um tempo considerável para chegar lá, pois em meio ao caminho passei por algumas garotas muito gostosas que praticamente me obrigaram a segui-las por algumas horas E devo admitir que valeu a pena, pois eram as mulheres mais gostosas que eu já tinha visto em minha vida, aqueles peitos e aquelas bundas pareciam ser de outro planeta. Seriam essas mulheres enviadas por você, Jashin? pensava em meio a minha imaginação fértil. Depois de me colocar ao lado de um toco de arvore, recostei-me por alguns segundos enquanto bebia o ultimo gole daquela deliciosa vodka que depois de seu fim foi jogada no chão.
Aquele lugar me trazia muitas boas lembranças, lembrava-me de quando fiz o teste genin com aquele bando de crianças, eu me sentia um verdadeiro retardado por ser o mais velho daquela turma, todos me olhava com uma cara de pena, a mesma cara que as pessoas olham para as pessoas que voltam da guerra sem algum membro do corpo. Cessando a minha viagem nas memórias, decidi que aquele momento seria ótimo para uma corrida, então sem muita demora, comecei a correr em linha reta em uma velocidade considerável.
Já haviam se passado vinte metros e eu estava me sentindo muito tonto, talvez por todo álcool que havia sido ingerido anteriormente, mas ignorei aquilo por alguns instantes e continuei correndo, iria chegar pelo menos na linha de chegada que havia traçado mentalmente. Quando pisei na “linha de chegada”, levei minhas mãos até os joelhos por conta da exaustão e sem nem mesmo conseguir segurar, vomitei no chão, enchendo aquela areia com uma aguá nojenta que era provavelmente derivada de todas as bebidas alcoólicas que estavam em meu corpo. Depois de cessar o vomito, resolvi que seria a hora de voltar ao centro do vilarejo e procurar algum chuveiro publico para tomar um banho
- Considerações:
477 palavras.
- Armas:

Convidado
Convidado
Aprovo.

|
|