>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Timeskip] Inverno Abençoado - em 1/2/2020, 00:07


[Timeskip] Inverno Abençoado Giphy

The Winter is Coming...

O Inverno era a estação que dava vida a Takashi. O jovem Yuki, com desejo de se encontrar no mundo, como pessoa e ninja, tinha uma vida triste, e um passado doloroso, comparado a suas atitudes boas e inofensivas. Mesmo possuindo um poder extremamente forte e raro, ele ainda assim se acha indigno e por isso, talvez sofra um pouco.
Desconhecer o próprio passado é um dos piores fardos a seguir por uma pessoa. Takashi era um ninja altamente preparado e capacitado desde criança. Seu passado era triste. E a história do futuro herói que o mundo terá, está repleta de aventuras e pontos interessantes.

Em 46 DG, uma família que vivia em um pequeno Vilarejo próximo de Konoha, sem nome, deram a luz a um garoto. Esse, foi nomeado de Takashi, que significava Amanhecer. Era motivo de alegria para aquela família, ter mais uma criança, e um homem, para trazer muita glória, devido o ímpeto familiar de lutar e conquistar. O motivo era simples. A família era descendentes do clã Yuki, o clã histórico ao lado de outros de Kirigakure como Kaguya e Hozuki. Os Yuki foram responsáveis por muitos feitos na história shinobi, incluindo início e fim de guerra, embora eles nunca foram relacionados com nada a maldade ou injustiça, sendo sempre muito afastados do mundo exterior. A família era composto pelos pais de Takashi, e sua irmã mais velha, Momo, que era uma excelente Samurai. Naquela data, já fazia uns três a quatro anos que não se envolviam em guerras, uma vez que tinham dominado o território que hoje habitam, que vivia na mãos de bandidos. Quando seu irmão completava cinco anos de idade, Momo foi diagnosticada com um grave problema de esquecimento. Isso preocupou muito os pais da garota. Embora ela sempre teve isso, dessa vez aconteceu de uma forma que ela jamais imaginaria. Até que em uma certa noite, a família foi atacada por membros de uma organização ligada aos Uchihas, e isso fazia com que os pais de Takashi fossem mortos, mas Momo pôde fugir, embora não conseguiu pegar seu irmão, que fora levado pelos ninjas. Até que um homem alto, cabelos brancos e pele morena apareceu, e com um único selo de mão, bloqueou os ninjas renegados, e travou suas mentes, pegando o garoto consigo, e o levando para viver em Konoha.

Takashi cresceu, e logo se tornou um shinobi capacitado, acreditando ser um Yamanaka treinado para ser forte e rico.

Tudo isso mudaria quando uma missão seria dada para o jonin realizar. Como algo de extrema importância, o rapaz tinha o dever de investigar uma área secreta, utilizada há cerca de dez anos no passado como um laboratório clandestino durante a gestão de Yuki Hirokata e Hyuga Shirobo, como ninjas extremamente habilidosos, mas com políticas cruéis de preservação racial, que impediam uma certa linhagem antiga de prosperar.

Takashi relacionou a proposição da missão de imediato com os relatórios que lera na biblioteca do vilarejo, descobrindo sobre inúmeras mortes desnecessárias e acontecimentos desumanos realizados em todos os vilarejos do mundo ninja. Segundo o relatório, poucos sobreviveram as políticas de tortura e experimentos aplicados naquele tempo, e a cavaleira até mesmo se lembrou de que havia tentado imaginar o tipo de pessoas que seriam aqueles cujo sobreviveram e de alguma forma conseguiram fugir, talvez até mesmo prosperar em uma vida nova e reclusa, mas também de fuga e não aceitação, talvez. De alguma forma, ele se sentia mais intimamente ligado à tragédia que a linhagem sofreu do que deveria realmente se importar, apesar de não deixar isso transparecer para seus superiores.

Como descendente da linhagem que consegue manipular a mente, Takashi se sentia poderosa pelo fato de conseguir atingir seus anseios com muito pouco esforço, sendo ele uma grande shinobi. Todavia, a cada segundo que passava em sua vida, era um segundo que se sentia cada vez mais distante de sua linhagem, ora pensando isso por mal utilizar sua mente poderosa, ora por não realizar rituais que eram inerentes aos membros do clã. Por um motivo totalmente inexplicável, a cada passo que dava em direção ao futuro, um passo era dado em direção ao afastamento de suas raízes... ou assim ele imaginava.

Então, anos se passaram, ele cresceu e descobriu o poder oculto dos Yuki. Ao passo que ele crescia e se desenvolvia, percebia que podia muito mais. Então, acabou se tornando um Jonnin da Folha, e dessa forma, decidido a mudar e se tornar um grande ninja, queria mais poder. O inverno o agradava, e por isso, a motivação de ficar mais forte aumentava. Com sua incrível capacidade elemental, possuindo três afinidades e uma linhagem elemental, estava disposto a aprender mais. Nessa brincadeira boba e ao mesmo tempo complexa, ele acabou descobrindo e despertando o Raiton, elemento do raio. Era estranho, mas aos poucos, tudo fazia sentido. Água e Vento formava o Gelo, e aprendia o elemento Raio. Tudo compusera uma tempestade, e com isso se concluía que uma Tempestade de Neve descreveria seu aprendizado. Numa tarde, antes do anoitecer, se dirigia a um campo de treinamento da Vila, onde criava uma grande massa de Gelo. Essa massa era constituída de todo seu chakra elemental, e aproveitava para dar vasão ao Raiton, tentando misturar ele com o chakra gelado. Isso desencadeava uma reação em massa, fazendo com que a tempestade manifestasse pequenas cargas de Raiton por meio dela.

Aquilo deixava Takashi impressionado. Era uma habilidade e tanto, mas até o momento, só estava transmitindo o chakra através da massa de gelo. Mas aos poucos, a massa ia ficando negra, e os raios bem mais fortes, fazendo até grandes estalos no local, causando um barulho forte e medonho. Era a descoberta de um novo elemento. Continuava a treinar, para que descobrisse o máximo do potencial daquilo. Com sua capacidade inata de controlar de forma excelente seu chakra, ele conduzia o Raiton em pequenos feixes, os atirando para fora da tempestade. Era uma técnica suplementar, ofensiva e defensiva ao mesmo tempo. As possibilidades ali eram imensas. Então, o treinamento se estendia ao longo do Inverno.

Foi nesse Inverno, de 66 DG, que Takashi descobria seu potencial. Juntando com as preocupações políticas e militares, ele acrescia ainda mais, e por esse motivo, pretendia se tornar um dos maiores ninjas de toda a história.

Considerações:
Timeskip aprendendo Especialidade em KG Elemental: Ranton, 1047/1000 palavras.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Timeskip] Inverno Abençoado - em 1/2/2020, 00:56

@Reprovado

Você postou esse filler fora da data prevista no tópico do novo arco

Todos terão o período de uma semana para realizar o filler de transição, lembrando que a execução deste é em OFF-Game.

O post do arco foi feito SEX 24 JAN - 22:52, então obviamente já passou essa 1 semana que estava prevista.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Timeskip] Inverno Abençoado - em 1/2/2020, 00:59

Ok, @Flacko, então vai lá reprovar esse aqui também: https://www.narutorpgakatsuki.net/t70484-filler-timeskip-multiplamente-habil#532303

Tinha uma semana, o tópico foi feito dia 24 as 22:52. Teve exatos 30 minutos de diferença do meu filler pro filler acima, então por favor, dois pesos, mesmas medidas
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Timeskip] Inverno Abençoado - em 1/2/2020, 01:08

@Winter me perdoe, errei na hora dos horários quando aprovei o dele, muito obrigado por lembrar ^.^
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Timeskip] Inverno Abençoado -

-


Edição de Natal por Loola e Senko.