NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete do Hokage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Hokage - Página 3 Voting_barGabinete do Hokage - Página 3 Vote_rcap 
773 Mensagens - 36%
Shion
Gabinete do Hokage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Hokage - Página 3 Voting_barGabinete do Hokage - Página 3 Vote_rcap 
276 Mensagens - 13%
Summer
Gabinete do Hokage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Hokage - Página 3 Voting_barGabinete do Hokage - Página 3 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Gabinete do Hokage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Hokage - Página 3 Voting_barGabinete do Hokage - Página 3 Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
Gabinete do Hokage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Hokage - Página 3 Voting_barGabinete do Hokage - Página 3 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
Gabinete do Hokage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Hokage - Página 3 Voting_barGabinete do Hokage - Página 3 Vote_rcap 
125 Mensagens - 6%
Kira
Gabinete do Hokage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Hokage - Página 3 Voting_barGabinete do Hokage - Página 3 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
Gabinete do Hokage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Hokage - Página 3 Voting_barGabinete do Hokage - Página 3 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Gabinete do Hokage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Hokage - Página 3 Voting_barGabinete do Hokage - Página 3 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Gabinete do Hokage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Hokage - Página 3 Voting_barGabinete do Hokage - Página 3 Vote_rcap 
80 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Gabinete do Hokage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Hokage - Página 3 Voting_barGabinete do Hokage - Página 3 Vote_rcap 
136 Mensagens - 31%
Shion
Gabinete do Hokage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Hokage - Página 3 Voting_barGabinete do Hokage - Página 3 Vote_rcap 
64 Mensagens - 15%
sinhorelli
Gabinete do Hokage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Hokage - Página 3 Voting_barGabinete do Hokage - Página 3 Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Folklore
Gabinete do Hokage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Hokage - Página 3 Voting_barGabinete do Hokage - Página 3 Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
Gabinete do Hokage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Hokage - Página 3 Voting_barGabinete do Hokage - Página 3 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
Gabinete do Hokage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Hokage - Página 3 Voting_barGabinete do Hokage - Página 3 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Myrddin
Gabinete do Hokage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Hokage - Página 3 Voting_barGabinete do Hokage - Página 3 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
Gabinete do Hokage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Hokage - Página 3 Voting_barGabinete do Hokage - Página 3 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Gabinete do Hokage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Hokage - Página 3 Voting_barGabinete do Hokage - Página 3 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
Gabinete do Hokage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Hokage - Página 3 Voting_barGabinete do Hokage - Página 3 Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Shion
Game Master
Gabinete do Hokage - Página 3 Giphy
Gabinete do Hokage - Página 3 Giphy
Relembrando a primeira mensagem :

HokageEscritório  

Principal ponto administrativo da Aldeia da Folha, o Gabinete do Hokage é revestido inteiramente por madeira e construído em formato oval, com diversas salas espalhadas em diversos pontos da circunferência. Com o primeiro andar sendo repleto de cômodos direcionados aos trabalhos burocráticos e de inteligência da vila, o segundo resguarda uma única sala. Aqueles que sobem a escada deparam-se logo com um enorme balcão onde fica os dois guardas pessoais de Shion, Light e Hitsug.

A sala de trabalho do Hokage possui o mesmo design dos demais kages, redonda, com a diferença de que há diversos livros contando as historias de cada ninja da folha. Possui uma mesa central com diversas gavetas com a finalidade de armazenar papeis e também uma grande quantidade de papeis empilhados em cima da mesa; há uma cadeira para o Hokage sentar na parte traseira da mesa, de costas para a janela, e outras três para visitantes se sentarem em casos de visitas longas. Há também dois sofás em cada lado da sala, ladeados por duas estantes a cada um repletas de livros e pergaminhos contando histórias do País do Fogo e alguns documentos para fácil acesso.

Gabinete do Hokage - Página 3 F02CSaI

— Combates são proibidos dentro do recinto, sendo ele destinado exclusivamente à interações com o Hokage;
— Sempre que o Hokage se ausenta ele deixa um clone perfeito de gelo assumindo as obrigações.



_______________________

Gabinete do Hokage - Página 3 Scre1755
Gabinete do Hokage - Página 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion

Kaden
Jōnin
Gabinete do Hokage - Página 3 Tumblr10
Gabinete do Hokage - Página 3 Tumblr10


   Não entendeu quando o colega não percorreu o caminho final com ele, indo sozinho para o gabinete do Hokage. Assim que recebeu a autorização para entrar, Indra lembrou-se das palavras da sua mãe, quando ele ainda era um Gennin. "Quando encontrar-se com o Hokage ou o líder de qualquer vila, não esqueça de chamá-lo de "sama". É uma forma educada de cumprimentar as pessoas." Assim que entrou na sala e a porta se fechou, Indra ficou de frente para o líder da vila. - Hokage-sama. - Chamou-o respeitosamente, sem bajulações ou qualquer coisa do tipo. - Vim fazer o relato da investigação. O outro cara que eu não sei o nome estava comigo deve ter ido fazer outra coisa. Os outros dois, que eu também não sei o nome, acabaram morrendo. Eles não eram muito de conversar, ou dizer os nomes deles. - coçou a cabeça, ficando um pouco encabulado por não saber o que falar. - Mas tem um nome que eu sei, e é sobre ele que vim falar: Usoji Yakushi. Era ele o cabeça por trás de todas as mortes, incluindo a do outro Hokage. - Revelou, cruzando os braços e esperando pela reação do Hokage.

Chakra: 982/1600 ▵ HP: 1675/1675 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 02/06
@Shion ▵ (OO/OO)

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________

Gabinete do Hokage - Página 3 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Shion
Game Master
Gabinete do Hokage - Página 3 Giphy
Gabinete do Hokage - Página 3 Giphy


Gabinete do Hokage - Página 3 Ddf56510a43597865e125198468e990e
História de Um Hattori
MORTE DO HOKAGE

Após autorizado um garoto entrou na sala, Shion se lembra do rosto dele de um dos inscritos para a missão sobre a morte do Hokage.
-Ola, não precisa ser tão cordial, apenas o meu nome está ótimo para impressionar sua mãe. - Disse o Hattori em tom de deboche.
O garoto relatou todos os acontecimentos, o Hokage logo se abalou pois notou a ausência de mais alguns ninjas na sala.
-Isso só pode ter sido obra dele. - O Hattori pensou em voz alta
Shion sorria para o garoto
-Excelente trabalho, receba sua recompensa vá para casa e descanse um pouco em breve irei convocar você para uma missão especial

Considerações:


_______________________

Gabinete do Hokage - Página 3 Scre1755
Gabinete do Hokage - Página 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Kaden
Jōnin
Gabinete do Hokage - Página 3 Tumblr10
Gabinete do Hokage - Página 3 Tumblr10


   Indra ouviu a primeira resposta de Shion e acabou coçando a cabeça, não sabendo muito bem o que responder. Quando o Hokage terminou de ponderar sobre tudo o que tinha acontecido, Indra acenou com a cabeça e fez um último aviso. - Vou escrever tudo o que houve e enviarei para o senhor, mas agora realmente preciso de um descanso. - Estava visivelmente menos cansado do que outrora, mas uma noite de sono seria o suficiente para ficar 100%. - Estarei esperando pela missão especial. - E assim, o garoto se despediu, saindo do gabinete e indo para casa.

Chakra: 982/1600 ▵ HP: 1675/1675 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06
@Shion ▵ (OO/OO)

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________

Gabinete do Hokage - Página 3 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

HP:1300CK:1525ST: 00/08


A caminhada lenta e compassada era típica minha, meus olhos miravam em diversos lugares mas nunca encontravam o que queriam, um pouco de sossego e uma viagem longa pelo mundo, talvez me tornar algo mais, além da compreensão humana, meus olhos procuravam diversas coisas, mas o que eram mesmo? Com a mente concentrada em apenas entregar um relatório ao Hokage, avançava em meio a vielas e ruas, encaminhando-me até o gabinete do líder da folha para uma breve conversa.

Os ninjas que faziam a guarda fizeram um breve aceno para mim, autorizando minha subida e assim que fiz, a escadaria se mostrou curta perto do tempo que ja havia levado para outras coisas, eu apenas me concentrava no que de fato era necessário, então demais acontecimentos do cotidiano passavam desapercebidos, meus objetivos estavam traçados e eu iria fazer isso quem quer que seja ou não. Ao chegar de fronte à porta daria 3 batidas, esperando parado até que fosse autorizado a adentrar ao gabinete do Hokage. Assim que recebesse a autorização, adentraria no mesmo e faria uma breve e cordial reverência cumprimentando-o e logo após iniciaria minha fala - Hokage-sama, tenho informações a dar, e também algo a solicitar.


Jutsus Usados:
Equipamentos:
Consideração :
Anonymous
Shion
Game Master
Gabinete do Hokage - Página 3 Giphy
Gabinete do Hokage - Página 3 Giphy


Gabinete do Hokage - Página 3 0d74c36223ead2967fd19fb0e4068ea0
História de Um Hattori
CS SE APROXIMA

Um garoto batia na porta e foi devidamente autorizada a entrar
-Por favor, sente-se Alex e me diga o que você veio reportar.
O Hokage parecia um pouco ocupado, revisava fichas e assinalava documentos, com o Chunin Shiken chegando, tinha muito que fazer e Shion nunca foi um Kage político e sim guerreiro.



_______________________

Gabinete do Hokage - Página 3 Scre1755
Gabinete do Hokage - Página 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado

HP:1300CK:1525ST: 00/08


- Hokage-Sama, nos últimos dias passamos por alguns maus bocados. O assassino do antigo hokage era um membro do conselho, Usoji Yakushi. Por pouco conseguimos sair vivo, o poder que ele já havia adquirido foi fora do normal, e durante a luta ele revelou um pouco de seus planos. - comentei - Ele não está sozinho, e tem produtores de venenos indetectáveis, que fazem o sangue de alguém vaporizar quase que instantaneamente. - respirei fundo enquanto me sentava à frente dele - Existem mais células inativas em Konoha e eu quero autorização de investigar e neutralizar as células inativas desse homem, a luta de verdade está recém começando e eu quero minha vingança contra ele, o último encontro não será esquecido.

- Por esse motivo estou me colocando a disposição para destruir eles todos, treinar gennins para que sejam ninjas lutadores de verdade, além de proteger Konoha de possíveis investidas durante a ausência do senhor e demais ninjas. - olhei diretamente nos olhos dele, com a posição impassível e firme, como uma montanha cheia de decisões firmes, meu pai havia morrido, meu irmão estava morto, só me restava agora seguir em frente e tomar as rédeas das situações que tentassem fugir do meu controle, eu queria ser o futuro de Konoha, e assim seria.



Jutsus Usados:
Equipamentos:
Consideração :
[/quote]
Anonymous
Shion
Game Master
Gabinete do Hokage - Página 3 Giphy
Gabinete do Hokage - Página 3 Giphy


Gabinete do Hokage - Página 3 Tumblr_ok7e8rOBmd1vefoo6o2_500
História de Um Hattori
EXECUTOR

Ouvir a história do garoto e sentir de perto a sua visão sobre o que aconteceu naquela investigação tinha um peso absurdo o garoto tinha uma sensação de justiça porém tinha muita vingança pessoal envolvida, e Shion gostava disso nas pessoas.
-Se é paz que busca, vingança não te trará isso, mas… - Shion dá uma leve respirada com um simples abrir e fechar de olhos. - Te trará uma falsa sensação de justiça.

O garoto se colocava totalmente a disposição do Hokage para resolver esse assunto e futuros, isso agradava o Hattori, embora sua filha fosse a ninja de cargo mais alto na vila ela não poderia participar do que ele está planejando, ele então aponta para o garoto se sentar e Shion se senta também.
-Se você busca justiça, se você busca ajuda este país na verdadeira batalha eu posso te ajudar, e se essa justiça te levar ao caminho do desgraçado do Yakushi, não seria ruim não acha? - Ele dá um sorriso sarcástico, pega da gaveta de sua mesa uma máscara dos caçadores ANBU e a segura na mão, ele a coloca a frente a seu rosto e sorri novamente como se brincasse e depois coloca sobre a mesa apontando para Alex. - Embora não pareça, já vivi mais vidas do que me lembro, já fiz coisas terríveis, coisas que muitos do que hoje estão aí sentados vivendo bem diria ser repugnante, mas é por ter alguém que tenha coragem de fazer isso que estão bem. - O Hattori olha para o garoto e dessa vez mais sério. - Essa vida que você está me pedindo não lhe fará bem, não lhe trará paz alguma e pelo contrário pode te transformar em uma pessoa completamente infeliz, no entanto… - Shion novamente abre e fecha os olhos e o Sharingan aparece em seus dois olhos. - Você conseguirá um poder jamais inimaginável, e garantirá o futuro de muitas pessoas que vivem hoje nessa vila, meus olhos são a prova do sangue que já derramei, e sabe até hoje é difícil limpar as mãos e ainda não a sentir completamente suja, no entanto ao andar pela vila e ver crianças brincando, pessoas comuns trabalhando e sorrindo isso faz eu me sentir muito bem. - Os olhos do Hattori voltam ao normal. - Se realmente é essa vida que deseja, posso te recomendar a ANBU, esse esquadrão é responsável por fazer coisas bem específicas pela vila, assassinatos, roubo de informações, eliminar problemas a vila e claro garantir o sono das pessoas que sequer podem se defender, se realmente deseja isso essa máscara na mesa é sua, mas no momento em que a coloca, família, amigos e você Alex não existem mais, você é apenas um homem a serviço da folha e fará o que for necessário para cumprir sua missão não importa quais meios seja necessário o que importa é o resultado, não posso obrigá-lo a decidir isso, se concordo com os termos basta colocá-la e iremos para o próximo passo.
Shion aguarda a resposta do garoto e com um olhar sério e desafiador pelo garoto.

Considerações:


_______________________

Gabinete do Hokage - Página 3 Scre1755
Gabinete do Hokage - Página 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado

HP:1300CK:1525ST: 00/08


- A vida de um homem é descartável, Hokage-Dono. - comentei ao ouvir ele comentar sobre quantas vidas havia vivido,e também quando comentou sobre vingança trazer uma falsa sensação de justiça - A justiça é algo único, que somente deuses tem acesso, eu apenas procuro que minha lâmina perfure o coração dos responsáveis por todos os crimes que ocorrem em determinados locais, o senhor compreende? - comentei em tom firme - Eu vi todos aqueles que eu amo morrer de maneiras estúpidas, sem poder fazer nada por suas vidas, que foram apagadas da história como se apaga uma vela.

- A vida é frágil, senhor, poucos tem o talento que tens, isso é fato. - a partir daquele momento ouvi a proposta que o homem tinha para mim oferecendo uma mascara da ANBU, ele falou que Alex deixaria de existir, não estava errado, Alex não existia mais, na verdade Aléx era apenas um codinome para o demônio que residia em meu interior, em meu intelecto, transformando qualquer apego que eu ainda tinha com a humanina em mero passado - Alex nunca existiu senhor, eu sempre fui um dos dois demônios de Konoha, no caso o demônio que devora tudo aquilo que quer, sem parcimônia. - peguei a máscara e a olhei atentamente - Agora eu me chamo Hyo o demônio devorador. - olhei diretamente nos olhos do homem e determinado comentei - Mas para que consigamos colocar as coisas em ordem, preciso ter certa autonomia sobre o time ANBU, e responder somente ao líder da folha. As coisas que farei terão que ser nominadas por alguém de alto rank como o Hokage.

Após a resposta dele, pediria licença da sala, e retomaria minhas atividades comuns, a espera de um chamado vindo do alto escalão, caso o Hokage não tivesse mais nada a tratar, claramente.


Jutsus Usados:
Equipamentos:
Consideração :
Anonymous
Angell
Game Master
Gabinete do Hokage - Página 3 Giphy-downsized-large
Gabinete do Hokage - Página 3 Giphy-downsized-large
Tópico trancado.
Àqueles que eventualmente ainda o encontrarem, favor se dirigirem ao novo Gabinete da Hokage.

_______________________

Gabinete do Hokage - Página 3 Scre1755
Gabinete do Hokage - Página 3 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido