Últimos assuntos
[CH] - Sinhorelli
Hoje à(s) 15:42
[C.J] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 15:39
[CH] - Tay Senju
Hoje à(s) 15:38
[C.J] Zireael
Hoje à(s) 15:33
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 15:27
[Filler de Timeskip] Dois Longos Meses
Hoje à(s) 15:23
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 15:02
[Onepost] Treinando ainda mais pesado
Hoje à(s) 14:58
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 14:47
[GF] Kai Lee
Hoje à(s) 14:11
[CI] HAZU
Hoje à(s) 13:54
01. Solicitações de Role-Plays
Hoje à(s) 13:30
[GF] KANA
Hoje à(s) 12:28
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 12:22
[Moradia Premium] Mansão Stronda.
Hoje à(s) 12:19
- [F] Kaguya Izanami
Convidado
Convidado
Kaguya Izanami
呪われた
呪われた
Dados
Alcunhas Locais: --.
Alcunhas Mundiais: --.
Fama: 00 & 00
Gênero: Feminino.
Idade: 17.
Estado: Vivo.
Classificação: Gennin.
Clã: Kaguya.
Kekkei Genkai: Shikotsumyaku.
Arquétipo: Anti-herói.
Bijū: Nenhuma.
Nascimento: Primavera.
Graduação: Gennin.
Time: --
Mestre: --
Vilarejo: Kumogakure no Sato.
Informações
Aparência
Altura: 160cm.
Peso: 595kg.
Cabelos: Negros.
Olhos: Verdes.
Braço dominante: Direito.
Outros: Tatuagem de um dragão gigante (exemplo).
Personagem Base: Custom.
Descrição Geral: Izanami é uma jovem de estatura baixa, cabelos negros, caídos ao lado com um coque e franja. Pele bem pálida e o corpo bem curvilíneo. Suas roupas são comuns de um samurai ou ronin, sempre negras, com mangas longas, um top cobrindo apenas os seios, e a parte de baixo tampando até metade da coxa, com uma longa bota, um chapéu de palha, a bainha para suas espadas e brincos com uma pedra brilhante laranja.
Vestes: Trajes Comunais.
Traje de Viagem.
Traje de Batalha Primário.
Personalidade
Coisas que gosta: Viagens, Chuva e Espadas.
Coisas que não gosta: Mentiras e Injustiça.
Motivações: Se tornar uma grande ninja, restaurando a glória de seu clã.
Medos: Medo da morte.
Transtornos/Defeitos: Egocentrismo, Sempre Jovem.
Descrição Geral: Para sua idade, Izanami é uma garota muito inteligente e de vasto conhecimento. Ela julga a dedo as pessoas que quer ao seu redor e não se abre para ninguém facilmente. Inicialmente, se mostra uma menina muito equilibrada e moralista, mas com um aprofundamento, ela mostra que seu coração é preenchido de tristeza e ódio. Isso devido ao trauma que sofreu de perder sua família muito cedo, aos seus dez anos, assim a menina decidiu fechar seu coração de todas as formas para novas pessoas. Izanami afirma que seu desejo é ser uma caçadora de ninjas renegados, e seu objetivo final é acabar com todos que massacraram sua família, restaurando assim seu clã.
Seu anseio por poder começa a se dirigir por um caminho sombrio e autodestrutivo. Sua raiva o leva a cometer atos antagonísticos como catarse para sua dor. O comportamento reservado de Izanami a torna implacável e extremamente determinada, mas seus amigos são os únicos capazes de resolver seu temperamento forte, a fazendo agir racionalmente. Mesmo assim, Izanami considera amizades como uma fraqueza que o impede de alcançar seus objetivos.
História
“Bushido”
Samurai ( 侍 ) era um termo para a nobreza militar da pré-industrial de Kumogakure. Em outras palavras, eram guerreiros que defendiam os daymio (senhores feudais). A palavra “samurai” é derivada do japonês arcaico, que significa “servir” ou “aquele que serve”. Demorou, até que ganharam grande importância e prestigio na sociedade, sendo referidos como mártires.
Os samurais tinham que seguir um código chamado Bushido de conduta e ética muito rígido. Bushido significa ” caminho do guerreiro e de acordo com o código, os samurais deveriam ser leais, resistentes, corajosos e disciplinados. O Bushido ensina que a katana (espada japonesa) não é simplesmente uma arma. Ela significava a alma e o símbolo máximo dos samurais. Estes se preparavam desde a infância, recebendo treinamentos dos mestres mais experientes.
Conforme o tempo passara, começaram a aparecer diversos Ronins. Eram um samurai que não seguia a um daimyo, ou seja, que não possuía um mestre - princípio básico do bushido de lealdade ao daimyo. Eram considerados a profunda forma de penitência de um guerreiro samurai, pois além de não mais possuírem o direito de ter um mestre para seguir, não podiam ceifar a própria vida através do seppuku (ação restauradora da honra), estando eles "presos" a uma vida desonrosa — não possuindo, portanto, um sentido para sua existência.
Com isso em mente, Kaguya Inori, uma jovem Samurai saiu em uma missão em nome de Kirigakure. Essa missão consistia em encontrar renegados Ronins, que assassinaram um dos braços direitos do daimyo da Névoa. Era uma missão de Rank S, mas com um grau de importância dez vezes maior que uma simples missão Rank S. Ela e mais outros dois samurais da Névoa partiram nessa missão, sendo um Hozuki, detentor da manipulação corpórea de água e o outro dominava o Raiton com uma maestria gigantesca.
O responsável pelo assassinato era Suzuki Hyuga, que era o Jonin mais forte da Vila na época, o que causou um grande impacto em porque ele matou alguém tão importante para Kirigakure. O grupo de Samurais se dividiram, já que mesmo Ronins, não se enfrentavam em bando. Inori então, encontrava Suzuki sentado em uma espécie de trono de ossos e crânios humano. Ele sorria, e antes que ela dissesse algo, ele tomava a frente. — Deve estar se perguntando porque eu matei aquele lixo humano. Bem, morte gera dinheiro, e dinheiro não é o que busco. — Assim, ele mostrava para Inori um pergaminho, com diversos nomes de crianças mortas, e membros de clãs raros mortos para experimento, todos negociados pelo daimyo. O ódio era posto dentro da Kaguya, que apoiava o Hyuga, e ambos fugiam, rumo a Kumogakure.
Juntos, tiveram uma filha, que era como um anjo quando nasceu. Izanami era seu nome. Mesmo sendo um ronin, Suzuki não foi contra a decisão de Inori ensinar as leis samurai para sua filha, que treinou toda sua infância.
Ela cresceu, e viveu toda sua vida em Kumogakure. Mas, como eram fugitivos, seus pais foram caçados por sobreviventes de Kirigakure após a destruição do Vilareo, e acabaram sendo mortos. Izanami foi poupada, e teve que aprender a viver sozinha, a partir de seus 10 anos. Ela cresceu, aprendeu como ser uma mulher responsável, forçando seu amadurecimento, e no ano seguinte a morte de seus pais, se tornou uma Gennin.
Qualidades & Defeitos
QUALIDADES Inatas [04/04] ✓ [03] Grande Vitalidade ✓ [01] Grande Durabilidade Adquiridas [00/12] ✓ -- ✓ -- ✓ -- Extras [Clã/Obtidas] ✓ [00] Habilidade em Taijutsu | DEFEITOS Inatos [04/04] ✖ [02] Egocêntrico ✖ [01] Sempre Jovem ✖ [01] Inexperiência |
Databook
• [01] Ninjutsu ━ Iniciada • [05] Taijutsu ━ Mestre • [00] Genjutsu ━ Inapto • [01] Inteligência ━ Comum • [04] Força ━ Colossal • [05] Velocidade ━ 22m/s • [03] Stamina ━ 05 + 175HP&CH • [00] Selos ━ 1s/s • [10] Regeneração ━ 10%HP por turno; • [00] Recuperação ━ Nada; • [00] Sensoriamento ━ Nada • [00] Shurikenjutsu ━ Nada • [00] Cura ━ Nada • [00] Absorção ━ Nada • [00] Ninshuu ━ Nada. • [10] Combate ━ +200 de Dano; • [00] Ilusão ━ Nada | • [07] Iniciais • [02] Extras — Habilidade em Taijutsu e Grande Durabilidade * • [69] Adquiridos • [39] Total • [39] Reservas |
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton.
Particularidades
Habilidade Secundária: --.
Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Cor do Chakra: Preto.
Limite de Jutsus: Genin: 5 Jutsus, máximo 1 Rank S; Habilidade em Taijutsu: +2 Taijutsus; Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu; Pontos em Taijutsu: +5 Taijutsu; Pontos em Combate: +5 Taijutsu/Bukijutsu.
Bolsa de Armas (20)
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
Missões Realizadas
• [00] Rank D
• [00] Rank C
• [00] Rank B
• [00] Rank A
• [00] Rank S
Relacionamentos
- Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Intimidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b]
- NPCs:
- Nome:
Intimidade:
Descrição:
Link:
- Players:
Links Comprobatórios
Fichas Antigas
-- Hayashi
-- Watanabe Takeo
Treinamentos
--
Missões
• Rank: D
--
• Rank: C
--
• Rank: B
--
• Rank: A
--
• Rank: S
--
Qualidades
--
Quests
--
Roleplays
--
Batalhas
--
Eventos
-- Leilão de Yamazaki (200 Status Extra e +1 Qualidade Treinada Extra)
Filler
--
Diversos
-- +1 Qualidade Treinada Extra
-- + 29 Pontos de Atributos
-- + 40 Pontos de Atributos
-- Hayashi
-- Watanabe Takeo
Treinamentos
--
Missões
• Rank: D
--
• Rank: C
--
• Rank: B
--
• Rank: A
--
• Rank: S
--
Qualidades
--
Quests
--
Roleplays
--
Batalhas
--
Eventos
-- Leilão de Yamazaki (200 Status Extra e +1 Qualidade Treinada Extra)
Filler
--
Diversos
-- +1 Qualidade Treinada Extra
-- + 29 Pontos de Atributos
-- + 40 Pontos de Atributos
Última edição por Izanami em 6/2/2020, 11:18, editado 7 vez(es)

Convidado
Convidado
Habilidades
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
- Lista:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Kaguya
Descrição: O Clã Kaguya (かぐや一族, Kaguya Ichizoku) é um clã extinto, conhecido por suas táticas de batalha selvagens e valores arcaicos e descendentes de Kaguya Ōtsutsuki, tendo alguns indivíduos selecionados que herdaram uma forma derivada de sua original capacidade de manipular a estrutura óssea. O clã Kaguya era descendente de Kaguya Ōtsutsuki, e alguns membros, como Kimimaro, possuíam a kekkei genkai Shikotsumyaku, que consiste na capacidade de manipulação óssea, original de Kaguya. Esta habilidade era tão poderosa que até o clã Kaguya, amante da guerra, a temia. Foi notado que o clã era muito selvagem e faminto por lutas, entrando sem táticas e estratégias em combates iniciados simplesmente para mostrar sua ferocidade. Foi devido a esta tentativa falha de exibirem-se que o clã inteiro foi morto quando atacaram Kirigakure; mesmo quando cercados e completamente derrotados, eles se recusaram a recuar, preferindo lutar até a morte com o intuito de, simplesmente, entreter sua própria sede de sangue até o último momento. Kimimaro foi o único sobrevivente do clã, já que ele não compartilhava o mesmo desejo bárbaro que os outros. Depois de ser adotado por Orochimaru, viveu como o último remanescente do clã Kaguya durante vários anos, mas, eventualmente morreu de uma doença inevitável.
- Lista:
Shikotsumyaku
Requerimentos: —
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.
Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.
Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.
Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.Tessenka no Mai: Hana
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica é a segunda metade da quarta dança de Kimimaro. Para obter a arma mais dura e absolutamente forte uma quantidade considerável de chakra é necessário. Melhorada para uma maior solidez no grau máximo, devido à compressão densa, a arma de osso é excessivamente grande. Seu poder destrutivo não tem sentido se o golpe não se conecta com o adversário, Kimimaro primeiro liga o adversário com uma "vinha".Tessenka no Mai: Tsuru
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: A primeira metade da dança do quarto de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-lo. Entre os ossos nas lacunas não há cartilagem que permite uma flexibilidade, o que torna possível a dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a faixa impossível estende-se, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-los mais fortes e mais nítidos. Ele segue com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.Karamatsu no Mai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.Yanagi no Mai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.Tsubaki no Mai
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.Teshi Sendan
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
Estilos de Luta
Estilos de luta são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle do chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.
- Lista:
Última edição por Izanami em 7/2/2020, 10:38, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado
Jutsus
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
- Lista:
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
- Lista:
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
- Lista:
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
- Lista:
Kenjutsu
Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras.
- Lista:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: -
Requerimentos: -
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
- Invocações:

Convidado
Convidado
Naturezas Elementais
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
- Técnicas:
- Lista:
Não Adquirido
Descrição: --
- Lista:
Não Adquirido
Descrição: --
- Lista:
Última edição por Izanami em 4/2/2020, 16:09, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado
Particularidades e Itens
NOME
Rank: --
Descrição: --
- Lista:
NOME
Rank: --
Descrição: --
- Lista:
NOME
Tipo: --
Rank: --
Descrição: --
Habilidades: --
- Lista:

Angell
Game Master
![[F] Kaguya Izanami HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[F] Kaguya Izanami HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
@Ficha aprovada.
![[F] Kaguya Izanami Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|