>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Infiltre-se!  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

[Missão Rank B] Infiltre-se! - em 31/1/2020, 10:55

Chegaram informações à aldeia que um grupo de ninjas renegados estava mse reunindo em uma caverna à 30 km da aldeia, possivelmente planejando um ataque à esta. Como não haviam informações suficientes, um ninja fora convocado para se infiltrar no local e descobri mais informações.

Considerações:

- Narre como recebeu a missão e a instrução do que fazer, então narre já saindo da aldeia e chegando perto da entrada da caverna, observando que era o local indicado. A caverna tem uma entrada grande, um buraco bem largo e visível, e dentro dela é possível ver o clarão de uma fogueira.
- Post 01/03
Obs: Akat Vip havia sido ativado pelo player antes da mudança:
Link



-
New Sõsuke
Chūnin
New Sõsuke
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69991-ficha-de-personagem-hozuki-sosuke-atualizada https://www.narutorpgakatsuki.net/t70003-gestao-de-ficha-hozuki-sosuke#527077

Re: [Missão Rank B] Infiltre-se! - em 1/2/2020, 10:47

[Missão Rank B] Infiltre-se!  Source
Era um belo dia, apesar do clima ameno  de iwagakure, o sol aparecia com esplendor, os pássaros cantavam alegremente, havia uma “aura” rodeando sua casa e arredores. O jovem hõzuki se encontrava deitado na sua cama de bruços, com vestes de dormir, uma calça e um blusão, ambos folgados em seu corpo, aparentemente Sõsuke teve um sono leve e relaxante. Logo o mesmo, despertou de seu sono, se ergueu e mudou sua posição na cama, agora estando sentado, vislumbrava os raios solares que invadia seu quarto — Que dia lindo! — exclamou o garoto num tom alegre e bem-humorado.

Se levantou da cama, moveu ambos braços para cima, bocejou, trazendo todo um arrepio no seu corpo, e, com seu dedo indicador elevou-o ate suas vias nasais, coçando a cavidade nasal direita, com um semblante sonolento 'Preciso me aprontar e começar o dia de verdade, preciso melhorar minhas habilidades, aquele treinamento do kage não foi atoa, eu falhei, fui derrotado, não posso aceitar mais esse fato e o sentimento que vem com o mesmo' Refletiu o jovem hõzuki num tom de seriedade, o garoto estava mesmo afetado pela derrota anterior, sentia na pele um dos seus maiores medos.

Foi em direção a cozinha onde já havia o café da manhã, preparado pela sua mãe, seu pai não se encontrava em casa — Bom dia, mãe, dormiu bem? — Disse sõsuke num tom sereno — Sim meu filho, bom dia! Vai treinar hoje? Preparei um delicioso café matinal para você, seu pai saiu cedo, teve que resolver alguns assuntos, mas não quis me explicar nada, você sabe de algo meu filhinho, conta pra mamãe? — respondeu sua mãe, que tentava persuadi-lo sobre algo que estava em oculto.

— Só sei que nada sei♪ — exclamou o garoto num tom musical, fazendo graça sobre a pergunta da mãe. Após esse breve momento o garoto terminou sua refeição, agradeceu pela mesma, terminou seus preparativos matinais, e, se dirigiu ao seu quarto, no intuito de pegar seus equipamentos ninjas, como sua bolsa e alguns objetos. Ao chegar no quarto, o jovem se deparou com o seguinte cenário: sua janela que estava aberta, agora já se encontrava fechada, e ainda, mas que isso, havia uma carta em cima da sua cama, nela tinha alguns vestígios de lama, o responsável pela aquela carta ter chegado a tal destino era um mistério para sõsuke, o garoto apenas, fitou, se aproximando e pegando a carta.

Começou a ler o documento ali presente — Chegaram informações à aldeia que um grupo de ninjas renegados estavam se reunindo em uma caverna à 30 km da aldeia, possívelmente  planejando um ataque à esta.... — Terminando de ler o documento, sõsuke aparentava ostentar uma seriedade no olhar, diferente de outrora onde possuia uma face brincalhona e alegre. Não obstante o garoto pegou seus equipamentos, foi em direção a porta de saída — Preciso impedir essa sabotagem! — Exclamou o jovem hõzuki e sem pensar duas vezes correu em direção ao portão da vila numa velocidade impressionante.

Sem demora o garoto ja se deparava com os portões do vilareijo, apenas inspirou e continuou a correr em velocidade máxima ultrapassando rapidamente os portoes. Para os curiosos ao redor, parecia que o garoto estava disputando corrida, ' Uma caverna a 30km ? ' pensava o garoto, que era dotado de uma inteligência fora do comum. Após alguns minutos se deparou com um dilema : Existia duas passagens para a tal caverna, um caminho normal, sem obstáculos , e, um atalho que havia montanhas e pedras de tamanhos exagerados ' Preciso chegar o mais rápido possível, um montanhoso de pedras não irá me impedir ', e com tal pensamento o garoto, seguiu rumo ao atalho, tendo que passar por vários obstáculos e escalar pedras imensas, para que no fim, vislumbra-se a tal caverna descrita, sua viagem nao foi tão longa, sendo a caverna próxima da aldeia, um lugar estratégico para os inimigos.

Hõzuki Sõsuke: 500/500 - 900/900 - 1/4
Considerações:
644 palavras de acordo com site invertexto, ultrapassando os 200 para treinar 2 pontos de atributos em stamina, nao descrevi muito pq a distancia é muito curta, mais usei toda velocidade no maximo pra treinar desde quando comecei a corre e escalar as pedras e motanhas que tinham no atalho que descrevi.
Bolsa de armas:
Kunai (08)
Shuriken (08)
Kibaku Fuuda  (16uni)
Jutsus Usados:

-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Infiltre-se!  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Missão Rank B] Infiltre-se! - em 1/2/2020, 12:00

Dentro da caverna, o grupo de homens se reuniam para discutir os detalhes da trama e o que fariam para dar seguimento aos seus planos.

Considerações:

- Narre como vai se infiltrar na caverna para ouvir a conversa deles sem ser visto ou ouvido. Você precisa observar e identificar a aparência deles e quantos são, além de tentar ouvir tudo que puder.
- Post 02/03




-
New Sõsuke
Chūnin
New Sõsuke
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69991-ficha-de-personagem-hozuki-sosuke-atualizada https://www.narutorpgakatsuki.net/t70003-gestao-de-ficha-hozuki-sosuke#527077

Re: [Missão Rank B] Infiltre-se! - em 1/2/2020, 17:34

[Missão Rank B] Infiltre-se!  8e1
Sõsuke se aproximou da entrada daquela caverna --- Então é aqui que esses renegados estão --- disse o jovem num tom neutro, por precaução o mesmo realizou alguns selos de mão, preparando um jutsu, após essa ação
, o garoto sorrateiramente adentra naquele recinto, o jovem ouvia o eco de alguns sons que eram projetados no fim da caverna 'Eles devem estar lá, naquela direção' pensou o hõzuki e se guiou  através de alguns ruídos e vozes.

Quanto mais o garoto adentrava a caverna, era possivel ele ouvir mais claramente os sons vindos dali, escutava a voz de alguns homens 'ja devo estar muito próximo, tenho que ficar imperceptível apartir de agora.

'como irei fazer isso ? ' pensava o garoto, naquele mesmo momento, uma gota d'agua caia no ombro do jovem hõzuki, quase que instantaneamente o jovem olhou pra cima e teve uma idéia 'isso pode funcionar' cogitou o garoto, ostentando um sorriso malicioso, com um plano em sua cabeça, sõsuke se aproximou até o limite seguro entre ele e os malfeitores,e, se escondendo atrás de uma parede, guardou sua kunai na bolsa de armas e observou a goteira que havia dentro da caverna, aproveitou esta oportunidade e liquidificou todo seu corpo, se transformando numa poça d'água, se movendo para uma quantidade ja existente de água próxima dos inimigos e se misturou a mesma, começou a ouvir e a observar os renegados, eram três homens : O primeiro tinha uma bandana com um risco no simbolo, ostentava uma katana comum, o segundo era um pouco gordo, tinha uma cicatriz no olho esquerdo, sem bandana, cabelo curto estatura media, portava um pequeno machado, o terceiro tinha uma máscara no rosto do nariz até o queixo, tinha cabelo grande,também portava uma katana, era o que estava dando as instruçoes, provavelmente o líder, o jovem hõzuki rapidamente identificou os sujeitos e ouviu os planos diabólicos destes.

Hõzuki Sõsuke: 500/500 - 900/900 - 2/4
Considerações:
311 palavras de acordo com site invertexto, ultrapassando os 200, antes de entrar eu preparei kawarimi, entrei e me guiei pelos sons e vozes que ouvia, cheguei perto de uma pedra me escondi atras, estando numa distancia segura dos mesmos, apos isso me liquidifiquei e me misturei com uma poça de agua presente no local
Obs: cavernas sao umidas e tem muita pingueira de agua, me misturei nesse aglomerado
ouvi e identifiquei os êmulos.
Bolsa de armas:
Kunai (08)
Shuriken (08)
Kibaku Fuuda  (16uni)
Jutsus Usados:

Kawarimi no Jutsu - suporte
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Suika no Jutsu  1/2 turnos
Requerimentos: Ser Hōzuki
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Infiltre-se!  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Missão Rank B] Infiltre-se! - em 6/2/2020, 11:33

Sabendo que era possível que logo algum ninja viesse até o local, os homens procuraram se adiantar co a reunião e finalizá-la logo. Terminando seus preparativos, foram para o fundo da caverna, onde iam recolher seus pertences e deixar o local.

Considerações:

- Narre deixando ao caverna e relatando tudo ao QG da vila.
- Post 03/03





-
New Sõsuke
Chūnin
New Sõsuke
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69991-ficha-de-personagem-hozuki-sosuke-atualizada https://www.narutorpgakatsuki.net/t70003-gestao-de-ficha-hozuki-sosuke#527077

Re: [Missão Rank B] Infiltre-se! - em 6/2/2020, 19:19

[Missão Rank B] Infiltre-se!  Tumblr_m6yh17zBYk1qkw9t0o1_500_large
O jovem ficou espantado com as pretensões dos ninjas inimigos 'Impossível, eles não irão ter êxito, não permitirei tal ato contra Iwa 'pensou o jovem, que estava tomado por uma cólera sem igual. Passado alguns minutos, o jovem já estava ciente de todo o plano inimigo, com cuidado e sorrateiramente, o mesmo ainda numa forma liquidificada, se arrastou pelo solo, indo em direção ao mesmo muro que anteriormente o garoto estava, se arrastou entre o muro, e, estando oculto, quase que instantaneamente, restabeleceu seu corpo 'Tenho que informar ao QG, não posso perder tempo!' pensou o garoto num tom energético, que rapidamente, se movimentou numa velocidade impressionante, entre os corredores da caverna, avistou a saída, e, ajustando sua rota, seguiu para Iwa.

Em virtude de sua grande velocidade, o garoto não teve muitos problemas no caminho para Iwa, desta vez optou pelo caminho, mas longo, sem obstáculos. O caminho estava livre, porém era mais demorado, o garoto constantemente olhava para trás, afim de identificar um possível perseguidor, chegar ao QG era muito importante e Sõsuke tinha que ser cauteloso. Logo o garoto avistou os portões de Iwa — Ufa, cheguei! pelo visto não fui seguido — Disse o garoto num tom de alívio ultrapassando os portões e seguindo em linha reta, rapidamente o jovem hôzuki chegou ao local designado, adentrou ao recinto e informou a localização e todo o esquema inimigo para o ninja superior, que tinha competência para receber as informações, ouviu algumas considerações do aliado e se dirigiu para sua casa ostentando uma garrafa de água na mão, deixando o local.

Hõzuki Sõsuke: 500/500 - 900/900 - 3/4
Considerações:
262 palavras de acordo com site invertexto, ultrapassando os 200, me rastejei em forma de água, fui na mesma parede que me escondi e fugi do loca, adicionei mais um ponto de stamina porque após sair da caverna utilizei velocidade maxima
Bolsa de armas:
Kunai (08)
Shuriken (08)
Kibaku Fuuda  (16uni)
Jutsus Usados:

Suika no Jutsu  2/2 turnos
Requerimentos: Ser Hōzuki
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Infiltre-se!  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Missão Rank B] Infiltre-se! - em 10/2/2020, 14:27

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank B] Infiltre-se! -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.