:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Treino] Força Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128

Kobe
Genin
Kobe
Vilarejo Atual
[Treino] Força Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128

[Treino] Força - Publicado 30/1/2020, 17:24

HP: ❲ 200 • 200 ❳CH: ❲ 200• 200 ❳ST: ❲ 03 • 03 ❳

Bebericava um gole daquele maravilhoso saquê enquanto observava as pessoas caminhando pelo vilarejo, estava sentado naquele chão tão confortável do centro da vila Por mais que seja muito bom sentar na areia, ela entra em lugares que nunca pensei que poderia entrar – Bom dia, senhora Fushi – falei enquanto acenava para uma vovô que costumeiramente passeava pelo vilarejo naquele horário, como eu era um morador de rua, a maioria das pessoas do vilarejo me conheciam e isso de certa forma era algo muito útil, pois além de receber várias doações de bebidas, também era visto por muitos como motivo de alegria em seus passeios diários. No momento em que decidi me levantar do chão, percebi que estava levemente bêbado, pois senti uma enorme tontura ao me levantar Isso me deixou um pouco enjoado pensei enquanto levava minha mão esquerda e passava por minha barriga. O sol era forte naquele dia, fazia até mesmo com que meu corpo até mesmo produzisse algumas gotas de suor – Acho que vou malhar – falei em um tom meio alto, mas minhas palavras saíram meio embaralhadas por conta do álcool que estava em meu corpo, então me dirigi para a academia que um conhecido meu tinha e que não era muito longe de onde eu estava.

Ao fim de minha caminhada era possível notar o calor que estava fazendo, pois meu rosto estava completamente tomado pelo suor, mas aquilo era ótimo, afinal suar enquanto treina é o melhor truque para perder peso, não que eu precisasse perder muito. – E aí, seu verme – cumprimentei o dono da academia com nosso toque de mãos especial, conheci ele a muitos anos atrás, o mesmo me  permitiu treinar em sua academia meses antes de participar daquela competição de brigar clandestinas e acredito que isso me ajudou muito, então devo grande parte de minha vitória para ele. Mas eu não tinha tempo para perder, afinal mais tarde naquele dia, havia combinado com outro morador de rua de ir azarar umas prostitutas na rua, então caminhei diretamente para os halteres, após escolher um peso considerável, peguei um para cada mão e comecei os movimentos de levantar e abaixar com meus braços – É isso ai, você é um gostosão – falava enquanto observava minha própria imagem no espelho que estava em minha frente.

Depois de algumas horas treinando, resolvi que estava na hora de ir embora, então passei no vestiário para tomar um banho e me retirei do local – Tchau, meu bom amigo – me  despedi do dono da academia com um grade sorriso no rosto. Voltei para o centro do vilarejo com passos calmos, afinal estava muito cansado depois daquele treino que fora totalmente exaustivo - Ei seu sujo, vamos atrás das gatinhas? - gritei no momento em que vi o cara que a horas atrás havia combinado de ir azarar algumas prostitutas comigo.

Considerações:
Armas:

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Força - Publicado 31/1/2020, 16:58

Aprovo.