Últimos assuntos
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 6:15
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 5:08
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 5:04
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 1:01
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
[G.F.] gepetto
Ontem à(s) 22:07
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 22:05
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:42
[Missões Rank-D] Koji Matsuo
Ontem à(s) 21:33
- [Treino] Força
Kobe
Genin
![[Treino] Força Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128](https://pa1.narvii.com/6631/feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128.gif)
![[Treino] Força Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128](https://pa1.narvii.com/6631/feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128.gif)
HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200• 200 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
Bebericava um gole daquele maravilhoso saquê enquanto observava as pessoas caminhando pelo vilarejo, estava sentado naquele chão tão confortável do centro da vila Por mais que seja muito bom sentar na areia, ela entra em lugares que nunca pensei que poderia entrar – Bom dia, senhora Fushi – falei enquanto acenava para uma vovô que costumeiramente passeava pelo vilarejo naquele horário, como eu era um morador de rua, a maioria das pessoas do vilarejo me conheciam e isso de certa forma era algo muito útil, pois além de receber várias doações de bebidas, também era visto por muitos como motivo de alegria em seus passeios diários. No momento em que decidi me levantar do chão, percebi que estava levemente bêbado, pois senti uma enorme tontura ao me levantar Isso me deixou um pouco enjoado pensei enquanto levava minha mão esquerda e passava por minha barriga. O sol era forte naquele dia, fazia até mesmo com que meu corpo até mesmo produzisse algumas gotas de suor – Acho que vou malhar – falei em um tom meio alto, mas minhas palavras saíram meio embaralhadas por conta do álcool que estava em meu corpo, então me dirigi para a academia que um conhecido meu tinha e que não era muito longe de onde eu estava.
Ao fim de minha caminhada era possível notar o calor que estava fazendo, pois meu rosto estava completamente tomado pelo suor, mas aquilo era ótimo, afinal suar enquanto treina é o melhor truque para perder peso, não que eu precisasse perder muito. – E aí, seu verme – cumprimentei o dono da academia com nosso toque de mãos especial, conheci ele a muitos anos atrás, o mesmo me permitiu treinar em sua academia meses antes de participar daquela competição de brigar clandestinas e acredito que isso me ajudou muito, então devo grande parte de minha vitória para ele. Mas eu não tinha tempo para perder, afinal mais tarde naquele dia, havia combinado com outro morador de rua de ir azarar umas prostitutas na rua, então caminhei diretamente para os halteres, após escolher um peso considerável, peguei um para cada mão e comecei os movimentos de levantar e abaixar com meus braços – É isso ai, você é um gostosão – falava enquanto observava minha própria imagem no espelho que estava em minha frente.
Depois de algumas horas treinando, resolvi que estava na hora de ir embora, então passei no vestiário para tomar um banho e me retirei do local – Tchau, meu bom amigo – me despedi do dono da academia com um grade sorriso no rosto. Voltei para o centro do vilarejo com passos calmos, afinal estava muito cansado depois daquele treino que fora totalmente exaustivo - Ei seu sujo, vamos atrás das gatinhas? - gritei no momento em que vi o cara que a horas atrás havia combinado de ir azarar algumas prostitutas comigo.
- Considerações:
Treinamento (Força) - 450 palavras.
- Armas:

Convidado
Convidado
Aprovo.

|
|