Últimos assuntos
[Cena] O Sexto Portão
Hoje à(s) 8:20
[GF] HAZU
Hoje à(s) 8:02
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 8:02
[RP] Olhos Escarlates
Hoje à(s) 7:59
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 6:27
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 6:15
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 5:04
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
[G.F.] gepetto
Ontem à(s) 22:07
- [Training] Ninjutsu e Selos
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
![[Training] Ninjutsu e Selos Images10](https://i.servimg.com/u/f49/20/16/29/00/images10.jpg)
![[Training] Ninjutsu e Selos Images10](https://i.servimg.com/u/f49/20/16/29/00/images10.jpg)

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
- Miyamoto Musashi II - song':
- Aperte play e feche o spoiler
O dia a dia, a rotina e toda a disciplina em si, tem se tornado a base sólida, ou melhor dizendo, o pilar da minha vida ninja, isto é, é a preparação ante às guerras da vida que previamente definem o vencedor. Pouco importa o tamanho do problema, pouco importa sua ferocidade, pouco importa seus princípios, o vencedor é previamente definido pela sua preparação que deve ser constante e intensa, nunca se conformando com o atual estado, ou a própria vida o contrariará. É por esta única e essencial razão que retomo o treino, mesmo ainda tendo descansado pouco depois da chegada da missão. A vida de um ninja não é nada moleza, suas forças estão depositadas no treinar e na criatividade envolvida para enxergar estrategicamente limitações que às vezes se passa invisível, quiça por toda uma vida, e consequentemente usamo-nos para tapar constantemente esses buracos.
O outro ponto em que são depositadas as forças é nas aventuras e lutas, momento de maior tensão, prazer e clímax, um pulsar do sangue diferente que dá sentido a vida de um shinobi, toda a alegria se deposita no vencer de batalhas e na emoção e todo obstáculo que ela traz. É algo simples e ao mesmo tempo complexo, afinal tudo na vida é assim.
O café aquecido na chaleira apitava e do mundo das ideias retornava, indo tomar meu café-da-manhã, um pão com mortadela e um cafézinho caprichado. Me arrumo e parto calmamente, degustando a vista da cidade até a vista animadora daquele habitual campo de treino, ali deposito o bornal próximo a uma sombra e no calor do Sol, trabalho no tecer de selos, liberando e retraindo o chakra, expandindo-o e o intensificando, depois o diminuindo e acalmando-o, um ciclo para praticar ainda mais meu controle em torno do chakra, incluindo o preparo para ninjutsus e a velocidade na formatação de selos, buscando aprimorar cada um delas ao máximo durante as várias horas que treino, porém esse é apenas uma das etapas, que lentamente é executada e trabalhado com perseverança.
Na seguinte, trabalho na emanação do chakra para além do corpo, agora o levando ao ambiente e alterando os objetos que nele há, e até mesmo me comunicando, incluindo a prática da precisão, velocidade e aumento gradativo dessa conexão, ou seja, aumentar a adição de chakra, não só o mantendo forte, mas o fortificando ainda mais. Mas como é feita essa fortificação ? É a partir do entendimento claro e profundo do conceito de chakra, transmissão, fortalecimento e controle, conseguimos torná-lo praticamente nossa respiração, torná-lo praticamente nosso andar, que resumindo, torna-o um membro meu a mais, que basta um comando para ele fazer coisas incríveis, de acordo com minha vontade.
Por isso, treinar, treinar e treinar é a opção. Em um novo momento, concluo que podia brincar com o chakra alternando sua forma de suporte para uma conclusão final com inúmeras possibilidades, deste modo, o exercício é testar todas essas possibilidades, uma parte enfadonha e chata, pois mexe com a formação de combinação que vai percorrer todos os selos, virá-los de ponta a cabeça e vasco-versa, que mais uma vez exercita largamente a velocidade e a precisão dentro da habilidade com selos de mãos, com intuito claro de me tornar um exímio mestre nos selos. Afinal, durante uma batalha esse detalhe fará uma grande diferença entre a vitória e a derrota. Que fique claro que tudo que eu treino é algo bem pensando por mim, para total favorecimento e crescimento nas batalhas, meus momentos de lazer são planejar os melhores treinos e preparar as melhores aprimorações. Continuando...As mãos e o corpo já tremia por todo o gasto em forma de chakra, concentração e a mente que frequentemente tinha que trabalhar com variáveis e obstáculos novas, procurando sempre uma nova solução para consertar continuamente cada detalhe do treino.
O suor é imenso também, pelo forte sol que agora apresentava seu ápice no lindo céu azul, no horário de maior proximidade do mesmo com a nossa querida terra. Resumindo, o desgaste corporal e mental se misturam, e a cada segundo fica impossível de se manter em pé, se manter controlando chakra e se manter tecendo selos, era doloroso, quase uma tortura, o ar faltava, os músculos pareciam falar e pedir socorro, a gravidade parecia estar alterada, parecia puxar cada vez com mais força meu corpo, que só aguentava devida a minha determinação e vontade de me superar, sabia que se forçasse mais, mais meu corpo se acostumaria a estados extremas, a situações difíceis de lidar, o calejamento era minha fonte de poder, minha fonte de superação. Isso representa que toda vez que eu entro na batalha, vejo as cicatrizes obtidas ao longo do tempo através dos pesados treinamentos, e aquela surreal preparação me dá a confiança e força necessária para vencer meus adversários, para nunca desistir embora o adversário seja muito mais forte e poder aliviar toda a minha mente para raciocinar livremente, enquanto independente do obstáculo não estremeço.
A conta é simples, ou você cria as cicatrizes necessárias para sempre vencer, ou vai sofrer as cicatrizes da vida através das piores derrotas e talvez dos piores sofrimentos que uma pessoa pode ter, a incapacidade de fazer algo. Por isso, retiro uma força inexistente, um impulso, uma energia vinda do mais profundo, para com mais velocidade e desgaste executar as sequências anteriores até me sentir a perfeição em pessoa, perfeito por tanto treinar, perfeito por sempre se superar e perfeito por encontrar um estado que é quase impossível de se ver erros ou equívocos. Come on. Uma perna fraqueja, mas permaneço praticando e praticando, a outra perna fraqueja, mas os braços as repõem, a mente a compensa e a alta concentração nem sente.
Um dos olhos fecham, e um grande sono me invade, de uma forma abrupta e forte, as mãos igualmente amolecem e os selos mal se formam, o chakra puro mal se movimenta pelo ambiente, e cada vez mais o interior se perturba, fraquejando de tempo em tempo, assim concluo que este fraco corpo não irá suportar nenhum segundo ademais. Todo o esforço feito até agora passa como filme pelos meus olhos, e o outro olho fecha, contudo entro num mundo de sonhos, em que vejo novamente a imagem dos meus pais sendo cruelmente mortos e de repente....
Uma energia extraordinária emana do profundo me erguendo, me permitindo esquecer das dores e desgastes e em completo sentimento de raiva e vingança explodo o chakra que há dentro de mim, alcançando um grande raio em volta de mim, provocando o levitar de pedras, folhas, e montantes de armas. O corpo todo está enervado, e a pressão ao redor dele parece clamar por morte e vingança, incrivelmente, o chão começa a afundar e rachar, demonstrando o quão poderoso e afinado o chakra desse garoto podia se revelar..Puft...O corpo cai totalmente desmaiado e inconsciente.
- Considerações:
Aparência:
Zora Ideale (Black Clover). Vestimenta atual aqui.
Post:
Treinamento (Ninjutsu e Selos) - 450+450=900 palavras.- Bolsa Ninja:
Kunai [20]
- Usados:
- —
- Armas:
- —

Convidado
Convidado
|
|