:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Training] Ninjutsu e Selos Images10

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
[Training] Ninjutsu e Selos Images10

[Training] Ninjutsu e Selos - Publicado 30/1/2020, 15:33


HP: ❲ 200 • 200 ❳CH: ❲ 475 • 475 ❳ST: ❲ 03 • 03 ❳

Miyamoto Musashi II - song':

Aperte play e feche o spoiler



  O dia a dia, a rotina e toda a disciplina em si, tem se tornado a base sólida, ou melhor dizendo, o pilar da minha vida ninja, isto é, é a preparação ante às guerras da vida que previamente definem o vencedor. Pouco importa o tamanho do problema, pouco importa sua ferocidade, pouco importa seus princípios, o vencedor é previamente definido pela sua preparação que deve ser constante e intensa, nunca se conformando com o atual estado, ou a própria vida o contrariará. É por esta única e essencial razão que retomo o treino, mesmo ainda tendo descansado pouco depois da chegada da missão. A vida de um ninja não é nada moleza, suas forças estão depositadas no treinar e na criatividade envolvida para enxergar estrategicamente limitações que às vezes se passa invisível, quiça por toda uma vida, e consequentemente usamo-nos para tapar constantemente esses buracos.

    O outro ponto em que são depositadas as forças é nas aventuras e lutas, momento de maior tensão, prazer e clímax, um pulsar do sangue diferente que dá sentido a vida de um shinobi, toda a alegria se deposita no vencer de batalhas e na emoção e todo obstáculo que ela traz. É algo simples e ao mesmo tempo complexo, afinal tudo na vida é assim.

O café aquecido na chaleira apitava e do mundo das ideias retornava, indo tomar meu café-da-manhã, um pão com mortadela e um cafézinho caprichado. Me arrumo e parto calmamente, degustando a vista da cidade até a vista animadora daquele habitual campo de treino, ali deposito o bornal próximo a uma sombra e no calor do Sol, trabalho no tecer de selos, liberando e retraindo o chakra, expandindo-o e o intensificando, depois o diminuindo e acalmando-o, um ciclo para praticar ainda mais meu controle em torno do chakra, incluindo o preparo para ninjutsus e a velocidade na formatação de selos, buscando aprimorar cada um delas ao máximo durante as várias horas que treino, porém esse é apenas uma das etapas, que lentamente é executada e trabalhado com perseverança.

    Na seguinte, trabalho na emanação do chakra para além do corpo, agora o levando ao ambiente e alterando os objetos que nele há, e até mesmo me comunicando, incluindo a prática da precisão, velocidade e aumento gradativo dessa conexão, ou seja, aumentar a adição de chakra, não só o mantendo forte, mas o fortificando ainda mais. Mas como é feita essa fortificação ? É a partir do entendimento claro e profundo do conceito de chakra, transmissão, fortalecimento e controle, conseguimos torná-lo praticamente nossa respiração, torná-lo praticamente nosso andar, que resumindo, torna-o um membro meu a mais, que basta um comando para ele fazer coisas incríveis, de acordo com minha vontade.

    Por isso, treinar, treinar e treinar é a opção. Em um novo momento, concluo que podia brincar com o chakra alternando sua forma de suporte para uma conclusão final com inúmeras possibilidades, deste modo, o exercício é testar todas essas possibilidades, uma parte enfadonha e chata, pois mexe com a formação de combinação que vai percorrer todos os selos, virá-los de ponta a cabeça e vasco-versa, que mais uma vez exercita largamente a velocidade e a precisão dentro da habilidade com selos de mãos, com intuito claro de me tornar um exímio mestre nos selos. Afinal, durante uma batalha esse detalhe fará uma grande diferença entre a vitória e a derrota. Que fique claro que tudo que eu treino é algo bem pensando por mim, para total favorecimento e crescimento nas batalhas, meus momentos de lazer são planejar os melhores treinos e preparar as melhores aprimorações. Continuando...As mãos e o corpo já tremia por todo o gasto em forma de chakra, concentração e a mente que frequentemente tinha que trabalhar com variáveis e obstáculos novas, procurando sempre uma nova solução para consertar continuamente cada detalhe do treino.

    O suor é imenso também, pelo forte sol que agora apresentava seu ápice no lindo céu azul, no horário de maior proximidade do mesmo com a nossa querida terra. Resumindo, o desgaste corporal e mental se misturam, e a cada segundo fica impossível de se manter em pé, se manter controlando chakra e se manter tecendo selos, era doloroso, quase uma tortura, o ar faltava, os músculos pareciam falar e pedir socorro, a gravidade parecia estar alterada, parecia puxar cada vez com mais força meu corpo, que só aguentava devida a minha determinação e vontade de me superar, sabia que se forçasse mais, mais meu corpo se acostumaria a estados extremas, a situações difíceis de lidar, o calejamento era minha fonte de poder, minha fonte de superação. Isso representa que toda vez que eu entro na batalha, vejo as cicatrizes obtidas ao longo do tempo através dos pesados treinamentos, e aquela surreal preparação me dá a confiança e força necessária para vencer meus adversários, para nunca desistir embora o adversário seja muito mais forte e poder aliviar toda a minha mente para raciocinar livremente, enquanto independente do obstáculo não estremeço.

   A conta é simples, ou você cria as cicatrizes necessárias para sempre vencer, ou vai sofrer as cicatrizes da vida através das piores derrotas e talvez dos piores sofrimentos que uma pessoa pode ter, a incapacidade de fazer algo. Por isso, retiro uma força inexistente, um impulso, uma energia vinda do mais profundo, para com mais velocidade e desgaste executar as sequências anteriores até me sentir a perfeição em pessoa, perfeito por tanto treinar, perfeito por sempre se superar e perfeito por encontrar um estado que é quase impossível de se ver erros ou equívocos. Come on. Uma perna fraqueja, mas permaneço praticando e praticando, a outra perna fraqueja, mas os braços as repõem, a mente a compensa e a alta concentração nem sente.

    Um dos olhos fecham, e um grande sono me invade, de uma forma abrupta e forte, as mãos igualmente amolecem e os selos mal se formam, o chakra puro mal se movimenta pelo ambiente, e cada vez mais o interior se perturba, fraquejando de tempo em tempo, assim concluo que este fraco corpo não irá suportar nenhum segundo ademais. Todo o esforço feito até agora passa como filme pelos meus olhos, e o outro olho fecha, contudo entro num mundo de sonhos, em que vejo novamente a imagem dos meus pais sendo cruelmente mortos e de repente....

Uma energia extraordinária emana do profundo me erguendo, me permitindo esquecer das dores e desgastes e em completo sentimento de raiva e vingança explodo o chakra que há dentro de mim, alcançando um grande raio em volta de mim, provocando o levitar de pedras, folhas, e montantes de armas. O corpo todo está enervado, e a pressão ao redor dele parece clamar por morte e vingança, incrivelmente, o chão começa a afundar e rachar, demonstrando o quão poderoso e afinado o chakra desse garoto podia se revelar..Puft...O corpo cai totalmente desmaiado e inconsciente.
 


Considerações:

Aparência:
Zora Ideale (Black Clover). Vestimenta atual aqui.

Post:
Treinamento (Ninjutsu e Selos) - 450+450=900 palavras.

Bolsa Ninja:

 Kunai [20]
Usados:
Armas:






Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Training] Ninjutsu e Selos - Publicado 30/1/2020, 16:31

Resposta Rápida

Área para respostas curtas