>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Andando a deriva 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

[RP] Andando a deriva - 30/1/2020, 13:07

Yato, o dragão Uchiha, uma figura conhecida por todos em seu vilarejo caminhava por aquela manhã em sua terra natal; o vilarejo da Nuvem. Já fazia um tempo em que o mesmo não fazia nada, poderia a lenda estar entrando em inércia? Seu semblante calmo e sereno cativava o povo que vinha cumprimenta-lo enquanto dava breves passos observando os cidadãos da vila. Alguns em seus comércios, crianças brincando de ser ninja e até mesmo idosos animavam aquela manhã um tanto entediante. Sua ultima visita a Arthuria teria se tornado um viajante, um ninja que poderia entrar e sair do vilarejo da Nuvem quando quisesse, mas qual seria seu destino agora? Em seus últimos pensamentos era a aldeia da folha, entretanto seria o destino ideal nesse exato momento? Uma pergunta ao qual o jovem de olhos azuis não sabia responder com exatidão por hora.

Seguiu seu rumo, o local? Esse ele iria deixar seu pensamento vagar e chegar a algum local adequado, ou seja, faria do próprio destino seu próximo passo. Afinal, qual seria a lógica de tentar planejar algo que talvez seja impossível? No entanto, apenas uma coisa ainda era fixa em sua mente, localizar outros Uchihas existentes. Ele desejava entender todo seu clã e juntar a maior sabedoria possível a respeito de tudo. Até mesmo ajudar a todas as pessoas perdidas nesse mudo caótico.

Yato; 2625/2625 4975/4975 500/500 000/400 00/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: RP.


Buffs:
Custos:
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kusanagi
Rekki Kiyotsugu [Kibas]
Samehada 2x
Totsuka no Tsurugi
Shibuki
Total Peso: 120/170.
Usados:

[RP] Andando a deriva 5e200aad50b4f9a5f5f10088acd7938f
Sharingan [Nível 3]Ativo e Desativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[RP] Andando a deriva Latest?cb=20170514055037
Genjutsu: Sharingan
Rank: D
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan e o Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas de cauda em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

[RP] Andando a deriva Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

[RP] Andando a deriva Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu [ Kibas ]
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para cada tipo de arma que fará a fusão um gasto de chakra é necessário (200CH para comum, 250CH incomum, 400CH rara e 500CH para lendária). Vale lembrar que, todo gasto de chakra será sempre dobrado para utilizar-se das habilidades da espada fundida. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[RP] Andando a deriva 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[RP] Andando a deriva Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

[RP] Andando a deriva Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.