>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Timeskip] Um longo tempo... - Qua 29 Jan - 23:21


[Timeskip] Um longo tempo...  30904ce359e26789f395b12b9ef667afc9d7f76e_hq

No dia seguinte depois do aprendizado com seu mentor temporário, Kainã, Reegs agora buscava uma melhora ainda maior para a habilidade que havia conquistado. Entretanto a paz de certa forma reinava na vila e isso não chegava a ser um problema, mas ainda sim, era algo que o limitava já que na maior parte de seus dias o jovem apenas andava pelas ruas do vilarejo em busca de algo para se distrair. Como todas as manhãs e todos os dias o garoto mantinha uma rotina e uma rota já meio que pré-definida na qual usava para fazer suas rondas e em algum ponto ele cansou-se de apenas monitorar tais vielas e becos. Por sua sorte ou ironia do destino o domador de areia encontrou naquela rotina diária uma forma de treinamento, não tão exaustiva como queria que fosse, e a solução para aliviar o seu tédio foi aperfeiçoar suas habilidades recém adquiridas nos uns dias atrás. A concentração que havia adquirido naquela noite obscura com um 'estranho' nas montanhas o perdia manter a calma em diversas situações e em muitas das vezes até mesmo, esquecer e ignora todos a sua volta, algo que, ajudava-o quando o assunto era manter-se isolado dos demais ou não precisar necessariamente começar uma conversa com algum aleatório pelas as ruas de sua casa - Talvez funcione! - Sua mente clareou-se diversas vezes durante a primeira caminhada mas infelizmente não conseguiu manter o ritmo que tinha conseguido nas montanhas. O barulho e a bagunça dos moradores tiravam a sua concentração e isso precisava ser superado pelo garoto para transcender e conquistar algo ainda maior que apenas uma sensação vaga e momentânea do Kanchi. As semanas e os dias se passaram e durante seu treinamento o garoto lentamente ia se acostumando aquelas situações, se acostumando com os barulhos e os moradores que sequer paravam quietos. Em algum momento durante esse longo tempo o jovem conseguiu, demorou bastante tempo, mas ainda sim havia conseguido o que desejava. A forma e a clareza na qual conseguia sentir e decifrar de onde e para onde os chakra se moviam era esplêndida ao seus ver, e mesmo sem precisar olhar, conseguia dizer claramente para onde iam e até mesmo se moviam. Fascinado com a habilidade os seus olhos até brilhavam por conquistar um avanço, apesar de ser demorado demais para seu gosto. As semanas seguintes seguiram-se de forma lenta e tediosa porém seu treinamento uma hora ou outra o tirava daquele ciclo vicioso, e durante aquele tempo, procurou formas e maneiras de expandir seu poder e ultrapassar barreiras, essas quais, limitavam o poder e Reegs. Depois de longas semanas praticando e adquirindo ainda mais conhecimento e poder naquilo que anteriormente havia conseguido, o jovem, pensou em algo básico que seu antigo mentor já o havia ensinado mas que ele mesmo havia esquecido - Tentarei isso! - Determinado o garoto sentou-se sobre a velha poltrona surrada e cheia de poeira de sua casa. O objetivo agora era outro, algo literalmente, maior.

Seus momentos de concentração para entra em um estado de 'paz' agora eram facilmente alcançados, não necessitava de tanto tempo muito menos esforço por parte do Jounin. As semanas logo viravam meses e durante todo esse processo, o garoto manteve-se parado. Além de treinar diariamente tudo que havia aprendidos nos meses e semanas passadas, Reegs buscava aumenta o seu alcance. Aumenta a área por onde conseguia detectar todo e qualquer ser humano. Os primeiros passos sempre são os mais difíceis e apesar de não ter mais um mentor ou alguém para aconselha-lo durante todo o seu progresso e desenvolvimento, o garoto demonstrava lentamente sinais de evolução. Seu alcance de pouco a pouco aumentava e durante o treinamento, até mesmo ele notou, que em alguns momentos já havia decorado boa parte da assinatura dos moradores envolta de toda aquela região que sua casa encontrava-se. Os dias foram se passando e vivendo apenas do básico e do necessário, o Jounin, tirava seu tempo quase que por completo para se aperfeiçoar. Ambicioso e buscando poder aos poucos ele conseguiu atingir novos patamares, limites nos quais, nem mesmo ele achou que alcançaria durante seu vasto e extenso treinamento em busca do sensoriamento que almejava. Depois de alguns meses repetindo exatamente a mesma coisa, o mesmo treinamento e a mesma rotina o garoto sentiu que havia gravado aquele poder em sua carne, em seu osso e até mesmo em seu espírito. Seu objetivo estava quase que por fim completo, entretanto, ainda não satisfeito, voltou a suas antigas rotinas de vigias entre os becos e vielas próximos de sua casa e arredores - Da última vez precisei me acostumar a andar e interagir com pessoas para manter a habilidade ativa, não cometerei o mesmo erro - O garoto notou que da última vez apenas aprender não era o suficiente, precisava também, se acostumar a realizar outras tarefas enquanto buscava aperfeiçoar a habilidade. O erro da última vez, a ingenuidade que teve, não iriam ser tolerados e para não deixar pontas soltas o mesmo buscou conquistar aquilo que faltava.

As suas caminhadas logo se tornaram ainda mais vastas, buscava adquirir conhecimento e explorar lugares que antes não havia passado, claro que, também mantinha-se atento em seu treinamento. A habilidade parecia já estar aperfeiçoada a seu limite mas grava-lo em seu corpo e em sua alma iria precisar de pratica e a melhor forma de fazer tal coisa ele já havia presenciado e conseguido da última vez então o que o motivou e a ideia para seu treinamento seriam exatamente a mesma. Buscava manter o Kanchi ativo durante sua jornada e as primeiras semanas acaba que por ser uma falha quase que completo, mas, o que o tempo e o esforço não resolve? Sua insistência o levou a pratica ainda mais, continuar a repetir os mesmo erros e em algum momento corrigi-lo. Satisfeito e feliz com tudo que havia aprendido e conseguido durante aqueles longos meses o jovem voltou de sua caminhada para a sua casa, mas ainda, com a ideia de atingir e ultrapassar as novas barreiras que se erguiam sempre que a anterior era superada.  

Hp; 1600 l Ch; 1700 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:
- 1k+ de palavras aprendendo e desenvolvendo a habilidade Secundário Kanchi durante 6 longos meses.

Aparência e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha, com uma jaqueta padrão de um shinobi. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume. Bolsa de armas(1) na cintura, localizada nas costas e Bolsa de armas(2) na coxa direita ambas de fácil acesso.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e duração e expansão aumentada em duas vezes.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Jiton(Suna)  Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu

Itens/Jutsu:
Jutsu

Itens/Armas
[Timeskip] Um longo tempo...  Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.
Spoiler:

[Timeskip] Um longo tempo...  70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton
Rank: C/A
Descrição: Liberação de Magnetismo (??, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Bolsas de armas(09/40)
- Kunais (05)
- Kibaku Fuuda (03)
- Hikaridama (04)
- Kemuridama (03)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Timeskip] Um longo tempo... - Qui 30 Jan - 8:51

Aprovado.
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.