>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Ir em baixo

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[RECRUTAMENTO] Narradores e Novo líder -

[RECRUTAMENTO] Narradores e Novo líder Tenor

Boa noite galerinha, como a maioria me conhece vou ser breve, eu sou o Hideki', e a partir de agora assumi a liderança dos narradores, meu objetivo como  líder é melhorar o trabalho tanto para os narradores quanto para os players, sendo atendidos mais rapidamente e possuindo plots mais divertidos de se narrar e a partir disso melhorar ainda mais o conteúdo do fórum e o entretenimento de todos vocês. Junto deste aviso, informo também que o recrutamento está aberto novamente, PARA TODOS QUE QUISEREM PARTICIPAR, não importando se é novato veterano ou um ser de outra dimensão, será bem vindo e auxiliado ao máximo possível para exercer sua função.

Nosso foco é formar uma equipe sólida e que consiga trabalhar em conjunto para que a função siga bem servida por ótimos narradores, então caso você tenha vontade e disposição me chame por aqui ou pelo discord TT#2820! É basicamente isso, espero por vocês!.

Todos os players que tiverem interesse em se tornar um Mestre do RPG deverão seguir um template específico para inscrição.
OBS: É obrigatório o uso de pelo menos um dos meios de comunicações citados abaixo.

Outros e Novos Bônus:
- 40 AGS, para o narrador com mais narrações e 20AGS, para o segundo, terceiro e quarto lugar. (Sendo está uma bonificação efectiva, já feita em momento).

Código:
[quote][b]Conta/Nick:[/b]
[b]Tempo disponível:[/b]
[b]Quantidade de post diário:[/b] (Uma média, defina por si só)
[b]Realmente deseja tentar isso?[/b]
[b]Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers.[/b]
[b]Whatsapp:[/b]
[b]Tem Discord:[/b]
*Não precisa depositar número/discord, apenas responder sim ou não*[/quote]
Anonymous
Convidado
Conta/Nick: big black joseph
Tempo disponível: sempre
Quantidade de post diário: o que der (3 mínimo)
Realmente deseja tentar isso? Sim
Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers.
Toma:
Whatsapp: tenho
Tem Discord: tenho
*Não precisa depositar número/discord, apenas responder sim ou não*
Indra
Indra
Conta/Nick: Indra
Tempo disponível: Durante a noite
Quantidade de post diário: 2 a 3 posts
Realmente deseja tentar isso? Sim.
Tem alguma experiência? Sim, fui narrador por uns dois ou três meses.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67225-rank-s-sinfonia-da-destruicao#495858
Whatsapp: Prefiro não.
Tem Discord: Sim.
Hyt
Hyt
Conta/Nick: @HYT
Tempo disponível: O dia e a tarde toda.
Quantidade de post diário: Os quanto eu conseguir fazer limite minimo 5
Realmente deseja tentar isso? Claramente sim caso contrario não estaria aqui pedindo o cargo.
Tem alguma experiência? Já foi narrador no fórum Yagami deve lembrar.
Tem Discord: Sim , to no grupo do fórum já.
Shion
Shion
aceitos
Conteúdo patrocinado