Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

Após os dias passados dentro das ruínas, me vi arremessado em cima do sofá de casa, sem nada para fazer ou treinar e isso estava me matando. Cogitei fazer uma missão mas lembrei que isso demoraria e eu não queria perder meu tempo com isso, na realidade, queria algo prático e simples, como por exemplo... treinar um novo elemento. Sim, seria isso, afinal, porque não? Dito isto, levantei do sofá e rumei até a sala, onde praticaria meu treino; lembrei de alguns livros que tinha guardados acerca dos cinco elementos primários e foquei nisso, não tinha nada a perder.

Comecei então o treinamento acerca do elemento do raio. Li o livro em algum tempo com certa rapidez, gravando seu conteúdo na minha mente de forma fugaz e precisa. Diferente da água - que eu já dominava com certa elegância - o raio era difícil de domar. Apesar de mimicar os movimentos mostrados nos livros e fazer tudo de acordo com este, aquilo não era fácil de ser manipulado, muito menos criado. Algumas centenas de tentativas e nada, o que me frustrou bastante a princípio, mas eu sabia que iria perseverar, afinal, eu não era de desistir, isso não era de meu feitio. Tentei, tentei, e tentei novamente, mesmo após errar incontáveis vezes. Foi aí que, numa última tentativa, eu consegui manipular um pequeno raio; raio este que criou a esperança necessária para dar continuidade ao meu treinamento.

...

Horas se passaram e enfim eu havia conseguido. A manipulação acerca do elemento estava concluída, e eu, apesar dos pesares, havia dominado-o por completo. É claro, não por completo, mas sim o suficiente para conseguir dominá-lo com certa facilidade: eu criava os trovões nas palmas de minhas mãos, e dava forma a estes enquanto os manipulava. Era tudo muito fluído e fácil. Minhas centenas de tentativas me ajudaram a descobrir um poder novo, e graças a isso, eu estava mais forte.

Hp: 1265, Ck: 2910

Estamina: 0/5.

Adendos.:
Dados: Aparência de Garou, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ está presa em um coldre no lado direito do corpo, Kurosawa noutro, uma do lado lado da outra, enquanto a Raijin no Ken está pendurada no coldre, apenas. Samehada transversalmente nas costas, enfaixada.

318 palavras.

Raiton
Descrição: Raiton (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. O Raiton é comum para os ninjas em Kumogakure.

Buffs: Kanchi: 275m
Perito Elemental.
Rastreador.
Calmaria.
GCC.
Agilidade Aguçada.
Espec Deslocamento.
Espec Espaço-tempo.
10% rec
8% regen
+200 combate.
Custo:Nada.

Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (63)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Kurosawa : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]

Usados.:
Kanchi no Jutsu [Passivo]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[Treino] Raio. 6KtBCy3
Kurosawa [cintura]
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Treino] Raio. W19qFOj
Samehada 500/500 [Costas]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Treino] Raio. KKmK5yx
Nome: Kokutõ [cintura]
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Treino] Raio. 0sNlK0p
Raijin no Ken [cintura]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Aprovo.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual