>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos
» Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 01:02Tenzou

» [Capítulo] Velho de Guerra
Hoje à(s) 00:44Indra

» [Capítulo] Ao Infinito
Hoje à(s) 00:39Rebelllion

» Lua
Hoje à(s) 00:10Shion

» Gabinete Juuyondaime Tsuchikage.
Hoje à(s) 00:04sabazin

» Recomeço
Hoje à(s) 00:00sabazin

» [Reavaliação] Akihiro Gakka
Ontem à(s) 23:51sabazin

» [RANK B] - Fade to Black
Ontem à(s) 23:41Yose

» [Reavaliação] Angell Hyuuga Hattori
Ontem à(s) 23:07Angell

» [Capítulo] Guerra ao Terror
Ontem à(s) 22:42Raves

» [GF] Ichiro
Ontem à(s) 22:35Skywalker

» [B] Ichiro
Ontem à(s) 22:34Skywalker

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Solo-Onepost] Raio fatal - em 29/1/2020, 16:48

HP:1300CK:1765ST: 01/08

A mente mergulhada em informações sem fim sempre calculava o que era necessário para me tornar ainda mais poderoso, eu não tinha tanta certeza que tudo que eu tinha acumulado de poder e informação até aquele momento seria útil, mas sabia, que se minha vingança dependesse de algo para dar certo, era do meu elemento raio, era um elemento destrutivo que poderia causar mais do que uma simples paralisia, se bem usado, o raiton poderia transformar vilas inteiras em pó com o mínimo de esforço de seu usuário. Continuava minha caminhada em meio a floresta, ainda perdido em meus devaneios - Preciso falar com aquele velhote, ele vai me ajudar com isso. -  sibilei, saltando sobre uma árvore e aumentando levemente minha velocidade.

(...)

Ao chegar na humilde residência do mais velho, apenas bati em sua porta e esperei que saísse de dentro de casa - Bom dia sensei. O senhor sabe muito sobre manipulação de elementos, devo imaginar. Poderia me ajudar a melhorar o meu raiton? - ele coçou o queixo - Bom dia garoto. Claro que posso. - caminhou até mim analisando a estrutura do meu corpo - Primeiro de tudo, imagine um rio em seu interior e controle esse rio, ele deve ser largo o suficiente para que sua mente diminua o leito até a quantidade de água que passe seja menor, bem menor. - cerrei os olhos e respirei fundo, concentrando-me em minha corrente de chakra, visualizei meu rio interno e tentei controla-lo, tento uma falha na primeira tentativa, até que após algum tempo de insistência finalmente consegui colocar tudo em ordem, sentindo um leve arrepio no corpo. Executei os selos do chidori e senti a técnica se formar em minha canhota, só faltava restar se a intensidade dela continuava a mesma, corri em direção a um rocha que ficava logo a minha frente e desferi o golpe, perfurando-a com facilidade e destruindo sua estrutura.

- Você aprende rápido em garoto? Parece até que nasceu para isso.
Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Jutsu utilizado:
Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.
atençao:
Uniforme de jounin, e o resto igual ao avatar

@Magnus aprovado
Para executar sua vingança, Alex irá perceber que precisa se especializar em seu elemento Raiton para se tornar mais forte, o mesmo encontrará um velho senhor na floresta de Konoha que o ajudará nisso.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo-Onepost] Raio fatal - em 29/1/2020, 17:06

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.