>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos
» Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 01:02Tenzou

» [Capítulo] Velho de Guerra
Hoje à(s) 00:44Indra

» [Capítulo] Ao Infinito
Hoje à(s) 00:39Rebelllion

» Lua
Hoje à(s) 00:10Shion

» Gabinete Juuyondaime Tsuchikage.
Hoje à(s) 00:04sabazin

» Recomeço
Hoje à(s) 00:00sabazin

» [Reavaliação] Akihiro Gakka
Ontem à(s) 23:51sabazin

» [RANK B] - Fade to Black
Ontem à(s) 23:41Yose

» [Reavaliação] Angell Hyuuga Hattori
Ontem à(s) 23:07Angell

» [Capítulo] Guerra ao Terror
Ontem à(s) 22:42Raves

» [GF] Ichiro
Ontem à(s) 22:35Skywalker

» [B] Ichiro
Ontem à(s) 22:34Skywalker

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[CENA-SOLO] Jou-nin - em 28/1/2020, 20:49

HP:1300CK:1815ST: 00/08

Ser um ninja de elite tinha seus custos, eu não tinha muito tempo para estudos, no entanto eu estava ávido por poder, quanto mais poder e habilidades, mais sucesso e meus objetivos sendo cumpridos um a um como em uma cascata de eventos. Com esse fato em mente, precisava fazer uma viagem não muito longa para a parte externa da vila, em meio aos jounins de Konoha o mestre dos ninnjutsu que morava a cerca de 1 dia de viagem da vila era um ótimo tutor e isso ajudava a desvendar o potencial de qualquer ninja, de fato era ótimo para mim.

- Bom, então estou de saída, preciso de algumas atitudes tomadas, pelo menos no momento.

Sorri para o guarda da vila e logo mais sumi em meio as árvores, eu precisava descobrir mais sobre meu potencial, eu não era um ninja comum, não agora que tinha aquela habilidade... Discorri em meus pensamentos enquanto pulava de árvore em árvore, sentia meu corpo se arrepiar a cada metro avançado, como se estivesse me aproximando de alguém extremamente poderoso ou como se esse alguém estivesse tentando me influenciar já desde agora. Não sentia traços de chakra, e sim uma presença aterradora, quanto mais eu avançava, maior a sensação.
Post 1/4
Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

atençao:
Uniforme de jounin, e o resto igual ao avatar

@Magnus -

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA-SOLO] Jou-nin - em 29/1/2020, 11:05

Mais algum tempo se passou até que em um instante aquela sensação parou subitamente, confirmando um pouco das minhas suspeitas, alguém estava fazendo aquilo, provavelmente queria tirar onda com a minha cara naquele instante ou me afugentar caso fosse covarde, não hesitei em avançar, eu não tinha medo de morrer pois para mim a morte era só mais uma passagem comum - Isso é estranho, como ele conseguiu acertar diretamente os meus nervos? - me questionei, parando sobre uma árvore que ficava perto da região onde era indicado que ele estaria.

''Esse cara já me percebeu.''
O pensamento inundou minha mente rapidamente, eu era um assassino treinado, mesmo que não fosse um anbu, para o desprazer de Konoha, pulei a beira da cabana e que surgiu logo a minha frente, e senti a poeira levantar com agressividade, o homem havia surgido do chão, praticamente como um usuário muito bem conhecedor das próprias habilidades - Você está ficando famoso entre as sombras, Kimera. - falou ele analisando meu corpo, levando os olhos até meu punho que repousava sobre o cabo de Kusanagi - Kimera? Então além do mestre dos ninjutsus é um bom investigador? Estou surpreso. - respondi em tom ousado, quase desafiador - Sabe por que estou aqui, não é mesmo?
Post 2/4
Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kusanagi
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

atençao:

@Magnus -

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA-SOLO] Jou-nin - em 29/1/2020, 13:21

- Sim, você está aqui para desvendar os segredos do ninjutsu, todos procuram isso, todos querem descobrir como se tornar mais forte. Você não é o primeiro. - ele complementou e replicou minha resposta, porém não pude segurar uma leve gargalhada carregada de cinismo e ironia - Me tornar mais forte? Eu quero me tornar um deus, acha que me tornei um kimera por qual motivo? - respondi em tom de escárnio, porém em vez de mudar completamente seu humor ou me mandar embora o velhote apenas sorriu - Gostei de você, então, vamos começar com o básico, quero que você estude sobre os ninjutsus e suas mecânicas. - respondeu, sacando um pergaminho de dentro das roupas e desfazendo o selamento de alguns livros e manuscritos antigos.

- Okay, vou fazer isso o quanto antes. - respondi sentando sobre o solo ao mesmo tempo que o material de estudo surgiu a minha frente. - estendi o braço para a leitura do primeiro, agora não tinha mais tempo a perder, só precisava cumprir as metas e aprender aquilo tudo rapidamente, com minhas novas capacidades intelectuais sabia que não levaria muito tempo para isso, talvez menos de um dia, ou apenas horas. Era o meu ritmo de aprendizado, eu não falhava nunca.
Post 3/4
Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kusanagi

atençao:

@Magnus -

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA-SOLO] Jou-nin - em 29/1/2020, 15:56

A leitura se iniciou praticamente ao mesmo tempo em que o homem me entregou o material de pesquisa e estudo, era o momento de aprender a mecânica por trás dos ninjutsus, ela me mostraria muito mais do que eu imaginava saber, com isso eu teria a chance de chegar a um patamar completamente diferente de quando havia começado a minha vida ninja - Então quer dizer que todos os ninjutsus podem ser maximizados de maneira que o chakra gasto se reduz gradativamente sem alterar no potencial do ninjutsu? - questionei o velhote que apenas deu um sorriso concordando com minhas palavras, eu absorvia todo aquele conteúdo em velocidade inimaginável, para a concepção comum eu era um monstro.

Durante a leitura ficam claras informações que eu jamais havia tocado, tudo aquilo não me era estranho, no entanto jamais tinha me aprofundado de tal modo a conhecer até mesmo como canalizar o chakra para não executar sequer um selo em jutsus determinados - Isso é ótimo!-  as horas se passaram voando, enquanto eu alimentava minha mente com mais e mais informação, aprendendo completamente o conteúdo gerado por anos de estudo do velho, quando a madrugada chegou, finalmente eu encerrei o último livro, aquilo tinha se passado voando, cerca de 16 horas consecutivas foram o suficiente para decorar cada diagrama, informação, método de aplicação. Após aquilo mais algumas horas de prática com o auxílio do mais velho e finalmente eu tinha entendido, era agora a hora de executar todo meu poder não importando a situação.
Post 4/4
Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kusanagi

atençao:

@Magnus - Em bsuca de poder, deixou a aldeia por uns dias para se aperfeiçoar, onde encontrou um mestre em ninjutsus que aceitou lhe ensinar.

[/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA-SOLO] Jou-nin - em 29/1/2020, 17:00

@App
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CENA-SOLO] Jou-nin -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.