>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Kokusho - em 28/1/2020, 13:46


Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @AKCL & @Flacko


Kokyu.

O sol havia acabado de raiar e mesmo assim um dos Jonins da rocha já estava convocando Sirus e Awashi para investigar algo que estava acontecendo nos arredores do vilarejo. Aparentemente algum homem estava matando pessoas e coletando seus corações, o que era algo completamente estranho e bizarro. O homem que os convocara havia jogado uma carta por debaixo das portas de suas casas, contendo o local e o que eles deveriam fazer lá. Na carta do Hatake, porém, continha uma informação a mais, algo relacionado aos Ninkens, os cães de caça.

Considerações:
Só chegar lá.

Post 1/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 28/1/2020, 14:39


Kokusho Original
HP:1050 • CK:1075 • ST:00/04

Por quê ela está tentando me acordar essa hora? pensava enquanto sentia as mãos de minha mãe movendo meu corpo de um lado para o outro na tentativa de me acordar, então não demoraram muito segundos para que eu abrisse meus olhos e fitasse ela – Espero que você tenha um bom motivo para me acordar essa hora – no fim de minha frase, minha mãe mostrou-me uma carta que havia sido passado por de baixo de nossa porta e de certa forma isso me animou tanto que me levantei com rapidez da cama, após isso peguei a carta da mão dela e comecei a ler as informações que lá estavam, um homem estava assassinando pessoas para roubar seus corações Mas que porra de maníaco rouba corações? me questionei em meio a leitura, mas ao fim daquele parágrafo uma coisa chamou minha atenção, pois no inicio do outro mencionava algo sobre os cães de caça Hatake, dos quais eu já havia visto ao serem invocados por minha mãe e por conta disso aquilo me deixava muito mais curioso para a realização daquela missão, então tomei um rápido banho e me vesti com meus trajes normais para não chamar a atenção durante a missão.

Depois de estar com minhas espadas guardadas na cintura, meu cigarro no bolso e um sorriso muito animado  - Estou indo para resolver essa missão, até mais! – gritei enquanto saia pela porta e me direcionava até o portão da vila. Chegando lá, acenderia um cigarro enquanto iria esperar o outro participante da missão chegar.

Considerações:

Nada para explicar.
Kibas estão presas em minha cintura.
255 palavras.
Jutsus Usados:
Armas:
Kokusho Images?q=tbn:ANd9GcRNHHrY8c7_JcMmKPzbsJkn1UCYGs_1Qkc-UHg4y8IdbbdVPZ5j&s
Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kokusho 4fab01cdc6d9dbd1498d74b782fcdd222eeb1ef1_00
Kibas
Rank: S
Descrição: Kibas (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 28/1/2020, 15:03

 
Kokusho 9a754c279cc027f5fb5568e1a779e6e056908828_hq

O processo fermentativo do destilado dos Akimichi era algo extremamente preciso e necessitava de uma atenção redobrada para que atingisse a perfeição em sabor, grau alcoólico e aromas variados das diferentes matérias primas presentes no mosto. A mistura de ervas que era colocada na infusão do liquido após sua destilação acrescentava na bebida diferentes tipos de sabor e queimação na garganta, trazendo um mentolado gelado e ardência ao mesmo tempo, criando, para o degustador, diferentes sensações. O mais famoso apreciador daquele destilado era o Líder ANBU de Iwagakure e também o líder que já estava na aldeia alguns meses. Infelizmente, o destilado rendia poucos litros e só pode encher três garrafas de um litro e seu cantil pessoal, levando-o consigo para todos os lados. Durante sua entrada como líder do esquadrão, permaneceu com a identidade baixa, adquirindo para si o nome de Hogo, apropriando-se do significado de Proteção. Naquela tarde, já havia degustado de um bom pedaço de cordeiro e tomado um belíssimo banho relaxante, aproveitando a água gelada para eliminar o calor do verão.

— Mais tarde devo levar esta garrafa para o King, faz um bom tempo que não o vejo e ele já deve ter tomado todas aquelas bebidas! HAHAH. — Meu humor continuava intacto. Daquela forma, estava pronto para deixar minha casa e entrar de serviço no Quartel General, mas fui devidamente parado pela carta que atravessou minha porta, relevando aquela maneira rustica de anunciar missões que o Quartel possuía. — Tenho que mudar isso, é tão incomodo... — Pensei brevemente enquanto lia o conteúdo da carta e sequer me abalava com a notícia dos corações, afinal, crueldade não era algo novo pelos arredores. Em um local escondido logo abaixo de minha cama, um compartimento continha um uniforme único, preparado por eu mesmo durante meus treinos na Garganta do Mundo. O manto negro cobria todo meu corpo, não deixando brechas para que, mesmo sem a máscara, meu rosto fosse revelado. Assim, lentamente a coloquei no rosto, simbolizada por uma caveira. Sirus Akimichi adormecia naquela casa enquanto eu, Hogo, parti pela janela para os portões, utilizando os telhados para me locomover. Minha espada, também coberta, estavam posicionadas estrategicamente para ter fácil acesso, enquanto carregava o cantil preso na cintura por baixo da capa. Atento a toda a aldeia, notei a presença daquele que me acompanharia na missão, parando ao seu lado no salto. — Não temos tempo a perder, vamos. — Minha voz naturalmente grave ficava ainda mais grave ao forçar um pouco a garganta, tomando cuidado para não prejudicar minha própria voz.


1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA - CALORIAS - CHAKRA NATURAL

Estou a serviço da ANBU neste RP: Aparência
Usados:
-
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Calmaria
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.

Perito Elemental: Doton [Primeira]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental: Doton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

Kokusho ITfASmy
Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 28/1/2020, 22:21


Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @AKCL & @Flacko


Kokyu.

Ambos os jovens haviam chego no local designado pela carta outrora enviada. A dupla deveria averiguar algo relacionado ao comedor de corações nos arredores do vilarejo, todavia, este era uma pessoa extremamente difícil de se rastrear, o que fora o motivo para os velhos do QG convocarem o líder ANBU e o Hatake. Então você é Awashi? Tenho algo para você. disse a voz misteriosa que vinha de cima do portão. O homem pulou no solo, próximo de ambos os rapazes, cumprimentando-os com a destra estendida. Me chamo Roku, e vou acompanhar vocês. O homem que devora corações possui uma habilidade singular, e essa habilidade o torna imortal, mas o preço que se paga são os corações que ele rouba. concluiu o homem, seguindo adiante. Vamos. ordenou, por fim.

A busca pelo assassino se deu início.

Considerações:
Livre.

Post 2/20
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 28/1/2020, 22:53


Kokusho Original
HP:1050 • CK:1075 • ST:00/04

Ao dar a ultima tragada em meu cigarro e joga-lo fora, fui surpreendido pela presença da pessoa mencionada na carta que seria meu parceiro naquela tarefa, me sentia com certo desconforto enquanto olhava para meu parceiro, pois o mesmo se vestia com um enorme manto preto acompanhado de uma mascara de caveira – Isso é como se eu estivesse conhecendo a “Morte” – sussurrei enquanto dava uma leve risada silenciosa, por conta de todo aquele disfarce cheguei a conclusão que o mesmo fazia parte de um esquadrão de elite do mesmo jeito que meus pais, pois esses caras normalmente não são vistos com suas aparências normais “Seria muito divertido me vestir desse jeito” pensei enquanto imaginava um possível disfarce, caso um dia fosse chamado para algum esquadrão de elite.

- Gostei do seu estilo – comentei por conta da fala do fantasiado, mas antes que pudéssemos nos locomover até nosso destino, um homem que eu nem mesmo havia notado estar lá, falou meu nome e disse que ter algo para mim, não estava entendendo muito bem aquilo, então não comentei nada, apenas o cumprimentei após sua apresentação – Acredito que não preciso me apresentar, pois parece que você já sabe meu nome.. Mas me diga, o quê você tem para mim? – apertei com certa firmeza a mão do homem – Tudo bem, acho que agora podemos ir, homem caveira – comentei enquanto esperava o homem fantasiado dar o primeiro passo para que eu pudesse segui-lo a caminho de nossa tarefa.


Considerações:

Nada para explicar.
Kibas estão presas em minha cintura.
244 palavras.
Jutsus Usados:
Armas:

Kokusho Images?q=tbn:ANd9GcRNHHrY8c7_JcMmKPzbsJkn1UCYGs_1Qkc-UHg4y8IdbbdVPZ5j&s
Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kokusho 4fab01cdc6d9dbd1498d74b782fcdd222eeb1ef1_00
Kibas
Rank: S
Descrição: Kibas (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 29/1/2020, 01:02

 
Kokusho 9a754c279cc027f5fb5568e1a779e6e056908828_hq

De certa forma, aquelas vestes não agradavam o ANBU totalmente, principalmente a mudança em sua maneira de tratar as pessoas, exigindo um seriedade em seus atos e palavras enquanto os objetivos estavam ligados ao serviços do Esquadrão Assassino. A escolha do adorno característico de sua presença como líder, significa a última face que seus inimigos poderiam ver em vida, sendo está a própria morte encarnada em uma Caveira. Para aqueles que lutavam ao lado do Akimichi, seu nome representaria a proteção, deixando exposto o valor que dava para seus aliados. O líder demonstrou certa simpatia ao jovem que o acompanharia naquela empreitada, ouvindo os elogios ao traje com gratidão em um leve riso abafado que deixava a máscara. Evitava a fala, principalmente pela discrição em piadas infames. Awashi Hatake era o nome daquele garoto, buscando na memória se algum momento havia lido ou ouvido algo sobre o mesmo, mas nem em seus registros possuía alguma informação. O líder cordialmente curvou o torso ao invés de estender sua mão para o Jonin, ouvindo sua fala e apenas movendo a cabeça positivamente ao compreender sua participação na missão.

Mesmo que tivesse todos os indícios de que nada de suspeito se passava com aquela missão, a estranheza em contar com um novo integrante me deixava curioso, esperando ao menos um aviso dos velhotes do Quartel General sobre um terceiro aliado. Minha atenção se tornou dobrada nos arredores, em Awashi e no Jonin, utilizando toda minha calma para analisar a situação em que estávamos e garantir que não seríamos seguidos por ninguém ao deixar o vilarejo. O Jonin partia na frente, dando espaço para que eu pudesse sussurrar ao Hatake. – Cuide dos arredores, garanta que ninguém está nos seguindo... não confiaremos neste homem. – Dei os primeiros passos para a caça, me virando novamente apenas para finalizar tudo o que tinha para falar. – Me chame de Hogo – Após minha curta apresentação, toda a atenção foi voltada para o que estava acontecendo, ou seja, estava atento ao Hatake, arredores e ao Jonin, caçando entre os detalhes no campo quaisquer sinais suspeitos de atividade humana forçada, desde marcas na paisagem, sangue, pedaços de roupa e etc.

1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA - CALORIAS - CHAKRA NATURAL

Estou a serviço da ANBU neste RP: Aparência
Partindo do fato de que meu personagem agora faz parte do Esquadrão Assassino, todo detalhe para ele é motivo para se suspeitar de algo, sendo esse o motivo para suspeitar do novo membro da equipe. Eles está atento aos arredores, ao Jonin e até mesmo aos atos de Awashi, procurando detalhes na ambientação que possam auxiliar na investigação, usando a qualidade Rastreador. Ele se auto denominou Hogo, mantendo sua identidade secreta.
Usados:
-
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Calmaria
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.

Perito Elemental: Doton [Primeira]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental: Doton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

Kokusho ITfASmy
Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 29/1/2020, 16:15


Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @AKCL & @Flacko


Kokyu.

Então começou a caçada ao assassino. Awashi havia indagado Roku acerca do que este tinha para si, então, o homem retirou um pergaminho de dentro do coldre militar e jogou nas mãos do jovem enquanto este o seguia. É uma Kuchiyose. Cães, algo do seu clã. disse enquanto ainda caminhava adiante. Era notável que Hogo não gostava da presença de Roku no grupo uma vez que o homem sequer fora mencionado pelo líder do QG ou pela carta que fora mandada para os homens. Não precisam redobrar a guarda, estou aqui para ajudá-los, só não fui mencionado pois possuo a mesma habilidade do homem que procuram, e isso causaria um problemão. constatou o homem com certa indiferença.

Roku e os demais shinobis haviam chego num pequeno vilarejo abandonado nos arredores do país da rocha, onde era clara a falta de gente vivendo por ali. Ainda sim, alguns fios transparentes eram iluminados - vez ou outra - pelo astro solar, o que claramente mostrava que o vilarejo não era tão abandonado assim. Parem aqui. Há armadilhas nos arredores, tomem cuidado. constatou Roku, observando ao seu redor. O homem deu um passo para a frente enquanto os demais aguardavam, averiguando seus arredores.

Considerações:
Se movam por sua conta e risco.

Post 3/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 29/1/2020, 16:46


Kokusho Original
HP:1050 • CK:1075 • ST:00/04

Com passos calmos, segui o homem que se intitulava de Hogo, um nome muito interessante, na verdade. O homem que havia entrado de ultima hora em nosso time, me contou sobre o “presente” que tinha para me dar, tratava-se de um antigo pacto de sangue do clã Hatake, do qual me permitiria invocar os cães do clã, aquilo me soava meio estranho Como esse cara conseguiu isso? pensei enquanto pegava o contrato e o abria para ler suas informações, não iria julgar aquele homem antes que ele fizesse algo de errado, pois até o momento ele parecia estar sendo alguém muito útil.

- Acredito que suas palavras só nós deixaram mais em duvida sobre você, não concorda, Hogo? -  falei sorrindo enquanto observava o homem fantasiado por alguns instantes, pois mesmo usando uma mascara era possível sentir a desconfiança que o homem tinha em Roku, então iria manter-me atento a todos movimentos de Roku, então voltando a questionar o homem, perguntei – Roku, nos explique melhor sobre essa habilidade, afinal, comer corações é algo bem estranho, não consigo imaginar você fazendo isso... Ou estou errado? – fiz um olhar investigativo enquanto fitava o membro da equipe.

Não demoramos muito para chegar no pequeno vilarejo que estava sofrendo com os ataques do comedor de corações, o lugar era na verdade muito estranho, desabitado, mal cuidado e com pouca iluminação, muito diferente do vilarejo em que vivíamos. Pausei meus passos no momento em que o homem citou sobre existirem armadilhas naquele local, então ao voltar meu olhar para Hogo, questionei – Você tem alguma ideia, grandão? – achei que seria certo pedir uma ideia dele, afinal sua alta patente deveria ser uma bonificação de ótimas experiências de batalha, esperaria alguma ação do homem para me movimentar.



Considerações:

Nada para explicar.
Kibas estão presas em minha cintura.
290 palavras.
Jutsus Usados:
Armas:

Kokusho Images?q=tbn:ANd9GcRNHHrY8c7_JcMmKPzbsJkn1UCYGs_1Qkc-UHg4y8IdbbdVPZ5j&s
Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kokusho 4fab01cdc6d9dbd1498d74b782fcdd222eeb1ef1_00
Kibas
Rank: S
Descrição: Kibas (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 29/1/2020, 17:21

 
Kokusho 9a754c279cc027f5fb5568e1a779e6e056908828_hq

Hogo ignorava o aviso do outro participante, deixando de lado sua tentativa de desviar a atenção do ANBU. Uma vez que a desconfiança fosse instalada nas ações do grandalhão, jamais tiraria os olhos atentos do alvo, visando proteger o jovem Hatake que o acompanhava naquela jornada. Uma vez Líder do Esquadrão, esperava que todos os detalhes lhe fossem passados e não houvessem segredos do Quartel General, nem mesmo a escolha de ocultar detalhes que seriam primordiais nas missões. Roku ainda o intrigava, mesmo que futuramente apresentasse sinais de que poderia ser confiável. Após presentear Awashi com um pergaminho de contrato, seguiram caminho até o vilarejo onde possivelmente encontrariam o alvo, notando o descaso com o local, bastante semelhante a Iwagakure em tempos passados, antes mesmo da gerencia de King-sama. Aquilo incomodava o líder, que relembrava os acontecimentos no vilarejo.

Ouvindo o aviso do outro, parei imediatamente, desviando os olhos para todos os arredores e para todos aqueles presentes ali. Roku parecia conhecer bastante o ambiente e dava um passo à frente em sua confiança, deixando que eu e Awashi cuidássemos da retaguarda e nossos lados. Temi encontrar problemas a frente, principalmente tratando-se do solo local. Meus olhos caçavam sinais de movimentação ou interferência humana em cada canto da paisagem, seja essa no solo ou nos céus. Utilizava tudo o que sabia de rastreamento para tal, mas ainda não sentia ser o suficiente para avançarmos sem mais problemas. Olhei rapidamente para o garoto e concordei com a cabeça, sinalizando que havia algo em minha mente para ser feito. Suspirei brevemente, realizando apenas um selo de mão para que o chão se movesse ao meu favor. Lentamente, deixando seu molde na terra, um enorme golem deu as caras, beirando os dez metros de altura. — Suba, Awashi. Você também, Roku. — Saltei visando parar de pé na cabeça daquele titã, aguardando os outros assumirem suas posições em cada ombro. Não bastando, unifiquei a palma de ambas as mãos, gerando um campo de chakra que revelaria a presença de inimigos, e alertaria caso algo passasse por ali. O titã avançava, pronto para se sacrificar caso o solo estivesse contaminado com armadilhas.

1125/1125 - 1825/1900 - 01/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA - CALORIAS - CHAKRA NATURAL

Estou a serviço da ANBU neste RP: Aparência

Usados:

Kokusho Latest?cb=20160510183730&path-prefix=pt-br
Kekkai: Tengai Hōjin [30m — 90CH]
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

Kokusho Latest?cb=20160513210719&path-prefix=pt-br
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Calmaria
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.

Perito Elemental: Doton [Primeira]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental: Doton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

Kokusho ITfASmy
Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 30/1/2020, 12:48


Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @AKCL & @Flacko


Kokyu.

As falas dos homens outrora ribombaram na mente do Shinobi da rocha enquanto este permanecia estático averiguando os arredores, em busca de algo ou alguém naquele vilarejo abandonado. É claro, Roku não tinha tempo para responder aos jovens, pelo menos não no momento uma vez que um deles havia ativado uma das armadilhas ao invocar um golem gigantesco. —— Idiota. —— soou a voz atrás do colosso. O punho direito do assassino disparou contra a cabeça da criatura, destruindo-a no ato; o punho fez a volta no ar, visando a garganta do homem que estava em queda livre. Já seu punho esquerdo rumava em direção ao Hatake, visando atravessar seu peito.

Roku, longe dos demais, ouviu o ocorrido e acometeu em direção aos ninjas da rocha, visando protegê-los; havia, porém, um único problema: não havia sinal do assassino, apenas seus punhos num emaranhado de fios negros. Merda! Bradou o ninja de elite enquanto corria para proteger os garotos. Quanto a pergunta de outrora: É um Kinjutsu, é por isso que poucos sabem a verdade sobre isso. Hogo poderia aprender essa habilidade, mas não aparenta ter interesse. AWASHI! Chame esses cães para farejar o inimigo, agora. gritou. Quando Roku se aproximou, porém, este começou a afundar numa espécie de poço lamacento, o que prejudicou seu avanço por completo. O homem mimicou os movimentos do inimigo - arremessando seus punhos e tentando puxar-se para longe.

Próximo dali, cerca de trinta metros, era visível uma silhueta abaixada no solo.

Considerações:
Braços disparados em vel 5. Se não derem 1 jeito de se defender, vão morrer.

Post 4/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 30/1/2020, 15:22


Kokusho Original
HP:1050 • CK:990 • ST:01/04
Uma grande técnica fora feito por Hogo, após um movimento de selo feito pelo homem, o solo começou a movimentar-se como se o fantasiado estivesse o controlando “Um usuário de Doton? Isso vai ser interessante” então aos poucos, pude observar um enorme golem sendo criado – Esse jutsu é incrível, Hogo – falei com certo volume, pois as pedras que eram necessárias para a criação do gigante faziam certo barulho.  Observei que Hogo subia no topo do golem, mais especificamente em sua cabeça, após isso o mesmo nos convidou para subir também, porém uma coisa fez com que eu repensasse sobre esse convite – O quê houve, Roku?- questionei após a ofensa desferida pelo outro membro da equipe, então Hogo nos alertou do alto que algo iria acontecer, então tirei meus olhos daquele golem e observei tudo ao meu redor, enquanto isso usava dos selos necessários para utilizar uma técnica que faria com que meu corpo fosse banhado por eletricidade, criando uma espécie de armadura que além de me defender, também aumentaria minha velocidade. Segundos depois, de relance pude notar um punho, apenas um punho vindo em minha direção para me atacar, então nesse mesmo instante, saque minhas kibas da cintura e as banhei com uma parcela ínfima meu chakra para que ficassem ainda mais fortes, então quando o braço estivesse a um metro e meio de encostar em meu peito, fiz um movimento lateral com meu corpo, desviando do punho que estava vindo em minha antiga localização, quando o mesmo ultrapasse a distancia que seriam usados para me acertar, tentaria novamente usar minhas espadas para fazer um corte nos  fios que eram ligados ao punho, caso o movimento fosse concluído, tiraria rapidamente minha Hakkō Chakura Tō da cintura e a enfiaria no meio da mão daquele punho que não estaria mais ligado a nada.

Depois de minha tentativa de vitoria contra aquele punho, daria atenção para as palavras de Roku Kinjutsu? Lembro de ter aprendido algo sobre isso na academia, mas não lembrava que era tão poderoso assim, mas o integrante inesperado do grupo pediu para que eu invocasse os cães farejadores para que eles encontrassem nosso oponente. Então puxei o contrato que Riku havia me dado a momentos atrás, então sem nem mesmo ler, mordisquei meu dedo, fazendo com que o mesmo sangrasse um pouco e então assinei aquele pacto com meu sangue, demonstrando ter uma eterna lealdade com aqueles caninos. Teci os selos necessários para o jutsu de invocação e após bater minha palma no solo, pude observar que em meio a uma considerável fumaça um pequeno cachorro havia aparecido, na verdade deveria admitir que ele era uma criatura adorável Tenho certeza que vou ganhar muitas garotas com esse animalzinho – Mais tarde teremos tempo para apresentações, queria te fazer o pedido um pedido, preciso que você rastreie nosso inimigo, acredito que ele esteja naquela direção – apontei a direção de que aquele punho havia vindo a momentos atrás – Hogo e Ruko, vocês estão bem? – questionei em um tom alto enquanto observava tudo e todos a meu redor e esperava que o cachorro fizesse a varredura total do local.

Considerações:

1. AKCL havia feito um jutsu de detecção no turno passado, então depois de sentir a presença do punho que foi em direção dele, tenho certeza que ele daria um sinal para que eu ficasse atento.
2. Usei o jutsu raiton que aumenta minha velocidade em 1 ponto (4+1=5) e como estou em velocidade máxima, estou com a mesma velocidade que o punho veio até mim, então eu tenho total percepção da trajetória dele. Também ativei o Chakra Nagashi nas minhas kibas que tinham o dano de 75 e foi adicionado mais 50 da técnica, fazendo com que ela tenha 125 de dano
3. Quando o punho chegasse a 1 metro e 30 centímetros do peito do personagem, ele fez uma esquiva que consistiu em virar seu corpo para a direita do punho, fazendo com que o soco fosse no ar, como tu não narrou que o punho ia me seguir caso eu desviasse, considerei que ele não seguiu.
4. Minha tentativa foi de que quando o punho fosse em minha antiga direção, já que eu estava ao lado dela e teria visão dos fios, usaria de minha duas kibas para fazer um corte cirúrgico naqueles fios que eram ligados ao punho e caso a tentativa de cortar fosse concluída, usaria a minha outra espada que estava na cintura para prender o punho no chão e o usuário da técnica não pudesse mais usa-lo novamente.
5. Assinei o pacto, teci os selos e invoquei o Pakkun, pedi para que ele procurasse nosso oponente, ele iria seguir reto na direção de onde veio o punho, no caso onde você narrou que existia uma silhueta.
6. Todos atributos foram usados no maximo nesse turno e a velocidade teve um buff de +1 por causa do jutsu.
7.Chakra das técnicas feitas foi descontado (50+25+10=85)
517 palavras.
Jutsus Usados:

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Kokusho FFVDbuG
Pakkun
Rank: C
Descrição: Pakkun (パックン, Pakkun) é uma miniatura de pug, e o menor dos ninken de Kakashi Hatake. Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa de Konoha, usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.

Apesar de sua aparência fofa, sua voz é grossa e rouca. Em japonês, Pakkun utiliza "washi" (ワシ) quando se refere a si mesmo, o que é geralmente usado por homens mais velhos. Apesar de sua atitude preguiçosa, Pakkun é mostrado ser um ninken extremamente orgulhoso e determinado. Ele é muito leal aos seus aliados e, às vezes amaldiçoa sua incapacidade de se envolver mais diretamente nas batalhas
Armas:

Kokusho Images?q=tbn:ANd9GcRNHHrY8c7_JcMmKPzbsJkn1UCYGs_1Qkc-UHg4y8IdbbdVPZ5j&s
Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kokusho 4fab01cdc6d9dbd1498d74b782fcdd222eeb1ef1_00
Kibas
Rank: S
Descrição: Kibas (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 30/1/2020, 17:38

 
Kokusho 9a754c279cc027f5fb5568e1a779e6e056908828_hq

Um dos maiores dons daquele homem era a sua total maestria na natureza elemental da terra. Suas criações eram as mais resistentes que poderiam se encontrar em todo o país e na Aldeia Oculta da Pedra — pelo menor era isso que ele imaginava —. Hogo, ou Sirus, demonstrava um pouco de sua personalidade de berço, soltando um riso ao elogio do garoto, transparecendo ter uma alma bondosa por tras daquele traje macabro de filmes de terror. Sua voz soava, mesmo que ainda grossa e rustica, como uma piada entre amigos. — Hahaha! Estou pensando em dar um nome para esse carinha aqui — Referindo-se ao golem criado para atravessar todo o campo. Ainda mantinha seu controle absoluto sobre toda a técnica de detecção que havia preparado para evitar as surpresas nos arredores, tanto para evitar seu atacado como para evitar que seus aliados sofressem com os perigos que uma missão poderia apresentar. Confirmando a tese do ANBU, sentia dentro da bolha de chakra que havia sido executada, o movimento rápido que vinha em sua direção e na direção de Awashi, tendo se preparado para caso algo daquele tipo ocorresse. De imediato, alertou a todos ali, assim que o primeiro milímetro de avanço foi reconhecido por sua técnica. — Cuidado! — Alertou em extrema velocidade tendo que, agora, se preocupar consigo mesmo.

Mantive toda a minha calma naquele momento, não sendo sequer surpreendido pelo avanço inimigo ao ser descoberto facilmente pela minha barreira. Daquela maneira, esperava que meus aliados fossem rápidos o suficiente para armar suas defesas se fossem necessárias, enquanto eu, em minha calmaria, executaria todos meus movimentos com meu potencial ao máximo. Ao exato momento em que minha barreira alertou o avanço, meu corpo foi revestido com a proteção de pedra que minha natureza permitia. De fato, aquele homem era forte, sendo capaz de destruir a cabeça do meu titã com apenas os punhos, ou seja, lá o que era aquilo. Pude notar os fios que o acompanhavam e, apesar de sua velocidade, não era difícil notar seus movimentos e estuda-lo. Mesmo que fosse pego, meu corpo provavelmente estaria resistente o suficiente para aguentar as ofensivas, gozando de todas as minhas capacidades para isso. Para gerar ainda mais dificuldade, meu corpo girou em pleno ar, sacando minha poderosa Kabutowari para dar um fim naquela perseguição macabra dos braços de pano. O machado cortava o ar em minha queda visando afastar ou possivelmente cortar a mão do oponente, sabendo sua verdadeira origem através da técnica de detecção anterior. Quando atingi o solo, esperando ter me livrado, ainda estava com toda a atenção redobrada para os arredores, solo, ares e aliados se estivessem vivos. Se a mão do outro tivesse sido arrancada, meus pés fariam o trabalho de chuta-la para longe com o máximo de minha força. — Eu estou bem, mas nosso inimigo talvez sofra um pouco. Roku sobreviveu? Espero que sim, ele deve saber como derrotar essa coisa e, afinal, que tipo de Kinjutsu poderoso é esse? — Me pronunciei em tom de deboche e curiosidade, mantendo a postura rígida e protegida que minha técnica elemental garantia.

1125/1125 - 1728/1900 - 02/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA - CALORIAS - CHAKRA NATURAL

Estou a serviço da ANBU neste RP: Aparência

Partindo do contexto do meu post passado: ‘’ Não bastando, unifiquei a palma de ambas as mãos, gerando um campo de chakra que revelaria a presença de inimigos, e alertaria caso algo passasse por ali ‘’. Eu iria alertar assim que alguma coisa entrasse mesmo que um milímetro dentro da minha barreira, criando o menor espaço de tempo possível para indicar que algo se aproximava e também de onde se aproximava. Assim, como o Obi considerou meu alerta em seu post, também o confirmei durante o meu turno para esclarecer melhor a tática utilizada neste caso. Partindo das bonificações que tenho no personagem, utilizei a Calmaria a todo momento para ser o mais frio e calculista possível durante as ações defensivas, me preparando para defender daquela investida antes mesmo do meu golem sofrer com o impacto. Assim que a cabeça foi atingida, utilizei o Iwa no Yoroi para me proteger, estando este por dentro do meu traje ANBU e oculto do inimigo. As propriedades de terra absorvidas podem ser tanto da poeira do ar, do meu golem ou do próprio solo, diminuindo ainda mais o intervalo. Considerando intervalos, fiz todas as ações com o mínimo possível para meu personagem e sempre utilizando todos os atributos e bonificações ao máximo. Ressaltando que possuo Especialidade em Ninjutsu, Ninjutsu 6 Inato e Mestre Elemental, defesa inata do elemento Doton e oito pontos em Ninshu, meu Iwa no Yoroi é capaz de suportar um dano mortal sem arranhões. Com o Mestre Elemental: Doton sequer preciso de selos para agir, o que facilita ainda mais minha defesa. Validada, chutaria aquela mão para o mais longe possível, utilizando toda a minha força, ainda atento e permitindo que a barreira agisse contra novos avanços. Estou aos mesmo trinta metros do oponente, atento a tudo e todos. Kabutowari em mãos, sendo martelo na direita e machado na esquerda.
Usados:

Kokusho Latest?cb=20160510183730&path-prefix=pt-br
Kekkai: Tengai Hōjin [30m — 90CH]
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

Kokusho Latest?cb=20141025182815&path-prefix=pt-br
Iwa no Yoroi [Defesa]
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Calmaria
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.

Perito Elemental: Doton [Primeira]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental: Doton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

Kokusho ITfASmy
Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 31/1/2020, 13:41


Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @AKCL & @Flacko


Kokyu.

A acometida do assassino contra os Shinobis da rocha não se saiu como este planejara; algum meio de detecção revelou seu ataque e deu fim aos seus planos. Ambos os garotos haviam conseguido se defender com certa habilidade das mãos, inclusive, cortando-as num contra ataque ágil. Roku, porém, saia da lama aos poucos sendo puxado pelas mãos que outrora disparou. Um dos cães de Awashi estava em campo, e este, apesar de tudo que acabara de ocorrer, havia conseguido captar o cheiro do assassino, podendo rastreá-lo até então.

Ele tem cinco corações em forma de máscara, só destruindo-as que ele morrerá. respondeu o ninja à pergunta de Hogo após ter saído da lama. Isso vai ser mais complicado do que eu imaginava. Constatou o ninja. Ainda que tenhamos o cão do Awashi possa rastreá-lo, será difícil lidar com ele, mesmo estando três contra um. concluiu. O ninja então começou a seguir em direção ao local onde havia visto a silhueta que agora não existia mais. As mãos cortadas, porém, haviam entrado debaixo da terra, e seguiriam eles a todo instante.

Considerações:
Livre.

Post 5/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 31/1/2020, 14:20


Kokusho Original
HP:1050 • CK:990 • ST:00/04

Todos haviam conseguido se defender daquela ofensiva feita pelo inimigo Parece que esse time encaixou direitinho, não é? pensei enquanto estralava minhas costas por conta das rápidas movimentações que tive que fazer pra me livrar daquele punho – Você sabe se virar muito bem, grandão – comentei enquanto observava o fantasiado que havia conseguido se livrar de seu problema provavelmente com facilidade por conta de não estar nem mesmo com suas vestes sujas. Já não tinha mais meu cão em vista, provavelmente ele deve ter farejado algum cheiro e ter ido atrás Ou quem sabe ele tenha fugido? pensei enquanto ficava um pouco curioso sobre o paradeiro daquele pobre cachorro.

Cinco corações? Esse cara só pode estar brincando não conseguia digerir a ideia de que algum ser humano poderia comportar cinco corações e usa-los para técnicas como aquelas, era algo meio difícil de entender na teoria. – Acredito que ele tenha encontrado algum cheiro e seguido atrás, ele foi naquela direção – no mesmo momento em que apontei para o lugar que minha invocação havia ido, Roku já estava indo para lá – Você havia visto algo por lá também, Roku? – questionei por conta da velocidade que o mesmo começou a caminhar para aquele caminho. Seguiria o mesmo naquela direção, mas nunca na linha de frente, sempre a alguns metros atrás do ninja, estaria atento a tudo e a todos que estavam ao meu redor.


Considerações:

Post de descanso de stamina.
218 palavras.
Jutsus Usados:

Kokusho FFVDbuG
Pakkun
Rank: C
Descrição: Pakkun (パックン, Pakkun) é uma miniatura de pug, e o menor dos ninken de Kakashi Hatake. Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa de Konoha, usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.

Apesar de sua aparência fofa, sua voz é grossa e rouca. Em japonês, Pakkun utiliza "washi" (ワシ) quando se refere a si mesmo, o que é geralmente usado por homens mais velhos. Apesar de sua atitude preguiçosa, Pakkun é mostrado ser um ninken extremamente orgulhoso e determinado. Ele é muito leal aos seus aliados e, às vezes amaldiçoa sua incapacidade de se envolver mais diretamente nas batalhas
Armas:

Kokusho Images?q=tbn:ANd9GcRNHHrY8c7_JcMmKPzbsJkn1UCYGs_1Qkc-UHg4y8IdbbdVPZ5j&s
Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kokusho 4fab01cdc6d9dbd1498d74b782fcdd222eeb1ef1_00
Kibas
Rank: S
Descrição: Kibas (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 31/1/2020, 15:01

 
Kokusho 9a754c279cc027f5fb5568e1a779e6e056908828_hq

Apesar de não aparentar, Hogo demonstrava por baixo de sua máscara uma sensação de alivio ao ver que todos ali haviam conseguido sobreviver a aquela investida inimiga. Em nenhum momento ousou abaixar sua guarda, levantando toda a sua atenção e calmaria na análise do ambiente, julgando que o inimigo poderia não estar sozinho ou aqueles braços esticáveis poderiam voltar por qualquer direção. Utilizava, porém, todo seu potencial como rastreador para detectar estes fatos. — Uma mãozinha de boneca não irá me ferir, Hahaha! — Ele observava a ação dos cachorros de Awashi e achava aquela invocação de certa forma adorável, totalmente diferente da Ostra que era capaz de chamar em campo. Por sorte e domínio da técnica do inimigo, Roku se saia bem contra a lama, e estava conosco. As técnicas defensivas do ANBU foram desativas, mesmo que em momento algum abaixou sua guarda para o oponente e arredores, estando apto a avisar seus aliados caso notasse algum movimento.

— Cinco corações? Este cara deve ter algum problema amoroso... — Sorri por dentro da máscara, sussurrando de maneira grave para Awashi e Roku. Aquela técnica, apesar de totalmente bizarra, parecia extremamente útil e versátil em campo de batalha, imaginando como poderia soma-la as expansões corporais que possuía pelas técnicas do meu clã. Talvez em outrora, Roku pudesse me auxiliar neste estudo, mas agora precisávamos discutir as estratégias para derrota-lo. — Como paramos isso? Você mais do que ninguém deve conhecer a fraqueza desta técnica, Roku. Notando que ele pode se esticar dessa maneira será difícil a aproximação. Eu posso criar uma situação para ele, mas será difícil até mesmo de vocês dois lutarem dentro do Genjutsu. — Procurava trabalhar estratégias para eliminar o inimigo de forma rápida, sem arriscar a vida de meus aliados.


1125/1125 - 1728/1900 - 01/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA - CALORIAS - CHAKRA NATURAL

Estou a serviço da ANBU neste RP: Aparência

Estou totalmente atento neste post, mas não utilizei nenhum atributo no maximo e nem tecnica. Assim, recupero 1 ponto de stamina.
Usados:
-
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Calmaria
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.

Perito Elemental: Doton [Primeira]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental: Doton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

Kokusho ITfASmy
Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 1/2/2020, 11:06


Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @AKCL & @Flacko


Kokyu.

Infelizmente, sim. A silhueta abaixada... creio que era o assassino já que suas mãos estavam aqui. disse Roku, ainda caminhando rumo ao local onde estava a silhueta. O pequeno cachorro de Awashi havia desaparecido, o que era algo um tanto complicado: se o assassino tivesse pego o animal, a chance do trio de encontrá-lo teria ido por água abaixo. Awashi, chame seu cachorro de volta. Não deixe-o fora de nossa vista, pois como pôde ver, nosso inimigo ataca a distância. falou. Roku, Awashi e Hogu haviam chego no local onde a silhueta de outrora estava. Lá, era notável um pedaço de fio descartado pulsando, como um coração, além da marca dos pés de alguém relativamente robusto. Hogu havia soltado uma piada para descontrair o grupo, que de certa forma funcionou, mas logo viera com as perguntas, e uma das respostas o jovem não iria gostar.

Bom... para matá-lo, deveríamos destruir todos os seus cinco corações, mas eu não sei ao certo quantos corações ele possuí. Talvez seja dois, ou talvez seja cinco. É difícil dizer. E... ele não pode tomar genjutsu, é de certa forma imune. Você, Hogu, deveria aprender essa técnica. Vou te contar como conseguir. disse. Roku se aproximou do garoto e sussurrou em seu ouvido o método para este pegar a habilidade: um ritual.

Considerações:
Livre.

Post 6/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 2/2/2020, 03:42


Kokusho Original
HP:1050 • CK:990 • ST:00/04

Hogo mostrava-se um cara muito engraçado, mesmo diante de toda aquela fantasia macabra que o mascarava de sua verdadeira aparência – Eu que não queria estar na pele dele – comentei após a ultima piada feita por Hogo que de certa forma fez com que toda equipe risse e se apagarmos um pouco dos problemas anteriores da memória. Uma constatação feita por Roku realmente era real, meu cão farejador havia saído de minha vista, então pensei É, ele não vai ser tão útil se tiver sido capturado por nosso inimigo desfazia a técnica de invocação, fazendo com que meu cão voltasse a seu reino.

- Aposto que nenhuma mulher nunca destruiu cinco corações ao mesmo tempo - usei um pouco do embalo da piada feita anteriormente por Hogo, mas por ter sido feita por mim, provavelmente não teria o mesmo tom cômico, pois estava portando um sorriso no rosto em todos momentos, então era um pouco difícil de saber se estava falando sério ou brincando. Escutei tudo que Roku falou sobre a técnica, ignorando-o um pouco no momento em que estava falando particularmente com Hogo, usei desse tempo para puxar um cigarro do bolso de minhas veste e acendendo-o em meio a meus lábios, tragava-o esperando que os dois terminassem seu papo.


Considerações:

Post de descanso de stamina.
210 palavras.
00/02 vicio
Jutsus Usados:

Armas:

Kokusho Images?q=tbn:ANd9GcRNHHrY8c7_JcMmKPzbsJkn1UCYGs_1Qkc-UHg4y8IdbbdVPZ5j&s
Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kokusho 4fab01cdc6d9dbd1498d74b782fcdd222eeb1ef1_00
Kibas
Rank: S
Descrição: Kibas (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
[/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 2/2/2020, 11:27

 
Kokusho 9a754c279cc027f5fb5568e1a779e6e056908828_hq

Roku se aproximava do líder ANBU após uma breve explicação e entregava informações privilegiadas de como aquela forma era introduzida a seu usuário. Os métodos não eram nada convencionais para aprender aquela técnica, não era algo passado de clã para clã e nem algo que se desenvolvia com bastante treino. Ao contrário de tudo o que imaginava, aquele poderoso jutsu se tratava de um ritual onde a vítima se tornava aquele monstro de fios. O interesse em algo naquele tamanho era enorme, e o ANBU já estava imaginando todas as combinações que poderiam ser feitas a favor de Iwagakure no Sato e sua defesa. Por alguns segundos teve pena de Roku, um jovem Jonin sujeito a uma técnica monstruosa como aquela, mudando totalmente seus aspectos físicos, mas entendia o quão valioso aquele jutsu poderia ser, tornando-se praticamente imortal com seus corações extras, apesar do método de obtenção dos órgãos.

— Me apresente este ritual... — Sussurrei no mesmo tom, evitando que Awashi ouvisse a minha resposta. Ao voltar para o campo de batalha, nosso inimigo havia desaparecido e isso só fazia minha atenção aumentar ainda mais, principalmente nas costas e em movimentos repentinos que poderiam surgir. Contudo, não ativava armaduras ou barreiras desta vez. Ainda necessitávamos de uma estratégia para o próximo encontro, está que iria derrota-lo de uma vez por todas. Dei alguns passos à frente para que todos nós ficássemos bem próximos. — Temos que nos preocupar com o próximo encontro com esse maníaco. Vamos cuidar dele da maneira rustica. Irei pela linha de frente, enfrentando-o com tudo o que tenho, enquanto vocês dois o atacam pelas costas e visam os pontos vitais. Roku, você conhece a técnica, guie Awashi precisamente no ataque. — Terminava puxando um pequeno cantil de metal, bebericando o álcool que estava ali dentro, levantando brevemente a máscara e deixando que as sombras do capuz ocultassem meu rosto. — Você é a inteligência aqui, Roku. Qual o próximo passo? — Atento, questionava nossos próximos passos na captura do vilão.

1125/1125 - 1728/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA - CALORIAS - CHAKRA NATURAL

Estou a serviço da ANBU neste RP: Aparência

Estou totalmente atento neste post, mas não utilizei nenhum atributo no maximo e nem tecnica. Assim, recupero 1 ponto de stamina.
Usados:
-
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Calmaria
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.

Perito Elemental: Doton [Primeira]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental: Doton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

Kokusho ITfASmy
Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 3/2/2020, 19:05


Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @AKCL & @Flacko


Kokyu.

O interesse de Hogo no Kinjutsu que o homem possuía era demasiado, o que fez o Jonin da rocha sorrir de orelha a orelha quando este perguntou em como proceder com o ritual. Mate o usuário e roube seu coração, assim, dará início a transformação. respondeu. O trio continuou a caminhar por alguns minutos até que Hogo deu um certo comando, o que Roku acatou com certa indiferença. Mire nas máscaras e apenas nelas. Estes são os núcleos que o tornam este ser imortal; seus corações. falou à Awashi, dando-o uma ordem.

Enfim, o trio chegou num casebre abandonado em meio aos arredores do vilarejo da rocha. Lá, tal qual outrora, aparentava não ter ninguém, todavia, repentinamente algo ocorreu: a mão de outrora agarrou o calcanhar de Hogu, fixando-o naquele local e atrapalhando sua movimentação enquanto o próprio assassino disparava em sua direção com uma lâmina escura na boca. Já para Awashi e Roku, duas criaturas negras avançaram, fugazes, em suas direções; uma disparou uma quantia gigantesca de água na direção do jovem Hatake, enquanto a outra disparou um montante de fogo na direção do Roku. O jonin conseguiu habilmente criar uma parede de madeira à sua frente, protegendo-se do ataque, mas havia criado certa distância do Hatake, portanto não poderia ajudá-lo.

Convoque seus cães e prenda o assassino, Awashi! Ordenou o Jonin por fim.

Considerações:
Livre.

Post 7/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 3/2/2020, 21:13


Kokusho Original
HP:1050 • CK:890 • ST:01/04

Muitas informações sobre aquele Kinjutsu eram dadas por Roku, deveria admitir que mesmo que aquela técnica não combinasse muito comigo, ela aparentemente era muito forte e única, mas provavelmente tiraria todo meu estilo com aquela aparência estranha que ela dava ao usuário. Tragava aquele cigarro pela ultima vez antes de joga-lo no chão, uma ordem foi direcionada a mim, eu deveria mirar nos corações, algo que não seria muito difícil para mim após o aperfeiçoamento espadachim dado a mim por meu pai.

Depois de caminharmos por mais algum tempo, percebemos uma casa que por mais que estivesse vazia, era muito suspeita, afinal tinha marcas de arrombamento na porta. Adentramos no local com todo cuidado e infelizmente não encontramos nada. Porém nossos momentos de paz foram cessados, pois a mesma mão que havia nos atacado anteriormente, novamente tentava uma ofensiva contra Hogo, mas não tive nem tempo de tentar ajudar meu companheiro de time, pois eu e Roku teríamos dois novos oponentes, eles não pareciam com nada que eu havia visto em minha vida, de certa forma até mesmo me causavam certo medo. Me afastei encostando-me em uma das paredes para ter uma distancia razoável dos oponentes, percebendo que uma ofensiva poderia ser criada por parte deles, usei de uma técnica que me envolveria com raios e aumentaria minha velocidade, então segundos após isso, rapidamente usei de um soco com toda minha força para quebrar aquela parede em que eu estava encostado para que pudéssemos ter um espaço maior de luta. Percebi uma quantidade considerável de água saindo da boca daquela criatura, isso fez com que eu me afastasse alguns metros para não ser atingido. Tomando uma distancia segura do ataque, teci os selos necessários para o jutsu de invocação que traria outro canino para me ajudar naquela difícil situação. - Vamos lá – falei depois de desativar a técnica que cobria meu corpo por raios e observava o cão subir em minhas costas, nesse mesmo momento utilizei de uma técnica básica para andar sobre a água e comecei a me aproximar do oponente, quando chegasse a poucos metros daquela criatura, puxaria uma de minhas kibas e usaria de um impulso para pular em sua direção focando em enfiar minha espada dentro de seu coração.


Considerações:
.
367 palavras.
00/02 vicio

1. Bom, minha primeira ação consistiu em me afastar dos dois inimigos me encostando na parede daquele casebre para ter uma maior área de visão e combate.
2. Usei de uma técnica para envolver meu corpo com relâmpagos que me fazem ficar com +1 no atributo velocidade e rapidamente depois soquei a parede com minha força máxima (4) que tenho certeza que faria a parede desabar e a água escorrer.
3. Fiquei numa distancia consideravel para não ser atingido pela água, invoquei um de meus cães farejadores, depois disso desativei a Raigeki no Yoroi para não machucar o doguinho. Ele subiu no meu ombro para me acompanhar.
4. Corri em velocidade máxima (4) por cima da água usando o jutsu básico, quando chegasse a três metros da criatura, saltaria em direção a ela focando acerta o seu coração com uma das minhas kibas.
5. Não utilizei selos na técnica Raiton por ser Mestre Elemental
6. Gastos foram descontados (B+B+E=100)
Jutsus Usados:

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.


Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Kokusho VGinc8a
Bisuke
Rank: B
Descrição: Bisuke (ビスケ, Bisuke) é um ninken e uma invocação pessoal de Kakashi Hatake. Ele tem o pelo na cor castanha com manchas marrons em suas orelhas longas e pernas. Ele tem o kanji para "shinobi" (忍) no meio da testa, e tem marcas circulares escuras ao redor dos olhos. Ele veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste de um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha ao redor de seu pescoço.
Armas:

Kokusho Images?q=tbn:ANd9GcRNHHrY8c7_JcMmKPzbsJkn1UCYGs_1Qkc-UHg4y8IdbbdVPZ5j&s
Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kokusho 4fab01cdc6d9dbd1498d74b782fcdd222eeb1ef1_00
Kibas
Rank: S
Descrição: Kibas (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 3/2/2020, 21:55

 
Kokusho 9a754c279cc027f5fb5568e1a779e6e056908828_hq

O vilão daquela missão parecia ter saído dos filmes de terror. Não era como criaturas dentro de poços abandonados, seres que saiam dos esgotos, criações mirabolantes de cientistas malucos, mortos-vivos que deixavam seus caixões. Aquele ser parecia reunir uma série de características que nenhum conto de terror poderia explicar. Parecia até mesmo irreal, como um poderoso Genjutsu que afetava completamente a mente do ANBU. Antes estivesse sonhando com aqueles acontecimentos, a realidade era cruel em todos os cantos, por mais bela que fosse a paisagem. Os contos de terror nunca foram os favoritos de Sirus, ou Hogo, preferia os contos felizes quando criança. Adulto e Líder do Esquadrão Assassino, entendia que o mundo não era o que se lia nos livros, tão pouco o que era descrito nas histórias contadas de boca a boca. O interesse por uma habilidade tão diabólica surpreendia até mesmo o Akimichi que jamais se sentiu tentado a um poder tão bizarro. Assim como a máscara do líder o protegia, o inimigo utilizava as máscaras como núcleo de sua vitalidade, fixando aquela informação na cabeça.

Deixamos o campo de batalha para prosseguir com total atenção até o vilarejo que estava próximo. Roku parecia guiar em parte a expedição enquanto minha estratégia havia sido acolhida sem muitas reações contrarias. Era obvio que eu me conhecia como um grande guerreiro e possivelmente o mais poderoso na questão de defesa, por isso tomei toda a frente no caminhar, deixando minha atenção aos detalhes trabalharem como um verdadeiro rastreador. Escolhemos um casebre para averiguar, as paredes tão antigas quanto o próprio solo em que pisávamos e o mal cheiro forte que assombrava minhas narinas. Mantive a calma apesar da situação completamente asquerosa em que estávamos, me importando unicamente com a defesa de meus aliados e a captura do inimigo, seja vivo ou morto por minhas mãos. Não tardou para que a criatura de cinco corações entregasse a nós mais um de seus shows de habilidades, lançando contra meus aliados figuras estranhas e negras, ignoradas por mim pela confiança que possuía nas habilidades deles.

Contudo, tinha atenção redobrada no próprio ser, sentindo minhas pernas firmes no solo como se algo as segurassem. Não pude dar atenção para verificar. Como se o ar local sofresse com um peso, até mesmo dificultando a respiração, todo o meu corpo se esquentava quase instantemente enquanto meu chakra elemental trabalhava novamente na técnica defensiva que parou o avanço anterior do monstro. Minha pele foi coberta pela camada rochosa protetora, meu corpo queimou em uma liberação intensa de energia que partia meu manto em dois orifícios pelas costas. Como a quebra de uma enorme crisalida, meu corpo se tornou alado, sentindo toda a pressão de um chakra excedente. O oponente ousava avançar em curta distância contra mim, onde eu calmamente aguardei para surpreende-lo com minha técnica elemental.

Mesmo que eu estivesse no auge de meus poderes, minha mente estava calma, visando a precisão de cada movimento que se fazia presente em minha dança. Mesmo que impossibilitado de sair do lugar, meu novo corpo magro demonstrava sua agilidade. Minha cintura realizava um movimento em sua maior velocidade para a direita, enquanto meu braço esquerdo se posicionava acima da direção do ataque. Podia acompanha-lo, de fato, minha mão esquerda reunia sua força surpreendente e velocidade para agarrar a parte de trás do crânio daquele homem, lançando-o com toda a fúria do Clã Akimichi para o chão daquele casebre, visando de alguma forma quebrar seu avanço e deixar seu corpo a mercê da força aplicada no golpe. Não obstante, reuniria a palma de minhas mãos na criação de um Ninjutsu rotativo, desferido diretamente nas costas do oponente lançado ao solo, visando tomar por completo sua costa pela grandiosidade da técnica. Meu alvo? Seu corpo inteiro e todos os órgãos internos que aquela criatura poderia ter.

1125/1125 - 1848/1900 - 01/06 - 00/300 - 000/400

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA - CALORIAS - CHAKRA NATURAL

Estou a serviço da ANBU neste RP: Aparência

Indo direto ao ponto da minha defesa e ataque. Minhas ações defensivas (utilização do Iwa no Yoroi e ativação do Cho Modo) foram instantâneas a mão segurando minha perna e me imobilizando, utilizando ambas as técnicas em conjunto não permitindo que houvesse intervalo de segundos entre ambas as ativações. Como sabe, tenho uma sequência de bonificações que tornam meu Iwa no Yoroi praticamente impenetrável, bonificado agora também pelo Cho Modo que me entrega ainda mais pontos de resistência/dano em ninjutsu. A narrativa deixa a entender que foram movimentos lentos, mas faz parte da dramatização da ativação, sendo na realidade ações feitas em máxima velocidade, percepção do personagem e sua atenção total ao que está acontecendo, e claramente somadas a Calmaria deste. Utilizei um pouco de artes marciais no ataque, realizando-as nos segundos precisos. Resumindo ao pé da letra: Sirus curva levemente a cintura para o lado direito, elevando o braço esquerdo na altura da cabeça do alvo e segurando-a pela parte de trás do crânio, perto da nuca. Com um único movimento e com toda a força, vou lança-lo no chão, visando esmagar sua cara no solo e ao mesmo tempo castar o Amenomihashira visando atacar toda a costa do oponente pelo tamanho da técnica e, como eu narrei, ferir seu corpo e órgãos internos. Deixarei a soma das bonificações para facilitar o entendimento.
Usados:

Kokusho C497dc2a0d9881633df00d979be7942961178c66_hq
Amenomihashira [Ataque — 480 + 200 (Espec em Nin) + 200 (Nin 6 Inato) + 150 (Cho Modo) + 130 (Ninshu) = 1160
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.

Kokusho Latest?cb=20141025182815&path-prefix=pt-br
Iwa no Yoroi [Defesa — 240 + 200 (Especialidade em Nin) + 200 (Mestre Elemental) + 200 (Nin 6 Inato) + 150 (Cho Modo) + 130 (Ninshu) + 100 (Doton) = 1220
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

Kokusho P2H11Tu
Butterfly Mode [Suporte — +300CH , +3 Força , +2 Velocidade]
Rank: S
Requerimentos: Clã Akimichi, Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra, Quest: Modo Super Borboleta.
Descrição: O usuário pode entrar nesse modo convertendo as calorias do seu corpo em chakra. O chakra, quando visível, é moldado em duas grandes asas de borboleta que podem ser comprimidas em asas menores. A técnica usa uma enorme quantidade de chakra. Nesta forma, a capacidade de combate do usuário é bastante aprimorada; permitindo o uso de técnicas de alto nível do clã, como o bombardeio de bala de borboleta, e a capacidade de usar as asas dos chakras para criar rajadas de chakra.

Existem dois métodos para entrar neste modo. A primeira é através do uso dos três comprimidos coloridos dos Akimichi, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; se as pílulas não forem reguladas adequadamente, o usuário poderá morrer devido à rápida perda de peso. Usuários experientes são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria, por meio de um processo conhecido como Controle de Calorias (カロリーコントロール , Karorī Kontorōru); porque eles estão no controle completo de quanto do seu peso corporal é transformado em chakra, isso representa um risco menor para o usuário.

No anime, é mostrado que o uso dessa forma sem o controle adequado diminui bastante o desempenho de alguém.
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Calmaria
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.

Perito Elemental: Doton [Primeira]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental: Doton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

Kokusho ITfASmy
Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 4/2/2020, 01:14


Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @AKCL & @Flacko


Kokyu.

Roku foi ágil. Ainda que o homem comandasse o outro Jonin a realizar movimentos, este ainda realizava um contra ataque na máscara a sua frente, destruindo-a no ato com um golpe reforjado pela pele adamantina. Awashi havia se safado, e acometia contra a máscara que o atacou com um tsunami; o homem brandia suas lâminas em direção a criatura, acometendo contra o coração desta, matando-a no ato. Esse feito, porém, fez um líquido negro escorrer por suas mãos, grudando-as umas nas outras.

Hogo, porém, havia tomado uma atitude totalmente diferente dos outros dois ninjas. O garoto encarou o assassino, peitou-o de frente mostrando todo o poder do seu clã. A esquiva do homem fora feita com excelência, assim como o livramento da mão que o prendia no solo; seus golpes encaixaram de forma perfeita, sincronizada. O assassino havia sido levado ao chão, imobilizado e sua cara esmagada pelo impacto - mas era de pano, então não houve tanto efeito. O Akimichi então utilizou de uma técnica para assassinar o homem, o que findou no sucesso. O assassino havia sido detido, e suas habilidades roubadas.

Considerações:
Livre.

Post 8/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 4/2/2020, 01:52


Kokusho Original
HP:1050 • CK:890 • ST:01/04

O sentimento de enfiar minha espada e gira-la no coração daquela criatura era algo inexplicável, o sentimento de tirar uma vida que estava na terra apenas para trazer o mal era uma coisa que me dava até mesmo certa excitação. Porém aquela criatura havia de deixado um presente, uma espécie de liquido preto que havia grudado e minhas mãos e que de certa forma impossibilitava meus movimentos, porém não demorou muito para que eu usasse minha força para parti-la ao meio e ter minha liberdade – Porra, isso foi cansativo pra caralho – comentei enquanto observava que Roku e Hogo também haviam lidado com seus oponentes, porém o que mais chamou minha atenção fora a aparência de Hogo que estava um tanto diferente, pois o tamanho de seu sobretudo havia diminuído consideravelmente e o mesmo portava asas em suas costas Essas assas tiraram totalmente a pose assustadora que ele tinha pensei em meio a risadas e resolvi falar com o ele – Parece que você tem muitas cartas na manga, não é mesmo, Hogo? – comentei sorrindo enquanto puxava um cigarro de meu bolso.

Usando de uma faísca com um estalar de dedos, acendi aquele cigarro e sentei-me no chão para descansar, tragava aquele cigarro com muito gosto, afinal era uma espécie de comemoração pelo combate bem sucedido, esperaria alguma ordem de algum dos dois para prosseguir, enquanto isso fumaria meu cigarro e brincaria com o canino que havia sido invocado anteriormente.

Considerações:
.
239 palavras.
00/02 vicio
Jutsus Usados:


Kokusho VGinc8a
Bisuke
Rank: B
Descrição: Bisuke (ビスケ, Bisuke) é um ninken e uma invocação pessoal de Kakashi Hatake. Ele tem o pelo na cor castanha com manchas marrons em suas orelhas longas e pernas. Ele tem o kanji para "shinobi" (忍) no meio da testa, e tem marcas circulares escuras ao redor dos olhos. Ele veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste de um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha ao redor de seu pescoço.
Armas:

Kokusho Images?q=tbn:ANd9GcRNHHrY8c7_JcMmKPzbsJkn1UCYGs_1Qkc-UHg4y8IdbbdVPZ5j&s
Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kokusho 4fab01cdc6d9dbd1498d74b782fcdd222eeb1ef1_00
Kibas
Rank: S
Descrição: Kibas (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 4/2/2020, 11:00

 
Kokusho 9a754c279cc027f5fb5568e1a779e6e056908828_hq

Com o movimento preciso do líder ANBU, o inimigo caia em sua própria ruina, com seus órgãos internos danificados e seu corpo totalmente sem vitalidade para continuar o combate. Havia matado aquele homem. Com sorte, os aliados naquela noite haviam lidado com seus respectivos oponentes e tudo estava em perfeita paz, mas o líder sequer abaixou sua guarda no fim da luta, apenas deixando suas habilidades se desfazerem para não desgastar as energias que possuía. O corpo grande e gordo do Akimichi que habitava o interior daquele manto havia gasto todas suas calorias em uma transformação quase divina, e agora estava totalmente magro, demonstrando na diminuição drástica que o manto sofria. Enquanto as asas sumiam, Awashi foi capaz de utilizar seu humor em um momento de tensão, o que alegrava Sirus por dentro do semblante da ANBU.

— Cartas da manga? Está mais para asas na costa, HAHA! — Não poupei meu humor ao olhar para o jovem Awashi e Roku se aproximando. O casebre não estava em seu melhor estado após a batalha, mas não havia nada que pudesse fazer para que a estrutura antiga se mantivesse de pé. Observei aquela criatura no chão enquanto lembrava as falas de Roku sobre o estranho ritual para me transformar aquilo e, por mais assustador de fosse, não ignoraria a grandeza daquela habilidade que o tornava praticamente imortal contra inimigos que desconheciam sua fraqueza. Com meu machado em mãos, cortei o corpo de pano da criatura e, com cuidado no corte, busquei algo que se aproximasse de um coração. Em minha busca, não haviam órgãos, só havia um amontoado de fios negros e levemente resistentes ao corte do poderoso machado. Mais a fundo, um conjunto rígido e fixo de fios parecia distribuir o restante para o corpo e, ao puxa-lo, parecia formar um coração enorme e negro. — Se ele consome coração... por que eu não? — Dei alguns passos para trás, buscando uma sombra intensa no casebre. Ao retirar minha máscara e certificar que meu capuz continuaria escondendo meu rosto, aquele coração seria espremido em minha boca, bebericando o liquido escarlate que escorria dos fios negros até minha boca.


1125/1125 - 1848/1900 - 00/06 - 00/300 - 000/400

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA - CALORIAS - CHAKRA NATURAL

Estou a serviço da ANBU neste RP: Aparência

Nenhuma ativação e atributos não estão no maximo, logo recupero stamina.
Usados:
-
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Calmaria
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.

Perito Elemental: Doton [Primeira]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental: Doton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

Kokusho ITfASmy
Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 4/2/2020, 20:20


Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @AKCL & @Flacko


Kokyu.

A animosidade de vocês significa que tudo deu certo no fim. E aí, Hogo, tá tão magro por quê? Roku indagou, sorrindo. O homem foi até as máscaras quebradas e as catou, uma a uma, enquanto deixou o corpo do assassino com o Anbu, que sumiu nas sombras com o que seria o coração do homem. Bom, agora que tudo está concluído, voltemos à vila com o corpo do homem e entreguemos este ao QG, provavelmente vão querer dissecar e descobrir mais sobre essa habilidade estranha. concluiu o homem, caminhando de volta ao vilarejo.

Considerações:
Livre.

Post 9/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 4/2/2020, 20:42


Kokusho Original
HP:1050 • CK:890 • ST:01/04

- Não sabia que lutar emgrecia tanto – cai em meio a risadas enquanto tragava meu cigarro e acariciava os pelos daquele cachorrinho.  Observei Roku enquanto o mesmo catava as mascaras que eram usadas pelas criaturas, por instantes pensei em ajuda-lo, mas por conta da preguiça preferi que ele fizesse aquilo sozinho.  – Está fazendo um lanchinho e não nos convidou, é isso mesmo Hogo? – comentei olhando para o fantasiado enquanto o mesmo se escondia em meio a sombras para fazer algo que eu não imaginava o quê seria.

- Vocês se esforçaram muito mais do que eu hoje, podem deixar que eu carrego o corpo desse infeliz – levantei-me do chão e deixei que a bituca de cigarro caisse de meus dedos, então com passos calmos aproximei-me daquele corpo já sem vida e dei um chute no mesmo – Só para garantir que está morto mesmo – comentei com um sorriso brincalhão enquanto olhava para meus companheiros de equipe, após isso levantaria aquele corpo do chão segurando-o por sua camisa e diria para eles – Prontos para voltar? – questionei a eles esperando com que eles concordassem com minha pergunta Não aguento mais ficar nesse lugar pensei enquanto saia de dentro daquele casebre já totalmente destruido junto de meu canino, esperariamos Hogo e Roku tomarem a dianteira para voltarmos, afinal não lembrava muito do caminho que usamos para chegar lá.


Considerações:
.
224 palavras.
00/02 vicio
Jutsus Usados:


Kokusho VGinc8a
Bisuke
Rank: B
Descrição: Bisuke (ビスケ, Bisuke) é um ninken e uma invocação pessoal de Kakashi Hatake. Ele tem o pelo na cor castanha com manchas marrons em suas orelhas longas e pernas. Ele tem o kanji para "shinobi" (忍) no meio da testa, e tem marcas circulares escuras ao redor dos olhos. Ele veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste de um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha ao redor de seu pescoço.
Armas:

Kokusho Images?q=tbn:ANd9GcRNHHrY8c7_JcMmKPzbsJkn1UCYGs_1Qkc-UHg4y8IdbbdVPZ5j&s
Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kokusho 4fab01cdc6d9dbd1498d74b782fcdd222eeb1ef1_00
Kibas
Rank: S
Descrição: Kibas (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 4/2/2020, 21:25

 
Kokusho 9a754c279cc027f5fb5568e1a779e6e056908828_hq

Consumir a vitalidade daquele monstro não era uma das tarefas mais agradáveis que já se imaginou fazendo. Era completamente diferente do delicioso sabor dos bifes e das bistecas que estava acostumado a devorar. O liquido ferroso consumido por um caldo viscoso e preto descia pela garganta de Hogo que parecia ignorar as piadas lançadas por seus aliados, muito por não conseguir responde-los enquanto sentia seu corpo reagir de uma forma totalmente anormal. Após consumir o ultimo e o maior coração negro, seu corpo sofreu com fortes dores, levando o grandalhão ao chão por alguns segundos, apoiado apenas pela força dos joelhos. Todos seus enormes músculos eram consumidos e substituídos por fios negros que lhe causavam certo desconforto enquanto surgiam e se acomodavam abaixo da pele. Apenas Roku iria reconhecer o que estava acontecendo e não esperava ser interrompido durante o processo. Em um segundo tudo parou e o líder ANBU se levantava das sombras, dando passos até sua equipe e mostrando que estava bem, apesar de não perceberem uma mudança drástica em sua aparência por baixo do manto e das máscaras.

— Acho que todo esse excercicio me fez perdes uns quilinhos, HAHA! Fique à vontade para levar esse maldito para o Tsuchikage, ele ficará feliz em saber que Iwagakure tem um Jonin tão valente como você, Awashi-kun. — Dei alguns passos até Roku, estendendo minha destra para cumprimenta-lo. — Peço perdão pela desconfiança, Roku-san. Irei garantir que o Tsuchikage-sama reconheça seus serviços. — Apertando minha mão ou não, irei retomar o caminho para Iwagakure no Sato, deixando minha atenção em alerta para novos inimigos.

1125/1125 - 1848/1900 - 00/06 - 00/300 - 000/400

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA - CALORIAS - CHAKRA NATURAL

Estou a serviço da ANBU neste RP: Aparência

Estou em alerta e retornando para Iwa. Fiz uma narração do meu corpo se adaptando ao Jiongu.
Usados:
-
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Calmaria
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.

Perito Elemental: Doton [Primeira]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental: Doton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

Kokusho ITfASmy
Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 4/2/2020, 22:35


Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @AKCL & @Flacko


Kokyu.

As brincadeiras dos Jonins deixaram o clima mais tranquilo na volta para casa; tudo estava concluído, não estava mais nada além de entregar o corpo ao QG e deixá-los com aquilo. Roku seguiu com os meninos até o local em questão, e depois despediu-se, deixando-os a sós por fim.

Considerações:
Livre.

Post 10/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 4/2/2020, 22:52


Kokusho Original
HP:1050 • CK:890 • ST:00/04

Caminhava de volta para o vilarejo mantendo um sorriso nos lábios, afinal nossa tarefa havia sido concluida, meus pais com certeza iriam ficar orgulhosos quando eu os contasse sobre os grandes homens que conheci nessa pequena viagem Pai, mãe... Muito obrigado por tudo, todos ensimanetos que vocês me deram foram peças chaves para a conclusão dessa missão agradecia meus pais em pensamento naquele momento, mas com certeza não esqueceria de fazer isso quando chegasse em casa e desse um caloroso abraço neles.  

Não demoramos muito para finalmente chegar em Iwagakure, porém para a missão ser totalmente concluida, aquele corpo deveria ser entregue ao quartel general do vilarejo para que eles pudessem estuda-lo e entender melhor sobre como aquela técnica funcionava.

- Tenho um presentinho para vocês – eu diria, após os homens do QG abrirem as portas, então os daria aquele corpo sem muita demora. A missão finalmente estava completa, então daria um forte aperto de mão com Roku e diria – Muito obrigado por tudo, você nos ajudou muito.– e após soltar a mão dele, me direcionaria a Hogo – Você é um cara muito poderoso, Hogo – estenderia minha destra esperando um aperto por parte dele – Espero te ver por ai, grandão – e após nossa despedida, iria diretamente para minha casa, afinal estava começando a ficar com saudade da comida minha mãe.



Considerações:
.
220 palavras.
00/02 vicio
Jutsus Usados:

Armas:

Kokusho Images?q=tbn:ANd9GcRNHHrY8c7_JcMmKPzbsJkn1UCYGs_1Qkc-UHg4y8IdbbdVPZ5j&s
Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kokusho 4fab01cdc6d9dbd1498d74b782fcdd222eeb1ef1_00
Kibas
Rank: S
Descrição: Kibas (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kokusho - em 4/2/2020, 23:16

 
Kokusho 9a754c279cc027f5fb5568e1a779e6e056908828_hq

Fiz questão de tomar a frente durante toda a caminhada de volta a Iwagakure no Sato. Prestando atenção total naquele corpo carregado por Awashi e até mesmo no próprio Hatake sorridente. Sua coragem era admirável e com toda certeza seria repassado como uma das Promessas da Pedra, sendo um forte candidato a ANBU da vila. Enquanto caminhávamos, fiz questão de bebericar o alcool em meu cantil, oferecendo-o para Roku e Awashi como uma comemoração de nosso sucesso. Independente da escolha de ambos, retornaria o cantil em minha cintura, dentro do manto que me cobria. Aquele novo corpo foi fácil de me acostumar, ainda mais em um estado onde minhas gorduras já haviam sido gastas e estava mais leve para me locomover, sentindo até mesmo uma forte mudança na minha respiração. Não demorávamos no caminho de volta e me despedi de Roku assim que atravessamos os portões de Iwagakure. Sem uma palavra sequer, apenas movi a cabeça de modo positivo e o deixei partir, acompanhando o jovem até as portas do Quartel General. Os homens do Quartel me recebiam como o líder que era, saudando a minha presença e olhando os olhos do Hatake. — Esse jovem foi crucial para a captura do inimigo, lembre bem desse rosto. — Dizia para o homem que nos atendia. — Digo o mesmo, Awashi. Nos veremos em breve. — Apertei sua mão e o deixei partir, indo até minha casa para me saciar com um banquete gigantesco e descansar apropriadamente.

1125/1125 - 1848/1900 - 00/06 - 00/300 - 000/400

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA - CALORIAS - CHAKRA NATURAL

Estou a serviço da ANBU neste RP: Aparência
Usados:
-
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Calmaria
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.

Perito Elemental: Doton [Primeira]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental: Doton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

Kokusho ITfASmy
Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Kokusho -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.