NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_lcap[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Voting_bar[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_lcap[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Voting_bar[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_lcap[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Voting_bar[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_lcap[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Voting_bar[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_lcap[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Voting_bar[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_lcap[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Voting_bar[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_lcap[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Voting_bar[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_lcap[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Voting_bar[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_lcap[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Voting_bar[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_lcap[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Voting_bar[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_lcap[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Voting_bar[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_lcap[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Voting_bar[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_lcap[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Voting_bar[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_lcap[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Voting_bar[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_lcap[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Voting_bar[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_lcap[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Voting_bar[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_lcap[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Voting_bar[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_lcap[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Voting_bar[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_lcap[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Voting_bar[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_lcap[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Voting_bar[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado



- Treinamento para dominação do Juinjutsu Nivel 2 -
-Cinco Posts-

Posts - Horario
1P - 13h00
2P - 16h00
3P - 19h00
4P - 22h00
5P - 01h00




Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳


B2, após a ativação do selo amaldiçoado nv2, passou a ter vantagem na luta, Eu não tinha aberturas para atacar e pouco conseguia me defender. Estava cansado e por mais que B1 o mandassd parar, B2 se mantia firme e atacando com todo seu poder, pelo menos eu achava que era todo seu poder, tinha acabado de ser atingido por um golpe extremamente forte que me derrubou ao chão, pelo menos enquanto eu estava caído, ele não atacava. Precisava fumar, assim, coloquei a mão no bolso e tirei um cigarro e acendi, traguei e soltei a fumaça. Coloquei-me de pé. Era hora de agir feito um homem.

Meu corpo doi a, sentia dor em diversos lugares e parecia que não iria cessar, respirei fundo e segurei o cigarro com os dentes. Passei a concentrar chakra em todo meu corpo, o selo amaldiçoado nv1 ja estava ativo e eu passei a concentrar Chakra suficiente em todo meu corpo, precisava de fato atingir o nv2 para conseguir lutar de igual para igual com B2. A raiva dele era desumana, parecia que por eu não ter dominado seu Jutsu, fazia com que ele tivesse uma raiva incontrolável, suspirei e traguei o cigarro ainda no chão, Passei a concentrar chakra por todo meu corpo, utilizando meu grande controle que possuia

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳


Estava no chão, agonizando, B2 era realmente forte e naquele momento percebi o quão fraco de habilidades eu ainda era, inexperiente perto do ancião de iwagakure no Sato, B2 parecia muito mais sanguinario do que B1 e ainda não sabia o porque, mas uma coisa era certa, eu jamais conseguiria vence-los de fato, visto que um deles era imortal e o outro parecia ter uma regeneração e força mais que sobre humana, estava no chão, respirando fundo e tragando aquele cigarro, B2 dizia para levantar e B1 para continuar no solo, pois ele não atacaria se eu tivesse derrotado, meu corpo doia e minha alma parecia quebrada. Respirava fundo, eu passei por todos os testes de ambos, porque não passaria nesse? aumentei a concentração de chakra em meu corpo, eu estava morto praticamente, se iwagakure tivesse uma invasão nesse momento, eu tinha toda a certeza do mundo que iria morrer, pois apenas minha força de vontade e meu chakra me manteriam em pé. A concentração de chakra foi em uma quantidade extrema e pude ver o selo amaldiçoado nivel 1 tomar conta de todo meu corpo em 100%, tudo era tomado e minha pele ficava completamente escura, até mesmo meus olhos mudavam, utilizei então minha velocidade para levantar e aparecer a frente de B2 golpeando o mesmo com força em direção ao chão - Isso - Gritava B1, B2 se levantava mais furioso que antes.


Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳


- Ja chega B2, ele conseguiu ativar o segundo estagio do selo amaldiçoado - Dizia B1, porem o que foi dito era que ativar não era a mesma coisa que dominar, B2 estava disposto a ir até o fim para que eu dominasse o selo? ou ele apenas estava tentando me matar pelos golpes que outrora fui capaz de atingi-lo? não saberia, apenas que sua raiva era desgastante, sua intenção assassina e a minha eram muito parecidas, suspirei fundo e estalei o pescoço, a asa em minhas costas fazia com que eu pudesse voar e utilizaria aquilo a meu favor em meu proximo movimento.

Fui em direção a B2 em velocidade constante para tentar atingi-lo com socos e chutes, porem, sua força em taijutsu era maior que a minha, mas nesse momento, moldei um rasengan na mão, completamente preto e coberto por meu chakra maligno, usei o mesmo na tentativa de acerta-lo, porem ele desviou facilmente, sabia de sua destreza e devido ao fato de que B2 não podia voar, visto que seu selo era diferente do meu, usaria um jutsu de suiton na tentativa de deixar o solo completamente pegajoso, elevei-me a alguns centímetros do chão e cuspi aquela agua pegajosa ao solo, ainda segurando o rasengan em mãos, fui em direção a B2 na tentativa de acerta-lo.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳


Meu ataque fora efetivo, B2 recebeu o rasengan em cheio no peito, porem sua regeneração acelerada,  fez com que seus ferimentos fossem curados, o mesmo começou a rir e desfez o selo amaldiçoado, disse que estava bom e estava na hora de irmos ver o tsuchikage, baixei a guarda por uns instantes e fui atingido em cheio, porem minha asa protegeu o ataque e com a outra mão, atingo b2 no queixo fazendo-o cair, dessa vez, meu ataque fora mais poderoso, devido ao fato de ainda estar com o selo amaldiçoado lv2 ativo, o selo logo se desfez, estava dominado? B1 disse que sim e tive a confirmação de B2 sobre isso, havia conseguido o que talvez, nenhum ninja de iwagakure conseguiu, dominar o selo amaldiçoado por completo, senti-a-me mais poderoso agora, aquele treino fez com que minhas habilidades ninjas melhorassem muito em mais de 100%. Mas eu estava acabado e exausto, B2 logo se recuperou e disse que minha força havia aumentado muito também, apesar do meu fraco taijutsu, disse que eu deveria focar bastante em minhas habilidades de ninjutsu, visto que meu genjutsu não era dos melhores e levaria aquilo como ensinamento, agora, era hora de partir? talvez, não sabia ao exato, apenas aguardei a confirmação.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:




Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳


Estávamos ambos três andando, o selo amaldiçoado já havia desativado e contudo coloquei-me em alerta geral por toda a Vila, precisava descansar para evitar imprevistos, estava andando com B1 e B2, indo em direçao a algum lugar, me perguntava se não íamos para o gabinete e B1 disse que ainda não, disse que pelo fato de eu ter conseguido o bakuton me dava a oportunidade de conseguir melhorar minhas habilidades e isso seria feito agora, iria me levar para estudar um pouco sobre a Kekkei genkai e seus atributos, composição e usos no geral, pois assim eu seria mais forte do que eu estava agora, coisa que Eu já era muito mais de quando trombei com b1 a primeira vez, acendi um cigarro e coloquei na boca, passei a trava-lo, ele acalmava e me dava ânimo de continuar as lutas, mas, eu precisava parar visto que os efeitos do cigarro não me permitiam ser o ninja que eu gostaria. Andamos durante bastante tempo ate chegar ao laboratório dos ancioes, pediram para que eu esperasse um tempo e assim fiz, nesse tempo ativei o selo nível dois para ver se conseguia e realmente havia conseguido domina-lo, após uns minutos B1 voltou com diversos pergaminhos relacionado ao bakuton.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:




Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido