:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 - Publicado 28/1/2020, 14:56

- Treinamento para dominação do Juinjutsu Nivel 2 -
-Cinco Posts-

Posts - Horario
1P - 13h00
2P - 16h00
3P - 19h00
4P - 22h00
5P - 01h00

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 - Publicado 28/1/2020, 16:01

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳

B2, após a ativação do selo amaldiçoado nv2, passou a ter vantagem na luta, Eu não tinha aberturas para atacar e pouco conseguia me defender. Estava cansado e por mais que B1 o mandassd parar, B2 se mantia firme e atacando com todo seu poder, pelo menos eu achava que era todo seu poder, tinha acabado de ser atingido por um golpe extremamente forte que me derrubou ao chão, pelo menos enquanto eu estava caído, ele não atacava. Precisava fumar, assim, coloquei a mão no bolso e tirei um cigarro e acendi, traguei e soltei a fumaça. Coloquei-me de pé. Era hora de agir feito um homem.

Meu corpo doi a, sentia dor em diversos lugares e parecia que não iria cessar, respirei fundo e segurei o cigarro com os dentes. Passei a concentrar chakra em todo meu corpo, o selo amaldiçoado nv1 ja estava ativo e eu passei a concentrar Chakra suficiente em todo meu corpo, precisava de fato atingir o nv2 para conseguir lutar de igual para igual com B2. A raiva dele era desumana, parecia que por eu não ter dominado seu Jutsu, fazia com que ele tivesse uma raiva incontrolável, suspirei e traguei o cigarro ainda no chão, Passei a concentrar chakra por todo meu corpo, utilizando meu grande controle que possuia

Roupas:
Descrita na ficha

Considerações:

Equipamentos:

✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus Utilizados:

Ten no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.

Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 - Publicado 28/1/2020, 19:01

Estava no chão, agonizando, B2 era realmente forte e naquele momento percebi o quão fraco de habilidades eu ainda era, inexperiente perto do ancião de iwagakure no Sato, B2 parecia muito mais sanguinario do que B1 e ainda não sabia o porque, mas uma coisa era certa, eu jamais conseguiria vence-los de fato, visto que um deles era imortal e o outro parecia ter uma regeneração e força mais que sobre humana, estava no chão, respirando fundo e tragando aquele cigarro, B2 dizia para levantar e B1 para continuar no solo, pois ele não atacaria se eu tivesse derrotado, meu corpo doia e minha alma parecia quebrada. Respirava fundo, eu passei por todos os testes de ambos, porque não passaria nesse? aumentei a concentração de chakra em meu corpo, eu estava morto praticamente, se iwagakure tivesse uma invasão nesse momento, eu tinha toda a certeza do mundo que iria morrer, pois apenas minha força de vontade e meu chakra me manteriam em pé. A concentração de chakra foi em uma quantidade extrema e pude ver o selo amaldiçoado nivel 1 tomar conta de todo meu corpo em 100%, tudo era tomado e minha pele ficava completamente escura, até mesmo meus olhos mudavam, utilizei então minha velocidade para levantar e aparecer a frente de B2 golpeando o mesmo com força em direção ao chão - Isso - Gritava B1, B2 se levantava mais furioso que antes.

Roupas:
Descrita na ficha

Considerações:

Equipamentos:

✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus Utilizados:

Ten no Juin - nivel 2
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.

Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 - Publicado 28/1/2020, 22:02

- Ja chega B2, ele conseguiu ativar o segundo estagio do selo amaldiçoado - Dizia B1, porem o que foi dito era que ativar não era a mesma coisa que dominar, B2 estava disposto a ir até o fim para que eu dominasse o selo? ou ele apenas estava tentando me matar pelos golpes que outrora fui capaz de atingi-lo? não saberia, apenas que sua raiva era desgastante, sua intenção assassina e a minha eram muito parecidas, suspirei fundo e estalei o pescoço, a asa em minhas costas fazia com que eu pudesse voar e utilizaria aquilo a meu favor em meu proximo movimento.

Fui em direção a B2 em velocidade constante para tentar atingi-lo com socos e chutes, porem, sua força em taijutsu era maior que a minha, mas nesse momento, moldei um rasengan na mão, completamente preto e coberto por meu chakra maligno, usei o mesmo na tentativa de acerta-lo, porem ele desviou facilmente, sabia de sua destreza e devido ao fato de que B2 não podia voar, visto que seu selo era diferente do meu, usaria um jutsu de suiton na tentativa de deixar o solo completamente pegajoso, elevei-me a alguns centímetros do chão e cuspi aquela agua pegajosa ao solo, ainda segurando o rasengan em mãos, fui em direção a B2 na tentativa de acerta-lo.

Roupas:
Descrita na ficha

Considerações:

Equipamentos:

✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus Utilizados:

Ten no Juin - nivel 2

Rasengan
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Suiton: Mizuame Nabara
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário expele a água de alta viscosidade para cobrir o solo. Este fluxo de líquido pegajoso pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que inibirá a mobilidade de uma pessoa. Pode-se efetivamente reduzir a área de atividade do inimigo com esta técnica, dando ao usuário uma vantagem no campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. O xarope pode ser manipulado para se mover depois de criado, sendo capaz de grudar e subir superfícies.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 - Publicado 29/1/2020, 01:02

Meu ataque fora efetivo, B2 recebeu o rasengan em cheio no peito, porem sua regeneração acelerada,  fez com que seus ferimentos fossem curados, o mesmo começou a rir e desfez o selo amaldiçoado, disse que estava bom e estava na hora de irmos ver o tsuchikage, baixei a guarda por uns instantes e fui atingido em cheio, porem minha asa protegeu o ataque e com a outra mão, atingo b2 no queixo fazendo-o cair, dessa vez, meu ataque fora mais poderoso, devido ao fato de ainda estar com o selo amaldiçoado lv2 ativo, o selo logo se desfez, estava dominado? B1 disse que sim e tive a confirmação de B2 sobre isso, havia conseguido o que talvez, nenhum ninja de iwagakure conseguiu, dominar o selo amaldiçoado por completo, senti-a-me mais poderoso agora, aquele treino fez com que minhas habilidades ninjas melhorassem muito em mais de 100%. Mas eu estava acabado e exausto, B2 logo se recuperou e disse que minha força havia aumentado muito também, apesar do meu fraco taijutsu, disse que eu deveria focar bastante em minhas habilidades de ninjutsu, visto que meu genjutsu não era dos melhores e levaria aquilo como ensinamento, agora, era hora de partir? talvez, não sabia ao exato, apenas aguardei a confirmação.

Roupas:
Descrita na ficha

Considerações:

Equipamentos:

✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus Utilizados:

Ten no Juin - nivel 2

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado NV2 - Publicado 29/1/2020, 14:49

Estávamos ambos três andando, o selo amaldiçoado já havia desativado e contudo coloquei-me em alerta geral por toda a Vila, precisava descansar para evitar imprevistos, estava andando com B1 e B2, indo em direçao a algum lugar, me perguntava se não íamos para o gabinete e B1 disse que ainda não, disse que pelo fato de eu ter conseguido o bakuton me dava a oportunidade de conseguir melhorar minhas habilidades e isso seria feito agora, iria me levar para estudar um pouco sobre a Kekkei genkai e seus atributos, composição e usos no geral, pois assim eu seria mais forte do que eu estava agora, coisa que Eu já era muito mais de quando trombei com b1 a primeira vez, acendi um cigarro e coloquei na boca, passei a trava-lo, ele acalmava e me dava ânimo de continuar as lutas, mas, eu precisava parar visto que os efeitos do cigarro não me permitiam ser o ninja que eu gostaria. Andamos durante bastante tempo ate chegar ao laboratório dos ancioes, pediram para que eu esperasse um tempo e assim fiz, nesse tempo ativei o selo nível dois para ver se conseguia e realmente havia conseguido domina-lo, após uns minutos B1 voltou com diversos pergaminhos relacionado ao bakuton.

Roupas:
Descrita na ficha

Considerações:

Equipamentos:

✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus Utilizados:

Convidado