>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler — Time Skip] Medicina Gelada - Ter 28 Jan 2020, 10:23

[Filler — Time Skip] Medicina Gelada Original

Neste último inverno muitas coisas aconteceram em minha vida e que foram de fato influenciadoras em todas as habilidades que eu viria a desenvolver com o passar do tempo. Estudos que abrangiam todo um conhecimento cientifico e anatômico sobre os seres humanos e outros seres biológicos de maneira geral, até mesmo a maestria das minhas poderosas habilidades dominantes do gelo, levando até minha técnica assinatura e novos patamares de velocidade, criando um verdadeiro meio de me transportar entre os espelho que poucos inimigos teriam a capacidade de acompanhar, tornando-me uma verdadeira arma viva e cientifica, procurando sempre os resultados mais positivos em minhas pesquisas. Houve a conversa com o Shodaime Otokage, me abrindo portas que outrora estavam completamente fechadas aos métodos legais, mas agora estava liberado para fazer uso das instalações cientificas do vilarejo e bastaria receber as orientações de Anakin, o chefe responsável por toda aquela área de pesquisas em Otogakure no Sato. Quando deixei o gramado que foi palco da breve conversa com o líder de Otogakure, finalmente pude dar os primeiros passos ao sucesso, indo até os laboratórios de Otogakure na procura de Anakin. Demorou certo tempo até que eu pudesse conversar com aquela pessoa, necessitando agendar um horário semanas após a conversação, justamente pela falta de tempo do homem mais visado dos laboratórios da aldeia.

Mesmo com o pouco tempo que passávamos juntos, nossa conversa com completa e cheia de detalhes que ele me passaria durante os seis meses de ensinamentos, sendo os dois primeiros como uma experimentação até eu me adequar aos processos e rotinas dentro do ambiente de trabalho. A primeira semana de treinamento foi a mais entediante. Durante todo esse tempo u apenas o acompanhei na realização de experimentos e na utilização de jutsus médicos para auxiliar em suas pesquisas, anotando resultados para o mesmo, levando vidrarias e louças que eram utilizadas em cada procedimento, assim como a realização de relatórios ao final da semana para reporta-lo de todos os resultados obtidos, sejam eles negativos ou positivos, bastando escrever toda a metodologia obtida e o que foi encontrado a partir disto. Após Anakin perceber meu grande valor como aprendiz, começou os primeiros ensinamentos de fato e utilizei tudo o que fui absorvendo da observação para surpreende-lo. O primeiro passo era a manipulação das soluções e diversos componentes químicos que estavam dispostos em cima da bancada, tratando de manipular cada um deles utilizando a capela, desejando evitar acidentes com ácidos e me queimar ou queimar alguma outra pessoa ali dentro.

Eu os manipulava com facilidade impressionando Anakin com a rapidez que eu havia aprendido das técnicas para trabalhar com os vidros e ter precisão nas medidas dos líquidos. Poderíamos partir então para o próximo passo dentro do laboratório, sendo este o preparo de amostras biológicas para análise. Fui levado para uma sala refrigerada onde teria acesso a pequenas amostras biológicas que deveriam ser tratadas com precisão, evitando todo tipo de contaminação e por isso eu me higienizava de acordo e vestia todos os equipamentos pessoais que impediriam a contaminação. Estes eram o jaleco, luvas cirúrgicas, mascaras e óculos de proteção. Quando estávamos ali, aprendi a manipular o afiado bisturi de aço cirúrgico, cortando as amostras e retirando-as para os tubos de ensaio ou placas de petri onde seriam realizados os testes de cultura bacteriana de cada meio. As amostras foram levadas para análise e eu já não cuidaria desta parte. Todos estes treinamentos se passaram nos primeiros meses em que estive com Anakin, e cada vez mais sua aprovação pela minha pessoa crescia e se tornava visível, me deixando ainda mais confiante de que poderia me tornar de fato um médico ninja.

Ao final dos três primeiros meses de treino, Anakin me recebeu em sua sala e me explicou a situação e o resultado do meu treinamento. Estava mais do que contente com tudo o que aprendi em tão pouco tempo e me explicava toda a apitidão que havia notado em mim para ser um verdadeiro medico ninja. O treinamento começaria em seu laboratório pessoal, onde trataríamos de repassar todas as dicas, teóricas e práticas sobre a utilização do Shousen no Jutsu, ou ninjutsu medico capaz de curar as feridas. Na semana seguinte, quando Anakin finalmente resolveu seus problemas pessoais e problemas relacionados a gerencia das instalações, seguimos para seu laboratório onde havia um grande porco como cobaia dos jutsus. Anakin o sedava e colocava sobre a mesa cirúrgica, pegando um pequeno bisturi para fazer um leve arranhão nas costas do animal. Naquele mesmo instante em que o sangue escorria, sua mão brilhou esverdeada e com poucos segundos em contato com o corte, ele já estava fechado e curado, como se o animal nunca tivesse sido cortado. Ele me explicava toda a base do ninjutsu, necessitando um acumulo de chakra na palma das mãos manipulando-o de forma a exceder a pele e transformar a densidade da energia em algo curativo.

Novamente o bisturi encontrava as costas do suíno e era a minha vez de cura-lo para evitar seu sangramento excessivo. O meu grande controle de chakra auxiliava neste método, mas de primeira ainda não dominava todo o uso dou Shousen no Jutsu, necessitando que Anakin intervisse no treinamento para não perder o animal. Suspirei, entendendo que não estava focado o suficiente e que necessitava clarear minha mente no processo, sendo calmo para evitar piorar a situação do corte. Mais uma vez, Anakin cortou agora o pescoço do animal, criando um sangramento ainda maior e possivelmente fatal se prolongado. Minha mente se fechou para novos pensamentos e meu chakra foi rapidamente levado para a palma de minhas mãos, concentrando toda a densidade da energia a exceder minha derme e brilhar esverdeada enquanto aproximava esta massa verde no corte. Sentia lentamente o corte se fechar, demonstrando uma aptidão na base medica do Ninjutsu. Anakin sorria comigo e mostrava orgulho, voltando a me passar aulas teóricas e práticas sobre todos os meios médicos. Ao final dos seis meses de treinamento, já havia adquirido a capacidade de utilizar ninjutsus medicinais e aprender as vertentes que faziam respeito ao mesmo, agradecendo Anakin pelo tempo e paciência, prometendo retornar periodicamente para visita-lo e ajudar em novos experimentos.

Considerações:
1027 Palavras.

Filler de passagem de tempo para obter a Habilidade Secundaria: Iryoninjutsu.

-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler — Time Skip] Medicina Gelada 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Filler — Time Skip] Medicina Gelada - Ter 28 Jan 2020, 13:33

@Lido e aprovado
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.