NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] A Peçonha Vote_lcap[Capítulo] A Peçonha Voting_bar[Capítulo] A Peçonha Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Capítulo] A Peçonha Vote_lcap[Capítulo] A Peçonha Voting_bar[Capítulo] A Peçonha Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Capítulo] A Peçonha Vote_lcap[Capítulo] A Peçonha Voting_bar[Capítulo] A Peçonha Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Capítulo] A Peçonha Vote_lcap[Capítulo] A Peçonha Voting_bar[Capítulo] A Peçonha Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Capítulo] A Peçonha Vote_lcap[Capítulo] A Peçonha Voting_bar[Capítulo] A Peçonha Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo] A Peçonha Vote_lcap[Capítulo] A Peçonha Voting_bar[Capítulo] A Peçonha Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] A Peçonha Vote_lcap[Capítulo] A Peçonha Voting_bar[Capítulo] A Peçonha Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo] A Peçonha Vote_lcap[Capítulo] A Peçonha Voting_bar[Capítulo] A Peçonha Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Capítulo] A Peçonha Vote_lcap[Capítulo] A Peçonha Voting_bar[Capítulo] A Peçonha Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] A Peçonha Vote_lcap[Capítulo] A Peçonha Voting_bar[Capítulo] A Peçonha Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] A Peçonha Vote_lcap[Capítulo] A Peçonha Voting_bar[Capítulo] A Peçonha Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Capítulo] A Peçonha Vote_lcap[Capítulo] A Peçonha Voting_bar[Capítulo] A Peçonha Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Capítulo] A Peçonha Vote_lcap[Capítulo] A Peçonha Voting_bar[Capítulo] A Peçonha Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] A Peçonha Vote_lcap[Capítulo] A Peçonha Voting_bar[Capítulo] A Peçonha Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Capítulo] A Peçonha Vote_lcap[Capítulo] A Peçonha Voting_bar[Capítulo] A Peçonha Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Capítulo] A Peçonha Vote_lcap[Capítulo] A Peçonha Voting_bar[Capítulo] A Peçonha Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] A Peçonha Vote_lcap[Capítulo] A Peçonha Voting_bar[Capítulo] A Peçonha Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capítulo] A Peçonha Vote_lcap[Capítulo] A Peçonha Voting_bar[Capítulo] A Peçonha Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Capítulo] A Peçonha Vote_lcap[Capítulo] A Peçonha Voting_bar[Capítulo] A Peçonha Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Capítulo] A Peçonha Vote_lcap[Capítulo] A Peçonha Voting_bar[Capítulo] A Peçonha Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
O mais novo receptáculo de energia natural de Iwagakure era o poderoso Tirano da Pedra. Em seu descanso, era como se sentisse as vibrações do chakra natural rondando seu corpo, estes que lentamente o guiavam para seu gabinete, onde poderia notar a presença de uma cobra azulada. Ali, ela carregava um pergaminho enrolado em seu corpo, este que ao ser aberto consumiria o tirano, levando-o para o Reino das Serpentes. Na presença da cobra anciã, ouvia o sussurro das viboras, reconhecendo através do chakra natural contido no local, um novo treinamento surgia para o Tirano.

Senjutsu Perfeito: Cobras [01/10]

Desculpe a falta de template, fiquei acordado esta madrugada e estou desafogando as solicitações. Assim como fiz com o jogador Mun, no próximo post devo vir com um template adequado. No mais deve narrar o início do plot até chegar de fato ao Reino das Serpentes. Mínimo 200 palavras.
Anonymous
Convidado
Convidado
Os seis meses passados serviram como um divisor d’água para King, mudando um pouco o foco do líder da Pedra, que agora, com a economia estabelecida e poder militar se ajustando, poderia pensar mais em si mesmo, buscando adquirir mais poder, como foi o caso do seu poder latente de absorver energia natural do ambiente, passivamente, mesmo que ainda precisasse se concentrar para sentir aquele poder transbordar.

Mais um dia se seguia com King meditando profundamente próximo aos arredores do Gabinete, utilizando uma técnica básica da academia para mimicar a aparência de um homem comum, visando assim, não ser interrompido por ser a figura que é. A forma de treinamento já não fazia mais tanto sentido e efeito, afinal, acumular a energia apesar de demorada ficou extremamente fácil, fazendo até mesmo que o receptáculo perdesse um pouco do interesse na habilidade.

Sem levar o treinamento que virou rotineiro a sério, desfiz a transformação voltando a minha aparência normal, com os fios negros e pele parda, repleto de costuras aonde deveriam ser articulações. O segundo passo foi cancelar a posição de lótus, indagando durante alguns segundos o motivo de não sentir a energia natural aumentar meu próprio poder. Levando ambas as mãos a posição dos joelhos, realizava leves batidas retirando a pequena parcela de poeira arenosa da vestimenta.


— Essa energia natural tem agido de forma estranha no dia de hoje. Parece estar vibrando em meu âmago, como se quisesse que eu fosse em direção a algo ou alguém. E quanto mais me aproximo do Gabinete, mais forte fica tais vibrações. — Já em movimento na direção do Gabinete, visando ver como Molly estava indo e se precisava de ajuda com alguma papelada, cada pontada sentida em meu corpo era como se eu estivesse ainda mais próximo de onde a energia quisesse que eu fosse.

A caminhada do líder até seu palácio particular se deu com diversas pausas conforme sentia o seu interior queimar por conta da energia recém absorvida. Não causava danos aparentes, muito pelo contrário, mas o incômodo era o bastante para que se queixasse constantemente. Subir as escadas foi uma luta quase que eterna, levando diversos minutos para chegar ao andar principal, aonde Molly, assustada, tentava auxiliar o Tirano pedindo para que ele colocasse o braço entre os ombros dela.


— Basta. Não estou morrendo, Molly. Tem alguma coisa em meu corpo suplicando para que eu entre na minha sala e quanto mais me aproximo, mais intenso fica. Consigo caminhar até lá sem problemas. — E assim o fez, indo a seu tempo na direção da sala, abrindo a porta de madeira maciça com um só solavanco. Com o auxílio dos olhos carmesins foi suficiente para observar uma espécie de cobra com escanas azuladas em diversos tons. Junto desta, um pergaminho que de imediato foi aberto por King, servindo como uma passagem direto pro desconhecido.

Sem entender nada e cercado por cobras de diferentes tamanhos e cores, me via de frente para uma em especial. As escanas esbranquiçadas traziam o ar de realeza da serpente, como também os diversos ornamentos dourados dispostos em toda a extensão do próprio corpo. Em sua cabeça, uma espécie de capacete medieval, remetendo aos samurais dos contos infantis com uma pedra preciosa carmesim no topo. Apesar de parecer a líder do bando, não tinha mais do que minha altura em relação a própria extensão. Mas isso não tirava todo o ar de superioridade da serpente, não mesmo. Ainda em silêncio, só escurando os sussurros das víboras ao redor, sentia a energia natural se tranquilizar, diminuindo por completo a sensação de incômodo.
— Aonde estou? — Foram as únicas palavras que consegui proferir naquele momento, sem tirar o olhar da serpente branca.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/7

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Convidado
Convidado




Gray'
Capítulo


A Peçonha

A falta de expressão nos olhares das serpentes era um fato curioso para aqueles que tentavam estuda-las. Não sabia se estavam calmas ou prestes a atacar aqueles que invadiam seu território. O mesmo acontecia quando a Grande Hakuja aparecia para o Tirano da Pedra e o consumia até a Caverna Ryuchi, domínio das serpentes. Naquele local, o jovem Tsuchikage sentiria toda a poderosa energia natural carregada no ar em que respirava, mas sentia o cessar das sensações ruins que lhe atraiam para seu gabinete. A Grande Cobra parecia ganhar corpo, enrolando-se lentamente em seu corpo até compartilhar de uma troca de olhares bastante próxima. — King... seu nome é bastante discutido aqui, sabia? Estes olhos... está postura de Tirano... é curioso demais. — A voz arrastada e abafada da serpente soava como um sussurro diretamente na mente do líder. Ao se enrolar mais, o líder sentiria a pressão do animal em seus membros. — Sua falta de compromisso conosco me deixou preocupada... Tssssssuchikage. Mas por algum motivo a Shizen é forte em você. — A sabia serpente branca deixava o líder, aliviando a pressão em seu corpo e subindo ao seu trono, se enrolando enquanto se acomodava. — Estaria o Tirano da Pedra disssposto a aprender? Possssso elevar o nível de sua compreensão até a Perfeição... —

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Os segundos passavam como uma eternidade e a encarnada entre os dois, Tirano da Pedra e aparente Rainha das serpentes chegava no clímax final. Aos poucos toda a extensão dela aumentava consideravelmente, sobrepondo a altura de King com certa facilidade, conseguindo aproximar-se sem que qualquer movimento além de aumentar a própria massa fosse feito. Em um movimento rápido e com o então líder da Pedra paralisado com tamanha realeza, a cobra de escanas esbranquiçadas aproveitava-se para enrolar o próprio corpo no de King sem criar uma pressão insuportável, mas suficiente para que conseguisse ditar os olhos carmesins do homem com nitidez.

A voz da serpente soava como música para meus ouvidos, se não fosse a pressão que seu corpo começava a exercer sobre o meu. Sem demonstrar hesitação, minha respiração ficava cada vez mais fraca, fazendo com que segurasse por mais tempo o ar em meus pulmões. Conforme mais pressão era criada, mais palavras eram destiladas por ela, como se eu um dia tivesse esquecido do pacto de sangue feito a muito tempo atrás, em Amegakure no Sato, aonde firmei um contrato com tais seres peçonhentos.

A pressão aos poucos foi sumindo, sentindo minha respiração voltar ao normal. Ainda assim sem tirar os olhos do corpo dela voltando ao seu colossal trono rochoso, pude finalmente dizer o que estava engasgado.
— Acha mesmo que eu esqueceria o contrato feito com vocês, senhora? De jeito nenhum. Estive conquistando terras, minha senhora. Hoje, como bem deve saber, sou o líder de uma grande nação que está galgando a passos largos para dominar todo o mundo Shinobi. — Pausava, retirando de meu bolso esquerdo um maço de dunhill, buscando levar um dos diversos tabacos aos lábios, acendendo em seguida. O trago foi rápido, suficiente para lançar ao ar do local sagrado um pouco de fumo com o cheio reconfortador.

— Se importa? Creio que não. — Indagava de forma irônica, buscando uma aproximação lenta, ficando mais próximo do trono. — Shizen? Se for algum tipo de poder que vai me auxiliar no domínio mundial, obviamente. Minha jornada é longa, senhora, e qualquer tipo de ajuda é mais do que bem vinda, ainda mais vinda de você. — Estava pronto para entrar de cabeça nessa situação, com certeza e aprender mais sobre o domínio da energia natural fazia parte do processo paraquedismos eu conseguisse aperfeiçoar meus talentos. Aguardei uma orientação da víbora.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/7

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Convidado
Convidado




Gray'
Capítulo


A Peçonha

A víbora branca balançava a cabeça positivamente ao escutar as palavras do jovem líder da Pedra. Parecia gostar do que estava ouvindo mesmo não esquecendo quanto tempo havia se passado desde que aquele homem havia firmado contrato com as serpentes. Com um tom irônico, sua língua inquieta trazia ainda mais a voz arrastada do réptil. — Dominaçççção mundial, jovem Tirano? Eu sou antiga o sssssuficiente para alerta-lo que essssste é um caminho turbulento... King. — A cobra sabia tomava tamanho se levantando do trono, mostrando além da superioridade em força, sua superioridade em sabedoria. Ignorou o fato do líder fumar, já que também apreciava o ato do fumo. Descendo de seu trono, ela rondava o corpo do homem novamente, sem aperta-lo ou olha-lo nos olhos. — Sssssua jornada é longa, ssim, e vejo um futuro brilhante para a Pedra... — A cobra rapidamente realizava um movimento brusco, ecoando seus movimentos rasteiros até outra parte da caverna, onde uma larga abertura dava passagens para o anciã branca passar. A voz daquele ser ecoava pelas paredes do lugar, agora chegando até o Tsuchikage de todos os lados possíveis. — A Ssshizen é a energia natural de todos os seres vivosss... aprendendo a domina-lo você conquistará o que chamamos de Sssenjutsu. Siga-me, Juuchidaime... — Ela pedia para que fosse acompanhada e só existia uma única abertura para se seguir.

Quando o jovem líder passasse pela abertura na parede, encontraria um extenso salão de pedra, iluminado por inúmeras tochas e adornado de escrituras e desenhos que referenciavam as serpentes. Contudo, a sabia anciã não estava ali, falava apenas pelas paredes e através da energia natural de seu reino. Ali, uma enorme serpente azulada aguardava o líder, está nomeada de Aoda e com um semblante totalmente agressivo. — Deve ssssaber os risssscos do chakra natural quando em excesssssso, não é? Deve se concentrar... uni-lo ao sssseu próprio chakra... sssssentir a energia natural desssssta caverna e de todassss as ssssserpentes que habitam este reino... —


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Mal sabia a anciã de que a dominação já havia começado. As terras da Pedra estavam se expandindo gradativamente, de forma rápida, até. Kusagakure no Sato e Amegakure no Sato eram alvos fáceis e os homens que foram ordenados pelo Tirano a dominarem os vilarejos menores não teriam problemas. Pelo menos é assim que o líder deles pensa. As palavras da víbora eram suficientes para retirar um sorriso satânico do rosto de King, que preferia levar aos lábios o tabaco recém ascendido, puxando o fumo para seu âmago e soltando ao ambiente. A cobra não se importava, nem um pouco, afinal, o cheiro do tabaco já estava impregnado em todos os cantos do colossal cômodo.

— Antes que a senhora prossiga com as explicações e cobranças, gostaria de enfatizar que seu conhecimento com relação ao mundo, muito por conta dos anos vividos, vão além dos meus. Mas, como um líder em potencial de um vilarejo que tem tido um crescimento latente preciso almejar voos maiores e dominar o mundo, fazendo a Pedra ser o centro de tudo é exatamente o que quero. Se vai ser fácil? Com certeza não. Se fosse fácil, não seria algo que eu almejo, anciã. — Pondo um ponto final na discussão sobre meus motivos de querer expandir a Pedra e dominar o mundo, a víbora continuava sua explicação sobre a Shizen.

Não tardou até que ela se movesse, expandindo o próprio corpo esbranquiçado e buscando uma passagem lateral do qual não havia visto. Segui a anciã a passos curtos, observando um cômodo maior do qual estávamos. Repleto de gravuras como se contassem as lendas das serpentes nas paredes arenosas, uma outra de tamanha equiparado, mas não igual ao da anciã me esperava, de escamas azuladas e olhos penetrantes esmeraldinos. Me senti paralisado, com todos os músculos do corpo tensionados até que a anciã vociferava, dando detalhes de como seria feito o treinamento do Shizen. — Entendo. Talvez eu tenha aprendido muito pouco de como concentrar energia natural. — O mesmo sorriso perturbador aparecia, devolvendo o mesmo olhar agressivo para a serpente em minha frente.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/7

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Convidado
Convidado




Gray'
Capítulo


A Peçonha

Aoda estava inquieta, talvez relembrando naquele homem o mesmo invocador que era seu mestre a muitos e muitos anos atrás, tempos antes mesmo do Tirano nascer. Apesar dos movimentos bruscos e ansiosos que o corpo da serpente azulada fazia, quem dominava todo o ambiente era única e exclusivamente a voz da anciã, que passaria as instruções do Senjutsu. — Não basta apenas concentrar a energia natural... você precisa domina-la. Aoda estará vigiando seus movimentos, mas não te salvará da morte caso se descontrole. — A anciã parecia realizar uma pausa para tragar seu fumo, este que dominava todo o aroma da caverna. — Antes de iniciar, testaremos mais uma vez sua aptidão ao domínio das serpentes, jovem Tsuchikage. Enfrente Aoda, e irei te considerar digno! — Antes mesmo que a cobra branca pudesse terminar sua fala, Aoda parecia ainda mais ansiosa, não segurando a investida contra a Sombra da Pedra. Seu corpo enorme rondava toda a caverna, atravessando as pilastras buscando diminuir o tamanho da arena, fazendo com que o líder se sujeitasse a pouco espaço para enfrenta-la. A cabeça da serpente azulada parava a alguns metros de King, sua boca enorme revelava toda a letalidade de suas presas, pressionadas com o musculo de sua cabeça a soltar gotas da toxina devastadora da serpente. Apesar da formalidade de Aoda, as ordens da anciã eram claras e a mesma precisava atacar. Criou a tensão de alguns segundos, não revelando, em sua fisionomia e olhar, o momento do bote. Mas o ataque veio, veloz como um corte no ar, visando engolir o pequeno humano, mas claramente não o faria caso tivesse sucesso.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Os momentos perduraram em silêncio durante alguns longos e intermináveis segundos. A serpente azulada permanecia com a hostilidade perante o Tirano, que por sua parte, não deixava por menos. O sorriso nos lábios eram suficientes para fazer qualquer criatura pouco vivida tremer de medo, mas de fato, estar encarando um ser de poder parecido e que viveu durante décadas não seria suficiente e King sabia disso. O odor da nicotina impregnada em toda a caverna fazia com que o viciado levasse seu cigarro, ainda aceso aos lábios, deixando um pouco de lado as encaradas e sorrisos de desdenho. Puxar o fumo para dentro do próprio corpo funcionava de maneira quase que passiva, como se fizesse parte de seu metabolismo.

A anciã continuava destilando suas palavras por entre as paredes, oculta de forma que eu não conseguisse rastreá-la, mesmo com os olhos divinos já ativos. Pela grande quantidade de energia natural presente no local, além das diversas serpentes, ter a noção exata de onde a mesma estava é quase que impossível.
Dominá-la, então? Achei que já estivesse fazendo isso mesclando a energia natural ao meu próprio corpo. Parece mais complexo do que imaginei. Entre meus pensamentos, a anciã criava uma espécie de teste para validar se sou ou não digno dos aprendizados como também do pacto de sangue. Enfrentar a azulada em minha frente seria de fato um teste complicado.

Atento às palavras finais da anciã e largando a bituca do cigarro em seguida, percebia o início de uma movimentação. O corpo colossal da víbora cercava toda a caverna, aos poucos, utilizando as pilastras dispostas de forma desordenada no salão para limitar o alcance de ação de meus movimentos, ganhando vantagem, ou pelo menos era o que ela pensava. Permanecia estático, vislumbrando todo o movimento com exímia perfeição, conseguindo até mesmo, caso eu quisesse, acompanhar os movimentos da mesma. A iniciativa dela de diminuir os espaços e consequentemente a distância entre nós dois dava certo e a aproximadamente trinta metros, se mostrava pronta para realizar o bote.

O Tirano se mexia ao perceber a serpente se preparar para o bote, indo na direção de onde estava. Acumulando certa força nos joelhos e projetando um salto, foi o suficiente para ganhar uma altura considerável, ficando praticamente na mesma altura de Aoda, que mantinha o movimento na direção do alvo. Quando cinco metros separavam os dois seres, King realizava a conjuração de uma ilusão, apontando o dedo indicador esquerdo na direção da serpente com o único intuito de parar a ofensiva. Na ilusão, caso o alvo for pego, verá King tomando o golpe em cheio e se desfazendo em diversas cobras da mesma tonalidade que Aoba, além de, aos poucos, mostrar ser a própria Anciã, mexendo com os escrúpulos da serpente, se é que ela tenha algum.

Independente se fosse funcionar ou não, ainda no ar, fios negros saiam das juntas do Tirano visando o solo com a intenção de movimentar-se, utilizando a força feia contra o solo para conseguir alcançar a extremidade oposta a cabeça da cobra visando criar uma dificuldade para a mesma fazer o contorno na caverna e se projetar para um novo ataque, claro, se evitasse ser pega por uma das ilusões mais poderosas de King.


Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 1/7

CONSIDERAÇÕES:
ITENS:
Ativos:
Anonymous
Convidado
Convidado




Gray'
Capítulo


A Peçonha

Aoda apesar de apresentar um semblante agressivo como todas as cobras, ela era uma das mais, se não a mais, fiel a seus mestres e seus superiores. A ilusão do Tirano a pegava em cheio, paralisando sua investida e possibilitando que o outro conseguisse escapar. Em sua visão, Aoda acertava o homem e o cuspia, contudo, seu corpo já estava desfeito em inúmeras cobras que se transformavam na anciã. Ouvia a voz da serpente branca em sua mente como uma forma de repudia ao que estava fazendo. Ela demoraria para entender que tudo se passava de uma ilusão, mas não seria impossível. O raciocínio da cobra demorava alguns segundos, se aproximando do primeiro minuto paralisada, contudo, após perceber a contradição dos atos da branca, ela se alertava das artes do Tirano, tendo o conhecimento prévio alertado pela própria serpente branca. Seu chakra lendário era suficiente para esvair todo o chakra do Tirano, libertando-se da ilusão e se recompondo no campo de batalha. Dessa vez atenta aos comandos daquele homem, Aoda entrava no subterrâneo, levando todo seu corpo e evitando precisar contornar a caverna para ataca-lo. A presença do chakra natural em todos os cantos e cômodos atrapalharia a precisão do Dojutsu do líder que, receberia um bote do telhado, notando somente no momento do ataque que Aoda havia atravessado desde o chão até as paredes. Aquilo era o último sinal da serpente que, de olhos fechados, avançava contra a Sombra da Pedra sentindo seu calor.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
O Tirano observava a criatura colossal cair diante de seus pés, como uma presa totalmente inofensiva. As conturbações mentais criadas dentro da ilusão pelo visto estavam sendo suficientes, da forma que o executor tinha pensado. Longos segundos se passavam e o fato de observar a serpente indefesa continuava, até que aos poucos os movimentos dela voltavam e rapidamente sumia, fazendo uma cratera no solo arenoso do local.

Com total atenção do manipulador de ilusões, segundos de silêncio foram suficientes para serem rompidos por um estrondo digno de seu tamanho. Do teto do salão a enorme cobra azulada preparava mais um de seu bote, desta vez, com um tempo de reação reduzido. Pelo visto havia aprendido uma lição e com os olhos esmeraldinos totalmente tampados, se baseando em uma espécie de sensoriamento, o ataque eminente vinha a todo vapor.

Tecendo dois selos manuais, suficientes para criar na ponta do indicador esquerdo uma agulha de energia pura, King liberava o contra ataque na tentativa de fazer com que o mísero projétil atingisse a criatura, não com o intuito de matá-la mas sim de paralisá-la, usando as propriedades da própria técnica para tal, independente do ponto que atingisse. Não obstante, um movimento rápido enquanto a agulha percorria seu trajeto era feito, visando pegar distância do animal realizando duas cambalhotas.


Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 2/7

CONSIDERAÇÕES:
ITENS:
Ativos:
Anonymous
Convidado
Convidado




Gray'
Capítulo


A Peçonha

A Sombra da Pedra mostrava um pouco do porque havia ganho seu título e o quão digno era para dominar o poderoso Senjutsu das serpentes. Aoda, em seu último ato para testar o Tirano, acabou recebendo o golpe do líder e sentiu como se todo seu corpo sofresse uma paralisia breve, golpeando com as narinas o chão da caverna. O ambiente estremeceu com seu peso e força, mostrando para King que provavelmente estaria morto se não fosse rápido o suficiente. A Anciã ria entre as paredes e aplaudiria se tivesse mãos. – Perfeito! Agradeça a Aoda por não ter lutado com todo seu potencial. – Finalmente ela se revelava pela mesma brecha na parede da qual King havia entrado. Toda a caverna era dotada da energia natural do reino nas cobras e bastaria uma singela concentração para que King notasse e começasse a assimilar o Shizen ao próprio chakra. – Acredito que sabe como isso funciona, concentre-se ao máximo e não ouse extrapolar os limites, não salvaremos sua vida. - .

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

O estrondo e a poeira levantada pela grande massa em atrito com o solo eram suficientes para camuflar a cratera criada como resultado do embate que tinha chego em seu fim. Aoda, a serpente azulada não tardava em recuperar seus movimentos, mas desta vez, sem o semblante intimidador de outrora. Como um adversário exemplar do Tirano, sabia quando aceitar uma derrota e por mais que parecesse estar se segurando no teste, ambos os lados não demostraram todo o poder de fogo que carregam. King, evidentemente, possui mais incontáveis técnicas e formas de lutar, mostrando uma ínfima parcela de possibilidades.

A rouca e áspera voz da serpente anciã tomava conta do cômodo extremamente bagunçado. Os risos dela traziam certo desconforto ao Rei da Pedra, como se estivesse desdenhando da prazeirosa luta. O ápice do descontentamento fora quando a esbranquiçada alfinetou-o, dizendo que Aoda tinha utilizado metade, ou perto disso do verdadeiro poder. A resposta vinha de imediato, com um simples sorriso estampado no rosto, o mesmo sorriso característico de Reken pós assassinato. Diabólico, como sempre. Pelo menos a anciã se mostrava, percorrendo o mesmo caminho feito por King para acessar o local. O ambiente que já era repleto de energia natural ficava cada vez mais vivido com a presença da mesma, fazendo com esquecesse a ira momentânea. Escutando as últimas ordens com perfeição, o Rei consentia com a cabeça, rumando próximo de Aoda.


— É o suficiente — Murmurava enquanto realizava a posição de lótus para iniciar o treino. A meditação, por mais monótona que fosse, fazia parte do processo e eu, entendendo a base de como concentrar a energia natural começava. Por conta da grande quantidade armazenada ali, foi difícil controlar a quantidade com que meu corpo absorvia, sendo esta muito massiva, completamente fora dos padrões de quando havia treinado na própria Pedra. Uma, duas, três tentativas em menos de cinco minutos foram suficientes para que sentisse meu corpo completamente exausto, talvez pela grande parcela de energia que não conseguia suportar. — Não da, senhora. Existe outro meio de melhorar minha afinidade com tal energia? — Perguntava objetivamente, esperando que a resposta fosse tão clara quanto à pergunta e sem ser carregada de desdenho.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 1/7

CONSIDERAÇÕES:
ITENS:
Ativos:
Anonymous
Convidado
Convidado




Gray'
Capítulo


A Peçonha

A cobra já esperava aquele resultado, mesmo o mais poderoso dos ninjas teria extrema dificuldade para dominar o Senjutsu em todas as suas formas. O mesmo aconteceu com aquele jovem cientista e muitos e muitos anos, mesmo com seus estudos intensos não foi capaz de dominar a arte dos Sennins. Lendário ou não, o Tirano ainda precisaria de um facilitador em seu domínio, um objeto que potencializasse toda sua absorção e equilibrasse seu corpo para evitar os exageros. Por mais engraçado ou bizarro que fosse, a Anciã se aproximava com uma enorme piteira em sua boca, acesa e com um cheiro agradável e relaxante. Mesmo com o objeto entre a boca, tinha facilidade para falar sem se atrapalhar. — Pegue meu fumo... ele irá sentir como um calmamente para seu corpo na Shizen e acredito que finalmente conseguirá dominar o controle do Chakra Natural. Sentira seu corpo ganhando forças, se sentira forte como nunca, Tirano da Pedra. —

Considerações:

Anonymous
Convidado
Convidado
Era brochante eu diria. Ter total noção de quão bom era ter a energia natural no próprio corpo e não conseguir entendê-la, ou sequer, domina-la. A cobra ância já sabia do resultado, parecia ler o futuro ou talvez tenha tido uma experiência parecida com outro invocador. King se mantinha com o mesmo semblante, apesar de por dentro estar repleto de ódio por não dominar com perfeição a absorção da energia.

O fumo da anciã era oferecido a mim por meio de uma piteira. Agradeci, levando o objeto a boca e puxando o conteúdo em forma de fumaça. Meu corpo se revigorava automaticamente, como se fosse uma espécie de erva medicinal fazendo efeito. Toda a energia natural, ou melhor, Shizen a minha volta começava a ser absorvido de forma passiva, enquanto mantinha a posição de lótus ajudando na absorção.

King sentia seu corpo vibrar com tamanho poder absorvido, como se a energia do meio se juntasse a energia do próprio corpo, aumentando drasticamente a força do corpo, como se as pulsações fossem sinais da necessidade de liberá-lo. O Tirano desfazia a posição de lótus, conseguindo manter a energia natural ainda no próprio corpo, observando todos os falsos músculos feitos de fios enegrecidos.


— É como se eu tivesse descansado por dias, senhora. Sinto que posso destruir qualquer lugar com um simples soco tamanho é o poder dessa energia. Mas, apesar de conseguir acumular com a ajuda do fumo, acredito que não consigo utilizar cem por cento dela. — Dizia, buscando mais informações de como poderia utilizar a energia, principalmente em combate, tirando todo o potencial dela.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/7

CONSIDERAÇÕES:
ITENS:
Ativos:
Anonymous
Convidado
Convidado




Gray'
Capítulo


A Peçonha

O Tirano recebia o fuma da grande serpente anciã e todos seus sentidos aumentavam drasticamente, tornando-o um centro de energia natural ainda maior e facilitando a absorção daquele poderoso chakra do reino das cobras. Quando finalmente seu chakra puro se misturou ao natural presente em todos os arredores, seu corpo apresentava as primeiras mudanças físicas visíveis do Senjutsu Perfeito. Poucos eram capazes de assumir aquela forma em seu primeiro treinamento, ignorando a existência da forma Imperfeita daquela técnica. A Anciã ficava surpresa por mais um guerreiro ter dominado o Senjutsu das Cobras, ainda mais o Tirano que sabiamente utilizaria aquela poderosa técnica para seus feitos. O corpo do líder apresentava uma escamação total em sua pele, como as cobras presentes ali. Em sua testa, um único chifre se fez presente, acompanhado das marcas negras que contornavam todo seu olho sagrado. Havia dominado o Senjutsu Perfeito. Dessa vez, a Anciã exigia daquele jovem Tirano um novo teste, com seu novo estado Perfeito. Aoda se levantava, contudo, o chão estremecia completamente enquanto uma nova presença parecia tomar conta do local. Ao lado da serpente azulada, um corpo colossal e totalmente hostil se apresentava. Manda, a serpente mais temida, observava o líder com atenção aguardando as ordens da Anciã. — Deve estar sentindo muita coisa neste momento, King. Concentre-se no chakra dessas duas serpentes e sobreviva com os olhos fechados. — Demorou apenas dois segundos e ambas as cobras entraram no solo, contornando a sala por diversas passagens subterrâneas procurando confundir a percepção de chakra do líder.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

A estranha sensação de poder latente aumentando consideravelmente segundo por segundo vinha junto de uma transformação até então imperceptível pelo mais novo sábio das cobras. Ao visualizar com clareza ambas as mãos, pode notar sua pigmentação mudar gradativamente, trocando o amarronzado por uma cor mais calma, simulando a esbranquiçada e enrugada escamas da Anciã. De início, o impacto era mal visto pela liderança da Pedra que não pretendia manter a horripilante aparência das cobras. Mas, sendo um detalhe quase que mínimo, a sensação de poder era mil vezes mais atrativa do que uma simples transformação na aparência.

Como se não bastasse a modificação na pele, pode sentir uma protuberância brotando no centro da testa, como um único chifre. Por mais que não conseguisse ver de fato a protuberância, só a sensação já era suficiente para imaginar. Não obstante, King levou a destra até a protuberância, percebendo certa utilidade em imaginar como aquele pequeno chifre, se é assim que poderia chamá-lo ajudaria em combate. Com certeza seria suficiente para perfurar qualquer corpo humano, sem muita resistência. Não tardou até que a mesma voz voltasse a ecoar pelo cômodo, sendo mais um teste para o Tirano.

Mais uma cobra colossal dava o ar das graças, junto de Aoda que se levantava próxima a mim. Manda, a de escamas na coloração roxa se mostrava, com toda a soberania que possui. A Anciã anunciava o último teste, onde King precisaria rastrear as duas serpentes atrás de si que já se encontravam no solo, utilizando somente a habilidade sensorial provinda do modo sábio. Obedecendo as normas, fechava os olhos concentrando-se no ambiente. Podia sentir tudo em uma raio aproximado de um quilômetro, ou mais, conseguindo perceber diversas energias, desde pequenas a extremamente grandes, assim como o mesmo possui.

No começo, concentrar-se só no cômodo foi difícil, mas ao entender que se assemelhava bastante com os poderes divinos dos olhos carmesins, King conseguiu aprender com rapidez. Esquecendo o entorno do cômodo e focando somente nele, três energias podiam ser rastreadas, sendo uma delas da anciã que permanecia imóvel ao canto. As outras duas percorriam caminhos contrários dentro do solo, como se estivessem cercando uma presa prestes a atacar.


Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 1/7 CN: 250

CONSIDERAÇÕES:
ITENS:
Ativos:
Anonymous
Convidado
Convidado




Gray'
Capítulo


A Peçonha

Em sua percepção máxima, o Tirano conseguiu detectar todos os movimentos feitos por Manda e Aoda utilizando o subsolo da caverna para ocultar e treina-lo para utilizar o Kanchi Natural. Ambas sabiam da capacidade do Tirano de sentir os chakras presentes no ambiente com a sua nova habilidade das cobras, mas mesmo assim precisavam testa-lo antes que voltasse para sua aldeia. Armaram um ataque nas duas direções do Tirano onde as duas serpentes emergiam do solo com velocidade, visando as laterais do alvo com suas presas toxicas. Apesar do ataque simples, precisavam testa-lo com os olhos fechados utilizando apenas sua percepção.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
O clima ficava cada vez mais tenso, aonde as serpentes continuavam circundando o corpo alvo, que por sua vez permanecia estático praticando uma das varias habilidades do modo sábio. O sensor se assemelhava bastante com uma das habilidades dos olhos divinos, mas, com maior precisão e controle. Sentia também, além desse poder, sua aptidão física melhorar drasticamente, além dos reflexos se mostrarem mais apurados.

Parecia que as duas serpentes haviam se cansado de toda a brincadeira de rodear a presa, afinal, a real intenção era tentar confundi-la e não estava acontecendo, nem perto disso. King se mantinha parado, com o sorriso diabólico predominante de sua personalidade estampado na face, admirado com tamanho poder. A alguns metros de distância as duas serpentes, Manda e Aoda partiam finalmente na direção do Tirano que conseguia não só acompanhar tal movimento mas, caso quisesse, antecipá-lo seria um tanto quanto fácil, utilizando de algum contra ataque para tal.

Por se tratar de mais um teste, preferiu ficar calmo, parado ao centro, esperando que se aproximassem mais.  Não tardou até que chegassem próximas, saindo do solo repetindo o mesmo som alarmante de outrora, quando só a Aoda fazia parte de um teste. Uma pela esquerda e outra pela direita, usando as laterais do corpo de King como pontos a serem explorados. Sabendo de antemão qual seria a trajetória escolhida por elas, graças ao sensoriamento, desviar  foi um tanto quanto fácil e prático.

Acumulando uma boa parcela de força na sola dos pés e realizando um movimento rápido, se jogando junto do impulso à frente, tinha como tentativa sair do trajeto percorrido pelas serpentes já com as presas aparentes. Com o grande acréscimo na velocidade, além de um acréscimo na força, também, pensava ser o suficiente para defender sem ao menos precisar atacar, afinal, caso conseguisse, ambas iriam se chocar com resultado do próprio ataque. King pararia próximo delas, mas distante o suficiente para não ser atingido por qualquer resquício do impacto, caso desse certo.


Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 2/7 CN: 400

CONSIDERAÇÕES:
ITENS:
Ativos:
Anonymous
Convidado
Convidado




Gray'
Capítulo


A Peçonha

As serpentes se chocavam no ataque, parando a investida imediatamente após a ação rápida de King, abusando de suas novas habilidades Sennin. A Anciã assistia contente e levemente orgulhosa pelo garoto ter dominado com tanta facilidade o poder das serpentes e cessava o treino pedindo para que Manda e Aoda se retirassem. Ambas as serpentes circundaram toda a caverna antes de deixa-la, mostrando o tamanho de seus corpos colossais. A Anciã se reunia com o Tirano, enrolando seu corpo escamoso ao do Tsuchikage e utilizando seu chakra para ir até seu Gabinete mais uma vez. Com suas novas habilidades estaria ainda mais apto aos objetivos que buscava como líder da grande Pedra Oculta. A anciã não dizia uma palavra sequer para seu aluno e sumia em uma nuvem de fumaça branca, retornando para o mundo das serpentes e dado como completo o treinamento de King.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
O som dos dois colossos se chocando soava como música para os ouvidos do Tirano que por alguns instantes pensava na nova aparência, tentando se acostumar com a grotesca pele escamosa, além do chifre pontiagudo toda vez que entrasse no modo sábio.

As duas cobras se mostravam confusas após o impacto, como se estivessem grogues. A voz da ancião logo tomava conta do recinto, dando como encerrado o treino para aquisição do poder. A ordem para que as duas saíssem do cômodo foi acatada de prontidão, sendo que as duas contornavam as diversas pilastras, buscando a única entrada antes presente, mesma entrada utilizada por King para acessar o local.

A anciã se movia lentamente na direção do King, enrolando-se mais uma vez no corpo do Tirano e novo sábio, utilizando sua força para comprimir o corpo do mesmo, levando ele até o Gabinete. A serpente ia junto, em proporções completamente reduzidas, cabendo até mesmo na palma da mão do líder da Pedra. Em clima de despedida, alguns alertas foram dados pela ancião.

— King, agora que dominou nosso modo sábio, seu poder superará o de muitos ninjas lendários que já passaram por essas terras. Mas, assim como qualquer habilidade, você precisa se especializar nela. Controlar melhor a forma de entrada no modo sábio, como melhorar a absorção de energia natural do meio são treinos que devem ser feitos com extrema importância. Seus desejos e ambições podem ser conquistados desde que não vacile e continue treinando. O aprimoramento é tudo, jovem. —

Antes mesmo que King pudesse retrucar ou se despedir da peçonhenta, um fumo envolvia o corpo dela, deixando claro que não estava mais no local. Conforme o fumo se esvaia, o Tirano se contentava em analisar o vilarejo, observando o mesmo pela janela, tendo ciência da calmaria do qual se encontrava.


Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 2/7 CN: 00

CONSIDERAÇÕES:
ITENS:
Ativos:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido