Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: OutonoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[Filler: Timeskip] Os cachorrão voltou!
  
Gray'
Jōnin
Gray'
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler: Timeskip] Os cachorrão voltou! Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71324-aburame-koga https://www.narutorpgakatsuki.net/t64991-gf-king#470150

[Filler: Timeskip] Os cachorrão voltou! - em 28/1/2020, 03:13



Os dias passavam mais rápido que os ventos. A Pedra em si se mantinha sobrevivendo a cada dia com mais esperança de um futuro próspero nas mãos do verdadeiro Rei de suas extensas terras. É óbvio que muito da prosperidade concedida ao vilarejo passava pelas mãos de King, mas tirar o fato de que os membros estavam dispostos a ver o próprio vilarejo como uma nova potência mundial ajudava e muito na administração que foi um pouco confusa no começo, com diversas represálias principalmente vindas da parte rica, ou menos pobre, dos aldeões. Vê-los perder a mamata que era a antiga liderança fez com que alguns ataques, a maioria sem sucessos, fossem executados em pontos distintos dos arredores. Com o tempo King conseguiu a confiança da maioria da população, diminuindo os olhares de desaprovação com rapidez, como se os homens entendessem que ter um Tirano por perto não fosse de fato, tão ruim assim. O controle das fronteiras, com a ajuda de Ban, Akira e principalmente de Reken foi feita com exímia perfeição e dois, dos quatro vilarejos apontados como de extrema importância para a expansão de território estavam no processo de serem adquiridos. A confiança do líder na dupla que foi em direção a Kusagakure só não ultrapassa a confiança depositada em seu irmão de guerra, ou melhor, irmão de rua.

Apesar da falta de informações, a confiança exalava em seu próprio corpo. O ritmo do qual a parte financeira da Pedra galgava era admirável e nem mesmo o próprio imaginava tamanha aptidão para administrar o setor. O vilarejo respirava fora do vermelho pela primeira vez durante anos de administrações falhas e despreparadas o que corrobora com o exímio trabalho feito por King. Lógico que Molly, a secretária, tem totais créditos de como o vilarejo cresce exponencialmente, tendo o gráfico de projeção alcançando as alturas. Nos dias em que o Tirano precisava descansar, ou treinar, ou até mesmo participar de reuniões com os anciões, quem cuidava de toda burocracia era a secretária, como se tivesse sido moldada exatamente para exercer tal papel. E não é que foi? Afinal, o centro de inteligência tem como obrigatoriedade preparar mentes brilhantes para auxiliar os líderes. No começo da parceria, King se via com dúvidas perante as habilidades administrativas de molly, que logo demonstrou ser a pessoa ideal para auxiliá-lo, além de Reken. Claro que Sirus também entrará nessa história, mas não agora, ainda não. Ou melhor, talvez seja o momento perfeito de contar como os laços do Tirano e do nomeado novo líder do Esquadrão de Assassinatos se fortificou a ponto do Akimichi ser não o braço direito, mas sim o esquerdo, do homem que está construindo seu legado erguendo a Pedra em direção a proporções jamais imagináveis.

Sirus foi o homem, ou melhor, o gordão que apareceu do nada na vida de King como qualquer outro ninja com patente militar do vilarejo. Procurou o líder no Gabinete, oferecendo uma bebida dizendo ser típica do clã Akimichi, que ainda continua sendo uma incógnita pro detentor dos olhos carmesins, apesar da boa convivência com Sirus. Voltando ao assunto, o gorducho se apresentou e propôs um treinamento em busca das novas pedras preciosas do vilarejo e King, totalmente entediado com o andamento das coisas, onde só se via preso no cômodo assinando papéis e cuidado da parte burocrática, aceitou sem pensar duas vezes, apontando alguns ninjas que haviam demonstrado certas aptidões para serem, de fato, observados. O treino foi um fiasco, devo confessar, mas serviu para que King desse um passo ao futuro. Analisando a intenção de Sirus em prol do vilarejo, decidiu nomeá-lo ao cargo já dito, do qual o Akimichi aceitou com um sorriso no rosto, demonstrando o quão ridículo ficava quando sorria e suas bochechas gigantes se sobressaiam. Enfim, essa não é uma história de como King fez amigos verdadeiros, afinal, um Tirano não precisa de tantos assim, somente dos verdadeiros e não de cobras criadas, prontas para dar um bote e roubar seu lugar.

E falando em cobras, devo dizer também como nosso protagonista longe de ser um herói clichê e patético se tornou um só com a natureza. Em um de seus dias de folga, onde havia deixado Molly comandar o navio empedrado. King buscou em uma prece matinal entrar em contato com Umbral, o antro de seus ideais. Em uma conversa particular com Minerva, a entidade protetora do local sagrado, ficou sabendo sobre uma forma de tornar-se um só com a natureza, buscando paz interior e não somente isso como potencializar os próprios poderes, aumentando a latência deles. Não passava de uma forma de meditação na busca pela paz, aonde deveria utilizar o ambiente ao redor para se centrar. Em posição de lótus, após a conversa com Minerva e voltar do mapa astral,  buscando um local sossegado longe do alvoroço do vilarejo, King se encontrava, próximo aos arredores, cercado de rochas e abutres. Ficar centrado foi fácil, até. Sentiu, aos poucos, a energia natural do ambiente entrando em constante sincronia com o próprio corpo e o sistema circulatório de energia, trazendo para si um estado de êxtase profundo, em constante harmonia com o ambiente ao seu redor. Apesar de funcionar com facilidade, a energia natural não se demonstrava de fácil aceitação, causando alguns problemas na hora de canalizá-la em grande quantidade, buscando o estado final de eremita.

Por mais que fosse difícil canalizar a grande quantidade absorvida, King não desistia em busca de aumentar seu poder latente provindo da energia natural, e meditando constantemente em dias diferentes, voltando sempre no mesmo local de treinamento, o resultado aparecia em cerca de semanas, talvez mês. Assim como o tempo passava rápido, o mês em busca do poder também passou. Sentindo-se revigorado após concluir o controle da energia natural com perfeição, todos os membros do corpo mostravam-se vivos, prontos para gastarem a energia armazenada durante tanto tempo. A volta pro vilarejo, no último dia de treinamento foi o melhor de todos. O corpo respondia com perfeição e muito mais do que isso, mostrava-se preparado para qualquer embate eminente. Conforme voltava, seu povo o saudava, como se sentissem que o líder estava mais poderoso do que antes. Alguns, principalmente os mais velhos, preferem se resguardar em suas casas, típico do povo da Pedra que sofreram durante tanto tempo em mãos ordinária e agora tinham de conviver o Tirano e seu braço direito, o maníaco. Males que vem para o bem, eu diria. Pelo menos não faltava comida em seus devidos recintos e isso já deveria ser suficiente para que louvassem o nome de King durante quatro ou cinco gerações a frente.

Por fim, meses se passaram e com eles a estação do ano mudava. O verão voltava, maldito verão.


CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo. Por possuir Jiongu o corpo de King possui uma tonalidade amarronzada; a totalidade de suas juntas possui costuras tão negras quanto seus cabelos que unem seus membros, essas costuras estendem-se também pelas costas e abdômen. Como qualquer outro portador do Kinjutsu, os olhos do Tirano carregam o fundo avermelhado enquanto a região central de sua íris e pupila tem a mesma tonalidade de ver.

Como premiação, obtive a qualidade Centro de Energia Natural (3).

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Perito Armamentista ━ Kyodo — Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS E AFINS:

Item escreveu:Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.

_______________________

[Filler: Timeskip] Os cachorrão voltou! FDx29mh
-
AKCL
Jōnin
AKCL
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler: Timeskip] Os cachorrão voltou! NTYY48l

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70924-ficha-de-personagem-they-don-t-want-what-we-want#537964 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69254-gestao-da-ficha-accel

Re: [Filler: Timeskip] Os cachorrão voltou! - em 28/1/2020, 03:15

Aprovo

_______________________

[Filler: Timeskip] Os cachorrão voltou! 6Y9HBCe
-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.