>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Capítulo] A Serpente Plumada - em 28/1/2020, 02:35

Relembrando a primeira mensagem :

Como um chamado divino que despertava o jovem Mun, imagens de uma longínqua montanha iluminava seus sonhos e parecia levá-lo para um lugar lucido durante o sono. Ao acordar, sensações estranhas ainda eram sentidas, como se tudo aquilo fosse real e como se reconhecesse o local. De fato, com muito esforço poderia lembrar ver uma montanha semelhante durante seu treinamento com o Jonin de Iwa. Deveria seguir sua curiosidade e visitar o local apenas para sanar as dúvidas e poder aliviar a tensão da curiosidade.

Pacto de Sangue [01/10]
Centro de Energia Natural [00/10]

Peço perdão pela falta de um template adequado, estou pelo celular e não queria atrasar as solicitações. Amanhã devo colocar um template bonito. No mais, narrar a introdução ao plot com o mínimo de 200 palavras.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Serpente Plumada - em 1/2/2020, 14:01





Muun
Capítulo


A Serpente Plumada


Mesmo se retirando daquele local abundante em energia natural, as primeiras consequências do excesso da mesma na percepção do garoto começavam a surgir como sintomas de uma doença. Seu corpo ficava cada vez mais quente, levando a sudorese, sua cabeça latejava quase que insuportavelmente e seus olhos ardiam e lacrimejavam mal aguentando a luz do luar. Erudas o observando entendia que o garoto deveria superar aquilo por si só e não poderia ajudar naquele momento. Devido a seu estado febril, sua mente trabalhava de forma mais lenta e duvidosa, proporcionando alucinações que não deveriam surgir em sua mente. Se o garoto tivesse sorte, ele já teria se esquecido daquele local, mas isso seria quase impossível. Ele iria ver o ambiente escuro em que se encontrava, repleto de natureza, seja está viva ou morta. O cheiro, era o pior que já sentiu em sua vida e, a cada segundo em que ele passava em sua alucinação, começaria a relembrar o local. As árvores enormes possuíam fissuras de unhas enormes por todas as partes, as folhagens estavam completamente enfeitadas por galhos cruzados, que latejavam como se se quebrasse voluntariamente. A sua frente, uma casa, ele se lembraria dela com toda certeza.

Considerações:
Pacto de Sangue [10/10]
Centro de Energia Natural [06/10]

Livre, narre sua reação ao retornar para este local enquanto ainda tenta sentir com precisão o chakra natural
[/quote]
-
Menestrel
Tokubetsu Jonin | ANBU
Menestrel
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] A Serpente Plumada - Página 2 Shin2

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Re: [Capítulo] A Serpente Plumada - em 1/2/2020, 16:12




Procurou cigarros no bolso, mas espera... Ele era um Genin. Ele não fumava quando ainda era Genin. Deveria estar ficando doido com essa vontade toda de fumar do nada; Enfim, era melhor seguir logo com o que estava fazendo naquela noite. Podia lembrar que era algo importantíssimo, mas o que? Ele tinha um amigo. Onde será que ele estava? Tinha alguém cantando. Na verdade, ele conseguia se lembrar desses sons malditos que ressoavam ao fundo, ele ainda podia ouví-las em seus sonhos em noites solitárias. Como uma voz adocicada vinda direto do inferno, convidava-o para entrar. "Muuunzinho", era tão agradável, mas dava calafrios. Ele não deveria seguir chamados que davam-lhe calafrios, ou deveria? Agachou-se por um breve segundo, confuso demais. Tentou tapar seus ouvidos, mas as vozes vinham de sua cabeça. Não havia para onde fugir, não havia como sair dali. O solo era como piche, ou suas pernas que estavam pesadas demais?

Deveria seguir em frente. Satoru o esperava. O garoto de cabelos prateados olhou para baixo, tentando puxar seu pé do piche, mas descobriu que era só água pantanosa. Ele estava rodeado por árvores sinistras e, ao olhar para frente, seria impossível lembrar do símbolo que os galhos formavam. Como num estalo, olhou para seus pulsos e observou as costuras que precisaram ser feitas em seu corpo após a explosão em uma missão de Rank A. Rank A? Ele não poderia ser um Genin. Sua feição na água estava amadurecida. Seu olhar estava mais triste. Aquilo havia acontecido há muito tempo.

A casa em sua frente não poderia estar mais sinistra. O lugar pálido transformava as sombras ao redor em máscaras da morte. - Eu não sou mais um Genin, seus filhos da puta. Vocês não vão me assustar. - Lembrava-se do ser que havia enfrentado. Lembrava-se de que aquela foi a sua primeira vitória sólida; Hoje, não mais fugiria, por mais que sua mente latejasse e vagasse por acontecimentos que não entendia muito bem ainda.

Então, adentrou à casa.

...

HP: 1000/1000  |  CH: 1850/1925  |  Sta: 0/6

Considerações do Post:

Exata aparência & Trajes; Kusanagi embanhada na cintura.  
223 palavras segundo o app Q10; @AKCL

Técnicas e Jutsus citados:

---

Notas gerais:


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Agilidade Avançada
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton
[+]Mestre Elemental: Jinton
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Serpente Plumada - em 1/2/2020, 19:48





Muun
Capítulo


A Serpente Plumada


Dentro daquela casa, tudo começava a piorar. As sensações das dores, do calor, de todo seu corpo ardendo. Ao adentrar naquela casa que foi um dos locais mais bizarros que já esteve, o garoto de cabelos grisalhos iria rever uma das formas mais temidas pelo mesmo, a senhora que tanto amava em um estado de podridão, causado pela influência do excesso de chakra natural em seu ambiente, necessitando enfrentar os medos impostos pela casa para que seu corpo se aliviasse de toda a tensão.

Considerações:
Pacto de Sangue [10/10]
Centro de Energia Natural [07/10]

Livre, narre sua reação ao retornar para este local. Neste turno conclua como conseguiu dominar a percepção do chakra natural
-
Menestrel
Tokubetsu Jonin | ANBU
Menestrel
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] A Serpente Plumada - Página 2 Shin2

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Re: [Capítulo] A Serpente Plumada - em 1/2/2020, 20:29




O interior da casa não havia mudado em nada, a não ser pelo fato de que, porta à dentro, o shinobi passava a pisar no teto. O chão, de cabeça pra baixo, mantinha os móveis podres e tábuas úmidas de fezes e lama pingando incessantemente enquanto grudados ali. Infelizmente, não era só isso que estava sobre ele: Como um animal, com a coluna envergada e os quatro membros tocando o chão (que no caso era o teto da perspectiva de Mun), também estava sua querida avó, rosnando alguma fala sinistra, enquanto sua pele pálida enxarcada de lágrimas dos que se perderam naquela floresca fazia gotejar sobre o topo da cabeça de seu neto.  

Toda sinistra perturbação vinha exatamente de onde ela estava. Seus joelhos falharam por um segundo, visto a extrema confusão gerada em seu corpo. O ser avançou contra o ninja que movimentou-se para frente, rolando por sobre as poças de natureza envelhecida, escapando a tempo da investida. Fitou novamente a senhora-monstro, observando-a babar, tamanha era sua sede de sangue.

- O que eu estou deixando passar? - Perguntou-se, ainda confuso, mas certo de que aquela não poderia ser sua avó. Olhou rapidamente em volta e tudo que via eram absurdos irreais demais para ser verdade. Estava em um Genjutsu? Ou estava em sua mente? Porque sua mente criaria aquilo? Que tipo de energia macabra era aquela que sentia?

Espera... Energia?

Lembrou-se da energia natural, das cores, de sua meditação... De Erudas. Pouco a pouco, tomou consciência de seu corpo que suava, pálido, em alta temperatura. Porém ainda estava preso ali, dentro de sua própria cela mental. Mas se aquilo era um treinamento, o que a natureza estava tentando monstrá-lo?

"- Eu vou te matar! Deixa que eu te mate, deixa que eu me alimente de você.", dizia a senhora incansavelmente que brincava de pique-pega com Mun dentro daquela estranha sala que as vezes parecia maior, as vezes menor. Pôs-se a pensar: Da última vez que estive ali, sua vó apareceu monstruosa como naquele momento, porém lembrava-se bem de que naquele dia ela o aconselhou a correr, sendo que segundos depois o verdadeiro monstro apareceu. Foi então que sua mente fez um estalo: Era isso... Por mais que se tente entender a natureza, nunca será possível fazê-la sem que se entenda sobre a morte. Na morte existe mais vida do que seríamos capazes de imaginar.

O leão come o cervo, e quando o leão morre, aduba a grama para que alimente o cervo. Todos os seres estavam ligados pelo ciclo da vida, e a morte estava tão intrínseca neste ciclo que seria imprudente não aceitá-la como parte do todo. Percebeu de imediato o quanto dava valor à sua própria vida e o quanto aquilo era idiota de se fazer. Nunca seria capaz de entender o chakra natural se não aceitasse a forma como a natureza trabalhava. Se a morte era parte do que precisaria entender, então talvez fosse hora de resolver o assunto.

Com um movimento grave, retirou a Kusanagi de sua baínha, segurando-a com a canhota. Sua avó, podre e barulhenta no canto da sala de madeira gritou de medo. O Tokubetsu Jonin olhou-a e apenas disse: - Me perdoe, vovó. - Em sequência, enfiou a lâmina da espada em seu próprio peito, entregando-se totalmente para que a energia da natureza completasse o seu ciclo naquele ambiente.

Quando abriu os olhos, suas mãos estavam vazias e seu corpo intacto. A espada já não mais era possível ser encontrada na baínha, mas talvez fosse o sacrifício para sentir tudo que sentia agora. As cores ao redor estavam mais vívidas do que nunca, como se fluíssem por tudo, inclusive por ele mesmo, como se ele não precisasse absorvê-la, mas sim entender que ela sempre esteve ali. Sentiu-se exausto, suas roupas estavam enxarcadas e a febre ainda não havia passado, mas ainda assim teve forças para olhar mais uma vez para Erudas, feliz - Acho que consegui - e deixou que seu corpo pendesse para o lado, batendo o ombro no chão.

...

HP: 1000/1000  |  CH: 1850/1925  |  Sta: 0/6

Considerações do Post:

Exata aparência & Trajes;  
671 palavras segundo o app Q10; @AKCL

como parte da nova regra, precisava me desfazer da espada, então criei uma desculpa em on pra isso. Espero que tudo bem tê-la usado só pra esse aspecto da plot, puramente narrativa. obrigado!

Técnicas e Jutsus citados:

---

Notas gerais:


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Agilidade Avançada
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton
[+]Mestre Elemental: Jinton
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Serpente Plumada - em 2/2/2020, 11:36





Muun
Capítulo


A Serpente Plumada


De fato, mesmo enfrentando as consequências do descontrole da energia, o jovem de cabelos grisalhos demonstrava um grande autocontrole para solucionar problemas e mesmo dentro das piores situações conseguiu controlar sua percepção do Chakra Natural. Erudas o tempo todo o observava, com calma, esperando que conseguisse se livrar daquele estado febril. Quando finalmente saiu e abriu os olhos, Erudas rastejou lentamente para o corpo do garoto, contornando-o e o envolvendo em suas escamas esmeralda. Daquela forma, tudo o que estava de ruim naquele corpo seria desfeito, recuperando toda a saúde do Tokubetsu. Erudas parecia extremamente orgulhoso. — Finalmente as estrelas trouxeram o Guardião até nós, podemos finalmente viver entre os homens... — Erudas se desenrolou, aproximando seu enorme corpo do lago. — Você deve voltar a nos visitar logo, não é Mun? E sempre que precisar... já sabe como nos chamar. — Lentamente, a Serpente Alada entrava em seu lago e, com um mergulho devastador, levantava toda a água pela caverna, emitindo um brilho que refletia entre os cristais das paredes.

Considerações:
Pacto de Sangue [10/10]
Centro de Energia Natural [08/10]

Diga adeus para o Erudas e pode começar a retornar para Iwagakure.
-
Menestrel
Tokubetsu Jonin | ANBU
Menestrel
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] A Serpente Plumada - Página 2 Shin2

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Re: [Capítulo] A Serpente Plumada - em 2/2/2020, 13:14




Durante alguns segundos, Mun permaneceu deitado, imóvel. Apesar das dores em seu corpo e mente, sentia-se feliz e realizado. Dessa forma, quando Erudas se aproximou rastejando e envolveu-o em suas escamas e plumas, o shinobi foi capaz de sentir seus interpéries indo embora, trazendo de volta uma coloração saudável àquela pele parda. Dessa forma, pôde respirar melhor e se sentiu como se todos aqueles devaneios fossem mais do que um sonho febril. Talvez o aprendizado daquele dia significasse muito mais para ele.

- Eu não sei sobre as estrelas, Erudas, tampouco me acho digno de ser chamado de Guardião... - Procurou um cigarro no bolso, encontrando-o, mas deixou-o no bolso antes de retirá-lo, dado o sagrado solo em que pisava. Não sabia o que a Serpente pensaria, mas não o fez principalmente por pensar no quanto demoraria o sermão se sua avó um dia descobrisse sobre ele ter fumado em um local místico como esse. Continuou, então: - Mas eu acredito em lealdade. Acredito em gratidão. Acredito que utilizarei de seus ensinamentos com honra e harmonia com a natureza. Então... Te vejo por aí, pode ter certeza.

Pensou em estender a mão, mas também desistiu da ideia. Fez um aceno com a cabeça e após observar Erudas partir com seu mergulho estridente e brilhante, deu de costas e rumou-se para onde a brisa de outrora o levaria de volta para a porta. "-Quanto tempo se passou? Eu não faço ideia se ainda é dia ou noite", pensava, antes de chegar à saída daquela caverna.  

...

HP: 1000/1000  |  CH: 1850/1925  |  Sta: 0/6

Considerações do Post:

Exata aparência & Trajes;  
254 palavras segundo o app Q10; @AKCL

como parte da nova regra, precisava me desfazer da espada, então criei uma desculpa em on pra isso. Espero que tudo bem tê-la usado só pra esse aspecto da plot, puramente narrativa. obrigado!  

Técnicas e Jutsus citados:

---

Notas gerais:


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Agilidade Avançada
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton
[+]Mestre Elemental: Jinton
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Serpente Plumada - em 2/2/2020, 18:26





Muun
Capítulo


A Serpente Plumada


O dia começava a amanhecer no caminho de Iwagakure no Sato, o jovem Mun havia conquistado algo grande naquele dia, mas perceberia que apenas dominando com toda certeza aquela percepção estaria apto ao próximo passo. Senti-la no templo de Erudas e em sua Cidade Dourada era algo simples demais, bastando o mínimo de concentração e autocontrole. Contudo, deveria ser colocada a prova sua capacidade. Deveria então, sentir aquela energia dentro de Iwagakure no Sato, provando ser digno de ser um Centro de Energia.

Considerações:
Pacto de Sangue [10/10]
Centro de Energia Natural [09/10]

Em Iwagakure explique como sentiu o chakra natural em meio a vila, com tantas outras pessoas ali..
-
Menestrel
Tokubetsu Jonin | ANBU
Menestrel
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] A Serpente Plumada - Página 2 Shin2

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Re: [Capítulo] A Serpente Plumada - em 2/2/2020, 18:37




Seguiu por entre as pedras e dessa vez possuía uma nova habilidade para seguir. Foi então que se viu em plena luz da manhã. Parecia que seu treinamento havia consumido bastante tempo, e logo o shinobi reparou na diferença de ambientação que se encontrava. Enquanto ainda estava pelos descampados inférteis de pura pedra e terra, formando incríveis estruturas parecidas com esculturas esculpidas à mão. Lá também era mais fácil de sentir a energia natural e absorvê-la, se tornando um centro, entretanto quanto mais chegava próximo à cidade, entendia que toda aquela energia era perturbada.

As vozes, as movimentações das pessoas. Animais, ninjas, carroças, civis, crianças e tudo quanto é tipo de sons podiam ser ouvidos, assim como sentidos. Tantas energias bagunçando o bom andamento natural. Entretanto, pessoas também faziam parte da natureza, e saber se concentrar ali ainda com tantos distúrbios era uma prova a ser vencida. Todos o achariam estranho, mas não se importou em sentar numa pedra da praça e começar a meditar novamente. Apesar dos olhares e comentários, apenas seguiu em sua jornada mental e mística. Com certeza era um processo complicado, porém havia se tornado cada vez mais fácil, quanto mais tentasse. Pouco tempo depois, estabilizara toda energia dentro de si de forma satisfatória.

...

HP: 1000/1000  |  CH: 1850/1925  |  Sta: 0/6

Considerações do Post:

Exata aparência & Trajes;  
222 palavras segundo o app Q10; @AKCL

Técnicas e Jutsus citados:

---

Notas gerais:


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Agilidade Avançada
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton
[+]Mestre Elemental: Jinton
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Serpente Plumada - em 2/2/2020, 18:41





Muun
Capítulo


A Serpente Plumada


O garoto demonstrava todo o potencial que possuía como shinobi e praticante das artes Sennin, mesmo que não soubesse ao certo o que o futuro lhe reservava. Seu treinamento como centro de energia natural havia sido um completo sucesso e seu poder estava a um passo de se tornar um dos maiores já visto naquele mundo. Um merecido descanso era mais do que necessário para aquele jovem de cabelhos grisalhos.

Considerações:
Pacto de Sangue [10/10]
Centro de Energia Natural [10/10]

Finaliza descansando.
-
Menestrel
Tokubetsu Jonin | ANBU
Menestrel
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] A Serpente Plumada - Página 2 Shin2

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Re: [Capítulo] A Serpente Plumada - em 2/2/2020, 18:45




Quando acordou de madrugada naquela noite, mal pôde entender o porquê de ter se sentido tão atraído por aquela rocha no meio do nada. Todas as experiências que obteve e aprendizados que lhe foram ensinados através da sabedoria de Erudas havia sido de extrema valia. Sendo assim, rumava para sua casa de forma contente, orgulhoso de todos os seus avanços e por possuir em sua bagagem de poderes algo muito mais profundo do que poderia imaginar. Com certeza toda aquela casta de bestas seriam extremamente bem vindos nas guerras que viriam a seguir.

Levantou-se da pedra e partiu em direção a sua casa, trilhando pelos caminhos de Iwagakure. Já fazia um tempo em que não se sentia tão bem assim e talvez também tão cansado. Sua casa estava vazia, o que era ótimo: Poderia descansar sem incômodos futuros. Deitou-se sem demora, e antes de pegar realmente no sono, tomou um tempo para se lembrar do quão incrível havia sido sua madrugada. Viajar nos ombros de uma Serpente Alada, adentrar lagos místicos e partir para um local totalmente, até ele chegar, intocado por mãos humanas. Em sua própria mão, o corte da espada que havia produzido o sangue com o qual havia frechado aquele precioso contrato.

...

HP: 1000/1000  |  CH: 1850/1925  |  Sta: 0/6

Considerações do Post:

Exata aparência & Trajes;  
205 palavras segundo o app Q10; @AKCL

Técnicas e Jutsus citados:

---

Notas gerais:


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Agilidade Avançada
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton
[+]Mestre Elemental: Jinton
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Serpente Plumada - em 2/2/2020, 18:46

Pacto de Sangue e Centro de Energia Natural Aprovados!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Serpente Plumada -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.