:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de Kuchiyoses
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

 Kuchyose Neko 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
 Kuchyose Neko 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Kuchyose Neko - Publicado Seg 27 Jan - 22:40

Código:
[quote][b]Nekos[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b]
[b]Atributos:[/b] [b]FOR:[/b] 0 [b]VEL:[/b] 0 [b]INT:[/b] 0
[b]Jutsu:[/b][/quote]

Hina




Descrição:
Rank: C
Descrição: Hina (ヒナ, Hina) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.
Atributos: FOR: 1 VEL: 1 INT: 4
Jutsu:
Tecnica do Miado do Gato
Rank: B
Turno: 2 turnos
Alcance: 20 metros a partir do Kuchyose (O invocador  não é afetado)
Um ninjutsu sonoro em que o gato mia em uma frequencia especifica que perturba oa vestibulos uma area que mantem as pessoas em equilibrio, quando o ninjutsu acerta o adversario ele sente como se tudo estivesse rondando, fazendo com que ele perca o equilibrio e sentindo fortes enjoos semelhante a uma ressaca ou uma labirintite muito forte impedindo que o mesmo consiga se manter em pé.

_______________________

 Kuchyose Neko Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kuchyose Neko - Publicado Ter 11 Fev - 14:29

Hina — Retira os atributos. Vai seguir o que foi mostrado no anime ou a própria regra do fórum por se tratar de uma invocação cânone.
Sobre o jutsu, vamos fazer algumas modificações. Primeiro que a descrição precisar ser polida, arrumando os erros de português e afins. O rank vai cair para C, atingindo uma área de 10 metros tendo o gato como epicentro. Os efeitos, por mais confuso que estejam, terão de mudar. O efeito do miado vai funcionar como um desequilíbrio momentâneo para o alvo ou alvos, fazendo com que eles percam um ponto de velocidade enquanto perdurar a técnica. Porém, o gato precisará ficar parado, miando incessantemente para que funcione, caso contrário, o efeito será muito passageiro (2 segundos). Com a nota de permanecer miando, coloque um campo de duração com o limite de 2 turnos, gastando a mesma quantia de Ch para manutenção, pós ativação.
A nota sobre não afetar o invocador não faz o menor sentido. Favor retirar.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas