>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler: Timeskip] Alvorada  The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

[Filler: Timeskip] Alvorada - 27/1/2020, 21:54

Dias incessantes cujo tempo atrelava-se à guerra constante que envolvia o mundo em que vivia. Os pesos carregados pelos guerreiros daquela era não diferiam muito às gerações anteriores. Tal qual a abstrata evolução não parecia ser vista pelos olhos daquele garoto. Os trovões de Kumogakure podiam ser interpretados como uma demonstração de tal inquietude que afligia até mesmo a natureza. Ante os dias de chuva, cujas nuvens negras pairavam os céus, tudo que pôde perceber se desenrolar, em um piscar de olhos, aconteceram naqueles meses. Até mesmo em proporções que ele mesmo não esperava, afinal, tudo parecia se desenrolar numa passividade quase que irritante para Castiel. O que o salvou da monótona sensação de desprazer não fora a melhor das noticias. Digamos que também não tenha sido das piores.

—— Hm? —— Apesar de deitado em sua cama, o garoto mal conseguia fechar os olhos para dormir; isso o levava a um cenário um tanto quanto entendiante do teto de sua casa. O único entretenimento que tinha era dos pensamentos de sua própria mente, entretanto, o som de uma carta deslizando pelo assoalho por baixo da porta o fez curioso. Se levantou da cama, indo até o pedaço de papel caido no chão. Agachado pegou o papel e o abriu com ambas as mãos, lendo-o assim que pudesse vislumbras as palavras que continha.

De fato, ficou um tanto quanto surpreso com o conteúdo da carta. Incumbido de resolver cerca de cinco problemas que equivaliam a missões de rank B, ele mesmo não acreditou no que lia. Suspirou fundo com o desanimo que sentia em receber todo aquele trabalho, entretanto, não tinha muito o que reclamar. Foi até o guarda-roupas, onde colocou se armou com o necessário. Suas vestes entretanto se mantiveram as mesmas, uma camisa branca de manga cumprida e uma calça de seda, nos pés, vestiu um chinelo de borracha que deixava ao lado da porta de casa.

Estava explicito o tempo que deveria ficar fora de casa, a carta dizia que meses se passariam para que tudo fosse concluído. A primeira missão era de espionagem. A segunda, infiltração. A terceira, aquisição de informações. A quarta, sabotagem e a quinte, assassinato. Todas missões seriam executas no mesmo local, entretanto, algumas delas demandariam meses para que fossem totalmente concluídas.

Seu alvo era uma organização criminosa que se esgueirava por um pequeno vilarejo ao redor de Kumogakure. O número de membros era desconhecido e apenas um deles tinha sua identidade conhecida. De acordo com as informações, eram homens extremamente cautelosos, o que poderia fazer meses se passarem para que ele conseguisse obter as informações necessárias para a próxima etapa. O objetivo da investigação era simples, descobrir o número de membros e sua base; então, a segunda etapa deveria seguir.

Lia o conteúdo mais algumas vezes enquanto caminhava em direção ao local designado; isso a fim de conseguir guarda-las totalmente em sua mente. Depois de alguns minutos memorizando à aparencia do unico membro, assim como o mapa do vilarejo, Castiel queimou a carta utilizando de seu isqueiro. Aproveitou para desfrutar de um cigarro enquanto ia até o local designado.

Lá pode ter uma melhor ideia visual do que estava representado anteriormente. De acordo com as informações armazenadas em sua memória, o homem tinha uma rotina um tanto quanto traçada, apesar disso, ninguém havia voltado da espionagem. Logo, Castiel deveria ser ainda mais cauteloso. A ideia do rapaz era simples. Utilizando de seu doujutsu, ele mantinha uma distancia de quilometros do homem designado, de modo que este não tivesse como lhe desconfiar.

Meses se passaram com aquele plano. Castiel fingia ser um simples morador, enquanto seus olhos a cada dez segundos contados iam em direção ao homem, na intenção de monitorá-lo. Mantinha um diário em mãos, anotando toda movimentação feita pelo homem. Realmente, nada de suspeito acontecia. Durante os dias de semana, o homem saia de casa às sete da manhã, indo até um restaurante próximo de sua casa. Lá, ele tomava café e ficava alguns minutos lendo algum livro desinteressante na visão de Castiel, que por alguns dias, até tentou ler junto. Depois disso, ele partia até o centro comercial, onde trabalhava todo o dia como vendedor de vegetais. Saia do trabalho as sete da noite e partia para o mesmo restaurante, onde se embebedava e ia para casa, dormindo logo quando chegava. Não tinha contato com ninguem além de seus clientes. Nos fins de semana, não mudava muita coisa, exceto que sua bebedeira excedia os horários comuns e esse acabava dormindo até a noite, quando acordava e seguia esta mesma rotina no dia seguinte. O homem parecia ter fraco por mulheres, mesmo as desprovidas de beleza fisica ou até mesmo espiritual, mas quase nunca conseguia alguma coisa. As vezes um milagre acontecia e este conseguia alguma coisa, o que o levava a um beco qualquer, sem classe alguma. Nesses casos, Castiel quase que se negava a visualizar, o que o fazia modificar o modo de percepção, observando apenas sua energia espiritual, desse modo, era possível evitar que detalhes demais fossem vistos.

Algumas semanas seguintes, em um dia comum, Castiel foi capaz de perceber o homem receber um papel embrulhado no dinheiro de um dos clientes, provavelmente, um mero informante da organização. De qualquer modo, Castiel guardou seu rosto em sua memória e utilizou de seus olhos para observar o conteúdo. "Reunião marcada para amanhã, as três da manhã.". Era o horário marcado, realmente, eram homens cautelosos. O jovem logo percebeu a esperteza dos homens em manter as devidas rotinas em ordem, assim, evitariam quaisquer desconfiança. Não havia qualquer sinal de localização, entretanto, o rapaz de cabelos albinos teria a oportunidade de seguir o meliante até a base, onde teria a oportunidade de dar como concluída a primeira missão.

A noite caiu, e logo a madrugada chegou. O homem saiu às duas horas, o que levou à Castiel pensar que o local não era muito longe dali. Entretanto, o homem moveu-se velozmente, evitando assim que pessoas comuns pudessem observa-lo. O rapaz teve então de manter certa distancia, movendo-se em uma velocidade equivalente. Graças à geografia do País do Trovão, fora facil mover-se sem ser percebido.

A reunião acontecia num local fechado, dentro de uma caverna. Sete membros, todos cujas roupas se assemelhavam a homens comuns. Mais uma vez, algo que impressionou o jovem shinobi. O uso de roupas comuns facilmente seria uma maneira de enganar possíveis flagras, desse modo, poderiam dizer que estavam simplesmente trocando informações preciosas sobre a venda de mercadorias; muitos simplesmente acreditariam.

O rosto de cada homem foi guardado, entretanto, aquele local não lhe parecia a base real, apenas a base de informações. Castiel utilizou de sua habilidade artística para desenhar o número exato de oito ratos. Esperou que os homens saissem do local, cerca de quatro horas da manhã, e então, liberou sete deles para cada homem. O oitavo, adentrou a caverna, onde ficaria para a próxima reunião. Entretanto, não tinha ideia de quanto tempo isso levaria.

Manteve então a mesma rotina de outrora. O rato enviado àquele homem já havia passado as informações sobre aquela noite, da qual ele havia tido de ficar algum tempo mais na caverna, logo, Castiel pode voltar a vigia-lo sem muitos problemas. Entretanto, mais rápido que o imaginado, a próxima reunião ocorreu. Através do mesmo procedimento, horário e local. Dessa vez, Castiel recebeu as informações necessárias para a quarta missão, afinal, o jovem havia se adiantado ao usar seus desenhos para se infiltrar e ao mesmo tempo obter informações valiosas. O trabalho dos homens aconteceria em uma semana. Um roubo de artes. A missão de Castiel seria sabotar o objetivo dos mesmos, assassinando-os em seguida. Sabia o plano que usariam, então, deixaria que eles pensasse que tudo daria certo.

No dia marcado, após a semana, o homem manteve-se na mesma rotina mais uma vez, até o valioso dia. Fingiu viajar com suas mercadorias, movendo-se em direção à mesma rota onde as artes seriam levadas. As informações eram adquiridas através do homem responsável, o chefe de uma loja de artes. Ele mesmo roubaria as artes para que ele não precisasse paga-las. Ao mesmo tempo, utilizariam desse acontecimento para diminuir o transito das estradas, aumentando assim o preço dos produtos em todas as vilas que os homens moravam. Realmente, um plano de mestre.

Castiel ficou a espreita, cerca de quinhentos metros da estrada. Entretanto, este havia marcado com um selo espaço-temporal a carroça do homem, enquanto este dormia. Através disso, ele poderia surpreende-los a quaisquer momento. E assim, o assalto se iniciou. Os mercadores assaltantes passaram ao lado da carruagem com as artes, matando o condutor. O segundo a sair fora um guarda, que quase perdeu a vida, se não fosse pela interferencia de Castiel. Ele mesmo havia saido de seu próprio plano. Eram cerca de quatro dos membros da organização. Castiel "voou" com a Tecnica do Deus Voador do Trovão e através do uso intenso de manipulações poderosas do relampago negro, apagou todos os homens antes destes perceberem sua posição; logo depois, retirou-lhes a vida a sangue frio.

As informações necessárias para continuar a missão haviam sido recolhidas. Eles iriam se encontrar na vila posterior, em um pequeno estábulo na casa de um destes. Através dessa informação, poderia então terminar sua missão que durara seis meses quase que exatos. Assim o fez, foi até o local sem ser percebido, mantendo os olhos atentos a movimentação inimiga. Por fim, adentrou o estábulo de maneira extravagante, rasgando o pescoço dos inimigos um por um, enquanto os raios negros faziam o trabalho de paralisa-los e apaga-los. A missão finalmente havia sido concluída. Recolheu as informações que havia guardado em seu diário e nos pergaminhos, e logo em seguida partiu para Kumogakure. No mesmo dia, reportou tudo através dos documentos entregues e voltou para sua casa.

O rapaz estava fadigado, há meses dormia apenas duas horas por dia, horário que deixava alguns ratos pro conta da vigilancia do homem, enquanto esse trabalhava; entretanto, não podia se dar o luxo de perde-lo, ou ser descoberto. Tinha apenas uma refeição por dia, que ocorria rapidamente no momento em que o homem caia no sono. Fumava cerca de três a quatro cigarros ao dia, quando o homem ia ao banheiro, ou quando realmente não conseguia segurar seu vicio. Seu corpo estava cansado, assim como a própria mente. A primeira coisa que fez ao chegar em casa, foi comer toda comida da geladeira sem nem mesmo se preocupar com as compras do dia seguinte e depois, deitou-se, caindo no sono de imediato.

500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa larga de cor branca, com o simbolo de kumo no centro. Calça negra de seda e chinelos comuns. Manto negro, com capuz, sobre o corpo.
- Vicio 00/03
- Byakugan ativo. .
- 5 Missões rank B
- Considerei que ele foi descansar, pra não ter que contabilizar tudo gasto em seis meses de investigação...

OUTROS:


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

[Filler: Timeskip] Alvorada  Latest?cb=20190801020035
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Bolsa de armas 20/70:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 2 Kunais (Hiraishin no Jutsu)
2 - 2 Makimonos (P)
4,25 - 500ml de tinta;
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler: Timeskip] Alvorada - 28/1/2020, 02:37

Aprovo.
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.