>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] TimeSkip, sons - Seg 27 Jan 2020 - 15:36

Sons sobre pedras

Estava no laboratório de B1 naquele dia, durante o treinamento do Kimera no Jutsu. B1 me deixou lendo pergaminhos sobre o aprendizado do Jutsu, algo que em si era básico para mim, pois a leitura fazia com que minha mente viajasse em diversas dimensões literárias, enquanto lia parecia estar dentro dos pergaminhos, vivendo aquilo que estava descrito neles e algo incrível ou até mesmo autista, era que isso acontecia com qualquer tipo de pergaminho seja ele histórias ou pergaminhos de treinos, qualquer coisa que eu lê-se me fazia viajar em outros lugares, lugares que estavam dentro de minha própria cabeça.

Um dos pergaminhos que estava presente ali, era o pergaminho de habilidades, eu havia dito para King, o tsuchikage que gostaria de aprender um pouco mais sobre habilidades em geral, pois quando mais aprendizado eu tivesse, mais fácil poderia ser uma batalha, imagina que você está em perigo e é capaz de utilizar uma habilidade para distração e fuga? Não parecia complicado, não mesmo. Através desse pensamento, desse rápido raciocínio que desviei um pouco atenção do treinamento que estava fazendo para ler o pergaminho, o mesmo falava sobre habilidade sonora, seria útil ter informações básicas para quando começasse a busca pelo tipo de invocação que eu gostaria de possuir.

O pergaminho dizia que o Otto era a habilidade de utilizar ondas sonoras como ninjutsu, produzindo também genjutsus de alto nivel, visto que o som não pode ser interrompido. Ou suprimido e quando usado em lugares estratégicos, faz com que não tenha-se saida do jutsu, tornando uma arma praticamente mortal entre as pessoas e usuários, porem ninjutsu e genjutsus sonoros só podem ser usados com auxilio de um instrumento musical, visto que é preciso para emitir as ondas sonoras em raros casos, shinobs conseguem fazer manipulação sonora de forma livre e sem instrumento, sendo algo muito dificil de se fazer, pois exige uma experiencia muito grande e dificil de ser adquirida por meios normais, isso dificulta muito o uso dos jutsus, visto que é preciso, talvez um pouco de maestria para utilizar o instrumento musical como arma unica.

Otto envolve a criação e manipulação das ondas sonoras, a fim de produzir, um efeito adverso sobre o oponente ou um benéfico sobre o utilizador. Ao utilizar o chakra, o utilizador pode alterar a frequência das ondas de som, podendo induzir diferentes efeitos. Devido à sua falta de substância física, Ototon é uma libertação complementar e ofensiva, eficaz a curto ou média distância. A maioria dos usuários do Ototon começa com um instrumento musical que tem sido trazido através de gerações na história do clã. Os usuários mais experientes são capazes de liberar o Ototon através de suas bocas; tendo um efeito mais letal em seu oponente. Os usuários destas técnicas são acostumados aos ruídos em que a sua própria Ototon causa, e por isso não são afetados por suas tecnicas, mas aqueles que não são acostumados com tal habilidade, podem cair facilmente na mesma e ter seus corpos paralisados com facilidade.

Aqueles capazes de dominar o otto não precisam de nenhuma experiencia de luta. Apenas seu fenomenal talento musical são suficientes para atacar o inimigo. A melodia entra na mente do adversário, destruindo o seu cérebro. Com o instrumento certo pode-se produzir uma bela melodia que parece inofensiva à primeira vista, mas esconde a morte. Ela enfraquece os cinco sentidos do adversário, e reduz seus atributos, e afetando diretamente o cérebro e o espírito da vítima. A música vai direto para o cérebro do adversário, tornando desnecessário qualquer tentativa de bloquear o som. Fazendo de Otto uma habilidade torturante e efetiva de todas as formas.

Suspirei fundo, era uma enrolação total e nada de formas escritas de como obter tal habilidade sonora, pulei grande parte do pergaminho e passei direto ao final dele, havia um selo em forma de som, aquilo me deixou um pouco desconfiado, conhecia B1 a pouco tempo para saber de todas as suas artimanhas, sera que ele poderia ter escondido a habilidade de controlar o som dentro do pergaminho? Se fosse mesmo verdade? B1 chegou e perguntou como estava o treinamento do Kimera no jutsu, mas olhei para o mesmo e mostrei o pergaminho do som e realmente, era como eu suspeitava, o pergaminho possuía a habilidade selada e B1 disse que para extrai-la era apenas preciso uma quantidade certa de chakra, disse que eu poderia tentar, visto que eu estava ali para aprender. Ele falou tambem que o dominio do Som era simples e qualquer idiota conseguiria dominar, achei um pouco ofensivo de sua parte e peguei a mão colocando sobre o selo, suspirei fundo e estalei o pescoço, a outra mão puxou um cigarro e acendeu, precisava aliviar a tensão corporal e nada melhor que um cigarro para faze-la, respirei e comecei a concentrar chakra na palma de minha mão, chakra o suficiente para conseguir liberar o selo do som no pergaminho, do pergaminho uma marca saiu e o selo que outrora estava marcado no papel passou a se enrolar em minha mão, eu precisava controlar aquilo? não sabia, mas meu grande controle de chakra parecia suficiente e passei a ouvir ruidos em meus ouvidos, o som se espalhou pela sala e utilizando meu chakra passei a conte-lo em um unico ponto e puxa-lo para dentro de mim, o selo subiu por todo o braço até adentrar a minha boca, senti algo escorrendo por minha gargante e poucos segundos depois parou. B1 começou a rir e disse que nunca havia visto alguem, alem dele, conseguir dominar tal habilidade com uma facilidade grande assim, disse tambem que havia mentido sobre a facilidade e que a habilidade, para dominação era dificil, na verdade queria que eu falha-se, porem eu era bom o suficiente para me render tão facilmente, ordenou que voltasse a dominação do outro jutsu, pois era isso que eu tinha ido fazer ali. Assim, após concluir aquele treinamento, me vi capaz de seguir com o outro, pois havia conseguido chegar onde eu devia.

Porem quando ia voltar ao treinamento do kimera no jutsu, B1 voltou com uma flauta, flauta que ele usava para utilizar jutsus sonoros, pois sem ela, apenas jutsus basicos de som ele conseguia emitir,ao me dar, pediu para tocar uma musica e passei a assoprar o instrumento musical, havia dificuldade, pois nunca havia pensado em utilizar musica como arma, os sons saiam de forma horrivel, mas eu concentrava chakra com facilidade devido a meu grande controle e habilidade em ninjutsu, B1 pediu para direcionar algo a ele o fiz, não o via o som, maas seus movimentos eram paralisados e ele dizia estar concluido, retirou-me a flauta e disse para que eu comprasse uma.
Considerações:

Habilidade Secundaria - Som.
1000 palavras

HP: ❲ 3200 • 3000 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳
-

Última edição por 'Escanor em Seg 27 Jan 2020 - 16:58, editado 2 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] TimeSkip, sons - Seg 27 Jan 2020 - 15:55

Reprovado, falta palavras segundo o Word. Na proxima arrume o post e deixe explicito em considerações o numero de palavras e o que está buscando com o Filler para poder avaliar com antecendencia o contexto do treino.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] TimeSkip, sons - Seg 27 Jan 2020 - 16:13

@AKCL

Editei, havia faltado 8 palavras dkaskaodosadko acontece. E coloquei as coisas que faltava.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] TimeSkip, sons - Seg 27 Jan 2020 - 16:36

Cara, infelizmente eu vou reprovar teu Filler. Não é pelas 3 palavras que faltam pra totalizar 1000, sendo que o titulo não conta né. Você estava indo bem enquanto estudava a parte teorica do Ototon, mas no trecho:

'Escanor escreveu:comecei a concentrar chakra na palma de minha mão, chakra o suficiente para conseguir liberar o selo do som no pergaminho, do pergaminho uma marca saiu e o selo que outrora estava marcado no papel passou a se enrolar em minha mão, eu precisava controlar aquilo? não sabia, mas meu grande controle de chakra parecia suficiente e passei a ouvir ruidos em meus ouvidos, o som se espalhou pela sala e utilizando meu chakra passei a conte-lo em um unico ponto e puxa-lo para dentro de mim, o selo subiu por todo o braço até adentrar a minha boca, senti algo escorrendo por minha gargante e poucos segundos depois parou. B1 começou a rir e disse que nunca havia visto alguem, alem dele, conseguir dominar tal habilidade com uma facilidade grande assim, disse tambem que havia mentido sobre a facilidade e que a habilidade, para dominação era dificil, na verdade queria que eu falha-se, porem eu era bom o suficiente para me render tão facilmente, ordenou que voltasse a dominação do outro jutsu, pois era isso que eu tinha ido fazer ali. Assim, após concluir aquele treinamento, me vi capaz de seguir com o outro, pois havia conseguido chegar onde eu devia.

Ao meu ver fica sem nexo aprender uma habilidade somente com a teoria e por ''absorver'' a habilidade pré-existente dentro de um pergaminho. Eu não teria problemas em aprovar este metodo de obtenção se o Filler citasse algumas passagens do personagem treinando o Ototon de maneira pratica após ''absorver'' a habilidade. Caso queira, poderá repostar acrescentando essa parte pratica. Por enquanto, reprovo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] TimeSkip, sons - Seg 27 Jan 2020 - 17:14

Eu pedi para repostar, deixei até grifado na minha avaliação. Mas tudo bem, aprovado.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] TimeSkip, sons - Qua 29 Jan 2020 - 17:47

@'Escanor

Após avaliar sua gestão de ficha e mod de AG achei um erro grave em seu filler. Você não aguarou a confirmação de ativação da vaga extra de HS e a utilizou quando o AG Shop estava fechado. Sendo assim, Time Skip Negado.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69973-gestao-de-ficha-escanor#531727
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] TimeSkip, sons - Sex 31 Jan 2020 - 3:10

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler] TimeSkip, sons -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.