>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[SAM-I Graduação] Tsuki Murashida - 27/1/2020, 15:01


Era um dia especial para a prosperidade da Pedra; a cada alvorada as tropas aumentavam e no anoitecer, tornavam-se mais preparadas e dispostas. Mma tarde comum para os demais cidadãos do Império, exceto para aquele que tinha seu encontro marcado naquele peculiar local. Sua próxima etapa o colaria dentro na sala nas limitações do colossal Quartel General de Iwagakure, frente à Yoshi; talvez o investigador mais renomado publicamente no vilarejo e o aplicador de testes temido inclusive entre os tutores. Suas expressões eram sérias enquanto aguardava, sentado sobre sua cadeira, a chegada do jovem.

[1/5]

Spoiler:
A sala na qual se encontrará com Yoshi é pequena -não muito maior que um quarto médio-, e possui duas cadeiras posicionadas de frente uma para a outra e uma mesa entre elas. A primeira coisa que irei avaliar neste teu post é sua narração e percepção do ambiente assim como do avaliador.

NPC-
Yoshi: click
-
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
Tsuki Murashida
Vilarejo Atual
Ícone : [SAM-I Graduação] Tsuki Murashida Icon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha

Re: [SAM-I Graduação] Tsuki Murashida - 27/1/2020, 19:24



Quando a luz do sol decidiu entrar pela janela do meu quarto encontrou-me já de pé. Não havia sido uma noite de muito sono em vista do exame me aguardava, porém, sentia-me descansado. Meus pais eram conhecidos por acordar extremamente cedo, mas hoje eram meus pés na escada que os acordavam. uma caminhada calma e tranquila, refletindo justamente o oposto do que se passava na minha cabeça naquele momento. Com a mente em outro lugar eu tomei o meu café e quase como um robô, tomei meu rumo em direção ao meu teste.

Para o meu exame o local escolhido era o quartel general de Iwa. O prédio era proeminente e intimidador. Em qualquer outro dia aquele local seria como qualquer outro para a vida de um shinobi, mas não aquele dia. Aquele dia ele definiria o meu rumo nos próximos meses. Adentrei o quartel e as pessoas que me esperavam me indicaram que seguisse um corredor e entrasse em uma sala específica.

Mu havia me contado sobre seu exame com Satoru e eu realmente não sabia o que esperar. Minha ansiedade fazia com que meus olhos saltassem de um lado para o outro enquanto buscavam no ambiente pistas do que me aguardava. Ao chegar à sala designada fui recebido por uma cena que me lembrava uma espécie de interrogatório. Um homem me aguardava sentado em uma de duas cadeiras posicionadas frente a frente com seus braços apoiados a mesa e um olhar sério. Seus cabelos estavam penteados para trás e ele trajava um casaco longo e preto. A sala por sua vez não possuía muitos detalhes. Era uma sala como qualquer outra, porém essa era desprovida de ventilação ou iluminação natural,o que evidenciava ainda mais os únicos móveis presentes ali.

Me sentei na cadeira do outro lado da mesa onde o homem estava, colocando minhas mãos também sobre a mesa com os dedos entrelaçados fiz um aceno respeitoso ao homem em minha frente. -Bom dia senhor, meu nome é Tsuki Murashida. Disse olhando para o homem tentando ler suas expressões.

HP – 725/725      CHA – 325/325       STA – 0/3


Considerações:


Número de palavras: 342

_______________________

[SAM-I Graduação] Tsuki Murashida Assinatura
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SAM-I Graduação] Tsuki Murashida - 28/1/2020, 02:26


O norte do país produzia os melhores charutos provados por aquele homem; saboreava-os em cada tragada como se a morte já não lhe fosse mais uma inconveniência. A apresentação do jovem Murashida dizia muito sobre ele aos olhos do veterano, que entre o fumo fitou-o se sentar a sua frente após a saudação. -Me chamam de Yoshi. Sua voz soava áspera e cortava o cinza das paredes com o negror de seu ceticismo. O modo como o genin se movia era condizente com o nervosismo da situação, e apesar das tentativas as feições do mais velho pareciam muralhas impossível de serem ultrapassadas. -O que almeja Tsuki? Seus dentes amarelos surgiram ao passo que o charuto se distanciava dos lábios. -Suas feições são fracas garoto, já se olhou no espelho? De forma súbita seu rosto se tornou tempestade e seus braços lançaram-se sobre a mesa. -Me diga, Murashida, você morreria por Iwagakure ou Iwagakure morreria por você? Era paradoxal a maneira como pela primeiríssima vez a voz de Yoshi soava tranquila, no entanto, firme. -Você não me convence!

[2/5]

Spoiler:
Yoshi é um sujeito de temperamento difícil embora suas feições sejam difíceis de serem decifradas. Responda-o e interaja com ele de maneira a conduzir a situação ao seu favor.

NPC-
Yoshi: click
-
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
Tsuki Murashida
Vilarejo Atual
Ícone : [SAM-I Graduação] Tsuki Murashida Icon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha

Re: [SAM-I Graduação] Tsuki Murashida - 28/1/2020, 11:28



A sala já desprovida de espaço agora tornava-se cada vez mais abafada devido a fumaça produzida pelo fumar incessante do homem que se apresentava como Yoshi. Não que a fumaça de um charuto me incomodasse, na verdade o cheiro me lembrava a noite nas festas com substâncias suspeitas que eu havia me tornado adepto. Não era a fumaça que me incomoda e sim o penetrante olhar e as expressão impossíveis de serem lidas. Todo o clima daquele ambiente parecia ter sido projetado de alguma forma para que fosse mais e mais opressor conforme a entrevista acontecia e eu não me deixaria ser manipulado por isso.

-O que almeja Tsuki? Disse Yoshi. Foi a primeira pergunta que ele me fez enquanto tirava o charuto de sua boca.  Olhei em seus olhos sem me desviar deles por um segundo. Eu obviamente não tinha uma resposta pronta pra essa pergunta e a meses atrás dificilmente conseguiria respondê-la. Mas eu não era o mesmo cara de meses atrás. -Eu almejo me tornar cada vez mais forte. Eu quero me tornar alguém cuja força é confiável, alguém que consiga proteger as pessoas.  

Por um breve momento como quem ouvia minha resposta ele parou. Sua resposta carregava ofensas, dizia que minhas feições eram fracas e enquanto se levantava e coloca as mãos sobre a mesa. -Me diga, Murashida, você morreria por Iwagakure ou Iwagakure morreria por você? Disse yoshi fitando-me. Eu não o convencia.

Iwa era tudo que eu conhecia, era onde eu havia começado minha vida como shinobi, onde havia feito amigos e havia pela primeira vez entendido como lidar com pessoas. Iwa era não só a minha casa, como também o berço do meu desenvolvimento. Não havia algo que eu queria mais como shinobi do que garantir que todos ali pudessem viver tranquilos. -Eu não morreria por Iwa. Disse desviando meu olhar. O silêncio pairou um pouco antes que eu retomasse minha fala. -Cada um dessa vila, meus novos amigos, senseis, mestres em espada. A menina que eu saí e não sei o nome, meus pais e todos os outros que nos receberam de braços abertos aqui. Eu não morreria por um amontoado de pedras, mas morreria por todas as pessoas que vivem aqui. Disse olhando em seus olhos enquanto pegava o charuto que ele segurava e dava um longo trago fazendo a brasa estalar. Soltei ar do pulmão esticando novamente o charuto para seu dono.

HP – 725/725      CHA – 325/325       STA – 0/3


Considerações:


Número de palavras: 401

_______________________

[SAM-I Graduação] Tsuki Murashida Assinatura
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SAM-I Graduação] Tsuki Murashida - 28/1/2020, 15:16


A audácia de Murashida condizia com uma certa disposição à ansiedade de impressionar. O véu da neutralidade foi rompido pela primeira vez na face do mais velho, que franzindo o cenho observou o garoto tragar de seu charuto após as respostas gastas ao vento. -Fique com ele. Um sorriso sádico emoldurou-se em seus lábios. -Irá precisar. Era como se a temperatura do local abaixasse junto com a tensão imposta por Yoshi; ele transbordava de si um peso sobre o ar tão grande, que pesava sobre objetos inanimados e sobre auras desesperadas. -Me diga... O vulto que cruzou a mesa chocou-se contra a testa do garoto. -Murashida. A mão que o segurava, apertou ainda mais.

O corpo de Tsuki permanecia estático, incapacitado de movimento enquanto o charuto queimava entre seus dedos. Não se sentia transportado à local algum, no entanto, ciente de que estava dentro da sala embora seus olhos estivessem fechados, sentia-se induzido psicologicamente pelas palavras do veterano. -E se seus pais morressem? Tudo que fluía dele saia como gelo. A carga emocional da situação passava a pesar gradualmente conforme aquela mão que lhe tocava o crânio aplicava chakra em suas terminações nervosas. -Empalados pela guerra. E se os seus amigos caíssem? As risadas que ele esboçava eram sádicas. -Se você visse todos queimando... A angústia tomava conta do jovem; cada palavra dita parecia ser cantada de forma ainda mais lenta que a anterior. -Seja verdadeiro consigo mesmo garoto. Você não me convence! Sacou o charuto das mãos do genin e deu um longe trago. -Você não resistiria em seus ideais se perdesse tudo.

[3/5]

Spoiler:
O que irei avaliar neste próximo turno é construção narrativa no critério de se livrar de um Sakki simples e de seu alcance, imposto por Yoshi. Você está paralisado, e as frases ditas por ele geram um extremo desconforto e conflito emocional em sua mente. É isso, após se livrar de prosseguimento livre na narração, só não narre os movimentos do npc.

NPC-
Yoshi: click
-
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
Tsuki Murashida
Vilarejo Atual
Ícone : [SAM-I Graduação] Tsuki Murashida Icon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha

Re: [SAM-I Graduação] Tsuki Murashida - 28/1/2020, 16:44



O olhar do investigador tornou-se sério enquanto ele dava um sorriso sádico em resposta ao trago do charuto dado por mim. Suas próximas palavras vieram juntas de uma pressão avassaladora e eu pude sentir enquanto um calafrio corria pelas minhas veias. O olhar do homem transmitia frio, um frio que eu podia sentir quase na minha pele. Com um movimento tão rápido quanto duro, senti o impacto de sua mão em minha testa, comprimindo-a ferozmente.

Eu sentia que seus dedos pressionando minha cabeça, quase como se meu crânio estivesse próximo a se partir. Uma intenção assassina como se aquele homem fosse me matar ali. O mais doloroso de tudo não eram as ações ou o quanto o impacto de sua mão me feria, a dor real vinham de suas palavras que ecoavam em minha mente.

E se meus pais morressem? A pergunta ecoava em minha cabeça. E se eu perdesse tudo e a todos. Eu estava ali em uma sala, claramente livre de qualquer genjutsu, mas meu corpo não se movia. Era como se a presença de Yoshi fosse esmagadora o suficiente para comprimir meus ossos.E se meus pais morressem? A imagem do corpo deles sem vida em minha mente era aterrorizante. E se meus amigos caíssem? Eu via Mu em minha frente derrotado em um campo de batalha. Todos esses sentimentos eram desesperadores. O que eu faria? Eu não sei o que eu faria caso as coisas chegassem a esse ponto, mas uma convicção existia em meu peito. Eu não deixaria com que isso acontecesse, pelo menos não com vida. Mas ele estava certo, Minha expressão era fraca e eu não tinha o que era necessário para defender a todos. Senti meu corpo relaxar enquanto eu desistia daquela batalha. Talvez eu realmente não estivesse pronto.

Foi quando eu me lembrei do porque de tudo, de cada uma das barreiras que superei pra chegar até aqui. Eu prometi a Mu que me tornaria um chuunin e prometi a minha família que estaria lá por eles. Eu não conseguia me mover, mas com todas minhas forças eu tentava fazê-lo.

-Eu posso ter a expressão fraca, eu posso não ter o que é preciso. Disse enquanto minhas mãos tremiam e eu sentia o efeito do de sua intimidação desaparecendo a cada palavra. -Eu posso ter falhado no meu treino e posso não ser tão forte como aqueles à minha volta. Minha mão com dificuldade chegou até o pulso de yoshi onde segurou suas roupas com. -Eu posso não ter nada disso, mas eu não desisto! Eu vou ter o que é preciso e eu vou adquirir uma expressão forte. Eu não preciso me preocupar com o que fazer caso todos morram porque se chegar a esse ponto eu já teria caído em batalha a tempos. Enquanto eu viver eu não deixarei de tentar e me tornarei mais forte. Minha voz se tornava mais forte conforme as palavras saiam. -Você pode não me achar capaz, pode até me reprovar, mas eu vou voltar vez após vez até que eu tenha o que é preciso. Eu vou proteger a todos e esse é o do desejo do meu coração. Disse com um último grito enquanto tentava me libertar do seu toque.

HP – 725/725      CHA – 325/325       STA – 0/3


Considerações:


Número de palavras: 538

_______________________

[SAM-I Graduação] Tsuki Murashida Assinatura
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SAM-I Graduação] Tsuki Murashida - 29/1/2020, 18:37


Tsuki era um dos típicos jovens da aldeia que o Kage ordenou que fossem moldados, lapidados para o que estava por vir em um futuro próximo. Yoshi era forte e seu teor obscuro escurecia o local; ou talvez a vista do garoto?! Sentiu suas vestes agarradas por aquelas mãos que antes nunca tiveram tanta disposição para segurar uma kunai, como agora que enfrentava seus medos de frente. Yoshi sorriu e sua mão afrouxou-se e pendeu para seu lado. Um longo trago no fumo enquanto observava Murashida ainda incapacitado de movimentos. -Sabe garoto, na minha época tínhamos crianças como você. Aconchegou-se na cadeira enquanto o fitava. -Em minha classe inclusive, tive várias. Se tornaram grandes pessoas. Suas expressões mudaram e então o corpo do genin pendeu sobre si em um descanso completo sobre a cadeira, livre das amarras invisíveis que antes o impediam. -Mas os tempos passaram e vieram gerações despreparadas para tudo que viam pela frente. Isso me entristeceu. Apagou o charuto sobre a pesa que os separava e com um só golpe cravou nela uma kunai; causou espanto à Tsuki e seus olhos arregalados. -Vamos, me mate! Levou a mão até a gola da camisa e deixou a mostra seu pescoço cravejado pelas batalhas e tempos decorridos.

[4/5]

Spoiler:
Irei avaliar sua iniciativa e tomada de decisão.

NPC-
Yoshi: click
-
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
Tsuki Murashida
Vilarejo Atual
Ícone : [SAM-I Graduação] Tsuki Murashida Icon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha

Re: [SAM-I Graduação] Tsuki Murashida - 29/1/2020, 23:22



Depois de toda a pressão e de sentir como se minha cabeça fosse explodir, o toque de minhas mãos parecia ter mudado algo, eu não sabia se para melhor ou pior. Yoshi voltou a sua posição anterior enquanto eu tentava recuperar meus movimentos.

Não houve muito tempo para que eu pudesse entender as coisas antes que eu fosse novamente surpreendido. Yoshi agora com sua Kunai espada sobre a mesa me mostrava seu pescoço e me ordenava que o matasse. Eu sentia a forte pressão e a agressividade que aquele momento criava na atmosfera.

Eu sabia que atacar um ninja da mesma vila que eu era um problema, mas não aqui, não no exame chuunin. Se o que Yoshi queria era ver minhas habilidades ao máximo, eu mostraria pra ele com toda a força que eu possuía. Meu corpo agora se recuperava de toda a pressão exercida sobre mim e eu podia sentir meus movimentos retornando.

Meus braços ainda estendidos ao lado do meu corpo e ocultos pelo tampo da mesa me davam a oportunidade perfeita de contra atacar. Utilizando minha velocidade em seu máximo, com a minha mão esquerda alcançaria minha bolsa de equipamentos e deixaria que dela caísse uma bomba de luz. Com a mão direita me aproveitando da minha habilidade de realizar selos com apenas uma das mãos, executaria os selos necessários para a ativação do meu Raigeki no Yoroi, buscando aumentar meu ataque e velocidade ao extremo.

Assim que a bomba de luz tocasse o solo e o chakra raiton corresse pelo meu corpo eu levantaria minha perna que estava abaixo da mesa chutando-a para cima, tentando criar uma abertura para atacar Yoshi ainda enquanto a mesa me mantivesse fora do seu campo de visão. Caso conseguisse usaria meu Koten para disparar um raio teleguiado que contornaria a mesa afim de atingi-lo pelo flanco. em seguida usaria meu Raigeki para disparar uma corrente elétrica pelo chão afim de eletrocuta-lo.


HP – 725/725      CHA – 200/325       STA – 1/3


Considerações:


Número de palavras: 288

Jutsus usadaos:


Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Raigeki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma corrente elétrica que pode atingir vários indivíduos ao mesmo tempo. Além disso, pode estender distâncias incríveis e pode evitar obstáculos.

Ranton Kõten
Rank: C
Requerimentos: : Ninjutsu 2; Afinidade Elemental Ranton.
Alcance: 15 M
Selos: Javali, Tigre
Duração: Instantâneo
Descrição: Após realizar os selos Tsuki coloca uma de suas mãos em forma de pistola apontando para o adversário enquanto acumula chakra Ranton na ponta de seus dedos. O Chakra se acumula na forma de uma esfera pequena de energia que em seguida é disparada como um raio laser rumo ao adversário.


_______________________

[SAM-I Graduação] Tsuki Murashida Assinatura
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SAM-I Graduação] Tsuki Murashida - 30/1/2020, 00:23


Era aquele ímpeto que gostaria de ver; uma sequer palavra fora dita, não hesitou ou demonstrou amedrontar-se perante o veterano. A mentalidade rápida de Yoshi deduziu pelo som emitido através das descargas elétricas o que estava por vir, e conclui através do olhar frio de Murashida as dúvidas que lhe restavam. Aquela mesa que cruzou o ar e por um breve momento tampou a vista do jovem, ao livrar-lhe os olhos, também mostrava à ele que seus ataque atingiam uma posição vaga de objeto. Sua estratégia visava os flancos do interrogador, porém, ao olhar para a posição na qual suas ofensivas não cobriram perímetros; observo-o com um charuto recém aceso nos lábios. -Vá ao registro e diga que lhe aprovei. Dentro de alguns dias receberá a documentação em sua casa. Recostou na parede entre tragadas de especiarias.

[5/5]

Spoiler:
Gostei do ataque, talvez pudesse ter elaborado um pouco mais a estratégia abusando das considerações, fica essa dica. Considere-se aprovado, faça o post de encerramento e não esqueça de postar nas devidas organizações. Parabéns!

NPC-
Yoshi: click
-
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
Tsuki Murashida
Vilarejo Atual
Ícone : [SAM-I Graduação] Tsuki Murashida Icon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha

Re: [SAM-I Graduação] Tsuki Murashida - 30/1/2020, 10:35



Eu sentia meu coração bater acelerado enquanto meus dedos tocavam o chão fazendo com que a eletricidade viajasse pelo solo. Com toda a minha força de vontade me levantei e me movi para fora de trás da mesa tentando estabelecer o contato visual com Yoshi e confirmar que havia atingido meus ataques. Para minha surpresa o local do ataque se encontrava vazio e Yoshi estava parado em um pequeno canto longe de minhas investidas com um novo charuto aceso em seus lábios. Me preparei para continuar a batalha, mas sua voz me interrompeu. -Vá ao registro e diga que lhe aprovei. Dentro de alguns dias receberá a documentação em sua casa.

Aquelas palavras me atingiram como um soco e meu corpo relaxou. Percebi que minhas mãos tremiam, mas não somente por causa da notícia. A adrenalina daquele breve combate pulsava em meu coração e inevitavelmente uma satisfação enchia meu ser. Fiz um gesto respeitoso a Yoshi agradecendo e segui aos registro como o indicado. Nenhuma cerimônia foi feita e nenhuma comemoração aconteceu. Como quem voltava de uma missão eu agora retornava a minha, porém agora já não mais como um Genin. Não era só meu título que estava diferente, eu podia sentir que daqui pra frente meu caminho seria traçado com muito mais determinação e certeza.

Cheguei em minha casa e pra minha surpresa meus mais me aguardavam. -Vocês não deveriam estar no trabalho? Perguntei confuso. -A gente trabalha amanhã, hoje a gente vai comemorar que você passou. Disseram enquanto buscavam um bolo na cozinha.  -Mas eu não contei pra vocês que eu passei. Indaguei curioso. -Nós te conhecemos o suficiente pra saber que você passaria. Disse minha mãe com um sorriso.

Assim seguimos com sorrisos e piadas até o final do dia. Ao anoitecer eu estava deitado no telhado olhando pras estrelas. Pensava na vila e em todas as maneiras que a vida tem me moldado desde de que cruzei estes portões. -Eles podem contar comigo sempre. Suspirei antes de cair no sono e encerrar aquele dia.





HP – 725/725      CHA – 200/325       STA – 1/3


Considerações:


Número de palavras: 338

Jutsus usadaos:




_______________________

[SAM-I Graduação] Tsuki Murashida Assinatura
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [SAM-I Graduação] Tsuki Murashida -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.