:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado - Publicado 27/1/2020, 14:19

- Treinamento para dominação do Juinjutsu Nivel 1 -
-Cinco Posts-

Posts - Horario
1P - 14h25
2P - 17h25
3P - 20h25
4P - 23h25
5P - 02h25

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado - Publicado 27/1/2020, 14:25

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳

Estava caminhando com B1 e B2 pela vila, os mesmos estavam com os rostos cobertos por capuzes, visto que alem de anciões eram iguais em tudo, apenas um pouco diferentes em personalidade, ambos dois estavam me seguindo em direção ao gabinete de King, pois iriam confessar o sequestro e execução em minha pessoa e assim aceitar a punição dada pelo tsuchikage, mesmo que essa fosse a morte, enquanto estávamos quase chegando ao gabinete B2 fez uma pergunta  - Como foi utilizar o selo amaldiçoado que lhe dei em missão? - uma pergunta simples e que não havia formas de eu responder sem mentir - Eu não usei, não foi preciso - foi minha resposta curta, B2 olhou para B1, ambos entendiam minha força, mas pararam e disseram - Bom, não sabemos o que vai acontecer conosco daqui pra frente, se vamos ser mortos, precisamos deixa-lo realmente mais forte, vamos ao campo de batalha antes de seguir para o gabinete - E assim foi feito, fomos os tres ao campo de treinamento de iwa, não sabia o que estavam para aprontar, mas fiquei atento a todos movimentos de ambos, B2 tomou a frente, pois como foi ele que me deu o selo amaldiçoado, talvez em sua cabeça, ele deveria lutar.

Roupas:
Descrita na ficha

Considerações:

Equipamentos:

✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado - Publicado 27/1/2020, 17:25

De acordo bom B2, eu precisaria estar em perigo para que o selo se ativasse, me acostumar com o nível um e após isso partir para um possível nível dois, mas isso apenas aconteceria após a dominação do primeiro nível e que ambos seriam feitos no mesmo treino, visto que não havia tempo para esperar e nem mesmo ele sabia se ficaria vivo após a conversa com o tsuchikage, mesmo que ele e B1 tivessem evitado que jounins lutassem durante a invasão de King. O mesmo deu inicio ao treino com um sinal de mão, fui em direção a B2 em velocidade maxima para ataca-lo, não com a intenção de mata-lo, apenas de causar algum ferimento basico em seu corpo, não sabia como iria ser, mas no momento que eu estava a chegar para ataca-lo vi B2 desaparecer e aparecer atras de mim, deu-me um chute nas costas que pude ouvir os estalos do mesmo, sua força e velocidade eram incriveis e aquilo me deixava um pouco confiante, pois não consegui perceber o momento que B2 se moveu, talvez, eu precisasse utilizar o selo amaldiçoado, mas como ativa-lo? teria que descobrir, caso não quisesse morrer.

Roupas:
Descrita na ficha

Considerações:

Equipamentos:

✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado - Publicado 27/1/2020, 20:46

Concentrei-me, o suficiente para que o primeiro selo fosse ativado, a marca da maldição começou a tomar conta do meu corpo, senti que estava mais leve e mais forte do que antes, estalei o pescoço e nesse momento, B1 vibrou, acendi um cigarro e coloquei na boca, acendi e traguei em seguida. Respirei fundo e parti em velocidade maxima em direção a B2, ele se moveu e nesse momento consegui vê-lo, mas não era o suficente, tentei golpea-lo mas ele usou o kawarimi no jutsu para sumir e reaparecer em outro canto, mas nesse momento, percebi que seus olhos mudaram, não sabia como, mas sentia o medo neles, utilizei o sunshin para ir em direção a ele e tentei golpear com um soco, foi recebido no peito, mas nesse momento, percebi que ele segurou minha mão e me jogou ao chão, pisou em meu rosto com força e disse que eu estava subestimando ele, B1 gritou para parar, porem B2 apertou com força, utilizei as mãos para segurar sua perna e tentar desiquilibra-lo mas não foi possivel, então concentrando-me, traguei o cigarro e moldei um rasengan em minha mão, direcionando em direção a seu joelho na intenção de quebra-lo.

Roupas:
Descrita na ficha

Considerações:

Equipamentos:

✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus Utilizados:

Rasengan
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado - Publicado 27/1/2020, 23:49

Consegui atingir o joelho de B2 com o rasengan, o joelho dele se destroçou em diversos pedaços e nesse momento acabei ouvindo uma risada maléfica que jamais havia notado antes, o mesmo ria de forma bizarra e até senti um certo receio nisso, quando pisquei e abri os olhos novamente acabei vendo que seu corpo estava inteiro, o mesmo possuia uma regeneração incrivel, a partir desse momento não consegui me mover, estava parado e congelado por uma especie de tecnica e rapidamente ele se moveu atingindo-me no estomago, mandou-me para longe e voltei a me mover, o selo amaldiçoado lv1, havia conseguido aguentar a tecnica.

B1, logo mandou B2 pegar leve e recebeu um não, disse que eu precisava dominar aquilo de uma vez, pois havia passado tempos, B2 se preparou para atacar e disse que era o ultimo ataque, que eu estava quase dominando o nivel um, me coloquei em posição de defesa esperando seu movimento, mas parecia que ele estava a esperar o meu, estalei o pescoço e fui em direção a ele, ele sumiu e mandou-me deixar de afobação, respirei fundo e vi que o selo amaldiçoado se espalhava pelo resto do meu corpo
Roupas:
Descrita na ficha

Considerações:

Equipamentos:

✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus Utilizados:

Ten no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.

Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado - Publicado 28/1/2020, 11:26

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 02 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳

O Selo amaldiçoado havia se espalhado por quase todo meu corpo, sentia uma energia incrível vindo de mim mesmo era algo que atingia qualquer patamar desumano, suspirei fundo e estava preparado para aquele ataque. B2 jogou uma kunai e fez selos e diversas outras kunais surgiram e meu tempo de reação era curto, mas o suficiente para conseguir concentrar chakra e expandir meus cabelos em uma especie de casulo, após isso, fiz com que diversas cabelos em formato de agulha fosse em direção a B2 na tentativa de perfura-lo, mas não poderia acabar ai, as agulhas estava com chakra do kanashibari e caso ele as vi-se iria paralisar seus movimentos por completo, mesmo que por alguns segundos, utilizei o sunshin e apareci nas costas de B2 com uma kunai em mãos e atingi seu ombro com facilidade, o mesmo gritou após ser perfurado pelas agulhas, usou o sunshin e apareceu diversos metros de mim, disse que a luta ia começar de verdade, e que eu havia dominado o primeiro estagio do selo amaldiçoado, deveria ficar esperto, pois as coisas agora só iriam piorar. B2 concentrou chakra em seu corpo fazendo com que o selo amaldiçoado se formasse no mesmo e passasse a dar origem a uma transformação
Roupas:
Descrita na ficha

Considerações:

Equipamentos:

✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus Utilizados:

Ten no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.

Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado Latest?cb=20140623032622&path-prefix=pt-br

Hari Jizō
Rank: B
Requerimentos:
Descrição:Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.
[Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado Latest?cb=20150114130731&path-prefix=pt-br

Hari Jigoku
Rank: B
Requerimentos: Hari Jizō
Descrição: Depois de usar Hari Jizō para estender seus cabelos ao redor de seu corpo, o usuário atira uma barragem de agulhas de cabelo endurecido em direção ao seu oponente. Os cabelos em si são fortes o suficiente para perfurar e destruir pedregulhos.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado - Publicado 28/1/2020, 11:28

Aprovado.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Treinamento Selo Amaldiçoado - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas