>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler Timeskip] Novos objetivos - em 27/1/2020, 13:13

HP:1300CK:1815ST: 00/08

Ser um ninja de Konoha não era fácil, parecia que todos enchiam o saco em dobro para trabalhos tão ridículos que pareciam até mesmo coisas de gennin, mas eu precisava de mais ação, não poderia negar que me rendiam um dinheiro fácil, mas sempre acabava me irritando além da conta. O novo Hokage era um tanto quanto ausente, então tudo ficava mais nas mãos de sua assistente do que nas dele mesmo, isso algum dia teria um preço inimaginável, afinal Konoha já havia sofrido um grande baque, e isso tinha custado a vida de muita gente...

- Piada! - disse enquanto terminava mais um relatório de atividades, a partir daquele dia alternaria minhas missões e treinamentos nos próximos meses, tinha algo que eu queria especialmente, esse algo era um tipo de habilidade especial que meu irmão já havia desenvolvido, e eu achava ela muito interessante de se explorar, e faria isso com o passar do tempo - Eu preciso de mais conhecimento, eu preciso compensar o tempo perdido, não há mais tempo a perder. - comentei comigo mesmo, era o primeiro dia da rotina que se estenderia por muitos meses futuramente. Pesquisando alguns livros, entendi que não deveria ter pressa para conseguir me adaptar, entendi que naquele momento eu era um homem fraco e isso não poderia continuar daquele jeito.

Fechei a casa para iniciar os trabalhos, era o dia um, e minha dedicação era sempre total quando o assunto se tratava de evolução pessoal, meu poder deveria aumentar exponencialmente devido ao tipo de habilidade que eu procurava ''Isso tudo vai acabar me transformando em algo que as pessoas comuns não entenderão, praticamente se chegar ao meu objetivo eu vou me tornar imortal, não, pior. Eu vou te tornar um monstro, mas monstros são necessários em mundos assim, são eles que mantem o equilíbrio das nações.'' concluí em meus pensamentos, sabendo exatamente o rumo que deveria ser tomado, não tinha medo de evoluir, não tinha medo de morrer, tinha medo apenas de ser um inútil e morrer como um indigente que não honrou a dedicação do próprio pai em cria-lo.

A partir daquele dia os dias subsequentes se tornaram mais longos e cansativos, as formas de treinamento estipuladas eram complicadas e cansativas, eu tinha certeza que me trariam bons frutos, mas era inegável que meu corpo estava indo ao limite de maneiras consecutivas, sentia o cansaço dominando meus pensamentos diversas vezes por dia, durante todas as semanas que se passavam de maneira arrastada e sem pena alguma de quem estava presente nelas, minha vida tinha se tornado um inferno, não, minha vida estava sendo um inferno devido aqueles momentos que se transformavam em mais poder, o poder tinha um custo alto e eu estava pagando por ele naquele momento - Isso não é possível para alguém comum, isso é uma abominação da natureza! - bradei enquanto me olhava de fronte ao espelho, sentia meu corpo arder, meus músculos enrijecerem e arrepios percorrerem meu corpo de maneira ininterrupta.

Os olhos percorriam o caminho de todas as veias que se mostravam mais salientes sobre a pele, como se realmente algo começasse a borbulhar em meu interior, era a hora de partir em direção a alguma missão para relaxar um pouco após os treinamentos. Portanto aceitei as primeiras que surgiram, sendo basicamente de escolta de altos valores, esses valores eram irrisórios para a concepção de que o dinheiro não seria suficiente para muitas coisas no mundo, porém ainda assim para o escopo de uma vila como Konoha era muito dinheiro, inegável.

O meu ritmo de trabalho continuava o mesmo, mesmo que talvez tivesse algumas noites de insônia devido ao treinamento que mesmo causando um cansaço tremendo, não me deixava pregar os olhos de maneira definitiva, gerando um estresse desnecessário que sempre me tornava um pouco mais agressivo que o natural, meu irmão havia me dado dicas e alguns ensinamentos para lidar com isso, mesmo que meu corpo já demonstrasse claros sinais de estafa, eu jamais desistiria dos meus objetivos. Então só tinha um caminho a trilhar e o trilharia com unhas e dentes, sem jamais recuar de minha posição, um dia deveria executar minha vingança de maneira limpa e cirúrgica, escolhendo muito bem meus alvos.

Os meses a seguir seguiram de maneira tranquila, quando finalmente terminei o desenvolvimento de minha habilidade, notei que estava na hora de começar a complementar ela, até que o objetivo final fosse alcançado e minha vida se tornasse totalmente diferente da concepção comum. Com isso em mente pude novamente retomar minhas atividades completamente, porém nunca deixando os trabalhos de pesquisa e estudo para trás, eles eram importantes para que tudo valesse a pena, não poderia ficar enferrujado jamais. A vila seguiu se recuperando de maneira surpreendente tudo rolava de maneira calma e eu gostava disso, era uma boa forma de recuperar uma vila fraca e de militares tão idiotas que mal sabiam a extensão de suas habilidades, era uma vila cheia de tolos, que estavam fadados ao fracasso, para mim era irrelevante, afinal eu tinha a capacidade de me proteger de um ataque, também tinha meu irmão, juntos éramos melhores do que qualquer time daquele lugar, com certeza.

Ao todo seis meses haviam se passado de maneira arrastada, em meu corpo uma mudança providencial, em minha mente, um objetivo novo, na vila, alguns novos ninjas, no mundo? O mundo não me interessava naquele instante, mesmo que tivesse alguns planos a longo prazo para ele, ainda tinha a intenção de fazer com que tudo no mundo sofresse um grande abalo, principalmente nações ninja que usavam seus soldados como tapa buraco para sacrifício espontâneo, inaceitável, e eu puniria quem estava a mando disto.

''Hoje eu me torno morte, a destruidora de mundos.''

Aquele pensamento retornou em minha mente, realmente em algum dia eu iria destruir o mundo, ou reconstruiria ele, tudo dependeria de quantos objetivos eu cumpriria durante meu processo de evolução, quem ficaria em pé e quem ficaria abaixo do solo seria uma dúvida que só seria respondida no futuro, mas aqueles meses haviam sido lucrativos para mim.
Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

atençao:
Uniforme de jounin, e o resto igual ao avatar

Quest de Kimera por direito do timeskip

-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler Timeskip] Novos objetivos 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Filler Timeskip] Novos objetivos - em 27/1/2020, 14:55

@aprovo
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler Timeskip] Novos objetivos - em 27/1/2020, 17:38

@Magnus

Time Skip Reprovado. Você não possui a qualidade Conhecimentos Cientificos em sua ficha, sendo este um requerimento da Kimera. Atualize também a ficha no perfil ou na assinatura já que são duas fichas diferentes.

@LUISHTURELLA999 Atenção.

Edit: Aprovado, na proxima edite a ficha antes de postar.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler Timeskip] Novos objetivos -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.