Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
![[QUEST/SOLO] cursed seal - lua nova 50b17c0e15afb59366a58d72edbfcd1d](https://i.pinimg.com/originals/50/b1/7c/50b17c0e15afb59366a58d72edbfcd1d.gif)
lua nova
Minha dívida com Kaname estava paga naquela manhã e aparentemente meu desempenho nas missões havia me levado à confiança para maiores responsabilidades, duas coisas que revigorariam o ânimo de qualquer pessoa como eu. Quando recebi a obrigação de verificar laboratórios clandestinos, consequentemente lidando com criminosos, possíveis conflitos e muito provavelmente coisas curiosamente inéditas na área científica, deixei de lado sabe-se lá o que eu estava fazendo e corri me preparar para partir o quanto antes. A solicitação para a missão fora feita de forma específica, de modo que fui rastreado por um ninja pessoalmente e designado à missão. Tentei identificar a maneira como havia me achado, mas ele era bom em esconder quaisquer que fossem suas características.
Chegar ao local não cobraria muito tempo, talvez a distância informada pela vila estivesse certa e oitocentos metros separariam os muros da saída mais ao sul do laboratório, mas era difícil exatidão nesses cenários. Um quarto de hora para me arrumar e metade disso até o limite dos muros. Os metros restantes seriam lentamente pisoteados, palco do planejamento a respeito dos possíveis cenários logo à frente, ou ao lado, se a estrada fizer alguma curva. Era uma região que eu não conhecia, o que significava que era proibida pra mim anos mais cedo, consequentemente perigosa.
Chegar ao local não cobraria muito tempo, talvez a distância informada pela vila estivesse certa e oitocentos metros separariam os muros da saída mais ao sul do laboratório, mas era difícil exatidão nesses cenários. Um quarto de hora para me arrumar e metade disso até o limite dos muros. Os metros restantes seriam lentamente pisoteados, palco do planejamento a respeito dos possíveis cenários logo à frente, ou ao lado, se a estrada fizer alguma curva. Era uma região que eu não conhecia, o que significava que era proibida pra mim anos mais cedo, consequentemente perigosa.
HP [350/350] | CH [325/325] | ST [5/5]
- Considerações:
Aparência: Clique
- Equipamentos:
+20 Kibaku Fuda
+5 Kunai
+5 Shuriken
+25m Fio
Hoje à(s) 03:47Kinui
» [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure
Hoje à(s) 02:38Bahko
» 02. Solicitações de Solos