>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler: Time Skip] Sirus Akimichi - 26/1/2020, 22:07

[Filler: Time Skip] Sirus Akimichi HF00492

Naqueles meses que se passavam, muitas coisas aconteciam perante a grandiosidade da gerencia do Juuichidaime Tsuchikage. O treinamento havia sido um sucesso em algumas partes, deixando de lado os por menores que acabaram acontecendo durante a luta. Iwagakure se mostrava preparava para todos os acontecimentos e isso me acalmava ainda mais, representando aquele tempo como umas boas ferias a serem tiradas. A serenidade já fazia parte de mim e já não conseguia me sentir aflito por algo, ou sequer inquieto por acontecimentos que não diziam respeito ao equilíbrio e a prosperidade de Iwagakure no Sato. Ainda que obtivesse uma forte inclinação para a arte do Ninjutsu em sua forma ainda mais pura, partindo de técnicas como as de rotação de chakra, a prevalência nas áreas elementais ainda requeriam uma melhoria intensa, mesmo conquistando um grau ainda superior nos últimos meses, para garantir a seguridade e defesa das minhas técnicas provenientes do chakra Doton mestrado em meu corpo Akimichi. Como minha principal via de resistência, este elemento traria para a Pedra toda a segurança que necessitasse enquanto meu comprometimento com as promessas feitas ainda estivesse de pé, sendo assim adquirir a maestria necessária para manipular e moldar o elemento da maneira que fosse conveniente, sem dificuldade, na conservação do vilarejo. Me retirei para os arredores nos últimos seis meses, me trancafiando no Templo da Garganta do Mundo, constituído por rocha, e não havia outro material envolvido em sua estrutura, criado pelos Mestres Akimichi a muitos anos sendo o local perfeito para que eu, como guardião do mesmo, obtivesse tempo suficiente para demonstrar toda minha aptidão ao elemento escolhido. O templo gozava de um vasto conhecimento do elemento e das artes sennin, as paredes foram talhadas com escrituras especificas Akimichi e Uzumaki, assim quando a ruiva assumiu o semblante de guardiã do templo. Naquele salão, me sentei na posição central do mesmo, cruzando as minhas pernas como na última vez em que me sentei ali para concentrar e me tornar um exímio perito na arte do Doton, mas dessa vez estava carregando a vontade de toda uma Aldeia e de todo o novo cargo na ANBU. Minha mascara repousava em minha cintura, ali ninguém seria capaz de me encontrar, enquanto minha concentração era carregada pela energia natural da Garganta do Mundo e permitia que eu fosse levado a novos patamares de concentração. Assim como era capaz de sentir todo o Chakra Natural vibrando ao meu redor, era instintivo sentir todo o elemento terra naquele ambiente. Tantos fatores físicos influenciavam a minha compreensão sobre o chakra que habitava minha tenketsu e agora estava prestes a ser mestrado para a defesa absoluta de Iwagakure no Sato. Toda minha vontade e promessas estavam carregadas naqueles treinamentos que duravam toda a minha vida e durariam cerca de seis meses interruptos de concentração, meditação e pratica das artes Doton. Meus olhos se fecharam enquanto minhas mãos formavam o típico selo do clã Akimichi e durante todos os dias de todo o tempo ali, aquele procedimento foi repetido, parando apenas em momentos para comer e beber, fazer necessidades e me banhar relaxando o corpo e o limpando da poeira do templo. Todo o treinamento me entregava uma paz mental somada a calmaria que havia se instalado em mim, deixando minha mente vagar pelos salões de pedra do templo estudando novamente a formação de todo o elemento ali, cada detalhe de sua constituição e possibilidades que poderia surgir até mesmo na criação de técnicas originais, tais como a repetição da minha luta contra meu próprio golem, visando analisar cuidadosamente a versatilidade defensiva das técnicas e também ofensivas que poderiam ser estudadas mais a fundo. Estudava ali, diferente contraste das rochas, diferentes compostos que formavam as paredes e o chão. Meu chakra elemental vibrava em meu corpo respondendo ao chamado como um condutor, semelhante aos papeis sensíveis usados no treinamento dos Genins.

Toda a minha concentração durante aqueles meses demonstrava aos poucos seus resultados no domínio do Doton, facilitando ainda mais meu entendimento dia após dia quando a frequência do uso do Golem e outras técnicas como as paredes de pedra e implementação de todo o chakra em minha Kabutowari intensificando sua resistência e até mesmo o peso de seus ataques somados, quando se chocavam uma contra as outras. Mesmo que o leque de habilidades características do chakra elemental visado fosse pequena, sabia a funcionalidade das técnicas e características defensivas que possuíam. Desta forma, o salão era mais do que capaz de suportar técnicas de grande escala. O tempo parecia se passar mais devagar dentro dos salões e à medida que utilizava das técnicas e outras interações com o elemento, percebi que a experiência na utilização me fazia repensar a maneira de tecer os selos e necessitar ainda menos das reservas de chakra, podendo gerar técnicas com uma força excepcional com gastos mínimos de chakra e energia, me desgastando menos e tornando todo o trabalho de treinar por seis meses ainda mais fácil do que parecia de fato ser. Parecia que todo o treinamento havia sido um sucesso e minha maestria com o elemento havia sido completada ao final dos seis meses gastos para o aprendizado ser finalmente completo. Me sentindo cansado o suficiente para desejar deixar a Garganta do Mundo por algum tempo, reuni minhas coisas e apaguei todas as tochas, subindo mais uma vez a escadaria secreta até o rancho da ruiva, onde assaltaria a reserva de vinhos que me auxiliaram a suportar os meses até a chegada do verão, aquecendo toda a região e transformando o dia em um calor quase insuportável para aqueles que não se habitavam a região. Uma capa cobriu meu corpo ao sair do rancho, assim como uma máscara branca com dentes extremamente semelhantes a uma caveira. Como o atual Líder do Esquadrão Assassino, era meu dever resguardar minha identidade e proteger Iwagakure a todo custo, entregando minha vida ao Tsuchikage se assim fosse necessário. Retornei ao vilarejo sem delongas para focar em meu novo cargo e apresentar finalmente os resultados a liderança da vila.

Considerações:
1002 palavras

Desejo adquirir Mestre Elemental Doton atraves do treinamento de 6 meses.
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler: Time Skip] Sirus Akimichi 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Filler: Time Skip] Sirus Akimichi - 26/1/2020, 22:21

@Aprovo
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.