>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Menestrel
Genin
Menestrel
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Por um fio; Shin2

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821

[Filler] Por um fio; - 25/1/2020, 20:05

[Filler] Por um fio; Muunlit

Recobrou a consciência pouco a pouco, reativando e assimilando vagarosamente todos os seus sentidos enquanto despertava. Primeiramente, o olfato. Ainda como se parecesse que estava apenas sendo retirado de um estranho sonho, o cheiro de canela e gengibre se tornou agradável e doce, trazendo-lhe uma sensação de conforto que há muito não sentia. Também havia um leve resvalar de incenso com o odor de algum eficaz calmante que não conhecia. Depois, captou reações sonoras de movimentos, mas não era nada ameaçador. Era algo mais parecido com panelas e passos curtos calçados de algum sapato incrivelmente macio. Havia também uma lareira e o crepitar do fogo que aquecia seus pulmões era muito mais reconfortante do que se poderia imaginar, principalmente após ser assolado pelo intenso frio que anunciava a chegada do fim daquele longo inverno em Iwagakure.

Quando voltou sua percepção para o seu corpo, sentiu todos os seus músculos enrijecidos, doloridos demais para que ele conseguisse se mover de forma satisfatória. Entretanto, sentia o cobertor sobre o seu corpo e sabia que se permanecesse ali, àquele modo, talvez não fosse morrer como pensou que faria tantas vezes antes de desmaiar. Ao abrir os olhos, ainda tinha a visão embaçada e turva, tão repleta de névoas que o fizeram piscar várias vezes, preocupado. Segundos depois, sentiu uma intensa dor e chiado vindo do peito. Tossiu de tal forma que sua garganta parecia cortada.

De súbito, os sons que vinham de algum tipo de cozinha rústica cessaram. Benimaru Mu viu uma sombra se aproximando, mas não conseguia ver mais do que isso, então apenas sentiu um calor tão gentil vindo da pessoa em sua frente que seus olhos se encheram de lágrimas, piorando ainda mais sua visão. Tinha conseguido, então? Havia sobrevivido mais um dia naquela jornada tão dura que era a vida? No fundo, estava feliz pela resposta ser sim. Não conseguia mover seus braços para enxugar suas lágrimas e muito menos dizer alguma coisa com o peito que doía apenas pelo simples fato de respirar. Pensar em seus braços faziam-lhe sentir um vazio, mas não conseguia olhá-los. Seus olhos pareciam queimados. Do outro lado, de onde vinha a sombra, também não houve resposta. Nenhum aviso, nem mesmo uma palavra sequer sobre o que estava acontecendo. Sem forças para descobrir, sentiu sua mente desligar-se, tornando todo o ambiente cada vez mais longe... Cada vez mais silencioso... Até que não havia nada mais além do breu. No sonho, lembrou-se de como havia parado ali:

Era noite. Havia sangue, suor e cheiro de morte. A missão acabava de sair do controle quando um grupo de extremistas resolveu atacar o Senhor Feudal numa explosão terrorista. Yasu estava com ele na missão, e aquela Chunin com a qual mantinha um relacionamento próximo possuía o sorriso tão vívido quanto na vida real. Aquilo era real? O sorriso dela se desfez. Dois dos homens inimigos se prepararam para desferir seu Bakuton a fim de explodirem o Daimyo. Não havia mais o que fazer. Mu preparou seu Jinton para fazer com que a primeira explosão fosse suprimida e virasse poeira dentro de seu cubo transparente. Yasu tirou o Senhor Feudal de lá com toda sua velocidade, até olhar para trás e, num instante de segundo, ver a segunda bomba explodir próxima ao seu querido que executava o Jinton: No meio da explosão, o homem ainda podia lembrar-se de ver seus membros voarem para longe de seu dorso. Sua vida passou como um filme em sua mente, até que o filme se desligou.  

Levantou-se de súbito, ofegante. Com o movimento, sentiu uma dor aguda vinda de seu peito que o fez deitar imediatamente. "Ai", reclamou, girando seu tronco para ficar mais confortável da maneira que conseguiu. Ouviu novamente passos macios e olhou para o lado, onde encontrou uma senhora que estava sentada numa poltrona um pouco mais ao centro da sala, de frente à lareira. A senhora, ao vê-lo se movimentar, fez um gesto com a mão como quem diz para a outra pessoa não se esforçar. O tempo enrugara sua pele de modo a deixá-la repleta de vincos, mas seus olhos não podiam ser mais bondosos. Ela usava um gracioso kimono roxo e mantinha a bengala de madeira por perto. Entretanto, o que mais lhe chamava atenção era a boca, costurada com fios negros. Reunindo todas as forças que tinha dentro de si, puxou o ar para o pulmão dolorido e disse, numa voz esganiçada:

- Eu não teria como agradecê-la, senhora. - Tossiu, então respirou mais uma vez. - Eu teria morrido se não tivesse cuidado de mim. Acho que me enfaixar assim sem nenhuma ajuda deve ter dado muito trabalho.... Se bem que eu acho que eu devo estar pesando só pela metade, né? - Fez um rosto triste. Queria poder sentir seus braços novamente e suas pernas, mas doí-lhe saber que nunca mais teria aquelas sensações de volta. A partir daquele dia, jamais poderia continuar sendo um ninja.  

Tinha tantas perguntas, mas parecia que nenhuma delas seria respondida. Aquela senhora apenas continuou ali parada, silenciada pela boca costurada, até que se levantou com dificuldade e caminhou com sua bengala até a cozinha, de onde voltou com uma caneca de madeira que abrigava algum tipo de líquido verde escuro, pastoso e de odor desconfiável, servindo-lhe até a boca.

- A senhora quer que eu beba isso? Tá bom... Não vai ser agradável, né? Acho que em resumo a vida é mesmo isso: O que te cura não é agradável. - Deu um grande gole. Esperou alguma expressão diferente vinda do rosto da senhora, ou ao menos uma risada mais sincera. Não obteve. Foi então que percebeu que seu peito havia parado de chiar a cada vez que inspirava. Ela forçou outro gole e ele sentiu seu pulmão menos pressionado. A senhora trouxe-lhe um balde, mas porque? Claro, não saberia até sentir uma imensa vontade de vomitar e colocar para fora tudo que intoxicava seu corpo. - Obrigado, eu acho. Já consigo me sentir bem melhor, mas o que é isso? Fios... Negros?

Nos próxios dias de recuperação, entenderia o porquê de vomitar fios daquela cor. Durante algum, apenas descansou e se preocupou com a recuperação de seu corpo. Quando se sentiu melhor e sua visão já não o enganava, conseguiu se mover, e para a maior surpresa que já teve na vida, todos os seus membros estavam intactos, costurados pelas juntas por fios negros. Apesar de não entender, gostava do fato de ter conseguido ser remendado como uma boneca de pano. Vez ou outra, quando se sentia disposto, levantava e caminhava pelo chão de madeira do chalé. Da janela, viu a neve cessar, dando lugar a um clima mais quente. A senhora estava sempre lá, cuidando de seus afazeres que pareciam, na maioria das vezes, totalmente entediantes. Quase todo dia, ela servia-lhe algum alimento e sentava na poltrona, fechando os olhos a seguir e permanecendo imóvel durante várias e várias horas.

Em dado momento, olhou para suas vestes ninja no canto da sala e aceitou que logo precisaria sair dali para avisar à todos que estava vivo. Ao debater o assunto com a senhora, ela entregou-lhe um pergaminho que parecia profundamente secreto. A aura que ele emitia era avassaladora, mas havia algo que dizia que ele não poderia ir embora sem antes ver o conteúdo daquilo. Quando entendeu o que era, ficou totalmente abismado. Uma técnica extremamente difícil e que levaria no mínimo seis meses de treino. - Jiongu? A senhora também o domina e quer me ensinar? Tudo bem, eu aceito, afinal boa parte de mim já possui costuras.

Quando se sentiu disposto, voltou à vila e avisou sobre o fato de seu treinamento. Desde então, subiu novamente até a cabana onde a senhora havia conseguido dar-lhe novamente uma segunda chance, tomando-a como uma excelente Sensei e aproveitando cada improbabilidade que lhe era ensinado sobre a famigerada técnica da boneca de pano.
...

HP: 1000/1000  |  CH: 1450/1450  |  Sta: 0/6

Considerações do Post:

trajes: APARÊNCIA. Kusanagi embanhada na cintura.  
1.313 palavras segundo o app Q10
Objetivo:  Filler de Timeskip e pegando Quest Fios Negros (Jiongu) da premiação

Citações:

-

Notas gerais:

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Agilidade Avançada
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perito)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)

-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Por um fio; 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Filler] Por um fio; - 26/1/2020, 11:45

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.