>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Missãro Rank C] - Em busca do pergaminho  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

[Missãro Rank C] - Em busca do pergaminho - em 25/1/2020, 12:02

Alguma criança havia roubado um pergaminho secreto da aldeia e escondido ele em algum lugar fora dos portões. Um ninja fora chamado para localizar e recuperar o pergaminho.

Considerações:

Narre recebendo a issão e saindo em busca da criança e do pergaminho.
- Post 01/03 Sensor

@Gnomera

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missãro Rank C] - Em busca do pergaminho - em 26/1/2020, 11:35

--Kirin Hayato--
475HP:475CH:Stamina: 0/3: Velocidade ( m/s): Selos(2 s/s)
Mais um dia raiava em meio ao rigoroso inverno de Kumogakure, pequenas brechas na cortina, permitiam raios de sol adentrarem em meu recinto, agredindo minha visão sensível de quem acabará de acordar. Coragem era necessária para encarar baixas temperaturas fora do cobertor, entretanto, meu estômago alertava sobre a hora de alimentar-me, o que iria comer? o de sempre, ovos mexidos e um copo de café, sim, um copo! o corpo necessitava de toda a energia que pudesse obter, principalmente ao escutar batidas em minha porta, algo incomum naquela hora da manha.
Um mensageiro entregava-me um pergaminho, achar uma criança não era bem algo que eu planejava para o dia de hoje, agarro minha mochila de itens e parto para mais um dia de trabalho, achar uma criança não parecia ser nenhum desafio, então sigo caminhando apenas observando os becos e as vielas de Kumogakure, o branco era a cor mais presente naquele ambiente, telhados cheios de neve faziam parte da decoração junto aos flocos que caiam em minha frente, as ruas estavam vazias e desertas devido ao intenso frio do inverno, essa criança devia estar sob efeito de diversos copos de café para sair nesse dia gelado em busca de um pergaminho.

Considerações:
Palavras : 204

Bolsa de Itens:
Shuriken (10) (10 kg)
Kunai (5) (5 kg)
Senbon (10) (5kg)

Vestimenta:
[Missãro Rank C] - Em busca do pergaminho  Cbfef360ddd17e3ade23611b583a6c0b

-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Missãro Rank C] - Em busca do pergaminho - em 26/1/2020, 12:07

O garoto corria desesperadamente. Sabia que havia feito algo que não devia, mas se ninguém o visse, podia sair ileso. Chegou, finalmente, à uma entrada de uma caverna. Não sabia o que havia la, mas rsolveu entrar para se esconder.

Considerações:

- Auto explicativo
- Post 02/03

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missãro Rank C] - Em busca do pergaminho - em 27/1/2020, 21:21

--Kirin Hayato--
475HP:475CH:Stamina: 0/3: Velocidade ( m/s): Selos(2 s/s)
O garoto não era nada sorrateiro, seus suspiros de cansaço podiam ser ouvidos a metros de distância, junto com o barulho que seus passos faziam, quebrando galhos e folhas, seguir pegadas já não eram uma opção, visto que a neve grossa tapava os buracos feitos pelos pés do garoto, minha preocupação nem era mais o pergaminho, mais sim a saúde do muleque, o frio intenso congelava as articulações e o sangue, tornando a morte lenta e horrível, precisava ser rápido, onde estariam os pais daquela criança ao deixaram ele sair de casa para começo de conversa, irresponsáveis no minimo, o inverno vinha forte naquele ano, tornando-se um dos mais rigorosos que já tinha visto em nossa querida e humilde vila, após alguns minutos de corrida me deparo com uma caverna, não penso duas vezes em entrar para buscar o menino, porém não fazia ideia do que me esperaria lá dentro.
Era um local escuro e pegajoso, musgos decoravam a parede, e a escuridão se fazia presente , as rochas escuras e estreitas dificultavam a passagem por ali,
as rochas estavam úmidas e pontiagudas, rastros do menino começavam a se fazer presente, pegadas se tornavam mais claras e profundas, indicando que estava no caminho correto....
Considerações:
Palavras : 204

Bolsa de Itens:
Shuriken (10) (10 kg)
Kunai (5) (5 kg)
Senbon (10) (5kg)

Vestimenta:

-

Última edição por gnomera em 28/1/2020, 17:54, editado 1 vez(es)
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual

Re: [Missãro Rank C] - Em busca do pergaminho - em 28/1/2020, 10:41

Quando o arrependimento havia batido, era aparentemente tarde. O garoto estava completamente perdido no meio daquela escura e grotesca caverna, e já não sabia se ia ser possível ou não voltar. Ficou em canto sentado, chorando, tomado de medo de morrer, junto com o pergaminho roubado.

Considerações:

- Narre encontrando-o e levando-o de volta, junto com o pergaminho
- Post 03/03

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missãro Rank C] - Em busca do pergaminho - em 28/1/2020, 11:49

--Kirin Hayato--
475HP:475CH:Stamina: 0/3: Velocidade (m/s): Selos(2 s/s)
O choro do menino se tornava cada vez mais próximo, até que após algumas estreitas passagens e corredores escuros uma sala relativamente grande em comparação a estrutura geral da caverna, o menino se encontrava no canto encolhido com o pergaminho do seu lado, seu arrependimento era aparente, uma abertura no teto da caverna revelava o sol que surgia após as nuvens grossas passarem, parecia frágil suficiente para uma possível saída de emergência, uma mão no ombro foi o suficiente para o menino gritar de susto, minha feição séria o assustava porém um leve toque de esperança enchia seu rosto, o agarro rapidamente junto com o pergaminho e com um forte soco abro um buraco grande o suficiente para passarmos, o caminho de volta foi horrível, o menino gritava e chorava enquanto me abraçava, o pergaminho estava pendurado por uma corda, amarrado em minhas costas, ao chegar na vila levo primeiramente o menino para sua casa, sabia que estava apenas sendo uma criança curiosa ao pegar o pergaminho, buscava apenas algum tipo de adrenalina ou algo para contar futuramente para seus colegas de classe.

-Muleque, se eu te ver fazendo isso de novo vou te deixar pra morrer congelado naquela caverna entendeu?!
Agarrando o pergaminho e o entregando de volta para os responsáveis.  

Considerações:
Palavras : 212

Bolsa de Itens:
Shuriken (10) (10 kg)
Kunai (5) (5 kg)
Senbon (10) (5kg)

Vestimenta:

-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual

Re: [Missãro Rank C] - Em busca do pergaminho - em 29/1/2020, 13:29

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missãro Rank C] - Em busca do pergaminho -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.