:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] Aoki YM5fVnl

Aoki
Genin
Aoki
Vilarejo Atual
[Treino] Aoki YM5fVnl

[Treino] Aoki - Publicado 25/1/2020, 05:03



Depois de um treino não muito bem sucedido nos arredores de Iwa, Aoki teve bastante tempo para repensar suas prioridades, ainda mais tendo de recuperar-se do desmaio sofrido no decorrer da atividade. Mesmo recuperada, resolveu dar um tempo a mais, para talvez rever a forma como vinha levando as coisas. Se queria mesmo ser forte e útil, teria que começar a levar mais a sério as chances que tinha para evoluir e aprimorar suas características como um todo. Ainda era cedo para dizer se Aoki seria bem sucedida em seu objetivo, mas uma coisa era certa: Vontade e determinação não faltariam para a jovem de cabelo verde chegar lá. E se fosse preciso, treinaria exaustivamente sozinha, pois achava que assim teria menos pressão.

Por via das dúvidas, o pensamento da garota estava certo, afinal só ela em meio a um cenário escolhido a dedo teria chances bem maiores de dar certo. A mesma sorriu ao ter essa ideia. Seria excelente tentar colocar em prática o que se passava na cabeça da mesma. Para isso, parava para pensar em que atributo começaria a investir em sua sequencia de treinamentos intensos. Pois era isso que ela buscaria fazer a partir de agora, testar seus limites ao máximo, suar, cansar, sentir dor, mas tudo por conta do seu objetivo de evoluir como acha que deve.

Mas não começaria naquele dia em especial. Iria querer se recompor completamente do baque sofrido no treinamento na vila. Não era para ter acontecido tal reação, mas talvez o stress que a mesma foi submetida por estar em meio a tanta gente tendo de fazer tanta coisa tão rápido, tenha sobrecarregado a cabeça da garota a ponto que seu corpo não suportou essa carga tão intensa de forma repentina, fazendo a mesma ter essa súbita reação e o consequente apagão. Mas isto certamente deveria ser superado e a busca pelo principal objetivo a se alcançar ser o único foco da jovem gennin. Mantinha-se relaxada, buscando usar todo o tempo necessário para ficar cem por cento para poder em breve voltar a todo vapor.

Buscava apenas pensar para ocupar seu tempo. Evitava ao máximo esforço físico, por não ter certeza se seu corpo já estava cem por cento naquela altura, onde seu baque tinha sido tão recente e ainda poderia ter reflexos no corpo da jovem. Nada que forçasse uma piora era cogitável. Ou ao menos na cabeça da garota isso fazia todo sentido, ou ao menos parecia. Parcialmente ela poderia estar certa em não tentar se esforçar ainda, pois deveria dar um tempo para que seu corpo se recompusesse totalmente antes de pensar em realmente seguir seu intenso cronograma de treinos, que certamente exigiria muito mais do que o esperado pela expectativa da garota. Mas mesmo parada e deitada, a jovem sorria francamente, pois sabia que seria questão de tempo para que estivesse plenamente bem de novo, para seguir firme em busca de evoluir um pouco e treinar sozinha, decisão que julgava muito sensata.

As horas foram passando, o jantar passou também e em torno de quatro horas depois, a jovem gennin pegou no sono, por estar cansada e ainda precisando de um bom descanso para recuperar as forças. Não demorou a adormecer e relaxar. Mas não dava sinais de ainda ter algum risco de ter uma recaída. Era apenas se cuidar e esperar que seu corpo fizesse o resto.

O sol raiou e um novo dia começava. Aoki só de levantar radiante naquela manhã dava sinais claros de que havia melhorado e muito já do pequeno susto que teve no treino coletivo. Logo menos se juntou a seus pais e irmãos para o café, já visivelmente mais animada e revigorada. O que por sinal trouxe um sorriso a todos em volta, pois ficaram surpresos com a rapidez que a garota tinha se recuperado. Logo menos a mesma foi contando quais eram as ideias para tentar chegar a evoluir um pouco em certo tempo, para começar a ficar um pouco melhor.

Os pais se olharam surpresos, mas pareciam entender que aquela escolha de Aoki era realmente sensata. Se ser exposta a um treino intenso coletivo fez meio mal a mesma, talvez algo mais focado nela apenas seria muito melhor para ela realmente ter bom proveito do que pretendia fazer. Os pais voltaram a atenção a garota e deram sua opinião sobre a decisão que mesma teve. A mesma ouviu atentamente cada palavra e ficou feliz pelo apoio que recebeu.

No dia seguinte, a garota já completamente revigorada, levantou cedo e tomou um bom café antes de qualquer coisa. Nesse meio tempo, um tipo de campo de treinos foi montado em uma área próxima na vila, para onde a garota já tinha ido umas vezes. Envolvia partes de velocidade, força e agilidade. Tudo que a garota buscava aprimorar a principio. A mesma colocou seu traje ninja mais fresco e leve, tudo para ajudar seu treino a ser melhor.

Logo menos a menina seguiu para o local do treino, onde realmente tudo estava pronto e apenas esperando a mesma chegar. Quando o seu irmão e seu avô a viram, ficaram felizes pelo ânimo que a mesma demonstrava. Deram sinal verde e a mesma começou o treino. Primeiro a parte da velocidade, onde variava a velocidade nos pontos em que precisava aumentar ou diminuir o ritmo. Agilidade nos seguintes, fazendo acrobacias, piruetas e movimentos que exigiam mais dinamismo. E alguns troncos amarrados a cordas para a mesma empurrar. Assim a mesma fez, buscando calibrar a força em cada um, mas tentando se superar a cada movimento. Na hora do almoço exatamente, o treino acabou, a garota sorria e voltando para casa, tomou um banho, trocou de roupa e se aprontou para o almoço, devidamente feliz pelo treinamento.


Resposta Rápida

Área para respostas curtas