>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Mūun
Tokubetsu Jonin | ANBU
Mūun
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Maestria da Poeira;  Muunl41acc59f7e4d2d81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

[Cena] Maestria da Poeira; - em 24/1/2020, 14:09


[Cena] Maestria da Poeira;  Latest?cb=20121118202534&path-prefix=pt-br


Olhava para a janela observando os reflexos que as luzes do vilarejo produziam no céu tão escuro e profundo quanto seu próprio interior. "Pessoas são universos", era o que seu avô sempre dizia. Imaginava que ele não ficaria nem um pouco feliz ao vê-lo tragando aquele cigarro que estralava ao carburar a seda, transformando o composto em cinzas. Seus olhos avermelhados e de pálpebras baixas piscavam devagar enquanto a brisa da janela alcançava seu corpo descamisado. Sentiu uma mão macia alcançar o seu dorso, e o toque suave o trouxe de volta de seus pensamentos que já iam tão alto.

- Alguém aí? - Perguntou a moradora daquela casa, colando sua pele quente no rapaz que fumava à janela, abraçando-o pelas costas. Ela tinha bonitos cabelos castanhos que outrora trançados pareciam bem menos volumosos que agora. Seus olhos eram castanho claro e sua voz soava aconchegante. Era jovem, assim como aquele de pele bronzeada à sua frente. Embora não tivessem idade tão avançada, já eram colocados em campos de batalha à mercê da morte e de serem subjugados por inimigos impiedosos. Quem se contraporia então se decidissem se relacionar, afinal? Quem tem direito à escolher se morre ou se vive em nome de algo, também tem direito de fazer o que quiser desde que arque com as consequências - Sabe que na verdade... Até que gosto desse seu ar misterioso? Só espero que não esteja pensando em mim... Sabe como é, né? Não quero que ninguém chorando no final.

- Ah, mesmo? Não se preocupe, eu tenho um lenço pra você - Disse com a voz rouca. Mantendo o cigarro ainda do lado de fora, virou-se e olhou a garota nos olhos de forma fixante. Ela havia sido a primeira pessoal que Mu conheceu em toda sua vida, e até então a única. Não possuíam nenhum tipo de relacionamento sério, mas gostavam da companhia do outro entre algumas missões, como era o caso. O shinobi venerava tudo nela: Sua força, humor ácido e a forma incrível como via o mundo de forma leve, mas nunca a contou. Não era assim que dançavam

Ela roubou o cigarro da mão do rapaz e sorriu, dando um trago e afastando-o do rosto em seguida. Mu estendeu a palma da sua mão e criou um pequeno cubo transparente ao redor do cigarro e em seguida o item desapareceu da mão de Yasu. A garota tentou desferir um tapa no ombro do rapaz que parou sua mão, sorrindo, e passou o braço entrelaçando-a no seu aperto, trazendo-a para perto afim de contra-atacar com um toque nos lábios. Ela sorriu de volta.

- Pelo menos você é perito em alguma coisa - Disse ela se referindo ao Jinton, irônica e provocante. Infelizmente, não houve tempo para que Mu retaliasse a falácia, visto que um rato negro se aproximou da janela com uma carta em sua boca, aproximando-se do casal. - Deve ser pra você. Eu estou de folga.

- Sim. - Disse ele ao ver seu nome referido na carta. Abriu o envelope sem demora, lendo todo o conteúdo com atenção - Estou sendo convocado. Parece que um homem chamado Laito Shima conseguiu assaltar a Área de Armamento nível S e levou consigo vários protótipos e projetos de armas muito secretas. Bom...

Se aproximou e encostou a testa na dela. Queria dizer que sentiria saudade. Que se ele morresse, que ela chorasse por ele. Queria dizer que o tempo que havia passado ali com ela foi revigorante e o único momento em que conseguiu ser feliz durante toda a semana, ou que com ela o mundo parecia fazer um pouco mais de sentido, como alguém que trás paz numa vida de guerras.

Então apenas partiu
...

HP: 1000/1000  |  CH: 1450/1450  |  Sta: 0/6

Considerações do Post:

trajes: APARÊNCIA. Kusanagi embanhada na cintura.  
618 palavras segundo o app Q10
Objetivo:

Missões Rank A: "Arsenal Roubado" e "Apoio tático à aliado I"
[01/08] - Arsenal roubado (min. 200 palavras)
[01/10] - Qualidade Mestre Elemental Jinton (+250 palavras)
[00/08] - Apoio tático à aliado (min. 200 palavras)

Citações:

Jinton
Descrição: A Liberação de Poeira (塵遁, Jinton) é uma kekkei tōta de transformação da natureza, uma combinação de terra, vento e fogo. Para realizar a liberação de poeira, os usuários formam um pequeno objeto tridimensional (por exemplo, um cubo, um cone, etc.) fora do chakra em suas mãos. O objeto se expande uma vez liberado pelo usuário e se move incrivelmente rápido em seu alvo; qualquer coisa que passa por ele (ou que é passado por ele) é desintegrada em um nível molecular. Por causa da pura destrutividade da Liberação de Poeira, seus usuários são geralmente incomparáveis ​​em uma luta e podem facilmente se defender de inúmeros inimigos. Por esse motivo, a melhor maneira de combater um usuário de Jinton é com um segundo usuário de Jinton. Técnicas de Liberação de Poeira parecem requerer uma certa quantidade de tempo de preparação, tornando possível interromper prematuramente a técnica antes que ela seja concluída. As mãos também desempenham um papel crucial na preparação, por isso interferir nos braços do usuário pode dificultar a técnica. Técnicas de Liberação de Poeira parecem ser bastante taxativas.

Notas gerais:

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Agilidade Avançada
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perito)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

[Cena] Maestria da Poeira;  Assinaturaa
-
Mūun
Tokubetsu Jonin | ANBU
Mūun
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Maestria da Poeira;  Muunl41acc59f7e4d2d81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Re: [Cena] Maestria da Poeira; - em 24/1/2020, 22:42


[Cena] Maestria da Poeira;  Latest?cb=20121118202534&path-prefix=pt-br


Saiu da casa de Yasu pulando a janela de seu quarto, como sempre fazia. Ela morava no segundo andar de uma casa onde outras três Chunin também residiam, dividindo os gastos, mas por um motivo de puro respeito o rapaz não gostava de ficar dando as caras pelos corredores, à mercê de comentários irônicos e risadinhas escondidas. Não era dado à relacionamentos amorosos, mas sentia necessidades humanas e isso o tornava alheio à qualquer escolha que pudesse fazer com o próprio cérebro. Seu corpo estava pesado e a mente turva, não tinha intenção nenhuma de sair em missão naquele dia. Quem sabe quisesse aproveitar um pouco mais das numerosas trocas de idéias e filosofia sobre a vida que compartilhava com a garota numa troca de energias bonita e leve.

A carta não dizia muito sobre o ladrão dos protótipos de armamentos cujo qual era interesse da vila recuperá-los. Sendo assim, precisaria se direcionar ao arsenal onde eram guardados todo tipo de tecnologia referente a isso. Lá, como descrito na mensagem, um Chunin da vila estaria encarregado de me relatar em que passo a missão estava. Pensar nisso deixava-o surpreso: Nunca se imaginou comandando homens ou tendo pessoas a sua disposição para responder à ele em missões, afinal ainda se lembrava com o coração alegre de suas primeiras missões onde passeava com cachorros e ia atrás de gatos pelas pedras secas de Iwagakure. Ao se tornar Chunin, após um emocionante Exame ao lado de seu amigo levemente maluco, fez ainda missões de infiltração e lutou contra bandidos que possuíam conhecimento em ninjutsu. Logo após mostrar sua utilidade como ninja para com a vila, chegou até a petente em que se encontrava agora, adquirindo então mais responsabilidades e missões difíceis onde um erro poderia significar a morte. Não parecia tão vantajoso.

O caminho até o Arsenal onde as armas estavam quando foram roubadas era longo e a segurança feita pelos shinobis responsáveis era mais longa ainda. Apesar de jurar ser quem dizia, foi submetido a Jutsus para que tivessem certeza e o deixassem entrar.

- Agora não adianta mais toda essa preocupação. Podiam ter feito isso no Shima, o que acham? - Provocou, mas não obteve resposta. Apenas um "pode entrar" seco e breve. Logo ao entrar, observou os sinais de arrombamento ou coisas do tipo. Olhou para o Chunin responsável por repassar as informações ao Tokubetsu Jonin. Ele era um Hyuuga de nome Temujin, parecia sério com seu trabalho e mantinha uma postura rígida, se aproximando de seu superior nomeado para caçar o inimigo e fazendo um cumprimento respeitoso. Seus cabelos eram negros e lisos até a cintura, e em seus braços e canelas foram amarradas faixas. Não tinha mais que quinze anos, mas parecia responsável o suficiente.

- O que temos hoje, Temijun?  
...

HP: 1000/1000  |  CH: 1450/1450  |  Sta: 0/6

Considerações do Post:

trajes: APARÊNCIA. Kusanagi embanhada na cintura.  
461 palavras segundo o app Q10
Objetivo:

Missões Rank A: "Arsenal Roubado" e "Apoio tático à aliado I"
[02/08] - Arsenal roubado (min. 200 palavras)
[02/10] - Qualidade Mestre Elemental Jinton (+250 palavras)
[00/08] - Apoio tático à aliado (min. 200 palavras)

Citações:


Notas gerais:

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Agilidade Avançada
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perito)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

[Cena] Maestria da Poeira;  Assinaturaa
-
Mūun
Tokubetsu Jonin | ANBU
Mūun
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Maestria da Poeira;  Muunl41acc59f7e4d2d81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Re: [Cena] Maestria da Poeira; - em 25/1/2020, 02:44


[Cena] Maestria da Poeira;  Latest?cb=20121118202534&path-prefix=pt-br


Olhou para o Hyuuga a sua frente e esperou por respostas, então sem demora o Chunin que estava encarregado de repassá-lo os demais detalhes que haviam encontrado desde o assalto organizou alguns papéis que empilhava sobre uma prancheta que carregava consigo. O garoto mantinha a expressão séria e profunda, e apesar de pouca idade sua voz era imponente.

- É um prazer recebê-lo aqui, Mu-san. Vamos direto ao assunto, então. O assalto aconteceu há cerca de duas horas e resultou em um total de seis shinobis de Iwagakure feridos. O responsável pelo evento é Laito Shima e o homem trabalhou sozinho em toda ação, ao que tudo indica. Todos os ninjas responsáveis pela segurança do Arsenal foram investigados e não há sinal de Genjutsu. - O rapaz virou a página e então continuou - O homem foi descoberto apenas quando tentava entrar na sala das tecnologias, quando enfrentou quem estava no turno com um excelente Taijutsu, mas o que mais chamou atenção é o tipo de ninjutsu usado por ele: Suas chamas eram verdes, senhor, e a fumaça que elas produziam inundou o campo de batalha com algum tipo de efeito paralizante. Entretanto, um dos nossos Chunin conseguiu cravar uma kunai em sua coxa antes que ele partisse com os itens rank S.  

- As famílias dos ninjas que faziam a segurança sentiram a falta de alguém? - Perguntou o Tokubetsu Jonin ao Hyuuga, explicando a forma como pensava em seguida - Não existe nenhum sinal de arrombamento, certo? Pelo que pude perceber, ele apenas começou a usar técnicas ninja de cunho ofensivo quando não teve mais jeito. Inclusive, utilizou primeiramente de seu Taijutsu quando finalmente precisou recorrer às Chamas Verdes... Entende o quão específico é esse poder? Talvez ele não quisesse ser reconhecido por isso, e essa é a nossa melhor pista. O que me deixa intrigado é: Ele não teve problema pra entrar no prédio, apenas para acessar a sala onde os protótipos estavam. Sem arrombamento, sem muitas explicações sobre isso. Acho que tem algo estranho... E então eu volto com a minha pergunta: Existe alguém cujo qual a família se queixou da ausência nas últimas semanas?

- Verificarei num instante, Mu-san - E antes mesmo de terminar de falar o ninja que parecia ser um ótimo apoio para a situação virou-se e foi atrás das informações. O shinobi de cabelos prateados então logo se colocou a pensar. Considerava-se astuto e tinha certeza que conseguiria encontrar aquele maldito ladrão.

Foi então até o local onde aconteceu a batalha contra o nukenin. Lá foi possível encontrar as marcas exatas das poças de sangue onde os ninjas foram subjugados, assim como o lugar onde a kunai acertou a coxa do inimigo. Sem demora Temujin retornou com novas informações:

- Senhor, na verdade... A família de um dos nossos shinobis notou a falta, mas acharam que estava em missão por ter menos de uma semana e não falaram nada...

- Então já sabemos como ele entrou.  
...

HP: 1000/1000  |  CH: 1450/1450  |  Sta: 0/6

Considerações do Post:

trajes: APARÊNCIA. Kusanagi embanhada na cintura.  
495 palavras segundo o app Q10
Objetivo:

Missões Rank A: "Arsenal Roubado" e "Apoio tático à aliado I"
[03/08] - Arsenal roubado (min. 200 palavras)
[03/10] - Qualidade Mestre Elemental Jinton (+250 palavras)
[00/08] - Apoio tático à aliado (min. 200 palavras)

Citações:


Notas gerais:

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Agilidade Avançada
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perito)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

[Cena] Maestria da Poeira;  Assinaturaa
-
Mūun
Tokubetsu Jonin | ANBU
Mūun
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Maestria da Poeira;  Muunl41acc59f7e4d2d81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Re: [Cena] Maestria da Poeira; - em 25/1/2020, 11:23


[Cena] Maestria da Poeira;  Latest?cb=20121118202534&path-prefix=pt-br


- Sabemos, senhor? Tem alguma ideia do que aconteceu? - Perguntou Hyuuga Temujin, o ninja responsável por auxiliar Mu naquela tarefa de encontrar o ladrão de tecnologia. O Chunin retirou sua feição séria e a adaptou para uma expressão um pouco mais curiosa. Parecia querer aprender com o rapaz bronzeado a sua frente, que apesar da diferença mínima de idade, parecia ter realmente alguma centelha que queimava na certeza de que conseguiriam resolver o caso. Por fim, confessou: - Como o senhor consegue ficar calmo?  

- É isso que te preocupa, Temujin? Bom... Depois de um tempo em que se está nessa vida de missões e inúmeras batalhas, de uma forma ou de outra, você se torna uma pessoa mais confiante de si. Afinal, se você não morreu como Genin para algum bandido maldito do País do Arroz, isso já quer dizer algo sobre você. Com o tempo a gente passa a acreditar mais nos nossos sentidos e na intuição. Afinal, quando lhe falta tudo, são eles que nos mantém vivos. - Fez uma pausa dramática para então continuar, sabendo ter toda a atenção do shinobi que nitidamente recebera sua patente recentemente - O fato é que se não houve arrombamento, nenhum sinal de janela quebrada ou porta violada, então ele esteve aqui dentro durante um bom tempo. Acredito que ele tenha ficado alguns dias observando o funcionamento de tudo até perceber uma boa oportunidade de atacar, como por exemplo um dia onde Chunin recém formados estavam de campanha como meio de aprendizado e o combate seria mais fácil.

Enquanto falava, se colocava de cócoras em lugares específicos e observava a disposição do sangue, bem como a textura e a cor. Obviamente, a Kunai em sua coxa o deixaria sangrando, proporcionando um rastro de sangue que seria de grande valia. O rastro com algumas pequenas gotas espirradas nas folhas esporadicamente era difícil de ser rastreado, mas Mu reparou que através desse rastro era possível ver outro um pouco mais antigo, como se ele tivesse planejado um caminho anteriormente e pensado em toda rota de fuga. Já saberia por onde começar a perseguí-lo pela floresta adentro.

- A questão aqui foi a simplicidade que ele planejou tudo. Muitas vezes nós nos preparamos para coisas grandiosas, mas o nosso combate ninja nos proporciona habilidades incríveis antes que precisemos recorrer à ofensivas. O que houve foi tão simples que beira o inimaginável: Laito Shima raptou um de nossos homens, bem como apenas por meio do Henge conseguiu transmutar sua forma física idêntica ao shinobi sequestrado. Com todo acesso ao prédio, ficou fácil observar o dia a dia dos militares que aqui se encontravam e planejar o melhor momento do ataque - Disse Mu, pensativo, antes de continuar: - Cuide de tudo por aqui. Obrigado pelas informações, eu vou atrás dele e resgatar um dos nossos.
...

HP: 1000/1000  |  CH: 1450/1450  |  Sta: 0/6

Considerações do Post:

trajes: APARÊNCIA. Kusanagi embanhada na cintura.  
473 palavras segundo o app Q10
Objetivo:

Missões Rank A: "Arsenal Roubado" e "Apoio tático à aliado I"
[04/08] - Arsenal roubado (min. 200 palavras)
[04/10] - Qualidade Mestre Elemental Jinton (+250 palavras)
[00/08] - Apoio tático à aliado (min. 200 palavras)

Citações:


Notas gerais:

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Agilidade Avançada
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perito)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

[Cena] Maestria da Poeira;  Assinaturaa
-
Mūun
Tokubetsu Jonin | ANBU
Mūun
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Maestria da Poeira;  Muunl41acc59f7e4d2d81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Re: [Cena] Maestria da Poeira; - em 25/1/2020, 14:39


[Cena] Maestria da Poeira;  Latest?cb=20121118202534&path-prefix=pt-br


A floresta estava silenciosa e a noite já havia caído por sobre todas as casas e montanhas de Iwagakure no Sato. O cenário era de poucos amigos, ainda mais quando somado ao silêncio sepulcral apenas quebrado pelos sons de roedores, insetos e ofídios que comandavam o lugar naquela hora específica. Junto aos sons, os passos rápidos do jovem Benimaru ecoavam apressados. Sua corrida possuía um plano de fundo já bastante comum ao ninja, visto que apesar daquilo ser uma floresta, grandes pedras comunais à seu vilarejo se estendiam pela área, gerando uma preocupação à mais ao ninja, visto que ele precisava se manter atento para não dar de cara com nenhuma pedra no meio da noite, então o homem as pulava ou desviava sempre que percebia que estava se aproximando de uma.

O Tokubetsu Jonin corria ininterruptavamente, seguindo o fraco rastro de sangue que se tornava cada vez mais difícil de ser seguido. Sentiu extrema falta de alguma habilidade de rastreamento, sendo que infelizmente não teve tempo de treinar seu corpo, mente e chakra a cerca da técnica. Em dado momento, parou de súbito e ouviu melhor a floresta. Ao que parecia, apesar do rastro ter ficado fraco até se tornar imperceptível, havia sinais na grama que davam-lhe motivos para acreditar que aquele caminho havia sido usado. Provavelmente perto dali deveria existir algum tipo de casa abandonada ou construção que Shima usaria como base, mas como faria para encontrá-la de forma eficiente?

De certa forma, a adição de um Hyuuga à equipe teria sido de um valor inestimável. Infelizmente, por modos colaborativos, ele precisou ficar cuidando do restante dos assuntos do prédio, juntando mais informações e fazendo o levantamento de itens no lugar. Como não possuía nenhuma habilidade sensorial ou que o ajudaria a enxergar de forma mais clara, precisava confiar em seus instintos e nas habilidades que possuía. Afinal, não contava com o que encontraria a seguir.

- O que é isso? - Perguntou para si mesmo, ficando de cócoras por sobre a grama úmida e fria. Parecia uma cápsula de bomba de fumaça, colocada ali de uma forma que não explodisse em cortina negra cegante, mas talvez... - Será que é do ninja sequestrado? Ele pode ter deixado como uma espécie de trilha para facilitar à quem o estivesse procurando. Preciso dar mais uma olhada para checar. Elas podem ser o indicador do caminho para onde eu devo ir.

E assim foi feito. Fez uma ronda de procura pelo perímetro e encontrou, pasmem, uma trilha que o guiaria até a base usada por Laito Shima, o ladrão que conseguiu adentrar ao Arsenal e roubou armas de Rank S. De toda forma, Mu reconhecia a estúcia de ambos os ninjas: Aquele que teve coragem e astúcia para realizar um roubo como aquele, quanto o shinobi de Iwagakure sequestrado que pensou em deixar um rastro.
...

HP: 1000/1000  |  CH: 1450/1450  |  Sta: 0/6

Considerações do Post:

Aparência & Trajes; Kusanagi embanhada na cintura.  
475 palavras segundo o app Q10
Objetivo:

Missões Rank A: "Arsenal Roubado" e "Apoio tático à aliado I"
[05/08] - Arsenal roubado (min. 200 palavras)
[05/10] - Qualidade Mestre Elemental Jinton (+250 palavras)
[00/08] - Apoio tático à aliado (min. 200 palavras)

Citações:


Notas gerais:

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Agilidade Avançada
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perito)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

[Cena] Maestria da Poeira;  Assinaturaa
-
Mūun
Tokubetsu Jonin | ANBU
Mūun
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Maestria da Poeira;  Muunl41acc59f7e4d2d81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Re: [Cena] Maestria da Poeira; - em 25/1/2020, 17:38


[Cena] Maestria da Poeira;  Latest?cb=20121118202534&path-prefix=pt-br


O frio da noite arrepiava a pele enquanto Mu corria com o corpo inclinado para a frente e os braços para trás dando-lhe maior aerodinâmica para saltar pelas árvores e rochas. A lua invernal estava clara e iluminava bem todo o caminho. Sendo assim, como se embalado por tambores que tocavam incessantemente dentro de sua cabeça dando-lhe a soundtrack para o momento, feito flecha o T. Jonin seguia os rastros deixados pelo Chunin que havia sido raptado pelo nukenin a fim de ter sua aparência usada para oferecer livre acesso ao ladrão. Depois de alguns minutos, o Benimaru prateado já havia entendido o padrão do caminho que deveria seguir. O grande problema que teria que enfrentar no momento era de que não sabia se armadilhas foram colocadas ali a fim de se certificar de que qualquer invasor ficaria longe

- Que tipo de ninja Shima é? - Ao pensar sobre o assunto, reparou que o homem havia sido muito cuidadoso e discreto, chegando quase a admirá-lo por ter conseguido executar o seu plano tão bem e aida sozinho, embora tivesse se ferido em batalha. Esse foi o único fator que deu-lhe azar e o atrasou para fugir de vez dos arredores de Iwa, ou seja, não fosse esse golpe de sorte do Chunin que fincou-lhe a Kunai na coxa, ele teria saído impude de toda aquela situação.

- Você até pode ser bom, cara... Mas eu vou te achar, e quando isso acontecer, eu vou ter que dar uma extravazada. Sabe como é, faz tanto tempo que eu não soco a cara de alguém - Falava consigo mesmo sobre o adversário. Ele parecia ser bom. E além do mais, se ele era um usuário das Chamas Verdes, teria que ficar muito atento aos efeitos paralizantes que foram relatados. Precisava se manter em áreas arejadas, sem árvores, onde o campo aberto poderia manter um vento constante para levar embora a fumaça. Permanecia atento até que dentro de alguns minutos encontrou uma pequena cabana com a luz acesa lá dentro.

- É ali. Preciso ficar atento sobre armadilhas e barreiras de proteção. - Logo quando terminou de falar, parou de repente. Frente a seu pé, uma linha atravessada, tão fina quanto um fio de cabelo. Percebera a armadilha através de sua inteligência e um golpe de sorte ao passar a vista pela área. Ela estava estendida por entre as árvores, e várias dessas outras linhas se juntavam num ecosistema interessante, interligadas por tarjas explosivas que seriam ativadas a qualquer movimento errado a partir dali.

- Cacete, essa foi por muito pouco. - Disse a si mesmo, respirando fundo e tentando encontrar uma solução para como avançar a partir dali. E na verdade, já sabia o que fazer...
...

HP: 1000/1000  |  CH: 1450/1450  |  Sta: 1/6

Considerações do Post:

Aparência & Trajes; Kusanagi embanhada na cintura.  
453 palavras segundo o app Q10
Objetivo:

Missões Rank A: "Arsenal Roubado" e "Apoio tático à aliado I"
[06/08] - Arsenal roubado (min. 200 palavras)
[06/10] - Qualidade Mestre Elemental Jinton (+250 palavras)
[00/08] - Apoio tático à aliado (min. 200 palavras)

Citações:


Notas gerais:

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Agilidade Avançada
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perito)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

[Cena] Maestria da Poeira;  Assinaturaa
-
Mūun
Tokubetsu Jonin | ANBU
Mūun
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Maestria da Poeira;  Muunl41acc59f7e4d2d81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Re: [Cena] Maestria da Poeira; - em 25/1/2020, 21:53


[Cena] Maestria da Poeira;  Latest?cb=20121118202534&path-prefix=pt-br


Tinha um plano cujo qual formara após ver a quantidade de fios interligados a tarjas explosivas. Recuou alguns metros e se clonou através da habilidade Doton: Kage Bunshin no Jutsu. O original pôs-se embaixo do solo através de sua técnica: Doton Moguragakure no Jutsu. A verdade sobre seu plano é que não queria enfrentar o adversário onde suas chamas verdes poderiam infectá-lo com a fumaça paralizante. Sendo assim, seu plano era o de observar de longe em como Laito Shima reagiria ao saber que sua armadilha havia pegado alguém. Obviamente, não colocaria seu clone no meio da explosão, então ele se afastou um pouco para que através do Kusanagi no Tsurugi: Ku no Tachi pudesse controlar sua espada a fim de fazê-la tocar na linha. Após a sequência de explosões, o clone se colocaria deitado, sujo de cinzas, como se tivesse sido pega pela explosão.

Dito e feito, afinal a sequência de estouros poderia facilmente matar algum despercebido. "Se eu tivesse me movimentado mais alguns centímetros essa história seria contada diferente. Felizmente, por enquanto, eu ainda tenho uma chance de cumprir com essa missão", pensava consigo mesmo enquanto realizava seu plano. A explosão ecoou pela noite e fez com que os pássaros que repousavam pelas copas das árvores alçassem vôos devido ao susto. Roedores e insetos também procuraram seu caminho para longe dali, quase como se previssem o que estava prestes a acontecer. Depois de todo o estrondo, um homem sozinho saiu do chalé. Possuía olhos verdes e um olhar penetrante. Ele olhou em volta com armas em mãos, até que viu o corpo do ninja deitado no chão, como se pego pela armadilha. Ele se aproximou vagarosamente, mas não o suficiente para virar o corpo.

- Tem algo errado - Sabia que seu clone que estava lá deitado também sentiria. Suas defesas estavam abertas demais para um homem que havia sido tão minuscioso até ali com seus atos, e logo agora abriria suas defesas? Quando sua armadilha é ativada e você pode ter suspeitas de ninjas à espreita? Não... Aquele era uma falsa isca. Lembrou-se do que disse ao Hyuuga mais cedo sobre os menores detalhes serem os que mais importavam. - A perna dele não parece ferida para alguém que sangrou tanto pela femural. É uma armadilha

Certo de que o homem perto do clone possuía a aparência de Laito Shima propositalmente, mas não era ele, provavelmente aquele ou era um aliado, ou o Chunin que procurava. Se era um Chunin, provavelmente estava sob efeito de algum Jutsu que apagava a memória temporariamente. Ele poderia querer lutar e Benimaru Mu não queria ferir um companheiro de vila. Várias coisas passaram por sua cabeça até chegar a conclusão do que deveria fazer. O que ele não esperava é que as costas daquela isca estivesse cheia de tarjas explosivas que estouraram espalhando pedaços não só dos membros e vísceras do homem como também do clone que Mu havia colocado ali.
...

HP: 1000/1000  |  CH: 1275/1450  |  Sta: 2/6

Considerações do Post:

Aparência & Trajes; Kusanagi embanhada na cintura.  
483 palavras segundo o app Q10
Objetivo:

Missões Rank A: "Arsenal Roubado" e "Apoio tático à aliado I"
[07/08] - Arsenal roubado (min. 200 palavras)
[07/10] - Qualidade Mestre Elemental Jinton (+250 palavras)
[00/08] - Apoio tático à aliado (min. 200 palavras)
[16 post no total]

Citações:

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Kusanagi no Tsurugi: Ku no Tachi
Rank: A
Requerimentos: Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Descrição:  Essa técnica permite que Orochimaru controle a Espada de Kusanagi. Enquanto ele move seus dedos, a Espada de Kusanagi faz os mesmos movimentos, até mesmo ao ponto de se mover no ar. Isso permite que ele continue usando a espada, mesmo que tenha sido desarmada, empunhando-a contra oponentes e, por causa da nitidez natural da espada, cortando-a facilmente. A espada se move rapidamente enquanto está no ar, permitindo que Orochimaru a direcione para os oponentes por trás antes que ela possa ser defendida. No anime, a lâmina da espada emite uma luz azul brilhante quando controlada dessa maneira.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Notas gerais:


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Agilidade Avançada
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perito)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

[Cena] Maestria da Poeira;  Assinaturaa
-
Mūun
Tokubetsu Jonin | ANBU
Mūun
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Maestria da Poeira;  Muunl41acc59f7e4d2d81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Re: [Cena] Maestria da Poeira; - em 26/1/2020, 00:55


[Cena] Maestria da Poeira;  Latest?cb=20121118202534&path-prefix=pt-br


A cena que passou em sua frente havia sido extremamente horripilante. Havia sangue espalhado numa área de no mínimo quatro metros, jorradas quando o estômago e vísceras do ninja foram expostas. Quando o corpo  caiu sem vida no chão de pedra marrom de Iwagakure, o Henge foi desfeito e o verdadeiro rosto surgiu: Com certeza aquele era um dos companheiros de Benimaru. Nesse momento, da porta, estava o verdadeiro Laito Shima em carne e osso. Ele possuía os mesmos cabelos negros e olhos verdes. Não era velho, e com certeza não tinha cara de vilão.

- Você parece ser um ótimo ninja, Shima. É uma pena que nós nos encontramos numa situação como essa. Afinal, não posso perdoá-lo por explodir um ninja da minha aldeia na minha frente. - Terminou de dizer, enquanto se aproximava do casebre de pedra. Saiu do meio da floresta já empunhando sua Kusanagi e preparado para a batalha. - Não precisava ser assim.

- As coisas são como são, afinal - Respondeu o nukenin, mostrando que estava com o aparelho tecnológico com ele. Era uma espécie de reator que armazenava algum tipo de energia. Ou era Chakra? - Todos nós somos heróis de nossas próprias histórias. Alguns podem me chamar de anti-herói. Outros de vilão. Eu acredito que sou apenas o mocinho. Se você conseguiu me encontrar aqui, isso quer dizer que você também é uma pessoa interessante. É uma pena que eu tenha que matá-lo.

Tão logo terminara de falar, avançaram um contra o outro. Laito Shima portava uma Kunai em cada mão e parecia ser extremamente habilidoso com elas. Mu manuseava a Kusanagi de forma rápida, fazendo movimentos horizontais e trocando para cortes verticais rapidamente. Shima defendia, por vezes deixava sua Kunai girar no ar entre os golpes e as pegava de novo. A luta estava emocionante, ao ponto do Benimaru prateado se sentir equiparado em questão de velocidade. Num movimento rápido, o homem em sua frente movimentou-se demasiadamente rápido para que ele acompanhasse e então Mu foi desarmado. Pensando rapidamente, afastou-se. O adversário também deu um salto para trás executando selos.

Mu também se preparou.

Da boca do homem foram cuspidas chamas verdes que seguiam em forma de cone em direção ao Tokubetsu Jonin de Iwagakure. Aquelas eram as famigeradas chamas que causavam paralizia quando sua fumaça era inalada. Mu não poderia desviar e permitir que as chamas pegassem nas folhas, então precisou pensar rápido; Estendendo as suas mãos em direção ao homem que estava há aproximadamente 10 metros de distância e executando um Jutsu de sua Kekkei Genkai cujo qual buscava maestria, exclamando a seguir:

- Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu! - Formava um cubo de três metros cúbicos a sua frente, e o cubo então engoliu as chamas para dentro de si e transformou-as em poeira.
...

HP: 1000/1000  |  CH: 1275/1450  |  Sta: 3/6

Considerações do Post:

Aparência & Trajes; Kusanagi embanhada na cintura.  
466 palavras segundo o app Q10
Objetivo:

Missões Rank A: "Arsenal Roubado" e "Apoio tático à aliado I"
[08/08] - Arsenal roubado (min. 200 palavras)
[08/10] - Qualidade Mestre Elemental Jinton (+250 palavras)
[00/08] - Apoio tático à aliado (min. 200 palavras)
[16 post no total]

Técnicas e Jutsus citados:

Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susano'o de Madara Uchiha.

O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.

Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.

Notas gerais:


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Agilidade Avançada
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perito)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

[Cena] Maestria da Poeira;  Assinaturaa
-
Mūun
Tokubetsu Jonin | ANBU
Mūun
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Maestria da Poeira;  Muunl41acc59f7e4d2d81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Re: [Cena] Maestria da Poeira; - em 26/1/2020, 12:45


[Cena] Maestria da Poeira;  Latest?cb=20121118202534&path-prefix=pt-br


O lança chamas de cor esverdeada fantasmagórica se aproximou em velocidade assustadora. Por habilidade, sorte ou destino, Mu conseguira criar um cubo transparente que absorveu a técnica e transformou o fogo paralisante em poeira. A defesa daria uma boa abertura para um contra-ataque, porém logo quando o cubo se desfez surgia um nukenin de roupas negras e olhos extremamente verdes, se aproximando como uma flecha e desferindo um soco no Tokubetsu Jonin. O soco fez com que o rapaz, pego de surpresa, desse três passos para trás. Eram frações de segundos, tão rápidos que aquele que estivesse de fora para assistir o combate provavelmente veria frames rápidos de duas sombras que eram capazes de se mover vários metros por segundo. Laito Shima, com a Kunai à sua destra, atacou contra o rosto de Benimaru, que se esquivou com um movimento de pescoço para a esquerda, tentando chutá-lo no estômago, mas a mão esquerda defendeu. Cada movimento dava uma abertura para uma nova trocação que era executada numa velocidade extremamente avançada.

Com um chute alto, Shima fez com que Mu se afastasse como última forma de defesa. Sempre que eles se afastavam, pequenas chamas verdes eram manipuladas e lançadas pelo cenário, bem como os cubos menores que eram lançados em direção às chamas afim de destruí-las. No fundo, até mesmo Laito Shima admirava seu adversário, assim como o shinobi de Iwagakure sentia por Laito. Entretanto, aquela era uma questão de vida ou morte: A única grande sorte do nukenin era que ele estava com o item tecnológico que Mu precisava para cumprir sua missão e isso significava que o ninja não poderia simplismente transformá-lo totalmente em poeira. Isso seria o fracasso da sua missão. Entretanto, poderia usar a forma cônica de seu Jinton para aproximá-lo do seu objetivo:

- Hari Jizo! - Disse ele, moldando seu cabelo de forma a cobrir todo o seu corpo e impedir o avanço corpo-a-corpo de seu adversário, em seguida usou o seu Jutsu em direção ao inimigo, mas mirando um pouco mais para a esquerda, de forma a fazê-lo desviar para a direita. - Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu!

Dessa vez, fazia-o em larga escala, cortando as rochas atrás deles. Era possível ver os olhos assustados e desesperados de Laito Shima que precisava fugir daquela técnica que poderia ser a borracha que apagaria sua existência. Ele saltou para a direita como planejado, até que se distraiu o suficiente e ficou suficientemente perto. "Agora", então usou sua mão direita para, com o dedo indicador e médio, puxar telepaticamente a Kusanagi que havia sido deixada no chão quando Mu foi desarmado no começo daquele embate. Um movimento. Um segundo. Um abate. Empalado pelas costas, a Kusanagi perfurou o estômago de Laito Shima e quando ele olhou para baixo, tudo que pôde ver foi a lâmina saindo de seu tronco como um membro.
...

HP: 1000/1000  |  CH: 1075/1450  |  Sta: 4/6

Considerações do Post:

Aparência & Trajes; Kusanagi embanhada na cintura.  
466 palavras segundo o app Q10
Objetivo:

Missões Rank A: "Arsenal Roubado" e "Apoio tático à aliado I"
[08/08] - Arsenal roubado (min. 200 palavras)
[09/10] - Qualidade Mestre Elemental Jinton (+250 palavras)
[01/08] - Apoio tático à aliado (min. 200 palavras)
[16 post no total]

Técnicas e Jutsus citados:

Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susano'o de Madara Uchiha.

O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado. Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.

Kusanagi no Tsurugi: Ku no Tachi
Rank: A
Requerimentos: Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Descrição: Essa técnica permite que Orochimaru controle a Espada de Kusanagi. Enquanto ele move seus dedos, a Espada de Kusanagi faz os mesmos movimentos, até mesmo ao ponto de se mover no ar. Isso permite que ele continue usando a espada, mesmo que tenha sido desarmada, empunhando-a contra oponentes e, por causa da nitidez natural da espada, cortando-a facilmente. A espada se move rapidamente enquanto está no ar, permitindo que Orochimaru a direcione para os oponentes por trás antes que ela possa ser defendida. No anime, a lâmina da espada emite uma luz azul brilhante quando controlada dessa maneira.
Notas gerais:


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Agilidade Avançada
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perito)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

[Cena] Maestria da Poeira;  Assinaturaa
-
Mūun
Tokubetsu Jonin | ANBU
Mūun
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Maestria da Poeira;  Muunl41acc59f7e4d2d81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Re: [Cena] Maestria da Poeira; - em 26/1/2020, 16:09


[Cena] Maestria da Poeira;  Latest?cb=20121118202534&path-prefix=pt-br


O homem olhava incrédulo para o sua própria barriga, atravessada pela lâmina azulada da espada controlada telepaticamente pelo Tokubetsu Jonin que havia aproveitado da distração do homem que estava preocupado demais em permanecer vivo, desviando do Jinton com saltos que o deixou totalmente no lugar onde Mu gostaria que estivesse. O que o nukenin não esperava era que a lâmina pudesse ser controlada à distância, sendo guiada até suas costas.

Agora, sangue escorria pelas mãos que foram levadas até a lâmina, bem como  do imenso corte que atravessava o estômago. Aos poucos, o brilho no olhar de Laito Shima desaparecia, assim como sua expressão e convicção de alguém que tinha forças para continuar lutando. A verdade é que sua morte foi silenciosa e repentina. Lidar com aquilo deixava Mu inquieto: Poderia muito bem ser ele empalado no lugar do adversário. E talvez, assim como ele, ninguém choraria por sua morte naquele lugar, e nem mesmo ganharia um enterro digno, afinal Benimaru não faria isso. Levando a mão ao cabo da espada, retirou-a das costas do inimigo que jazia de bruços no chão, empoçado em sangue e cheiro de ferro

- O seu erro foi ter explodido aquele Chunin, cara. Tudo poderia ter sido diferente. Eu sairia com essa tecnologia que você roubou do Arsenal, e você seria levado à justiça. Porém, tudo que sobrou foi a morte de mais duas pessoas nessa maldita guerra. - O homem parecia ainda conversar com o corpo imóvel, recolhendo o item cujo qual ele havia sido designado a recuperar de Laito Shima, o ladrão do Arsenal Rank S. Sendo assim, sua missão se tornava completa, mas antes que pudesse retornar aos arredores de Iwagakure e reportar os recentes acontecimentos, foi até o casebre no meio das pedras para investigar o que havia lá. Logo ao entrar, reparou que ele não teve muito cuidado ou preocupações higiênicas com o shinobi sequestrado, visto que fezes e uma bacia com mijo até a borda era encontrado no canto da sala. Ele estava só esperando a sua coxa melhorar para seguir viagem e abandonar o ninja ali com aquelas tarjas. Aquele garoto já estava morto logo quando foi sequestrado na base.

- Isso é uma carta? - Ao se aproximar, encontrou um papel que serviria de carta, mas nitidamente quem a escreveu tinha a mão suja de terra e sangue. A letra trêmula continha um recado para a esposa de Laito Shima, onde ele explicava para ela que havia conseguido roubar o protótipo da cápsula que armazenava Energia Natural, e isso poderia manter estável a sua doença, apesar de ser perigoso, era uma saída.

- Passar bem, moça. Seu namorado era um babaca. - Disse, rasgando o papel e partindo da construção rumo ao Arsenal.
...

HP: 1000/1000  |  CH: 1075/1450  |  Sta: 4/6

Considerações do Post:

Aparência & Trajes; Kusanagi embanhada na cintura.  
456 palavras segundo o app Q10
Objetivo:

Missões Rank A: "Arsenal Roubado" e "Apoio tático à aliado I"
[08/08] - Arsenal roubado (min. 200 palavras)
[10/10] - Qualidade Mestre Elemental Jinton (+250 palavras)
[02/08] - Apoio tático à aliado (min. 200 palavras)
[16 post no total]

Técnicas e Jutsus citados:

Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susano'o de Madara Uchiha.

O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado. Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.

Kusanagi no Tsurugi: Ku no Tachi
Rank: A
Requerimentos: Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Descrição: Essa técnica permite que Orochimaru controle a Espada de Kusanagi. Enquanto ele move seus dedos, a Espada de Kusanagi faz os mesmos movimentos, até mesmo ao ponto de se mover no ar. Isso permite que ele continue usando a espada, mesmo que tenha sido desarmada, empunhando-a contra oponentes e, por causa da nitidez natural da espada, cortando-a facilmente. A espada se move rapidamente enquanto está no ar, permitindo que Orochimaru a direcione para os oponentes por trás antes que ela possa ser defendida. No anime, a lâmina da espada emite uma luz azul brilhante quando controlada dessa maneira.
Notas gerais:


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Agilidade Avançada
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perito)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

[Cena] Maestria da Poeira;  Assinaturaa
-
Mūun
Tokubetsu Jonin | ANBU
Mūun
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Maestria da Poeira;  Muunl41acc59f7e4d2d81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Re: [Cena] Maestria da Poeira; - em 26/1/2020, 19:10


[Cena] Maestria da Poeira;  Latest?cb=20121118202534&path-prefix=pt-br


Voltou para vila ainda absorto em todos so acontecimentos que se seguiram em sua missão anterior. Obviamente, antes de tudo, passou no Arsenal para avisar Hyuuga Temujin e os demais ninjas responsáveis pelo bom andamento da atividade de que Laito Shima havia sido obliterado, e aquelas tecnologias já haviam voltado para as mãos de Iwagakure no Sato. O Tokubetsu Jonin que realizara a missão recebeu alguns olhares de admiração, e talvez fosse aquela a primeira vez que se sentiu realmente útil e forte. Despediu-se de todos ali sem muita ceriônia ou sorrisos, partindo então novamente para a sua casa.

No caminho, olhou para a residência de Yasu, mas decidiu passar direto daquela vez. Seu coração estava apertado por algum motivo, mas ele não conseguia entender o porque. De qualquer forma, tentou relaxar e ficar mais tranquilo afinal precisaria estar com a mente e o corpo regenerado para embarcar na próxima missão cujo qual já havia sigo designado, apesar de nem mesmo saber qual era. Ao chegar em sua casa, leu a carta que havia sido deixava mais cedo e foi direto para o seu quarto, já que lá dizia que as forças partiriam para dar apoio ao aliado pela manhã, e isso daria tempo para que ele dormisse.

...

HP: 1000/1000  |  CH: 1075/1450  |  Sta: 4/6

Considerações do Post:

Aparência & Trajes; Kusanagi embanhada na cintura.  
206 palavras segundo o app Q10
Objetivo:

Missões Rank A: "Arsenal Roubado" e "Apoio tático à aliado I"
[08/08] - Arsenal roubado (min. 200 palavras)
[10/10] - Qualidade Mestre Elemental Jinton (+250 palavras)
[03/08] - Apoio tático à aliado (min. 200 palavras)
[16 post no total]

Técnicas e Jutsus citados:

-
Notas gerais:


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Agilidade Avançada
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perito)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

[Cena] Maestria da Poeira;  Assinaturaa
-
Mūun
Tokubetsu Jonin | ANBU
Mūun
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Maestria da Poeira;  Muunl41acc59f7e4d2d81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Re: [Cena] Maestria da Poeira; - em 26/1/2020, 22:49


[Cena] Maestria da Poeira;  Latest?cb=20121118202534&path-prefix=pt-br


Aquele dia amanheceu frio, nebuloso e, ao que parecia, tão triste. Era o fim do inverno e as coisas pareciam bem mais preguiçosas que o normal, apesar de imparáveis em questão de treinamento e trabalho. Não havia ficado um só dia sem se preocupar em realizar missões e se aperfeiçoar como um ninja. O novo dia estava bastante igual, afinal o sol mal surgia no horizonte e Benimaru precisava se aprontar para sair em outra missão. Descobriria mais sobre o assunto no caminho, mas no momento havia sido convocado a encontrar seus companheiros de missão próximo aos portões de Iwagakure. - Então é uma missão externa.

Não demorou a se arrumar. Colocou uma capa preta por sobre a camisa branca e a calça azul, acoplando a Kusanagi embanhada em sua cintura e não se esquecendo dos brincos e tiara dourados que enfeitavam a parte superior de sua cabeça. Da janela, apenas pulou, sem se despedir de sua avó. Parecia que não era o mesmo e pouco a pouco a vida tinha-o mudado. Sentia necessidade de partir para algo maior, como se aquela casa onde havia crescido e remoído todos os seus fantasmas durante anos já não o coubesse mais. Preso em devaneios, chegou à saída e todos já estavam prontos para partir.

...

HP: 1000/1000  |  CH: 1450/1450  |  Sta: 0/6

Considerações do Post:

Aparência & Trajes; Kusanagi embanhada na cintura.  
212 palavras segundo o app Q10
Objetivo:

Missões Rank A: "Arsenal Roubado" e "Apoio tático à aliado I"
[08/08] - Arsenal roubado (min. 200 palavras)
[10/10] - Qualidade Mestre Elemental Jinton (+250 palavras)
[04/08] - Apoio tático à aliado (min. 200 palavras)
[16 post no total]

Técnicas e Jutsus citados:

-
Notas gerais:


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Agilidade Avançada
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perito)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

[Cena] Maestria da Poeira;  Assinaturaa
-
Mūun
Tokubetsu Jonin | ANBU
Mūun
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Maestria da Poeira;  Muunl41acc59f7e4d2d81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Re: [Cena] Maestria da Poeira; - em 27/1/2020, 01:56


[Cena] Maestria da Poeira;  Latest?cb=20121118202534&path-prefix=pt-br


O brieffing sobre as atualizações da missão foram passadas rapidamente. Ao que parecia, um dos aliados políticos de Iwagakure no Sato estavam passando por ataques, e uma equipe de inteligência havia descoberto a localização e trajetória que ninjas extremistas fariam para poder atacar. A tarefa era simples e objetiva: Deveriam interceptar o avanço dos inimigos antes mesmo que eles se aproximassem das terras do aliado. Sendo assim, foram convocados seis ninjas de nível Tokubetsu Jonin e quatro de nível Jonin, sendo um grupo grande que enfrentaria talvez um maior ainda. Isso não importava agora, pra ser sincero. Tudo que Mu queria era acabar logo com aquilo e sair vivo no processo.

Como flechas no meio da floresta de pedra os shinobis partiram. Corriam com o corpo inclinado para frente enquanto mantinham os braços para trás a fim de manter a aerodinâmica. O som dos passos eram reduzidos ao máximo, mas ainda assim precisariam ficar espertos caso houvessem armadilhas implantadas por ali, o que provavelmente não aconteceria. Os adversários não estavam esperando aquela incursão. Em algumas horas os ninjas finalmente chegaram no lugar que serviria de arena, dividindo-se então nesse momento. Quando cada um foi para o seu lado para defender a fronteira, ainda assim Mu não passou muito tempo sozinho, já que à sua frente chegava o seu inimigo.

...

HP: 1000/1000  |  CH: 1450/1450  |  Sta: 0/6

Considerações do Post:

Aparência & Trajes; Kusanagi embanhada na cintura.  
219 palavras segundo o app Q10
Objetivo:

Missões Rank A: "Arsenal Roubado" e "Apoio tático à aliado I"
[08/08] - Arsenal roubado (min. 200 palavras)
[10/10] - Qualidade Mestre Elemental Jinton (+250 palavras)
[05/08] - Apoio tático à aliado (min. 200 palavras)
[16 post no total]

Técnicas e Jutsus citados:

-
Notas gerais:


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Agilidade Avançada
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perito)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

[Cena] Maestria da Poeira;  Assinaturaa
-
Mūun
Tokubetsu Jonin | ANBU
Mūun
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Maestria da Poeira;  Muunl41acc59f7e4d2d81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Re: [Cena] Maestria da Poeira; - em 27/1/2020, 12:10


[Cena] Maestria da Poeira;  Latest?cb=20121118202534&path-prefix=pt-br


Seus passos já não seguiam mais solitários. Iluminados pela luz do sol, os adversários se encontravam pelo caminho. Ao que parecia, os invasores haviam se separado na tentativa de conseguirem passar despercebidos pelas defesas do aliado de Iwagakure. Felizmente, a vila havia disponibilizado vários ninjas da Pedra para ajudá-lo, e aquela incursão provavelmente não aconteceria, ou pelo menos se acontecesse teria a força totalmente reduzida. No momento, Mu que havia sido designado a cuidar daquela parte da floresta para impedir o avanço de quem se aproximasse já estava frente a frente de seu inimigo.

- Me desculpe, mas daqui você não vai passar - Disse o Tokubetsu Jonin, retirando sua Kusagani das baínha e empunhando-a de forma ofensiva contra o ninja de uma vila cujo qual não conseguia reconhecer o símbolo em sua bandana. Em seguida, o homem de capuz, máscara e vestes negras se aproximou de Kunai na mão parecendo pronto para enfrentar aquele conflito de forma confiante. A verdade é que os dois que se enfrentavam tinham total intenção de permanecerem vivos, mas apenas um deles sairia daquela floresta quando aquilo tudo acabasse.

A trocação havia sido totalmente rápida, onde o shinobi de Iwa levou a dança para o Taijutsu a fim de descobrir mais sobre as habilidades do outro em velocidade máxima, bem como ganhar tempo para preparar sua técnica mais poderosa.

...

HP: 1000/1000  |  CH: 1450/1450  |  Sta: 1/6

Considerações do Post:

Aparência & Trajes; Kusanagi embanhada na cintura.  
215 palavras segundo o app Q10
Objetivo:

Missões Rank A: "Arsenal Roubado" e "Apoio tático à aliado I"
[08/08] - Arsenal roubado (min. 200 palavras)
[10/10] - Qualidade Mestre Elemental Jinton (+250 palavras)
[06/08] - Apoio tático à aliado (min. 200 palavras)
[16 post no total]

Técnicas e Jutsus citados:

----
Notas gerais:


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Agilidade Avançada
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perito)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

[Cena] Maestria da Poeira;  Assinaturaa
-
Mūun
Tokubetsu Jonin | ANBU
Mūun
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Maestria da Poeira;  Muunl41acc59f7e4d2d81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Re: [Cena] Maestria da Poeira; - em 27/1/2020, 16:54


[Cena] Maestria da Poeira;  Latest?cb=20121118202534&path-prefix=pt-br


Os dois ninjas de diferentes vilas encontravam-se como inimigos naquele instante, e a trocação corpo-a-corpo fez-se rápida, durando apenas alguns momentos. O shinobi de Iwagakure possuía o Jinton e usava-o manipulando seu elemento de Kekkei Genkai, lançando alguns cubos transparentes pelo ar em direção ao inimigo ao perceber que as maiores habilidades do inimigo estavam no Taijutsu. Sendo assim, deveria aproveitar da distância de dez metros que haviam alcançado um do outro para não deixar que ele se aproximasse.

O homem sacava um martelo e manipulando o Chakra através de seu cabo ele bateu com a superfície maciça e quadrada no chão, fazendo com que a terra se mexesse ameaçadoramente e Mu precisasse fazer algo à respeito disso. Através do Boruto Sutorīmu, concentrou chakra elemental de vento em seus pés e usou o impulso dos redemoínhos na sola para saltar rapidamente. Sendo assim, quando alcançou por volta de oito metros no ar, o ninja fez questão de lançar mais de seu Jinton, porém dessa vez em um golpe derradeiro:

- Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu! - Bradou, preparando então de suas mãos um grande cubo transparente que foi em direção ao inimigo de forma avassaladora. Era uma técnica que transformava instantâneamente o inimigo em poeira. E foi assim que aconteceu.

...

HP: 1000/1000  |  CH: 1200/1450  |  Sta: 2/6

Considerações do Post:

Aparência & Trajes; Kusanagi embanhada na cintura.  
210 palavras segundo o app Q10
Objetivo:

Missões Rank A: "Arsenal Roubado" e "Apoio tático à aliado I"
[08/08] - Arsenal roubado (min. 200 palavras)
[10/10] - Qualidade Mestre Elemental Jinton (+250 palavras)
[07/08] - Apoio tático à aliado (min. 200 palavras)
[16 post no total]

Técnicas e Jutsus citados:

Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susano'o de Madara Uchiha.

O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.

Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Notas gerais:


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Agilidade Avançada
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perito)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

[Cena] Maestria da Poeira;  Assinaturaa
-
Mūun
Tokubetsu Jonin | ANBU
Mūun
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Maestria da Poeira;  Muunl41acc59f7e4d2d81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Re: [Cena] Maestria da Poeira; - em 27/1/2020, 19:56


[Cena] Maestria da Poeira;  Latest?cb=20121118202534&path-prefix=pt-br


A última técnica havia sido realizada com certa maestria, como se todos os seus treinamentos diários e aprimoramentos a cerca de sua Kekkei Genkai tivessem mesmo surtido efeito, como se o movimentar de seus cotovelos para colocar as palmas de suas mãos próximas, formando o símbolo necessário para criar o Jinton e transformar seja o que estivesse no perímetro do cubo em poeira tivessem se tornado mais naturais e instintivos. Sentia-se incrível, afinal sua maior habilidade era a deletar a existência de algo naquela realidade, embora soubesse que deveria usar aquele poder com cautela dali pra frente.

Não havia mais companhia para aquela dança, então sem parar para pensar no ocorrido partiu em direção aos seus companheiros. A investida do inimigo havia sido realmente enfraquecida, e apenas pela ajuda da soberana Iwagakure, visto que seus shinobis trabalharam bem e voltaram sem baixas daquela batalha.

O grupamento foi reunido e após a contagem, foram dados os parabéns aos participantes de toda a missão. Descobriu mais tarde que Laito Shima também era parte daquela estratégia de avanço contra seus aliados, então era mais uma das peças no tabuleiro que haviam sido mexidas naquela guerra. Quem sabe não fosse a hora de finalmente ir para casa e descansar, após tantas missões e embates que havia se metido.

...

HP: 1000/1000  |  CH: 1200/1450  |  Sta: 2/6

Considerações do Post:

Aparência & Trajes; Kusanagi embanhada na cintura.  
207 palavras segundo o app Q10
Objetivo:

Missões Rank A: "Arsenal Roubado" e "Apoio tático à aliado I"
[08/08] - Arsenal roubado (min. 200 palavras)
[10/10] - Qualidade Mestre Elemental Jinton (+250 palavras)
[08/08] - Apoio tático à aliado (min. 200 palavras)
[16 post no total]; utlizando a redução de Post do Akatsuki Vip

Técnicas e Jutsus citados:

Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susano'o de Madara Uchiha.

O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.

Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.

Notas gerais:


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Agilidade Avançada
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perito)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)

+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

[Cena] Maestria da Poeira;  Assinaturaa
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Maestria da Poeira; - em 27/1/2020, 20:31

Aprovo.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Maestria da Poeira; -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.