:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[TREINAMENTO] caminho - Publicado Sex 24 Jan - 0:40



[TREINAMENTO] caminho Ff5d26c76a4e7617c045ca4168237318
caminho


Estava no fim dos movimentos esquisitos, lentamente esculpidos através dos dias e treinos em uma técnica de preparação corporal. Ainda não sabia qual nome dar a minha arte, essa parte era mais difícil que sua própria elaboração, a bem da verdade. Cada centímetro de músculo pulsava suavemente, flexíveis como folhas. Quando terminei o que julgava ser a série de passos perfeita, continuei com alguns movimentos fluídos, ora acompanhando a velocidade e ferocidade do vento, ora das folhas, às vezes dos pássaros. Quando o pouco tecido pendurado no corpo começou a encharcar, desloquei o ombro esquerdo de forma zumbizesca até a pele rasgada expelir um cabo de osso seguido por uma extensa lâmina. Ao mesmo tempo em que a estrutura óssea deixava o corpo, outra substituta regenerava-se quase instantaneamente, dando-me a liberdade de um saque rápido e livre de qualquer restrição.  

Enquanto meus braços dançavam em companhia das pernas e tronco na condução da lâmina pelo ar, perguntava-me como minha linhagem havia se adaptado de forma tão feroz, versátil e bela a algo tão primitivo e animalesco como a batalha por algo. Não que eu deprecie o animalesco e primitivo, veja bem, agradam-me de uma forma quase parental. Fazem parte de mim, afinal. O que combustava meus pensamentos era o fato de não conhecer qualquer origem sobre a minha pessoa ou ter conhecido qualquer ninja com as minhas habilidades. Seria um encontro interessante esse. Pergunto-me se prezaria a curiosidade que certamente cairia sobre os limites de outra habilidade semelhante, como o gavião que cai sobre a serpente, ou se o brilho da possibilidade de saber minhas origens cegaria mais.  

Só comecei a sentir a eficiência dos músculos ir embora depois de severos minutos preenchendo o vazio do campo de treinamento isolado com o som ritmado dos cortes ósseos. Resistência era o que eu julgava precisar depois de algumas missões e outras circunstâncias específicas, apesar de não conseguir manter-me exclusivamente no cuidado da stamina. Outra situação em que a manipulação dos meus ossos serviria tanto quanto uma boa capa; alterava a densidade da espada e de outras formações de acordo com as necessidades: aumentava a densidade quando precisava forçar músculos específicos e diminuía para aliviar a tensão e não lesionar. Não era pouca a complexidade do treinamento, entender um pouco das capacidades do corpo humano fará perceber que praticar a velocidade de manipulação de uma habilidade única e específica, a resistência dos músculos e do corpo como um todo, velocidade, atenção, força e todas as características possíveis de serem exploradas em uma árdua batalha imaginária, é algo exaustivo. Senti o corpo vibrar de dor e cansaço assim que atingiu propositalmente o chão, era bom cair voluntariamente e da forma certa enquanto ainda era possível.

HP [225/225] | CH [225/225] | ST [3/3]

Considerações:

Aparência: Clique
Equipamentos:

+20 Kibaku Fuda
+5 Kunai
+5 Shuriken
+25m Fio
[TREINAMENTO] caminho 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO] caminho 100x100

Re: [TREINAMENTO] caminho - Publicado Sex 24 Jan - 12:53

@Aprovo

Resposta Rápida

Área para respostas curtas