>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C.J] Winter - em 24/1/2020, 00:11


Código:
<center><div style="width:450px;margin:10px 0;text-align:justify;">
[quote][center][img(450px,250px)]LINK[/img][/center]
[color=#479ad6][b]Nome[/b][/color]
[color=#479ad6][b]Rank[/b][/color]:
[color=#479ad6][b]Requerimentos[/b][/color]:
[color=#479ad6][b]Descrição[/b][/color]:[/quote]<span style="color:#000;font-size:12px"></center>
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Winter - em 24/1/2020, 00:36


[C.J] Winter 4825880058c68cd6656e6362e354af5cabf774cfec574c7eb20e83e124aedaa3
Hyōton: Makyō Hyōshō Jittai
Rank: S
Requerimentos: Perícia em Hyouton, Makyō Hyōshō, Grande Controle de Chakra
Descrição: Posteriormente ao exímio controle de sua linhagem sanguínea, Takashi, criou uma nova variação da técnica suprema do seu clã, a Makyō Hyōshō. Anulando as maiores brechas da técnica, sendo elas principalmente o espaçamento entre os espelhos, o ninja forja um domo perfeitamente espelhado em todas as direções, até o próprio chão é transformado em gelo para que o domo alcance um cerco perfeito, impedindo também que a luminosidade externa adentre, tornando-se totalmente nulo de visão em seu interior, e um perfeito ecoador de sons — ecoando, em todas as direções, quaisquer sons —. Uma vez criado, a técnica permite que o usuário a utilize como maneja os espelhos, adentrando o domo e seguindo todas as devidas regras da técnica original, mas nessa técnica, a duração da velocidade extra adquirida é dobrada, decaindo em um ponto a cada dois turnos somente. A técnica consome o dobro do chakra necessário para ser ativa, gastando-se cem de chakra pelos demais turnos ativos. O raio do domo pode alcançar, no máximo, cinquenta metros.

[C.J] Winter Latest?cb=20170312133706
Daiguren
Rank: Rank A
Requerimentos: Perícia em Hyoton e Grande Controle de Chakra
Descrição: O elo que Takashi tem com o gelo é alto. Com isso em mente, ele usou de sua paixão por histórias de mitologia e acabou usando isso em sua Kekkei Genkai, onde ele molda, após os selos necessários (exclui-se a necessidade ao adquirir Mestre), um dragão que possui quinze metros de altura e sete de largura, onde seu corpo rodeia o jovem quando o mesmo é criado. O mesmo pode viajar livremente por até vinte e cinco metros quadrados, emitindo uma forte aura fria de seu corpo, que pode congelar tudo num alcance de até três metros do mesmo. Além disso, gastando vinte e cinco pontos de chakra, o usuário pode regenerar partes quebradas do corpo do mesmo, com sua manipulação do frio, e assim, ganhando um excelente suporte ofensivo em batalha.

[C.J] Winter Tumblr_mt3x90hbmg1rsrgi4o1_500
Hyōton: Aisuōra
Rank: A
Requerimentos: Perícia em Hyoton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Utilizando-se de sua afinidade com o gelo, o usuário invoca um enorme sopro de gelo através de seu corpo. O sopro pode parecer apenas uma rajada normal, mas tudo o que ele toca — que o usuário deseje — é instantaneamente congelado, além de, pelo frio emanado a temperatura da região afetada diminui dez graus. O ato de congelar é o que torna a habilidade tão aclamada, quando congelado as propriedades naturais do elemento entram em ação e são capazes de cristalizar até mesmo a corrente de chakra do seu alvo, podendo assim, quebrar o gelo e reduzir seu inimigo a pó. O jutsu consegue alcançar um raio de até quarenta metros.

[C.J] Winter 59fcf1eaa0aae63e9d3dd816905b7acaaf8a6045_hq
Hyōton: Hyōtai
Rank: B
Requerimentos: Perícia em Hyoton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Um jutsu moldado por Takashi para surpreender a seus inimigos, baseando-se na técnica Makyō Hyōshō o usuário conseguiu adapta-se para que conseguisse não apenas adentrar em espelhos criados pela técnica mãe, e sim adentrar a qualquer jutsu criado por si próprio para uma viagem rápida e surpreendente para contra seus inimigos. No entanto, existe algumas limitações como só poder fazer isso com técnicas próprias, não poder ficar mais que dois turnos numa mesma técnica, e não se pode utiliza-la dois turnos seguidos. O usuário também é capaz de entrar em manipulação de gelo criado por si, nos outros quesitos e alcance ou velocidade segue as mesmas normas que a técnica mãe.

[C.J] Winter Tumblr_obma0iInvM1se015qo1_500
Tōketsu Guraidā
Rank: D
Requerimentos: Afinidade em Futon
Descrição: Uma técnica simples, que oferece uma gama gigantesca de possibilidades para Takashi. Com sua afinidade em Futon, o mesmo cria pequenas massas de vento na região dos pés, permitindo que o mesmo se equilibre no ar, ou até mesmo voe, até uma altura de dez metros. Graças a seu Grande Controle de Chakra, o jovem cria essa massa que lhe dá a capacidade de realizar manobras com o vento, além de conseguir se mover em qualquer lugar sem que aja uma superfície para se apoiar. Dura de acordo com a Stamina.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Winter - em 27/1/2020, 18:47

Hyōton: Makyō Hyōshō Jittai — Reprovado. Extremamente op pelo fato de utilizar uma técnica que, quando utilizado por um mestre no elemento permite movimentar-se entre os espelhos como um teleporte. Eu, particularmente, não vou aprovar técnicas que utilizem e buff, da forma como está tentando, a utilização do Makyō Hyōshō. Pode pedir uma segunda avaliação, caso queira.

Daiguren — Precisa de duração.
Refaz a descrição, da forma que foi feita, assemelha-se muito a uma invocação, que não será permitida, por motivos óbvios.
Com relação a reconstruir partes ''quebradas'' só sera viável se abrir mão das manipulações permitidas por post via regra de ''Natureza e Manipulações''. Ou seja, se optar por reconstruir, não conseguirá criar manipulações de gelo. Para que a regeneração aconteça, o gasto deverá ser de 50 pontos de CH e só conseguirá faze-lo em danos abaixo da metade da resistência do dragão (se o Dragão possuir, por exemplo 500 de resistência, só conseguirá regenerar os danos caso eles não ultrapassem 250 de resistência).

Hyōton: Aisuōra — Dimensão do sopo?
Alcance máximo de vinte metros.
Rank B, no máximo, respeitando a regra de congelamento disposta na regra Yuuki.
'' O ato de congelar é o que torna a habilidade tão aclamada, quando congelado as propriedades naturais do elemento entram em ação e são capazes de cristalizar até mesmo a corrente de chakra do seu alvo, podendo assim, quebrar o gelo e reduzir seu inimigo a pó. O jutsu consegue alcançar um raio de até quarenta metros.'' Esse trecho é impossível de entrar sem um Mestre Elemental, além de estar totalmente OP e sem nexo com o poder da técnica, do jeito que foi descrita, por você.

Hyōton: Hyōtai — Assim como dito no jutsu ''Hyōton: Makyō Hyōshō Jittai'', nenhuma variação do ''Makyō Hyōshō'' será permitido, por mim. Reprovado. Fique a vontade para pedir uma segunda avaliação.

Tōketsu Guraidā — Duração de dois turnos, tendo gasto equivalente ao de ativação.
Rank C.
Coloca uma dimensão pra essas tais massas de ar, fazendo favor.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Winter -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.