>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C.J] Winter - em 24/1/2020, 00:11


Código:
<center><div style="width:450px;margin:10px 0;text-align:justify;">
[quote][center][img(450px,250px)]LINK[/img][/center]
[color=#479ad6][b]Nome[/b][/color]
[color=#479ad6][b]Rank[/b][/color]:
[color=#479ad6][b]Requerimentos[/b][/color]:
[color=#479ad6][b]Descrição[/b][/color]:[/quote]<span style="color:#000;font-size:12px"></center>
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Winter - em 24/1/2020, 00:36


[C.J] Winter 4825880058c68cd6656e6362e354af5cabf774cfec574c7eb20e83e124aedaa3
Hyōton: Makyō Hyōshō Jittai
Rank: S
Requerimentos: Perícia em Hyouton, Makyō Hyōshō, Grande Controle de Chakra
Descrição: Posteriormente ao exímio controle de sua linhagem sanguínea, Takashi, criou uma nova variação da técnica suprema do seu clã, a Makyō Hyōshō. Anulando as maiores brechas da técnica, sendo elas principalmente o espaçamento entre os espelhos, o ninja forja um domo perfeitamente espelhado em todas as direções, até o próprio chão é transformado em gelo para que o domo alcance um cerco perfeito, impedindo também que a luminosidade externa adentre, tornando-se totalmente nulo de visão em seu interior, e um perfeito ecoador de sons — ecoando, em todas as direções, quaisquer sons —. Uma vez criado, a técnica permite que o usuário a utilize como maneja os espelhos, adentrando o domo e seguindo todas as devidas regras da técnica original, mas nessa técnica, a duração da velocidade extra adquirida é dobrada, decaindo em um ponto a cada dois turnos somente. A técnica consome o dobro do chakra necessário para ser ativa, gastando-se cem de chakra pelos demais turnos ativos. O raio do domo pode alcançar, no máximo, cinquenta metros.

[C.J] Winter Latest?cb=20170312133706
Daiguren
Rank: Rank A
Requerimentos: Perícia em Hyoton e Grande Controle de Chakra
Descrição: O elo que Takashi tem com o gelo é alto. Com isso em mente, ele usou de sua paixão por histórias de mitologia e acabou usando isso em sua Kekkei Genkai, onde ele molda, após os selos necessários (exclui-se a necessidade ao adquirir Mestre), um dragão que possui quinze metros de altura e sete de largura, onde seu corpo rodeia o jovem quando o mesmo é criado. O mesmo pode viajar livremente por até vinte e cinco metros quadrados, emitindo uma forte aura fria de seu corpo, que pode congelar tudo num alcance de até três metros do mesmo. Além disso, gastando vinte e cinco pontos de chakra, o usuário pode regenerar partes quebradas do corpo do mesmo, com sua manipulação do frio, e assim, ganhando um excelente suporte ofensivo em batalha.

[C.J] Winter Tumblr_mt3x90hbmg1rsrgi4o1_500
Hyōton: Aisuōra
Rank: A
Requerimentos: Perícia em Hyoton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Utilizando-se de sua afinidade com o gelo, o usuário invoca um enorme sopro de gelo através de seu corpo. O sopro pode parecer apenas uma rajada normal, mas tudo o que ele toca — que o usuário deseje — é instantaneamente congelado, além de, pelo frio emanado a temperatura da região afetada diminui dez graus. O ato de congelar é o que torna a habilidade tão aclamada, quando congelado as propriedades naturais do elemento entram em ação e são capazes de cristalizar até mesmo a corrente de chakra do seu alvo, podendo assim, quebrar o gelo e reduzir seu inimigo a pó. O jutsu consegue alcançar um raio de até quarenta metros.

[C.J] Winter 59fcf1eaa0aae63e9d3dd816905b7acaaf8a6045_hq
Hyōton: Hyōtai
Rank: B
Requerimentos: Perícia em Hyoton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Um jutsu moldado por Takashi para surpreender a seus inimigos, baseando-se na técnica Makyō Hyōshō o usuário conseguiu adapta-se para que conseguisse não apenas adentrar em espelhos criados pela técnica mãe, e sim adentrar a qualquer jutsu criado por si próprio para uma viagem rápida e surpreendente para contra seus inimigos. No entanto, existe algumas limitações como só poder fazer isso com técnicas próprias, não poder ficar mais que dois turnos numa mesma técnica, e não se pode utiliza-la dois turnos seguidos. O usuário também é capaz de entrar em manipulação de gelo criado por si, nos outros quesitos e alcance ou velocidade segue as mesmas normas que a técnica mãe.

[C.J] Winter Tumblr_obma0iInvM1se015qo1_500
Tōketsu Guraidā
Rank: D
Requerimentos: Afinidade em Futon
Descrição: Uma técnica simples, que oferece uma gama gigantesca de possibilidades para Takashi. Com sua afinidade em Futon, o mesmo cria pequenas massas de vento na região dos pés, permitindo que o mesmo se equilibre no ar, ou até mesmo voe, até uma altura de dez metros. Graças a seu Grande Controle de Chakra, o jovem cria essa massa que lhe dá a capacidade de realizar manobras com o vento, além de conseguir se mover em qualquer lugar sem que aja uma superfície para se apoiar. Dura de acordo com a Stamina.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Winter - em 27/1/2020, 18:47

Hyōton: Makyō Hyōshō Jittai — Reprovado. Extremamente op pelo fato de utilizar uma técnica que, quando utilizado por um mestre no elemento permite movimentar-se entre os espelhos como um teleporte. Eu, particularmente, não vou aprovar técnicas que utilizem e buff, da forma como está tentando, a utilização do Makyō Hyōshō. Pode pedir uma segunda avaliação, caso queira.

Daiguren — Precisa de duração.
Refaz a descrição, da forma que foi feita, assemelha-se muito a uma invocação, que não será permitida, por motivos óbvios.
Com relação a reconstruir partes ''quebradas'' só sera viável se abrir mão das manipulações permitidas por post via regra de ''Natureza e Manipulações''. Ou seja, se optar por reconstruir, não conseguirá criar manipulações de gelo. Para que a regeneração aconteça, o gasto deverá ser de 50 pontos de CH e só conseguirá faze-lo em danos abaixo da metade da resistência do dragão (se o Dragão possuir, por exemplo 500 de resistência, só conseguirá regenerar os danos caso eles não ultrapassem 250 de resistência).

Hyōton: Aisuōra — Dimensão do sopo?
Alcance máximo de vinte metros.
Rank B, no máximo, respeitando a regra de congelamento disposta na regra Yuuki.
'' O ato de congelar é o que torna a habilidade tão aclamada, quando congelado as propriedades naturais do elemento entram em ação e são capazes de cristalizar até mesmo a corrente de chakra do seu alvo, podendo assim, quebrar o gelo e reduzir seu inimigo a pó. O jutsu consegue alcançar um raio de até quarenta metros.'' Esse trecho é impossível de entrar sem um Mestre Elemental, além de estar totalmente OP e sem nexo com o poder da técnica, do jeito que foi descrita, por você.

Hyōton: Hyōtai — Assim como dito no jutsu ''Hyōton: Makyō Hyōshō Jittai'', nenhuma variação do ''Makyō Hyōshō'' será permitido, por mim. Reprovado. Fique a vontade para pedir uma segunda avaliação.

Tōketsu Guraidā — Duração de dois turnos, tendo gasto equivalente ao de ativação.
Rank C.
Coloca uma dimensão pra essas tais massas de ar, fazendo favor.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Winter -

-


Edição de Natal por Loola e Senko.