:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino one post] Estilo de luta: Matança silenciosa  100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[Treino one post] Estilo de luta: Matança silenciosa  100x100

[Treino one post] Estilo de luta: Matança silenciosa - Publicado 23/1/2020, 16:00





HP: 825/825 CH: 825/975 ST: 00/05
SQUALL SARUTOBI


O TREINO DO SILÊNCIO

Ainda Era madrugada, e o silêncio que açoitava as ruas d aldeia àquela hora era surpreendente, tendo em vista o alvoroço e alarde que era produzido em todos os cantos da aldeia durante o dia. Após seus últimos feitos, Squall vinha pensando em algum tipo de estratégia eu poderia fazer uso de sua audição aguçada, qualidade que recebera em usa nascença. Queria fazer melhor uso disso em suas lutas, de modo que não precisasse mais se arriscar tanto em certas situações. Visava desenvolver um estilo que o mantivera ocultado e silencioso, algo que permitisse que ele se movesse sem ser detectado pelo som. Já possuía o jutsu de ocultação na névoa, e era algo em conjunto com isto que iria desenvolver. Partindo de sua casa no meio da noite mesmo, veio ao campo de treinamentos da aldeia com estas ideias em mente. Fazendo um selo de mão, conjurou a névoa ao redor de sua posição m um raio de 50 metros, deixando toda aquela localidade completamente impossível de ser vista à olho nú. Tendo como alvo um tronco de árvore, aproximadamente 35 metros distante dele, em linha reta, permaneceu com seus olhos fechados, enquanto se movia sutilmente na direção desta, empunhada uma kunai em sua mão direita, cuidara para que nenhum de seus movimentos produzissem sons, se mantendo completamente silencioso e indetectável, até o instante em que sua kunai estava empalada no tronco da árvore. Parcialmente bem sucedido, estava ainda necessitado de aperfeiçoar um pouco melhor a arte, para deixar seus movimentos completamente “limpos”. Mais uma vez se distanciando da árvore, concentrou-se em localizar e manter controle sobre a posição de seu alvo, sem depender de estar vendo este, fez uso de sua audição aguçada para ouvir o som do vento balançando seus galhos, então formou um chidori em sua mão, e o dispersou em formas de agulhas senbom, formadas de raios, as quais acertaram todos os pontos da árvore, sem fazer barulhos até tocarem seu alvo.







Informações:


Qualidades e Buffs:

-- Katon: Haisekishō: 50CH para ativar a técnica (25m de raio máximo e 10m de alcance máximo) +5CH p/ metro de raio e/ou +5CH p/ metro de alcance.
Perito Elemental (2 ) RAITON
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).


Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 20:

16/16 Kibaku Fuda (Papel bomba) - 4 espaços
6/6 kunais - 06 espaços
5/5 shurikens - 5 espaços
25/25 m de fio de aço - 5 espaços

Jutsu usado:


Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.

Chidori Senbon
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Uma variação do Chidori que usa a transformação de forma para criar inúmeras senbon afiadas que são disparadas contra o inimigo em rápida sucessão. Aumentando a quantidade de chakra usada, o número de senbon aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, pois permite ao usuário atirar com precisão para os pontos vitais do alvo.


Jutsu preparado:

-


Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no cinto e no colar. conforme imagem: Vestimentas , apenas coma diferença que carrego um pergaminho médio nas costas, igual ao Naruto no modo sábio, sendo este pergaminho do contrato com macacos.
- Meta: Treino one-post de estilo de luta:– Palavras: 310/300 palavras

Sairento Kiringu
Requerimentos: Audição Aguçada/Avançada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.



Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino one post] Estilo de luta: Matança silenciosa - Publicado 23/1/2020, 16:22

Aprovado.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas