>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Mūun
Tokubetsu Jonin | ANBU
Mūun
Vilarejo Atual
Ícone : [Treino] Neve suja;  Muunl41acc59f7e4d2d81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

[Treino] Neve suja; - em 21/1/2020, 19:29

[Treino] Neve suja;  Onoki-Akatsuchi-e-Kurotsuchi-voltam-da-Reuni-o-PNG

         Um homem corria mesmo em meio ao frio. Era noite. Tão escura quanto os olhos do medo. Seus passos afundavam na neve, e todas suas fibras musculares queimavam a cada passo pesado e difícil, tornando a experiência parecida com estar preso em piche e betume. Estava ofegante e com os pulmões congelando. Não podia parar, mas não havia o que fazer. Respirou puxando o ar pela boca rachada, fazendo um som como quem estava fazendo seus últimos esforços para conseguir respirar. Seu treinamento havia sido extremamente difícil até ali, visto que a gigantesca cordilheira onde Iwagakure se instalou era um lugar traiçoeiro e letal até mesmo para um cavaleiro. Quando voltou sua percepção para o seu corpo, sentiu todos os seus músculos enrijecidos, doloridos demais para que ele conseguisse se mover de forma satisfatória, mas ainda assim continuava.

Ora, se a vida preparatória de um ninja até ali havia sido repleta de cobranças e duros treinos, porque deveria comemorar e relaxar quando finalmente recebeu mais uma graduação em sua patente e tudo se tornaria mais intenso e díficil? Um erro era igualmente uma passagem só de ida para o outro mundo no que se tratava de uma missão. Sendo assim, estanto tão afundado em preocupações, só conseguia se concentrar em se tornar mais forte. Por isso não parava de correr pelas montanhas, mesmo que seu próprio suor o cortasse pelo frio. - Eu preciso ser mais rápido.

Mais cedo, antes mesmo de correr pelos arredores de Iwagakure no Sato naquela noite de treinamento de velocidade, havia gastado um tempo no campo de treinamento, onde se posicionou entre as árvores cheias de armadilhas, onde sua necessidade era a de escapar com velocidade o suficiente das armadilhas. Troncos amarrados em cordas eram lançados do alto dos galhos das árvores, indo em direção ao Tokubetsu Jonin que hora conseguia se desviar, outra não. Passou algumas horas nesse movimento, até que nenhum dos troncos foi capaz de acertá-lo. Após essa etapa, já se sentia cansado e desgastado, mas não podia parar. Sendo assim, começou a correr, principalmente se apoiando na ideia de quando corria ele também era capaz de meditar e fortalecer não só o seu corpo, mas também a mente.

Naquele inverno, as corridas noturnas haviam se tornado não só um desafio na parte física como também de temperaturas, onde a brisa da noite era capaz de congelar os mais desavisados, dependendo da situação. De repente, enquanto estava perdido em seus devaneios, os músculos de suas pernas fraquejaram, e ele desabou no chão. Seu queixo sofreu com o impacto contra a neve suja sobre o chão de pedra e terra. Em seguida, após a queda, rolou seu corpo e botou-se de barriga pra cima, observando o céu pouco estrelado naquele clima de neblina. - Acho que por hoje é o suficiente. Eu não aguento mais. - Levantou-se pronto para partir.
...

HP: 1000/1000  |  CH: 1450/1450  |  Sta: 1/6

Considerações do Post:

trajes: APARÊNCIA
477 palavras segundo o app Q10
objetivos: 1 treinamento de Velocidade (+1 pelo sorteio de Iwa)

Citações:


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Notas gerais:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perícia Inata)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)
+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

[Treino] Neve suja;  Assinaturaa
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Neve suja; - em 23/1/2020, 15:08

Aprovado
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.