>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes - em Ter 21 Jan - 12:23

HP:1300CK:1815ST: 00/08

A vila de Konoha era boa de se viver, mas por conta dos últimos acontecimentos tudo estava tão chato, eu era um prodígio, aprendia rápido, mas como aprender mais rápido ainda? Com tudo isso em mente me desloquei pela vila a procura de mais informações, eu precisava de um norte para pesquisar, não tinha conhecimento de tais métodos então precisava de alguém que me concedesse isso. Então procurei até que algumas informações surgiram como brotação ''Um sábio em montanhas próximas? Que clichê. mas não custa pesquisar... - suspirei e questionei as pessoas que comentaram sobre ele, até que a localização fora dada.

Peguei alguns mantimentos, o suficiente para alguns dias acampados e parti em direção as montanhas do tal mestre, caminhando lentamente em sua direção apreciava um pouco a paisagem a minha volta, era tudo bem bonito, uma pena que era frágil e facilmente poderia ser queimada por algum maníaco, ou até mesmo por mim em uma batalha de vida ou morte onde com certeza eu iria com tudo para não ser colocado em uma situação ruim... Parei para comer alguma coisa algumas horas após, sentindo que alguém estava me observando, mas não era o momento de lutar ou entrar em um combate desnecessário... Apenas segui meu rumo normalmente...

Post 1/5
Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

atençao:
Uniforme de jounin, e o resto igual ao avatar

@Magnus - Ouviu boatos sobre um velho mestre que morava em umas montanhas próximas dos arredores da aldeia. O ninja foi até ele, e este o pediu para ficar uns dias com ele, onde ensinou o ninja o segredo dos aprendizados.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP SOLO- CENA] Sábio dos montes - em Qua 22 Jan - 9:21

Continuei meu deslocamento sem mais problemas, a subida naquela montanha era ingrime mas não me deixava cansado pois já estava acostumado em me ferrar sempre que treinava com meu falecido pai. A cada metro que eu me elevava naquela formação geológica, um rastro de fumaça de chaminé era possível de ser visto, aquele lugar era habitado, uma boa notícia, visto que alguém normal não moraria ali, então para aquilo estar acontecendo só poderia ser o homem que eu tanto esperava conhecer - Boa, agora eu só preciso chegar lá em cima... - segurei firme na pedra e joguei meu corpo para cima, pousando suavemente na borda do penhasco, dando praticamente de cara com a cabana e também com um velhote sentado a frente dela com um cachimbo em mãos - Chegou atrasado, garoto... Poderia ter procurado um caminho melhor, e ele existe. - comentou, e naquele momento eu entendi, ele estava zombando de mim para que eu entendesse que era burro e ortodoxo?

Só poderia ser isso, mas fazer o que? Eu estava ali para aprender e não para discutir sobre qualquer coisa - Ainda bem, que você prestou atenção nas informações que plantei e veio atrás de mim, já lhe observava há um bom tempo, desde que conheceu o cientista...
Post 2/5
Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kusanagi
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

atençao:

@Magnus - Ouviu boatos sobre um velho mestre que morava em umas montanhas próximas dos arredores da aldeia. O ninja foi até ele, e este o pediu para ficar uns dias com ele, onde ensinou o ninja o segredo dos aprendizados.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP SOLO- CENA] Sábio dos montes - em Qui 23 Jan - 21:49

- Espera, então era você que estava me seguindo? - questionei após me sentir o homem mais burro do planeta, suspirei tentando não me irritar com aquele velhote, e assim perder todo o apoio que poderia conseguir dele - Sim, eu estava te observando, você é bem ágil e obstinado, eu gosto disso Noir-Kun. - respondeu o grisalho, levantando-se da cadeira e jogando o cachimbo sobre uma mesinha de madeira maciça - Eu acho que somos parecidos, então eu preciso passar meus métodos para alguém antes que meus dias acabem, e seu pai... Já havia me falado sobre você em outras épocas...

Um choque percorreu o meu corpo, ele conhecia meu pai? Então até hoje o meu velho dava seu jeito de proteger a mim e meu irmão, mesmo morto ele fazia seu papel, um sentimento de tristeza fundido com raiva surgiu em meu coração naquele instante, forçando-me a resistir - Antes de sentir raiva, foque em seu estudo, é um jounin de Konoha, não pode ficar muito tempo ausente, alguns dias serão o suficiente para eu lhe ensinar o funcionamento da mente, e como o aprendizado pode ser aprimorado a ponto de entendermos a mecânica por trás de tudo. - ele se antecipou a minha reação.
Post 3/5
Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kusanagi

atençao:

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP SOLO- CENA] Sábio dos montes - em Sex 24 Jan - 12:57

- O cérebro funciona de maneiras enigmáticas, Noir. - ele comentou enquanto entrávamos na cabana dele, era rústica e bem arrumada, não... Perfeitamente arrumada, era como se a geometria dela fosse planejada desde sua concepção - Se levarmos em conta que todos humanos levem meses para aprender algo comum, nós que nascemos com essa condição ''prodígio'' aprendemos em semanas. - continuou enquanto puxava uma cadeira para que eu me sentasse - Só que quando pensamos que nossa mente é o ápice, estamos completamente enganados. O que você acha? - sorriu ladino e apoiou os braços sobre a mesa – Que tal começarmos a praticar novas coisas?
A proposta dele pareceu brincadeira de primeira, mas logo ele mostrou um tabuleiro cheio de peças era parecido com um jogo que costumávamos praticar, porém somente em tamanho – Cada uma dessas peças tem uma função, mas a sua função muda de acordo com o momento do jogo. Agora vamos começar a jogar, é a primeira parte do seu treinamento. – começamos a jogar aquela partida, que acabou em uma velocidade estupenda, eu sequer havia conseguido me situar no que estava fazendo.
(...)
Um dia se passou e intermináveis partidas se empilhavam, junto com as derrotas, até que finalmente um estalo ocorreu em minha mente, as mudanças de importância delas não era aleatória. Elas tinham funções predeterminadas e ranks limitados que cada uma poderia chegar, finalmente havia surgido a resposta – Eles possuem ranks predeterminados, peças que assumem um posto como general não podem ser um oficial comum, e vice versa, mesmo que não possua um padrão tão claro, tudo depende de quem morre primeiro. Se as peças de general morrem primeiro, as primeiras promoções podem ser para general, e assim por diante. Não é?

O homem assentiu, com um sorriso satisfeito – Bom, Agora vamos seguir com seus estudos, vou te ensinar a melhorar a concentração e assimilação de conhecimento.

Post 4/5
Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kusanagi

atençao:

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP SOLO- CENA] Sábio dos montes - em Sab 25 Jan - 0:09

- A sua concentração deve ser o principal desse treinamento que faremos durante todos esses dias. Para isso quero que você tome cuidado com sua alimentação e também comece a ler tudo que eu lhe entregar. - comentou, deixando o tabuleiro de lado e colocando uma enorme pilha de manuscritos, que continham diagramas, textos que não faziam nenhum sentido, eram como se fossem apenas os devaneios de um maluco. Mas sem dar muita importância a maluquice dele, iniciei a leitura, se meu pai confiava naquele velhote, eu deveria confiar. A quantidade de documentos para leitura não paravam de surgir, era como se eu estivesse sendo colocado em um lago com profundidade infinita, minha mente começava a mergulhar minha mente em uma zona que o tempo era relativo, letras flutuavam ao meu redor e minha mente só retornava quando o mais velho fazia com que eu retornasse à realidade com algum tapa ou coisas do tipo.

Os dias se passaram em uma velocidade absurda, como se fossem parte de um rio selvagem e tempestuoso, mas algo começava a fazer sentido naquele texto, ele tinha feito ele havia misturado os textos e diagramas em diversos documentos diferentes, e agora eu percebia isso, em minha mente todas elas começavam a se organizar, era como se um lapso de memória estivesse ocorrendo naquele instante, o mundo ficara mais claro, e cada linha e imagem contida naquelas folhas surgiam e borbulhavam em minha memória de maneira clara e lúcida.

- Pelo visto você entendeu. É, tempo recorde, demorou apenas 5 dias para conseguir entender a mecânica, se você conseguiu absorver o conhecimento de tudo ao mesmo tempo, não existe outra coisa no mundo que poderá te causar dificuldades. Acho que terminamos por hora, agora guarde toda essa bagunça. - foi então que vi as pilhas e pilhas de manuscritos, de onde tinha saído tudo aquilo? Mas claramente era muito conhecimento absorvido em minha mente agora eu tinha a certeza que poderia desvendar o segredo por trás de qualquer coisa.
Post 5/5
Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kusanagi

atençao:

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64736p90-mod-ag-hideki#530847

[/quote]
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [RP SOLO- CENA] Sábio dos montes 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [RP SOLO- CENA] Sábio dos montes - em Sab 25 Jan - 10:37

@Reprovado - Especialidade requer no mínimo 10 posts. Pedido de cena foi aprovado porque Cena vai de 5 à 10 posts.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP SOLO- CENA] Sábio dos montes - em Seg 27 Jan - 12:43

@ A avaliação do Luis está correta (de fato especialidade são 10 posts), porém o jogador recebeu uma informação de que poderia usar Redução de Quest para este tópico.

Está aprovado.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP SOLO- CENA] Sábio dos montes -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.