NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_lcap[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Voting_bar[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_rcap 
756 Mensagens - 36%
Shion
[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_lcap[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Voting_bar[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_lcap[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Voting_bar[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_lcap[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Voting_bar[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_lcap[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Voting_bar[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_lcap[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Voting_bar[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_lcap[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Voting_bar[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
Zero
[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_lcap[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Voting_bar[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_lcap[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Voting_bar[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_lcap[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Voting_bar[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_lcap[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Voting_bar[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_rcap 
119 Mensagens - 29%
Shion
[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_lcap[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Voting_bar[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_lcap[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Voting_bar[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_lcap[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Voting_bar[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_lcap[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Voting_bar[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_lcap[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Voting_bar[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Myrddin
[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_lcap[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Voting_bar[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_lcap[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Voting_bar[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_lcap[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Voting_bar[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_lcap[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Voting_bar[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

HP:1300CK:1815ST: 00/08


A vila de Konoha era boa de se viver, mas por conta dos últimos acontecimentos tudo estava tão chato, eu era um prodígio, aprendia rápido, mas como aprender mais rápido ainda? Com tudo isso em mente me desloquei pela vila a procura de mais informações, eu precisava de um norte para pesquisar, não tinha conhecimento de tais métodos então precisava de alguém que me concedesse isso. Então procurei até que algumas informações surgiram como brotação ''Um sábio em montanhas próximas? Que clichê. mas não custa pesquisar... - suspirei e questionei as pessoas que comentaram sobre ele, até que a localização fora dada.

Peguei alguns mantimentos, o suficiente para alguns dias acampados e parti em direção as montanhas do tal mestre, caminhando lentamente em sua direção apreciava um pouco a paisagem a minha volta, era tudo bem bonito, uma pena que era frágil e facilmente poderia ser queimada por algum maníaco, ou até mesmo por mim em uma batalha de vida ou morte onde com certeza eu iria com tudo para não ser colocado em uma situação ruim... Parei para comer alguma coisa algumas horas após, sentindo que alguém estava me observando, mas não era o momento de lutar ou entrar em um combate desnecessário... Apenas segui meu rumo normalmente...

Post 1/5
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atençao:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1300CK:1815ST: 00/08


Continuei meu deslocamento sem mais problemas, a subida naquela montanha era ingrime mas não me deixava cansado pois já estava acostumado em me ferrar sempre que treinava com meu falecido pai. A cada metro que eu me elevava naquela formação geológica, um rastro de fumaça de chaminé era possível de ser visto, aquele lugar era habitado, uma boa notícia, visto que alguém normal não moraria ali, então para aquilo estar acontecendo só poderia ser o homem que eu tanto esperava conhecer - Boa, agora eu só preciso chegar lá em cima... - segurei firme na pedra e joguei meu corpo para cima, pousando suavemente na borda do penhasco, dando praticamente de cara com a cabana e também com um velhote sentado a frente dela com um cachimbo em mãos - Chegou atrasado, garoto... Poderia ter procurado um caminho melhor, e ele existe. - comentou, e naquele momento eu entendi, ele estava zombando de mim para que eu entendesse que era burro e ortodoxo?

Só poderia ser isso, mas fazer o que? Eu estava ali para aprender e não para discutir sobre qualquer coisa - Ainda bem, que você prestou atenção nas informações que plantei e veio atrás de mim, já lhe observava há um bom tempo, desde que conheceu o cientista...
Post 2/5
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atençao:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1300CK:1815ST: 00/08


- Espera, então era você que estava me seguindo? - questionei após me sentir o homem mais burro do planeta, suspirei tentando não me irritar com aquele velhote, e assim perder todo o apoio que poderia conseguir dele - Sim, eu estava te observando, você é bem ágil e obstinado, eu gosto disso Noir-Kun. - respondeu o grisalho, levantando-se da cadeira e jogando o cachimbo sobre uma mesinha de madeira maciça - Eu acho que somos parecidos, então eu preciso passar meus métodos para alguém antes que meus dias acabem, e seu pai... Já havia me falado sobre você em outras épocas...

Um choque percorreu o meu corpo, ele conhecia meu pai? Então até hoje o meu velho dava seu jeito de proteger a mim e meu irmão, mesmo morto ele fazia seu papel, um sentimento de tristeza fundido com raiva surgiu em meu coração naquele instante, forçando-me a resistir - Antes de sentir raiva, foque em seu estudo, é um jounin de Konoha, não pode ficar muito tempo ausente, alguns dias serão o suficiente para eu lhe ensinar o funcionamento da mente, e como o aprendizado pode ser aprimorado a ponto de entendermos a mecânica por trás de tudo. - ele se antecipou a minha reação.
Post 3/5
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atençao:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1300CK:1815ST: 00/08


- O cérebro funciona de maneiras enigmáticas, Noir. - ele comentou enquanto entrávamos na cabana dele, era rústica e bem arrumada, não... Perfeitamente arrumada, era como se a geometria dela fosse planejada desde sua concepção - Se levarmos em conta que todos humanos levem meses para aprender algo comum, nós que nascemos com essa condição ''prodígio'' aprendemos em semanas. - continuou enquanto puxava uma cadeira para que eu me sentasse - Só que quando pensamos que nossa mente é o ápice, estamos completamente enganados. O que você acha? - sorriu ladino e apoiou os braços sobre a mesa – Que tal começarmos a praticar novas coisas?
A proposta dele pareceu brincadeira de primeira, mas logo ele mostrou um tabuleiro cheio de peças era parecido com um jogo que costumávamos praticar, porém somente em tamanho – Cada uma dessas peças tem uma função, mas a sua função muda de acordo com o momento do jogo. Agora vamos começar a jogar, é a primeira parte do seu treinamento. – começamos a jogar aquela partida, que acabou em uma velocidade estupenda, eu sequer havia conseguido me situar no que estava fazendo.
(...)
Um dia se passou e intermináveis partidas se empilhavam, junto com as derrotas, até que finalmente um estalo ocorreu em minha mente, as mudanças de importância delas não era aleatória. Elas tinham funções predeterminadas e ranks limitados que cada uma poderia chegar, finalmente havia surgido a resposta – Eles possuem ranks predeterminados, peças que assumem um posto como general não podem ser um oficial comum, e vice versa, mesmo que não possua um padrão tão claro, tudo depende de quem morre primeiro. Se as peças de general morrem primeiro, as primeiras promoções podem ser para general, e assim por diante. Não é?

O homem assentiu, com um sorriso satisfeito – Bom, Agora vamos seguir com seus estudos, vou te ensinar a melhorar a concentração e assimilação de conhecimento.

Post 4/5
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atençao:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1300CK:1815ST: 00/08


- A sua concentração deve ser o principal desse treinamento que faremos durante todos esses dias. Para isso quero que você tome cuidado com sua alimentação e também comece a ler tudo que eu lhe entregar. - comentou, deixando o tabuleiro de lado e colocando uma enorme pilha de manuscritos, que continham diagramas, textos que não faziam nenhum sentido, eram como se fossem apenas os devaneios de um maluco. Mas sem dar muita importância a maluquice dele, iniciei a leitura, se meu pai confiava naquele velhote, eu deveria confiar. A quantidade de documentos para leitura não paravam de surgir, era como se eu estivesse sendo colocado em um lago com profundidade infinita, minha mente começava a mergulhar minha mente em uma zona que o tempo era relativo, letras flutuavam ao meu redor e minha mente só retornava quando o mais velho fazia com que eu retornasse à realidade com algum tapa ou coisas do tipo.

Os dias se passaram em uma velocidade absurda, como se fossem parte de um rio selvagem e tempestuoso, mas algo começava a fazer sentido naquele texto, ele tinha feito ele havia misturado os textos e diagramas em diversos documentos diferentes, e agora eu percebia isso, em minha mente todas elas começavam a se organizar, era como se um lapso de memória estivesse ocorrendo naquele instante, o mundo ficara mais claro, e cada linha e imagem contida naquelas folhas surgiam e borbulhavam em minha memória de maneira clara e lúcida.

- Pelo visto você entendeu. É, tempo recorde, demorou apenas 5 dias para conseguir entender a mecânica, se você conseguiu absorver o conhecimento de tudo ao mesmo tempo, não existe outra coisa no mundo que poderá te causar dificuldades. Acho que terminamos por hora, agora guarde toda essa bagunça. - foi então que vi as pilhas e pilhas de manuscritos, de onde tinha saído tudo aquilo? Mas claramente era muito conhecimento absorvido em minha mente agora eu tinha a certeza que poderia desvendar o segredo por trás de qualquer coisa.
Post 5/5
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atençao:
[/quote]
Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes 100x100
[RP SOLO- CENA] Sábio dos montes 100x100
@Reprovado - Especialidade requer no mínimo 10 posts. Pedido de cena foi aprovado porque Cena vai de 5 à 10 posts.
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Convidado
Convidado
@ A avaliação do Luis está correta (de fato especialidade são 10 posts), porém o jogador recebeu uma informação de que poderia usar Redução de Quest para este tópico.

Está aprovado.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido