NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_lcap[Cena - Solo]  ϟϟ  Voting_bar[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_lcap[Cena - Solo]  ϟϟ  Voting_bar[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_lcap[Cena - Solo]  ϟϟ  Voting_bar[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_lcap[Cena - Solo]  ϟϟ  Voting_bar[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_lcap[Cena - Solo]  ϟϟ  Voting_bar[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_lcap[Cena - Solo]  ϟϟ  Voting_bar[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_lcap[Cena - Solo]  ϟϟ  Voting_bar[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_lcap[Cena - Solo]  ϟϟ  Voting_bar[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_lcap[Cena - Solo]  ϟϟ  Voting_bar[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_lcap[Cena - Solo]  ϟϟ  Voting_bar[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_lcap[Cena - Solo]  ϟϟ  Voting_bar[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_lcap[Cena - Solo]  ϟϟ  Voting_bar[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_lcap[Cena - Solo]  ϟϟ  Voting_bar[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_lcap[Cena - Solo]  ϟϟ  Voting_bar[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_lcap[Cena - Solo]  ϟϟ  Voting_bar[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_lcap[Cena - Solo]  ϟϟ  Voting_bar[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_lcap[Cena - Solo]  ϟϟ  Voting_bar[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_lcap[Cena - Solo]  ϟϟ  Voting_bar[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_lcap[Cena - Solo]  ϟϟ  Voting_bar[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_lcap[Cena - Solo]  ϟϟ  Voting_bar[Cena - Solo]  ϟϟ  Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

[Cena - Solo]  ϟϟ  Original
HP:1050 • CK:1075 • ST:00/04

Mordia aquele sanduiche com muita vontade, minha mãe sempre fazia ótimos lanches para que eu me deliciasse depois de ter sucesso em nossos treinos, depois de morder o ultimo pedaço do alimento, levantei-me rumando até a geladeira atrás de beber um suco de laranja gelado, mas uma coisa fez com que eu me assustasse e derrubasse a garrafa de suco, fazendo com que corresse em direção da  sala de minha casa, se tratava de um grito que reconheci ser de minha mãe – Mãe, está tudo bem?- questionei, mas não obtive nenhuma resposta. Resolvi subir ao quarto de meus pais, meu pai estava em uma importante missão e só voltaria em alguns dias, então eu teria que ser o homem da casa e ajudar a minha mãe caso existisse algum problema, mas após chegar ao quarto, percebi que o problema era muito maior do que eu pensava. Analisando a cena, percebi sinais estranhos dentro do quarto, pois a janela estava quebrada e a bandana que minha mãe sempre levava consigo estava no chão – Mas que porra aconteceu aqui? – estralei minhas costas pensando no que poderia ter acontecido.

Dei alguns passos até a janela que estava quebrada e pude perceber alguns passos no solo que iam em direção da floresta, então percebi que deveria segui-los para descobrir o paradeiro de minha mãe. Acendi um cigarro e após tragar sua fumaça, caminhei seguindo aqueles passos Espero que não seja mais um dos treinamentos surpresas de minha mãe.

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Cena - Solo]  ϟϟ  Original
HP:1050 • CK:1050 • ST:00/04

Analisando as pegadas no chão, cheguei a conclusão que as mesmas pareciam ser infinitas Mãe, isso é um teste de persistência? Você sabe que eu desisto muito rápido das coisas pensei enquanto continuava a seguir as pistas deixadas. Dava a ultima tragada em meu cigarro e após perceber que o mesmo tinha terminado, joguei-o no chão e dei um forte suspiro – Estou começando a ficar com saco cheio dessa brincadeira – porém uma coisa novamente chamou minha atenção, pois novamente eram os gritos de minha mãe. Apressei meus passos, praticamente estava correndo em direção dos gritos, quando os alcancei tive uma visão que fez com que eu batesse os dentes de raiva – Larguem minha mãe – gritei enquanto observava três homens que pareciam ninjas estarem sequestrando minha mãe.

Muitos sentimentos vinham a tona naquele momento, raiva, tristeza, mas principalmente medo, pois minha mãe era muito importante para mim e além disso, caso a mesma desaparecesse, meu pai faria o mesmo comigo de uma forma bem dolorosa, então usando uma manipulação de minha natureza Elemental, arremessei um raio em direção do homem que segurava minha mãe – Nunca mais encoste na minha mãe, seu gordo – gritava tentando ofender o enorme homem que a segurava. Porém para minha surpresa, os outros dois que restaram e não foram atacados, conjuraram uma enorme parede de pedra para que meu raio não atingisse o seu alvo Isso vai ser mais difícil do que eu pensava


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Cena - Solo]  ϟϟ  Original
HP:1050 • CK:1025 • ST:00/04

No momento em que minha manipulação fora facilmente defendida por aqueles dois caras, lembrei-me de um problema antigo que não foi muito diferente desse, quando menor, minha mãe havia me explicada que cada natureza de chakra tinha sua fraqueza e raiton sendo uma delas tinha uma grande desvantagem contra técnicas de pedra Viu, mãe.. Eu ainda me lembro pensei enquanto tentava viajar em minhas memórias tentando descobrir a solução para meu problema. Minha mãe e meu pai sempre haviam me treinando para proteger as pessoas do vilarejo, mas dessa vez eu usaria todos esses ensinamentos para a proteger, então de certa forma, aquilo seria uma honra.

Observei os três mal encarados enquanto tentava pensar em alguma estratégia de vitoria, mas enquanto isso não fosse possível, iria apenas enrolar com algumas técnicas e torceria para que eles não usassem minha mãe como um escudo humano ou até mesmo voltassem a fugir com ela. Movimentei novamente meu braço esquerdo para trás e momentos depois o pus para frente usando um impulso com meu cotovelo, assim vi outro raio ser criado de minha mãe e ir em direção deles, mas agora na direção de um dos caras que havia defendido o ataque em minha ultima tentativa.


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Cena - Solo]  ϟϟ  Original
HP:1050 • CK:975 • ST:01/04

Observei meu inimigo com certa facilidade defender meu golpe, isso estava cada vez me irritando mais, pois eu odiava estar em desvantagem num combate. Puxei de meu bolso outro maço de malboro, coloquei-o entre meus lábios e com um estalo de meus dedos acendi aquilo que me fazia pensar melhor. Um flash veio em minha cabeça no momento em que acendi aquele cigarro, o treino em que minha mãe havia me ensinado a controlar minha natureza Elemental de melhor forma É claro, só pode ser isso... pensei enquanto lembrava-me da época da academia ninja em que meu professor explicou que para vencer de um elemento que você tem desvantagem, deve sempre usar uma técnica de nível superior ao que fora defendida anteriormente.

- Sabe.... Vocês conseguiram me deixar muito irritado, agora não irei medir forçar para ver vocês mortos – um leve sorriso sádico surgiu em meu rosto, querendo ou não, não estava tão preocupado com minha mãe, pois por ela ser uma ninja experiente já deve ter passado por isso algumas vezes, sabia que ela iria conseguir lidar bem com a situação. Teci os selos necessários para minha técnica especial e peguei uma de minhas kibas que estava presa em meu cinto, assim por conta de minha técnica vi meu corpo emanar raios e trabalhei meu chakra para que os raios todos se dirigissem para meu braço, quando isso fosse concluído avançaria brutalmente em direção do homem que havia defendido meu ultimo golpe.



Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Cena - Solo]  ϟϟ  Original
HP:1050 • CK:975 • ST:02/04

Corria em direção daquele homem com raiva em meu olhar, o costumeiro sorriso que acompanhava meus olhos praticamente fechados, se transformou em um sorriso sádico junto de olhos saltados implorando pelo sangue dos homens que haviam sequestrado minha mãe. Com o braço que segurava a lamina estendido, estava cada vez mais próximo de meu alvo que parecia iniciar movimentos de selos para se defender de minha técnica - Agora será tudo diferente, seu merda - então usando de minha velocidade e força máxima, dei um salto que fez com que eu ficasse grudado com a parede de pedra que o mesmo havia criado, então para resolver aquela defesa, usei de meu braço que segurava minha espada e estava energizado com raios e penetrei minha espada naquela parede, percebendo que a mesma se rachou e caiu em pedaços, falei - Algo mais a dizer? - como um animal avancei no homem e enfiei a ponta de minha adaga no meio do peito do sequestrador.

Não sabia o quê minha mãe pensaria daquela ação, mas a mesma fora necessária para a sua segurança, então acredito que a mesma não deveria reclamar de nada. Porém em minha surpresa, depois de meu ataque animal, percebi que os outros sequestradores haviam soltado minha mãe e estivessem fugindo - Irei deixar eles fugirem... Pelo menos você está salva - comentava enquanto aproximava-me de minha mãe e levantava seu corpo do chão fazendo com que a mesma ficasse em pé - Vamos para casa, mãe... Temos muitas coisas para concertar - sorri e acendi um de meus cigarros.


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido