>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Evil Guardian. - em Seg 20 Jan 2020 - 18:07


Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @IU


Karma Shugonin.

A noite havia caído e o ar estava gélido. Ainda era inverno em Konohagakure, e a morte do líder já havia se espalhado pelo vilarejo, assim como a notícia de um novo líder, todavia, aquilo não agradava Shizuke, e por conta deste desagrado que Saori jogou a carta pela janela aberta da casa do Jonin, convidando-o para os portões do vilarejo. Na carta só tinha local e horário, e lá, ele descobriria todo o resto; a mulher sumiu num vórtice negro, deixando nada mais que seu cheiro e o grasnar de um dos seus corvos para trás.

Considerações:
Narração livre.
Post 1/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Evil Guardian. - em Seg 20 Jan 2020 - 19:06

Apesar de minhas pretensões serem vãs, quase uma afronta infantil diante da votação, fiquei um tanto incomodado com a eleição daquela figura que só passei a conhecer de nome. Não que eu conhecesse muitas pessoas no vilarejo — só me lembrava de meus alunos e um punhado de outros que me haviam acompanhado por missões e outras tarefas. Não era inveja ou coisa similar, mas uma sensação de que cada figura que tomasse aquele lugar e se adereçasse com o chapéu de aba larga verde seria um empecilho em meus planos, mesmo que eu não fizesse senão protela-lo. Estava deitado na cama, encarando o teto branco do quarto, deixando a brisa gélida do começo da noite entrar pela janela e balançar um pouco as cortinas e os lençóis.

Percebi o grasnar que veio de fora antes da carta que fora atirada janela adentro, pela escuridão das sombras que se projetavam como longos dedos sobre minha cama e eu. Ouvi um som que parecia o de algo sendo sugado e então despertei num ímpeto, lançando para o lado a roupa de cama e me colocando de pé. Alcancei as espadas e as amarrei nas costas — o outro par já tilintava na cintura —, em xis, me apoiando no peitoril e observando a noite lá fora. Havia ainda movimento nas ruas, comércios fechando e pessoas voltando as suas casas. Voltei olhar para o interior do quarto e vi o pergaminho. Era conciso, o mais conciso que se permitia. Uma localização, nos portões da vila — porque sempre tinha de ser lá?, pensei, um lugar que não tinha nada de misterioso ou reservado — e um horário, próximo. Parti sem demora.

Hp: 1825. Ck: 2025.
Samehada: 500.
Hiramekarei: 500.

Spoiler:
Aparência: Chrollo Lucilfer - vestes simples: calça preta, sapatos e camisa branca.
Contadores: Vício - 0/3.
Cansaço: Estamina - 0/6.
Atributos físicos utilizados: --.
Técnicas: --.

Reduções: aqui.

Considerações/resumo: --.
--

Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Habilidade em Genjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Spoiler:
Bolsa cheia.
--

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado. Hiramekarei é capaz de armazenar chakra. Com o comando "Hiramekarei Unleashing", o chakra armazenado é emitido pelos buracos na ponta da lâmina. O chakra rapidamente reveste a espada e pode ser moldado em várias armas, como um martelo ou uma espada longa. Quanto mais chakra estiver armazenado em Hiramekarei, maior será o tamanho da arma manifestada. Essa descarga do chakra faz com que as bandagens com as quais ele normalmente é enrolado se soltem. Também pode criar uma grande quantidade de cristais azul-escuros semelhantes a ossos de peixe que podem causar grandes danos e restringir os movimentos do alvo. Hiramekarei também pode se dividir em duas espadas, cada uma com uma única alça, e no anime, o recurso permite que dois indivíduos diferentes empunhem de uma só vez.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

@Zekken
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Evil Guardian. - em Ter 21 Jan 2020 - 10:46


Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @IU


Karma Shugonin.

Ao passo em que o garoto chegou, o olho carmesim com três vírgulas de Saori notou tudo que este tinha a oferecer, e não era lá muita coisa: mas era óbvio que assim que este fosse convocado, tudo mudaria. —— Yo. —— disse a jovem erguendo a canhota num gesto amigável, se apresentando ao rapaz de cabelos negros. —— Shizuke, não é? Prazer, me chamo Saori. ——  complementou, estendendo a destra para o rapaz num outro gesto amigável. Saori era um tanto tímida e introvertida, então não sabia muito bem se expressar; a garota segurou o shinobi pela mão e sumiu com ele num vórtice temporal, indo para um local completamente diferente de Konohagakure - onde estava dia, inclusive.

—— Seu treinamento para o cargo dos Doze Guardiões começa aqui, Shizuke-san. —— falou num tom amistoso mas estampando um sorriso vil. Saori desapareceu e deixou o ilusionista a mercê do ambiente. Sua missão? Descobrir onde a garota repousava, mas nesse meio tempo deveria também aprender a convocar a técnica de Shiiva. O templo qual o garoto estava ensinaria-o isso.

Considerações:
Considera umas gravuras na parede que pouco a pouco vão ensinando o método pra convocar a técnica; o chakra especial foi aplicado em você quando Saori tocou em seu braço.

Templo é isso aqui: https://vignette.wikia.nocookie.net/witcher/images/f/fd/Tw3_abandoned_lebioda_temple.jpg/revision/latest?cb=20170710101948
https://i.redd.it/bzdjtic6uht31.jpg PP da Saori é essa.

Quiser mais info da NPC só mandar pv.

Sharingan [nv 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Kamui
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Bom Controle de Chakra & Mangekyō Sharingan — Mundo Dimensional
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.
Post 2/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Evil Guardian. - em Ter 21 Jan 2020 - 18:06

Cheguei ao ponto indicado, abraçado pelas sombras que o grande arco que abrigava os portões lançava contra mim. O frio tinha algum êxito em penetrar nas roupas, mas mantive minha respiração estável para não tremer, tentando ignorar o efeito do frio sobre o corpo. A massa de escama azuis também sentia o frio e isso a fazia se agitar, inquita, em minhas costas, fazendo suas escamas rasparem contra o tecido da roupa, criando pequenos rasgos. Cruzei a noite com meu olhar, atravessando todos os pontos iluminados pela luz pálida de cada poste individual. O som, um zumbido mecânico, emitido de cada lâmpada, era a trilha sonora da noite. Evitei de relaxar pois apesar da respiração estar constante e cronometrada eu ainda precisava de algum foco e não podia ignorar a estranheza do convite. De súbito, uma voz se colocou acima dos zumbidos e chegou aos meus ouvidos. "Yo." Não me precipitei, só levei meus olhos até ela. Era pequena e trajava roupas pretas, de modo que só seus olhos escarlates se destacassem. Ergui minha mão para cumprimentá-la, mas parei a meio caminho. Mesmo assim ela me tocou e fui tragado por uma técnica que não entendi bem. Quando me apercebi, estava em outro lugar. A cruz, tatuada em minha testa, coçou, mas resisti a tentação de tirar a faixa bege que a cobria.

O lugar mexeu com minha percepção. Eu jurava que estivera no início da noite até agora — a paisagem que assomava diante de mim era diurna, com o sol radiante logo acima. A construção decrépita não deixava de ser convidativa e subi seus degraus, na direção do interior, conforme aquela voz feminina me instruía pouco antes de desaparecer. Tudo me parecia uma ilusão, portanto não deixei a surpresa transparecer, desviar a atenção é o pior dos crimes ao se lidar com qualquer conjuração do gênero. Após os degraus, no terreno plano do que parecia ser um templo abandonado, me vi cercado de paredes ilustradas, pinturas de um tempo remoto, imagens místicas, cenas que não podiam ser recriadas neste mundo onde o extraordinário se tornou tão mundano. Senti meu corpo reagir àquelas pinturas, o que achei estranho, mas logo me lembrei da sensação que me invadiu pouco antes de ser sugado no vórtice que me trouxe para cá, como se um corpo estranho entrasse em mim. As imagens nas paredes não me tinham significado algum, mas era fácil prever que se tratavam de alguma preparação ritualística. Contudo, o que me incomodava era: de maneira tão arbitrária, alguém julgou-me capaz de ser um guardião, de proteger o mesmo homem com quem eu havia falhado tão miseravelmente ao tentar recuperar sua filha. Me virei procurando uma alma com quem gritar, para dizer que era um equívoco e que tudo estava errado, que eu era fraco e falho, um irresponsável incapaz de corresponder a quaisquer expectativas lançadas sobre mim. Então a paz me sobreveio, como que inspirada por uma energia que eu não conseguia compreender, como que inspirada por imagens ritualísticas, como aquelas que me rodeavam e sugeriam o conhecimento milenar de Kannon.

Hp: 1825. Ck: 2025.
Samehada: 500.
Hiramekarei: 500.

Spoiler:
Aparência: Chrollo Lucilfer - vestes simples: calça preta, sapatos e camisa branca.
Contadores: Vício - 1/3.
Cansaço: Estamina - 0/6.
Atributos físicos utilizados: --.
Técnicas: --.

Reduções: aqui.

Considerações/resumo: --.
--

Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Habilidade em Genjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Spoiler:
Bolsa cheia.
--

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado. Hiramekarei é capaz de armazenar chakra. Com o comando "Hiramekarei Unleashing", o chakra armazenado é emitido pelos buracos na ponta da lâmina. O chakra rapidamente reveste a espada e pode ser moldado em várias armas, como um martelo ou uma espada longa. Quanto mais chakra estiver armazenado em Hiramekarei, maior será o tamanho da arma manifestada. Essa descarga do chakra faz com que as bandagens com as quais ele normalmente é enrolado se soltem. Também pode criar uma grande quantidade de cristais azul-escuros semelhantes a ossos de peixe que podem causar grandes danos e restringir os movimentos do alvo. Hiramekarei também pode se dividir em duas espadas, cada uma com uma única alça, e no anime, o recurso permite que dois indivíduos diferentes empunhem de uma só vez.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

@Zekken
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Evil Guardian. - em Qua 22 Jan 2020 - 11:52


Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @IU


Karma Shugonin.

O vento soprou dentro daquele templo, por mais estranho que fosse, ele soprou. Os archotes pendurados na parede acenderam concomitantemente com a voz que dissera Olá entre a escuridão, que logo mais deu passos a frente e se revelou como a garota de outrora. Não era ela, de fato, mas sim uma cópia. O indicador da garota fora apontado para a parede próxima do jovem de cabelos negros, iluminando-se quando a mesma fez: era uma espécie de projeção realizando o passo a passo para invocar Shiva. —— Você falhou com ele, mas agora você não falhará. Você será o nosso guardião, não de Konohagakure. Você será o guardião de Shaka. —— A voz soou melódica nos ouvidos de Shizuke. Saori sorriu, deixando o homem treinar em paz.

O vento soprou novamente, trazendo consigo uma mensagem: "Quando acabar e Shiiva estiver sob seu domínio, busque-me. Estou no final deste templo. Lá, e apenas lá, poderemos falar sobre sua convocação, Shizuke." dissipando-se em seguida. Os archotes nas paredes do templo trepidaram, deixando apenas a sombra do homem à mostra naquele ambiente escuro e úmido. Era hora do guardião se provar como merecedor daquele título.

Considerações:
Narração livre.

Templo é isso aqui: https://vignette.wikia.nocookie.net/witcher/images/f/fd/Tw3_abandoned_lebioda_temple.jpg/revision/latest?cb=20170710101948
https://i.redd.it/bzdjtic6uht31.jpg PP da Saori é essa.

Quiser mais info da NPC só mandar pv.

Sharingan [nv 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Post 3/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Evil Guardian. - em Qui 23 Jan 2020 - 18:40

Um sopro fantasmagórico veio e acendeu os archotes, até então despercebidos para mim. Senti um calafrio percorrer minha espinha da base até a nuca, eriçando todos os pelos do corpo. Resisti à tentação de deslizar minha mão até a cintura, agarrando a infame espada de punho verde — as más línguas diziam que ela podia virar uma cobra, se o portador também tivesse afinidade com os tais animais. Havia feito o pacto com corvos portanto nunca pude testar a veracidade do rumor. A garota voltou a surgir diante de mim, seus olhos escarlates pulsando na luz pálida do fogo, um contraste a pele branca e ao corpo diminuto, quase compactado em suas vestes negras discretas. O dedo mirou as ilustrações nas paredes e dediquei minha atenção para elas uma outra vez, atento aos desenhos budistas que a princípio julguei meras obras de arte ritualísticas. Agora, porém, sentia, de alguma forma, aquela energia a emanar para mim e dentro de mim.  Chequei os bolsos: ainda havia cigarros e meu isqueiro, alguns pedaços de papel amassados, anotações, supus, e fiapos de tecido que se soltaram da camisa.

A falha, uma vez mais em evidência, não mais nos atos, agora, na fala misteriosa daquela voz que em nada combinava com o aspecto infantilizado e frágil da mulher. Uma vez mais, como um sopro fantasmagórico aquela voz me veio. A mensagem me dizia para procurar o fim do templo, mas mesmo à luz dos archotes enxergava com dificuldade o que estava distante. A luz, quando produzida assim, naturalmente, tem suas limitações. Caminhei, hesitante, confesso, mas com as mãos firmes, apertando os dedos contra as palmas. A energia, misterioso, revirava minhas estranhas a cada passo, sussurrando aquele nome que me vinha como uma enxaqueca, em martelas firmes porém breves — "Shaka", repeti, sentindo nova pontada nas têmporas. Que chamado estranho.

Hp: 1825. Ck: 2025.
Samehada: 500.
Hiramekarei: 500.

Spoiler:
Aparência: Chrollo Lucilfer - vestes simples: calça preta, sapatos e camisa branca.
Contadores: Vício - 2/3.
Cansaço: Estamina - 0/6.
Atributos físicos utilizados: --.
Técnicas: --.

Reduções: aqui.

Considerações/resumo: --.
--

Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Habilidade em Genjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Spoiler:
Bolsa cheia.
--

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado. Hiramekarei é capaz de armazenar chakra. Com o comando "Hiramekarei Unleashing", o chakra armazenado é emitido pelos buracos na ponta da lâmina. O chakra rapidamente reveste a espada e pode ser moldado em várias armas, como um martelo ou uma espada longa. Quanto mais chakra estiver armazenado em Hiramekarei, maior será o tamanho da arma manifestada. Essa descarga do chakra faz com que as bandagens com as quais ele normalmente é enrolado se soltem. Também pode criar uma grande quantidade de cristais azul-escuros semelhantes a ossos de peixe que podem causar grandes danos e restringir os movimentos do alvo. Hiramekarei também pode se dividir em duas espadas, cada uma com uma única alça, e no anime, o recurso permite que dois indivíduos diferentes empunhem de uma só vez.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

@Zekken
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Evil Guardian. - em Sab 25 Jan 2020 - 20:25


Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @IU


Karma Shugonin.

E sobreveio o chamado juntamente de uma repentina enxaqueca na mente do espadachim. O vento não mais soprou em sua orelha ou archotes mágicos acenderam na parede, não, aquilo era pior, bem pior. O breu tomou conta do ambiente e o homem se viu mergulhado na escuridão, ouvindo os próprios passos enquanto caminhava. O gemido de uma mulher ribombou por entre as paredes do templo, mas não era um gemido de prazer, não, era angústia: Shiiva chamava por seu guardião, e só ele. Em seu âmago ele saberia o que fazer, do contrário, a morte era iminente.

Busque, cace, e mate-o. Ordenou a voz mental do próprio homem. Mas quem era tal pessoa, com quem ele deveria fazer tais coisas? Conforme os passos eram dados, as luzes do astro solar invadiam o templo eremita, revelando uma mulher largada no solo enquanto as mil mãos de Kannon a protegia. Esta suspirou de alívio ao ver o homem, mas as mãos luminosas viajaram em sua direção, velozes; cabia ao próprio defendê-las com as suas.

Considerações:
Narração livre.

Templo é isso aqui: https://vignette.wikia.nocookie.net/witcher/images/f/fd/Tw3_abandoned_lebioda_temple.jpg/revision/latest?cb=20170710101948
https://i.redd.it/bzdjtic6uht31.jpg PP da Saori é essa.

Quiser mais info da NPC só mandar pv.

Sharingan [nv 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Post 4/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Evil Guardian. - em Sab 25 Jan 2020 - 22:29

O chamado era um eco intermitente no interior de minha cabeça, como o badalar de um sino ou o clangor de espadas se chocando. Minha visão foi tomada de mim, num assalto — ou então todas as luzes se apagaram, assim de súbito, não sei —, e me lembrei daquela cena diante de um corvo misterioso que me oferecera seu contrato e servidão. Agora, não parecia muito diferente com aquelas vozes martelando minha mente sem que nada eu pudesse fazer, nem mesmo a barreira mental da técnica ocular. Arrastei os pés, cauteloso, mas o som era excruciante, como correntes arrastadas. Meu coração batia forte e seco dentro do peito, audível para mim. Resisti ao temor, segurei tudo dentro, inescrutável, e continuei caminhando, mesmo quando escutei aquele som horrível, um guincho feminino de pura, profunda agonia. Contudo, aquilo não me afastou. Pelo contrário. Me senti compelido a avançar e avançar, arrastando os pés um pouco mais rápido até que voltei a dar passadas seguras. Mais comandos, dessa vez muito mais imperativos, verdadeiras ordens.

Encontrei uma figura que jazia sobre o piso do templo, revelada às luzes do sol, que voltavam a invadir o interior do local. Seu corpo era resguardado por mãos protetoras, douradas e brilhantes, que me visaram num piscar de olhos, assim que ameacei avançar sobre ela — ainda que não tivesse intenção hostil alguma. Meu corpo, ou melhor, algo reagiu: mãos douradas saltam de minhas costas, lançadas acima dos ombros para combaterem mãos semelhantes do outro lado, que me alvejavam. O choque causou um estrondo e meu corpo sentiu um pouco do impacto, a dor se espalhando pelos ossos como se esses fossem condutores. Parei e observei, inerte, as mãos ao meu redor, como as dela. Acendi um cigarro.

Hp: 1825. Ck: 2025.
Samehada: 500.
Hiramekarei: 500.

Spoiler:
Aparência: Chrollo Lucilfer - vestes simples: calça preta, sapatos e camisa branca.
Contadores: Vício - 3/3.
Cansaço: Estamina - 0/6.
Atributos físicos utilizados: --.
Técnicas: --.

Reduções: aqui.

Considerações/resumo: --.
--

Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Habilidade em Genjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Spoiler:
Bolsa cheia.
--

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado. Hiramekarei é capaz de armazenar chakra. Com o comando "Hiramekarei Unleashing", o chakra armazenado é emitido pelos buracos na ponta da lâmina. O chakra rapidamente reveste a espada e pode ser moldado em várias armas, como um martelo ou uma espada longa. Quanto mais chakra estiver armazenado em Hiramekarei, maior será o tamanho da arma manifestada. Essa descarga do chakra faz com que as bandagens com as quais ele normalmente é enrolado se soltem. Também pode criar uma grande quantidade de cristais azul-escuros semelhantes a ossos de peixe que podem causar grandes danos e restringir os movimentos do alvo. Hiramekarei também pode se dividir em duas espadas, cada uma com uma única alça, e no anime, o recurso permite que dois indivíduos diferentes empunhem de uma só vez.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

@Zekken
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Evil Guardian. - em Dom 26 Jan 2020 - 10:55


Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @IU


Karma Shugonin.

O choque entre os punhos cerrados findou no instante seguinte, quando a garota jogada no chão moveu a mão com muita esforço. Seu guardião desapareceu no ar, deixando nada mais que um rastro luminoso para trás. Me ajude. murmurou, mas sua voz não saiu, e mesmo assim Shizuke a escutou; na verdade, a garota falava por telepatia - algo similar ao clã Yamanaka. A garota sentou-se após um esforço moderado, aguardando a ajuda do homem. Mentalmente ela o agradecia por ter dominado as mãos de Kannon para salvá-la.

Um vórtice negro surgiu, repentino, em frente ambas pessoas ali. Era Saori. A garota trazia consigo um pergaminho totalmente esbranquiçado e apontava-o para o guardião, para ele pegá-lo. —— É hora de iniciá-lo. —— soou Saori, imponente.  

Considerações:
Narração livre.

Templo é isso aqui: https://vignette.wikia.nocookie.net/witcher/images/f/fd/Tw3_abandoned_lebioda_temple.jpg/revision/latest?cb=20170710101948
https://i.redd.it/bzdjtic6uht31.jpg PP da Saori é essa.

https://staticdelivery.nexusmods.com/images/2981/39944775-1570680918.jpg IO é essa.

Quiser mais info da NPC só mandar pv.

Sharingan [nv 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Post 5/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Evil Guardian. - em Dom 26 Jan 2020 - 11:21

Logo após o impacto ruidoso de infindáveis mãos, o silencio caiu sobre o templo. Todas as mãos desapareceram, inclusive as minhas, surgindo uma sensação de cansaço momentâneo, um êxtase esmagador. Inalei um pouco da fumaça do cigarro e depois o descartei no chão do templo, pisando para apagar a chama. A garota jazia poucos metros diante de mim, jogada no chão e rendida, como se esperasse alguma ajuda minha além de ter eliminado aquelas mãos, que a princípio julguei protetivas mas que agora mais me pareciam prende-la naquele aperto. A voz surgiu sem que ela abrisse a boca, penetrando minha mente. Estava ficando repetitivo, todas aquelas vozes na minha cabeça, como se todo mundo com quem eu cruzasse fosse dotado daquele mesmo poder estranho de se comunicar sem mover os lábios. Me aproximei conforme ela se sentava, oferecendo uma mão para ela se apoiar e ficar de pé. Se aceitasse a ajuda, pensei, seus dedos também cheirariam a tabaco. Paciência.

Me virei para procura de onde vinha a luz que iluminara pouco antes o ponto em que estávamos, mas o que encontrei foi o vórtice que rasgava o tecido da realidade, trazendo aquela mesma mulher de olhos escarlates e corpo pequeno. Dessa vez, me trazia algo. Quanto a iniciação, embora eu não soubesse com precisão de que se tratava, tinha uma vaga ideia. Todas as vozes e aqueles nomes, as pinturas na parede — existia relação entre tudo isso e um grupo seleto de pessoas no País do Fogo, mas pelo meu saber esse grupo estava extinto, ou ao menos seus membros se escondiam muito bem. Mas aquele nome... "Shaka", não se encaixava nisso.

"Quem é Shaka?", perguntei, apontando para as paredes pintadas. Embora o nome dele não fosse apresentado nas pinturas as indiquei como forma de esclarecer tudo — qual era, afinal, a relação entre aquele templo e o nome que soou tão dolorido em minha cabeça?

Hp: 1825. Ck: 2025.
Samehada: 500.
Hiramekarei: 500.

Spoiler:
Aparência: Chrollo Lucilfer - vestes simples: calça preta, sapatos e camisa branca.
Contadores: Vício - 0/3.
Cansaço: Estamina - 0/6.
Atributos físicos utilizados: --.
Técnicas: --.

Reduções: aqui.

Considerações/resumo: --.
--

Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Habilidade em Genjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Spoiler:
Bolsa cheia.
--

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado. Hiramekarei é capaz de armazenar chakra. Com o comando "Hiramekarei Unleashing", o chakra armazenado é emitido pelos buracos na ponta da lâmina. O chakra rapidamente reveste a espada e pode ser moldado em várias armas, como um martelo ou uma espada longa. Quanto mais chakra estiver armazenado em Hiramekarei, maior será o tamanho da arma manifestada. Essa descarga do chakra faz com que as bandagens com as quais ele normalmente é enrolado se soltem. Também pode criar uma grande quantidade de cristais azul-escuros semelhantes a ossos de peixe que podem causar grandes danos e restringir os movimentos do alvo. Hiramekarei também pode se dividir em duas espadas, cada uma com uma única alça, e no anime, o recurso permite que dois indivíduos diferentes empunhem de uma só vez.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

@Zekken
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Evil Guardian. - em Dom 26 Jan 2020 - 11:42


Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @IU


Karma Shugonin.

IO tocou as mãos de Shizuke, notando os calos dessas. A mulher fitou-o de cima abaixo e notou os motivos das mãos serem assim: o conjunto de lâminas em sua cintura. Um espadachim. A garota estampou um sorriso em seus pequenos lábios rosados, apertando com mais força a mão do seu guardião. O cheiro de tabaco impregnou suas narinas, além de sua mão, mas a jovem não ligou. Saori sorriu com a pergunta do homem. —— Quem é Shaka? Um Deus. Na verdade, O Deus. O homem que irá acabar com esse mundo, na verdade, mudá-lo por inteiro. Ninjas, hierarquias, guerras... ou invasões. —— sorriu maliciosamente. —— Não irão mais ocorrer. Shaka é meu Deus, e agora seu. —— Saori estendeu a destra para Shizuke.

Gotículas de água começaram a cair. O tempo fechou, as nuvens outrora brancas que davam passagem aos raios solares deram lugar as negras que traziam consigo apenas a chuva. Uma tempestade iniciou-se repentinamente. —— Sinto que posso esperar muito de você, Shizuke-san. —— a garota sorriu, ainda com a destra estendida ao homem.

Considerações:
Se der a mão para ela, vão voltar para dentro dos templos e as gravuras nas paredes irão "criar vida" como uma projeção tipo outrora. Lá Saori vai começar a explicar mais sobre Shaka.

Templo é isso aqui: https://vignette.wikia.nocookie.net/witcher/images/f/fd/Tw3_abandoned_lebioda_temple.jpg/revision/latest?cb=20170710101948
https://i.redd.it/bzdjtic6uht31.jpg PP da Saori é essa.

https://staticdelivery.nexusmods.com/images/2981/39944775-1570680918.jpg IO é essa.

Quiser mais info da NPC só mandar pv.

Sharingan [nv 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Post 6/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Evil Guardian. - em Dom 26 Jan 2020 - 16:02

Vi como ela fitou as armas na minha cintura e quase quis responder que não tinha mais o jeito para as espadas. Me limitava a usar mais frequentemente aquelas que levava em minhas costas, pois suas habilidades dependiam pouco de minha perícia como espadachim, coisa que perdi com o tempo. Quis responder, mas não o fiz. Guardei para mim o fato de que a mulher, apesar de sua situação, deveria ser uma boa observadora, pela forma como se importava em aplicar uma pressão sutil sobre a palma de minha mão, para sentir os calos que teimavam em sumir. Os usos ocasionais da espada com escamas de tubarão devia estar preservando-os. Tinha um aperto de mão firme. E sorriu. Não sorri de volta: a mudança súbita de semblante e a forma como ela rapidamente retomara sua confiança ao ser resgatada me dava a entender que havia algo ensaiado naquilo. Confirmar, por ora, seria impossível, portanto me limitei a desconfiar enquanto ouvia ela responder a minha pergunta sobre Shaka.

Ele era um Deus, mas ao mesmo tempo a mulher não tinha medo em proferir a palavra homem numa mesma frase que fazia referência ele. Um Deus palpável, pensei, crível. Dessa vez foi a mulher de olhos vermelhos que estendeu a mão e, para minha surpresa, estendeu-a para mim. Impulsivamente, ainda pensando sobre o Deus-homem, aceitei sua palma contra a minha. A mudança foi imediata, as paredes ganhando vida, além daquela imprimida pelos desenhos coloridos, a história contada pela boca da mulher como se fosse alguma épica ou conto, ainda que me parecesse muito real. Fiquei a escutar, cada vez mais convencido a me juntar a aquele homem que sequer conhecia ainda.

Hp: 1825. Ck: 2025.
Samehada: 500.
Hiramekarei: 500.

Spoiler:
Aparência: Chrollo Lucilfer - vestes simples: calça preta, sapatos e camisa branca.
Contadores: Vício - 1/3.
Cansaço: Estamina - 0/6.
Atributos físicos utilizados: --.
Técnicas: --.

Reduções: aqui.

Considerações/resumo: --.
--

Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Habilidade em Genjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Spoiler:
Bolsa cheia.
--

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado. Hiramekarei é capaz de armazenar chakra. Com o comando "Hiramekarei Unleashing", o chakra armazenado é emitido pelos buracos na ponta da lâmina. O chakra rapidamente reveste a espada e pode ser moldado em várias armas, como um martelo ou uma espada longa. Quanto mais chakra estiver armazenado em Hiramekarei, maior será o tamanho da arma manifestada. Essa descarga do chakra faz com que as bandagens com as quais ele normalmente é enrolado se soltem. Também pode criar uma grande quantidade de cristais azul-escuros semelhantes a ossos de peixe que podem causar grandes danos e restringir os movimentos do alvo. Hiramekarei também pode se dividir em duas espadas, cada uma com uma única alça, e no anime, o recurso permite que dois indivíduos diferentes empunhem de uma só vez.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

@Zekken
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Evil Guardian. - em Seg 27 Jan 2020 - 21:19


Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @IU


Karma Shugonin.

As gravuras nas paredes mostraram pouco a pouco a história para o Guardião. Shaka era um homem, e ao mesmo tempo, um Deus. Ele era um ser cujas falhas eram comuns, como de qualquer outro, e isso que o tornava um ser perfeito. A história da guerra entre os Hattoris e Karmas já aconteciam há décadas, talvez milênios, ou talvez até mesmo desde a criação. Era impossível dizer com exatidão quando isto começou, ou quando poderia terminar, mas se terminasse, seria Karma o vencedor. As feridas de IO haviam se curado, e ela agora estava ao lado de Saori. Irmã. soou a voz melódica da garota. Ele É o escolhido. concluiu. Saori meneou com a cabeça em afirmação, fazendo a pequena e aparentemente frágil IO estampar um sorriso.

—— Ele será seu Deus agora. Nós, Karmas, portamos a tatuagem de uma lua e um sol, juntos, como uma espécie de Yin Yang. Os nossos arqui inimigos, Hattoris, portam um lobo. O que mais você quer saber, garoto? —— Indagou Saori por fim.

Considerações:
Narração livre.

Templo é isso aqui: https://vignette.wikia.nocookie.net/witcher/images/f/fd/Tw3_abandoned_lebioda_temple.jpg/revision/latest?cb=20170710101948
https://i.redd.it/bzdjtic6uht31.jpg PP da Saori é essa.

https://staticdelivery.nexusmods.com/images/2981/39944775-1570680918.jpg IO é essa.

Quiser mais info da NPC só mandar pv.

Sharingan [nv 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Post 7/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Evil Guardian. - em Ter 28 Jan 2020 - 19:30

As paredes se animavam e os desenhos ganhavam vida, apresentando uma história milenar: de Shaka, aquela divindade tão humana, contra os servos de seu algoz, uma guerra que acontecia desde tempos imemoriais e, mesmo assim, passava despercebida a todos os olhares mundo afora. Eu mesmo nunca teria ideia do conflito não fosse esse estranho episódio — a convocação, o templo, as mulheres — para me por a par de tudo. A sensação de estranheza, a inquietude provocada por ambas, amainava um pouco agora, embora ainda permanecesse a sensação de suspeita quanto a forma com que tudo acontecera, como uma fagulha de luz bem fraca e pálida, quase apagada. A chance, por ora, era de me juntar àquilo. Matar sem propósito, seguindo cega e lealmente os comandos de um oficial qualquer responsável por repassar missões ou algum burocrata com quem nunca tive contato, parecia-me inaceitável, mesmo quando eu posto em situações de vida ou morte, matar ou morrer; agora, que tinha a chance de traçar um caminho que me possibilitaria apagar toda a ordem pré-estabelecida do mundo, aquela mesma ordem datada de tempos esquecidos atualmente, fundamentada em nomes esquecidos e valores esquecidos — que mal haveria?

Me virei à mulher pequena de olhos escarlates. Afastei a gola da camisa, mostrando o torso logo abaixo do pescoço, os dedos arriando o tecido de linho. "Eu aceito o sol e a lua. Quando começarei?"

Hp: 1825. Ck: 2025.
Samehada: 500.
Hiramekarei: 500.

Spoiler:
Aparência: Chrollo Lucilfer - vestes simples: calça preta, sapatos e camisa branca.
Contadores: Vício - 2/3.
Cansaço: Estamina - 0/6.
Atributos físicos utilizados: --.
Técnicas: --.

Reduções: aqui.

Considerações/resumo: --.
--

Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Habilidade em Genjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Spoiler:
Bolsa cheia.
--

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado. Hiramekarei é capaz de armazenar chakra. Com o comando "Hiramekarei Unleashing", o chakra armazenado é emitido pelos buracos na ponta da lâmina. O chakra rapidamente reveste a espada e pode ser moldado em várias armas, como um martelo ou uma espada longa. Quanto mais chakra estiver armazenado em Hiramekarei, maior será o tamanho da arma manifestada. Essa descarga do chakra faz com que as bandagens com as quais ele normalmente é enrolado se soltem. Também pode criar uma grande quantidade de cristais azul-escuros semelhantes a ossos de peixe que podem causar grandes danos e restringir os movimentos do alvo. Hiramekarei também pode se dividir em duas espadas, cada uma com uma única alça, e no anime, o recurso permite que dois indivíduos diferentes empunhem de uma só vez.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

@Zekken
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Evil Guardian. - em Ter 28 Jan 2020 - 22:07


Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @IU


Karma Shugonin.

E assim deu-se inicio ao fim do mundo. Shizuke havia sido recrutado, e a marca do sol & lua havia sido posta no local que este escolhera. A pergunta do homem não fora respondida de imediato, Saori matutou a resposta na mente por algum tempo, mas IO tomou a frente dessa vez. Agora. soou a voz melódica da mulher. Saori sorriu, e puxou o homem pela gola, sugando-o no vórtice negro de volta ao portão do vilarejo da folha. —— Agora você luta por Shaka, nós somos companheiros. —— disse, estendendo a destra. IO franziu o cenho enquanto olhava para sua irmã, e percebeu que seu guardião já não tinha muitas dúvidas do que fazer. O que fará agora? indagou, por fim.

Considerações:
Narração livre.

Templo é isso aqui: https://vignette.wikia.nocookie.net/witcher/images/f/fd/Tw3_abandoned_lebioda_temple.jpg/revision/latest?cb=20170710101948
https://i.redd.it/bzdjtic6uht31.jpg PP da Saori é essa.

https://staticdelivery.nexusmods.com/images/2981/39944775-1570680918.jpg IO é essa.

Quiser mais info da NPC só mandar pv.

Sharingan [nv 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Post 8/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Evil Guardian. - em Ter 28 Jan 2020 - 22:22

Dizer que eu não tinha dúvidas seria forte demais. Me limitei a concordar com o propósito da seita enquanto me fosse conveniente — restaurar o mundo a sua forma inicial, caótica e sem forma, favoreceria meus objetivos futuros. Facilitaria alianças, me livraria de alguns apuros. Estendi a mão e apertei a destra da mulher.

Sua pergunta, que devia ter algum sentido além da obviedade visível, respondi sem pensar muito. "Vou fumar e beber, depois penso no resto." Mas o disse com toda a seriedade do mundo, pois era assim mesmo que pretendia responder. Acendi um cigarro e deixei apoiado na boca enquanto procurava o isqueiro. Achei-o no bolso da camisa, aquele que ficava diante do meu peito, ao lado esquerdo do torso. "Vocês fumam?", perguntei e se elas respondessem afirmativamente eu daria um cigarro do maço e emprestaria o isqueiro.

Depois me virei a comecei a andar para fora dali, na paisagem que voltara ao normal: uma vez mais, a Folha. Dei algumas baforadas no cigarro, deixando rastros de fumaça que subiam pelos meus ombros conforme eu caminhava na direção daquele infame bar da região central da vila. Oficiais em fim de expediente, caixeiros-viajante, comerciantes de tecidos e vagabundos — a alta sociedade da noite. Fui beber, sem olhar para trás para confirmar se era seguido pela dupla ou se beberia sozinho.

Hp: 1825. Ck: 2025.
Samehada: 500.
Hiramekarei: 500.

Spoiler:
Aparência: Chrollo Lucilfer - vestes simples: calça preta, sapatos e camisa branca.
Contadores: Vício - 3/3.
Cansaço: Estamina - 0/6.
Atributos físicos utilizados: --.
Técnicas: --.

Reduções: aqui.

Considerações/resumo: --.
--

Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Habilidade em Genjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Spoiler:
Bolsa cheia.
--

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado. Hiramekarei é capaz de armazenar chakra. Com o comando "Hiramekarei Unleashing", o chakra armazenado é emitido pelos buracos na ponta da lâmina. O chakra rapidamente reveste a espada e pode ser moldado em várias armas, como um martelo ou uma espada longa. Quanto mais chakra estiver armazenado em Hiramekarei, maior será o tamanho da arma manifestada. Essa descarga do chakra faz com que as bandagens com as quais ele normalmente é enrolado se soltem. Também pode criar uma grande quantidade de cristais azul-escuros semelhantes a ossos de peixe que podem causar grandes danos e restringir os movimentos do alvo. Hiramekarei também pode se dividir em duas espadas, cada uma com uma única alça, e no anime, o recurso permite que dois indivíduos diferentes empunhem de uma só vez.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

@Zekken
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Evil Guardian. - em Ter 28 Jan 2020 - 22:30


Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @IU


Karma Shugonin.

—— Fumar e beber, eh? —— Saori arqueou a sobrancelha, incrédula com o que acabara de escutar. Você acabou de se tornar um dos seguidores de um Deus e simplesmente vai beber? Irrompeu IO, incrédula com a cara de pau do homem. —— Não, não fumamos, mas obrigada. —— respondeu Saori, um tanto quanto desapontada com o que o homem tinha a fazer. —— Tome cuidado por aí, guardião. Você não sabe mas seus inimigos estão mais próximos do que imagina. —— Sorriu, observando-o caminhar para longe.

Considerações:
Narração livre.

Templo é isso aqui: https://vignette.wikia.nocookie.net/witcher/images/f/fd/Tw3_abandoned_lebioda_temple.jpg/revision/latest?cb=20170710101948
https://i.redd.it/bzdjtic6uht31.jpg PP da Saori é essa.

https://staticdelivery.nexusmods.com/images/2981/39944775-1570680918.jpg IO é essa.

Quiser mais info da NPC só mandar pv.

Sharingan [nv 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Post 9/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Evil Guardian. - em Ter 28 Jan 2020 - 23:15

Ao menos terei alguma companhia, pensei. Por ora deveria ser tudo. Me despedi com um sutil meneio de cabeça, rumando os metros finais em direção à entrada do bar. O clima seco, abafado do interior; as luzes pálidas e oscilantes, as lâmpadas que não funcionavam em todos os pontos; o cheiro forte de odores corporais, cerveja e outras coisas mais; o leve zumbido, um ruído branco ali dentro, as vozes que pareciam temer se exaltarem acima do volume geral; jogos de cartas nas mesas, batidas nos tampos, cartas no chão; o balconista debruçado nas próprias mãos, os cotovelos contra as tábuas de madeira.

O bar recendia a uma mistura desagradável de cheiros e sons, com uma sensação pesada no ar, como fuligem sujando a pele. Inalei a fumaça do cigarro até que o fogo alcançou o filtro. Descartei no chão mesmo, onde ele se juntou a uma infinidade de pontas mortas. Shaka, pensei, soava engraçado na língua. Havia o outro nome também, algo diferente. "Hattori", algo assim. O outro lado da luta, um lado que, pelo que havia entendido, lutava para manter as coisas como estavam. Como alguém poderia se aprazer do estado atual do mundo? Suspirei e me aproximei do balcão, pedindo um gole de qualquer coisa com álcool que não fosse cerveja azeda e quente.

Hp: 1825. Ck: 2025.
Samehada: 500.
Hiramekarei: 500.

Spoiler:
Aparência: Chrollo Lucilfer - vestes simples: calça preta, sapatos e camisa branca.
Contadores: Vício - 0/3.
Cansaço: Estamina - 0/6.
Atributos físicos utilizados: --.
Técnicas: --.

Reduções: aqui.

Considerações/resumo: --.
--

Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Habilidade em Genjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Spoiler:
Bolsa cheia.
--

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado. Hiramekarei é capaz de armazenar chakra. Com o comando "Hiramekarei Unleashing", o chakra armazenado é emitido pelos buracos na ponta da lâmina. O chakra rapidamente reveste a espada e pode ser moldado em várias armas, como um martelo ou uma espada longa. Quanto mais chakra estiver armazenado em Hiramekarei, maior será o tamanho da arma manifestada. Essa descarga do chakra faz com que as bandagens com as quais ele normalmente é enrolado se soltem. Também pode criar uma grande quantidade de cristais azul-escuros semelhantes a ossos de peixe que podem causar grandes danos e restringir os movimentos do alvo. Hiramekarei também pode se dividir em duas espadas, cada uma com uma única alça, e no anime, o recurso permite que dois indivíduos diferentes empunhem de uma só vez.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

@Zekken
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Evil Guardian. - em Ter 28 Jan 2020 - 23:22


Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @IU


Karma Shugonin.

—— Ele foi um bom achado, irmã. —— disse Saori. Sim, eu sei. Ele trará prosperidade para nós num futuro próximo. disse IO, estampando um sorriso em sua face. As irmãs se olharam e sorriram uma para outra. IO começou a caminhar para as florestas, enquanto Saori deixou o local num vórtice. A aliança estava firmada, e o guardião o protegeria.

Considerações:
Narração livre.

Templo é isso aqui: https://vignette.wikia.nocookie.net/witcher/images/f/fd/Tw3_abandoned_lebioda_temple.jpg/revision/latest?cb=20170710101948
https://i.redd.it/bzdjtic6uht31.jpg PP da Saori é essa.

https://staticdelivery.nexusmods.com/images/2981/39944775-1570680918.jpg IO é essa.

Quiser mais info da NPC só mandar pv.

Sharingan [nv 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Post 10/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Evil Guardian. - em Ter 28 Jan 2020 - 23:57

A luz fraquejava na lâmpada que pairava acima da cabeça do balconista, emitia alguns zumbidos, piscava, desligava uns minutos e depois voltava. Passei a mão diante dos olhos, tentando afastar os borrões amarelados da luz incindindo diretamente nos meus olhos. Bebi um gole daquele líquido de cor oleada que nem vi ser servido — ele devia tê-lo colocado no copo enquanto eu ainda esfregava os olhos — e repousei o copo no balcão, virando o pescoço para encarar por sobre os ombros. Era difícil ver nos cantos escuros do bar e eu sabia que ali sempre estava uma ou outra figura hostil, um homem do submundo, um viajante suspeito ou um contrabandista. Sempre fui tolerante, afinal eles viviam daquela forma por um motivo: a estruturação do mundo os enquadrava como pessoas a margem da lei, figuras que deveriam ser temidas, odiadas, presas e abatidas. "Shaka", sussurrei, para ver se aquilo soava da mesma forma como em minha mente. Tomei outro gole da bebida e deixei o copo ali, junto com uns trocados. Me levantei, deixei a cadeira no lugar e saí. O ambiente quase hostil para o corpo que era o bar foi substituído pela brisa fresca do dia em transição, Konohagakure ao ar livre.

Hp: 1825. Ck: 2025.
Samehada: 500.
Hiramekarei: 500.

Spoiler:
Aparência: Chrollo Lucilfer - vestes simples: calça preta, sapatos e camisa branca.
Contadores: Vício - 1/3.
Cansaço: Estamina - 0/6.
Atributos físicos utilizados: --.
Técnicas: --.

Reduções: aqui.

Considerações/resumo: --.
--

Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Habilidade em Genjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Spoiler:
Bolsa cheia.
--

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado. Hiramekarei é capaz de armazenar chakra. Com o comando "Hiramekarei Unleashing", o chakra armazenado é emitido pelos buracos na ponta da lâmina. O chakra rapidamente reveste a espada e pode ser moldado em várias armas, como um martelo ou uma espada longa. Quanto mais chakra estiver armazenado em Hiramekarei, maior será o tamanho da arma manifestada. Essa descarga do chakra faz com que as bandagens com as quais ele normalmente é enrolado se soltem. Também pode criar uma grande quantidade de cristais azul-escuros semelhantes a ossos de peixe que podem causar grandes danos e restringir os movimentos do alvo. Hiramekarei também pode se dividir em duas espadas, cada uma com uma única alça, e no anime, o recurso permite que dois indivíduos diferentes empunhem de uma só vez.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

@Zekken
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Evil Guardian. - em Qua 29 Jan 2020 - 12:48

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Evil Guardian. -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.