>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C.J] Awashi - em Seg 20 Jan - 17:57


[C.J] Awashi Latest
Yasei [野生の]
Estilo de Luta
Requerimentos: Hab em Tai, Força Colossal, GCC e Perícia Elemental: Raiton.

Descrição: Uma filosofia atípica alastrou-se ao longo do continente, e o País da Pedra não foi uma exceção; proveniente de uma tribo isolada, misteriosa e aparentemente desconhecida, a linha de pensamento dita que existe uma força que conecta e permeia toda a vida animal e micro-organismos no universo. É entendido, de acordo com os adeptos desta filosofia, que é desta “força”, ou “o vermelho”, como chamada aos iniciados desta escola de pensamento, que todo tipo de poder ou influência que diga respeito aos animais surgiu. Os monges que iniciaram este método de pensamento se intitulam “totens do vermelho”, isto é, efígies com a habilidade de canalizar esta energia para utilizá-la e manejá-la de acordo com suas vontades. Para que isto seja feito, se diz, é necessária uma intensiva preparação física e mental para que um corpo se torne um receptáculo digno da energia; e, como é uma energia vibrante e difícil de controlar, supõe-se que a liberação de eletricidade seja essencial para a composição correta deste complexo estilo marcial. Uma vez adquirida esta energia, um praticante poderá, ao visualizar mentalmente um animal, incorporar parte de suas propriedades, características e aspectos particulares, indubitavelmente assegurando-o uma dominância em combates físicos. Awashi, um dos praticantes nestas artes, se viu capaz de dominar, até o momento, duas formas animais. São elas:

Bào (豹, Pantera): Uma particularidade de Awashi é sua ligação com panteras. Proveniente disto, a primeira estância ofensiva que criou dentro desta arte marcial é a deste perigoso felino. Por adornar seu chakra raiton, principalmente nos momentos em que seus músculos são tencionados para originar movimento, sua velocidade é aumentada. Além disto, a estância física enquanto este estilo ativado é muito mais expansiva, embora a deselegância do ninja o impeça de imitar com perfeição os movimentos do animal em questão. Semelhantemente à estância do Touro, nesta o raiton também toma uma forma ilusória junto com seu chakra para formar uma Pantera, sempre à mostra quando um golpe é aplicado. Através desta estância, se ganha um ponto adicional em velocidade enquanto a mesma se encontra ativa. A cada golpe liberando sua energia Raiton, incorpora a mandíbula e presas de uma pantera extremamente perigosa.

Observações: Um estilo de luta que dura conforme stamina. Os golpes/projeções seguem a velocidade atual do usuário quando utilizados. Gasta 50 de chakra na ativação e o mesmo valor pra manter, podendo utilizar somente um deles por turno. Trata-se de Taijutsu puro, conforme alguns existentes no anime, que acabam por criar auras e afins, vide Konoha Ryūjin que cria a partir de um chute giratório a aparência de um dragão. Segue os efeitos de paralisia referente a regra do fórum conforme sofrerem danos das projeções.

Permissão de recriar as técnicas do Coca
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Awashi - em Seg 20 Jan - 19:23


[C.J] Awashi 3b00e5ac59141af2f1010dceefe72c912e0508a7_hq
Raiton: Raiden Fujō
Requerimentos: Raiton: Raiden, Chakra Flow, Pericia Elemental: Raiton e Habilidade em Ninjutsu
Rank: A
Descrição: Awashi usando de seu conhecimento da técnica Raiden, desenvolveu uma forma de concentrar aquilo que o mesmo considera o ponto fraco da técnica, a baixa distancia. Então usando de seu chakra, o Hatake reveste suas lendárias laminas da nevoa com sua natureza Raiton, assim deixando-as com incontáveis raios em volta delas. Assim o usuário por conta de sua força é capaz de arremessar ambas as laminas revestidas com chakra e por conta disso é possível que o mesma consiga modificar a trajetória delas em meio ao arremesso, podendo volta-las para suas mãos ou até mesmo mirar outro alvo.

*O dano do acerto do jutsu base se mantém o mesmo, mas como o usuário reveste as Kibas de chakra, elas ativam seu efeito mencionado nas regras de um adicional de 100 de dano e um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Awashi - em Seg 27 Jan - 15:34

Yasei [野生の] — ''Semelhantemente à estância do Touro, nesta o raiton também toma uma forma ilusória junto com seu chakra para formar uma Pantera, '' Retira ou refaça essa parte. Primeiro que não existe estância Touro e segundo que, ao meu ver, é necessário trocar ilusória por outro adjetivo condizente. É bom ressaltar que o raiton em forma de pantera fica aparente quando o usuário executa golpes físicos.
Duração de 3 turnos, gastando 50 pontos de CH para manter.
Força Colossal é indiferente nesse estilo de luta, portanto, pode retirar dos requerimentos.
Por fim, tem algumas passagens na descrição remetendo ao EDL antigo, sobre ter dois modos de uso e etc. Refaz, fazendo favor.

Raiton: Raiden Fujō — Não faz muito sentido ter a técnica Raiden como base pra criação, sinceramente. É basicamente um chakra flow - que pode ser feito de forma narrativa - com a adição de lançar as Kibas, tendo a força do personagem como base, que também pode ser feita de forma narrativa. O motivo do controle a distância não faz sentido, também. Não da forma como foi descrita.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Awashi - em Seg 27 Jan - 16:04


[C.J] Awashi Latest
Yasei [野生の]
Estilo de Luta
Requerimentos: Hab em Tai, GCC e Perícia Elemental: Raiton.

Descrição: Uma filosofia atípica alastrou-se ao longo do continente, e o País da Pedra não foi uma exceção; proveniente de uma tribo isolada, misteriosa e aparentemente desconhecida, a linha de pensamento dita que existe uma força que conecta e permeia toda a vida animal e micro-organismos no universo. É entendido, de acordo com os adeptos desta filosofia, que é desta “força”, ou “o vermelho”, como chamada aos iniciados desta escola de pensamento, que todo tipo de poder ou influência que diga respeito aos animais surgiu. Os monges que iniciaram este método de pensamento se intitulam “totens do vermelho”, isto é, efígies com a habilidade de canalizar esta energia para utilizá-la e manejá-la de acordo com suas vontades. Para que isto seja feito, se diz, é necessária uma intensiva preparação física e mental para que um corpo se torne um receptáculo digno da energia; e, como é uma energia vibrante e difícil de controlar, supõe-se que a liberação de eletricidade seja essencial para a composição correta deste complexo estilo marcial. Uma vez adquirida esta energia, um praticante poderá, ao visualizar mentalmente um animal, incorporar parte de suas propriedades, características e aspectos particulares, indubitavelmente assegurando-o uma dominância em combates físicos. Awashi, um dos praticantes nestas artes, se viu capaz de dominar, até o momento, uma forma animal:

Bào (豹, Pantera): Uma particularidade de Awashi é sua ligação com panteras. Proveniente disto, a primeira estância ofensiva que criou dentro desta arte marcial é a deste perigoso felino. Por adornar seu chakra raiton, principalmente nos momentos em que seus músculos são tencionados para originar movimento, sua velocidade é aumentada. Além disto, a estância física enquanto este estilo ativado é muito mais expansiva, embora a deselegância do ninja o impeça de imitar com perfeição os movimentos do animal em questão. Neste estilo de luta o raiton também toma uma forma junto com seu chakra para formar uma Pantera quando golpes físicos são executados. Através desta estância, se ganha um ponto adicional em velocidade enquanto a mesma se encontra ativa. A cada golpe liberando sua energia Raiton, incorpora a mandíbula e presas de uma pantera extremamente perigosa.

Observações: : Um estilo de luta que dura conforme stamina. O golpe/projeção segue a velocidade atual do usuário quando utilizados. Gasta 50 de chakra na ativação e o mesmo valor pra manter, o mesmo tem duração de três turno. Trata-se de Taijutsu puro, conforme alguns existentes no anime, que acabam por criar auras e afins, vide Konoha Ryūjin que cria a partir de um chute giratório a aparência de um dragão. Segue os efeitos de paralisia referente a regra do fórum conforme sofrerem danos das projeções.

Permissão de recriar as técnicas do Coca
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Awashi - em Seg 27 Jan - 23:38

Yasei [野生の] — ''Um estilo de luta que dura conforme stamina.''
Tira isso de projeção e coloca só golpe, por hora. A projeção pode ser adicionada em alguma evolução.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Awashi - em Ter 28 Jan - 0:57

Flacko escreveu:

[C.J] Awashi Latest
Yasei [野生の]
Estilo de Luta
Requerimentos: Hab em Tai, GCC e Perícia Elemental: Raiton.

Descrição: Uma filosofia atípica alastrou-se ao longo do continente, e o País da Pedra não foi uma exceção; proveniente de uma tribo isolada, misteriosa e aparentemente desconhecida, a linha de pensamento dita que existe uma força que conecta e permeia toda a vida animal e micro-organismos no universo. É entendido, de acordo com os adeptos desta filosofia, que é desta “força”, ou “o vermelho”, como chamada aos iniciados desta escola de pensamento, que todo tipo de poder ou influência que diga respeito aos animais surgiu. Os monges que iniciaram este método de pensamento se intitulam “totens do vermelho”, isto é, efígies com a habilidade de canalizar esta energia para utilizá-la e manejá-la de acordo com suas vontades. Para que isto seja feito, se diz, é necessária uma intensiva preparação física e mental para que um corpo se torne um receptáculo digno da energia; e, como é uma energia vibrante e difícil de controlar, supõe-se que a liberação de eletricidade seja essencial para a composição correta deste complexo estilo marcial. Uma vez adquirida esta energia, um praticante poderá, ao visualizar mentalmente um animal, incorporar parte de suas propriedades, características e aspectos particulares, indubitavelmente assegurando-o uma dominância em combates físicos. Awashi, um dos praticantes nestas artes, se viu capaz de dominar, até o momento, uma forma animal:

Bào (豹, Pantera): Uma particularidade de Awashi é sua ligação com panteras. Proveniente disto, a primeira estância ofensiva que criou dentro desta arte marcial é a deste perigoso felino. Por adornar seu chakra raiton, principalmente nos momentos em que seus músculos são tencionados para originar movimento, sua velocidade é aumentada. Além disto, a estância física enquanto este estilo ativado é muito mais expansiva, embora a deselegância do ninja o impeça de imitar com perfeição os movimentos do animal em questão. Neste estilo de luta o raiton também toma uma forma junto com seu chakra para formar uma Pantera quando golpes físicos são executados. Através desta estância, se ganha um ponto adicional em velocidade enquanto a mesma se encontra ativa. A cada golpe liberando sua energia Raiton, incorpora a mandíbula e presas de uma pantera extremamente perigosa.

Observações: : O golpe segue a velocidade atual do usuário quando utilizados. Gasta 50 de chakra na ativação e o mesmo valor pra manter, o mesmo tem duração de três turno. Trata-se de Taijutsu puro, conforme alguns existentes no anime, que acabam por criar auras e afins, vide Konoha Ryūjin que cria a partir de um chute giratório a aparência de um dragão. Segue os efeitos de paralisia referente a regra do fórum conforme sofrerem danos das projeções.

Permissão de recriar as técnicas do Coca
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Awashi - em Qua 29 Jan - 14:11

Certo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Awashi - em Dom 2 Fev - 21:12


[C.J] Awashi 622fd2621d3309d79969bb0a1e912d7dbbc3940cr1-750-554v2_hq
Raijin
Rank: S
Requerimentos:Mestre Elemental: Raiton, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e conhecimento da técnica Doton: Gōremu no Jutsu.
Descrição: Depois de ter visto a técnica Doton: Gōremu no Jutsu, feita por Hogo em uma missão conjunta, Awashi percebeu sua utilidade e resolveu que poderia criar uma técnica usando aquela como base, porém utilizando sua natureza elemental de Raiton. Depois de tecer os selos necessários, Awashi levanta sua espada para o alto e um número considerável de relâmpagos saem da mesma. esses relâmpagos começam a criar um enorme gigante eletrocutador. O usuário tem totais controles do gigante, afinal seu chakra está embutido na técnica. O gigante tem as medidas de vinte metros de altura por vinte de largura, tendo uma aparência do lutador representado na imagem.

Notas;
*Mantém os efeitos de técnicas raiton de paralisia ao toque.
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Awashi Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [C.J] Awashi - em Dom 2 Fev - 21:29

Raijin - Coloque 2 turnos de duração e que pode se distanciar apenas 50 metros do usuário. Também que a espada precisa constantemente fornecer carga elétrica para o Raijin e isso deve ser narrado e descontado com uma quantia de chakra igual a do rank para se manter ativo.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[C.J] Awashi TeRuI6U
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Awashi - em Seg 3 Fev - 19:28

[C.J] Awashi Mczyyw7
Nome: Kazeshuryō [風]
Rank: A.
Requerimentos: Perícia Kenjutsu, Chakra Flow e Perícia Raiton.
Descrição: Uma katana, junto de seu samurai, absorve a natureza ao seu redor quando próximos a um embate; na verdade, este propósito é razoavelmente simples. E assim como uma parte da metodologia samurai, o espadachim Awashi procurou definir um uso prático para parte da metodologia teórica de samurais honrosos. Através disto, Kazeshuryō torna-se uma habilidade de fácil compreensão: Uma vez que a katana "absorve" a natureza ao seu redor, é seguro afirmar que a lamina pode até mesmo assimilar a natureza do próprio espadachim. Uma vez que a harmonia entra Chakra e a própria natureza possa ser definida, o próprio relampago pode tornar-se uma arma sem que seu elemento natural tenha sido dominado.

Utilizando-se de seu estilo peculiar que consiste em produzir ondas de choque à partir da energia de uma espada, o mestre desta técnica vê-se apto a conceber um pequeno turbilhão, que limita-se ao tamanho da lâmina que seu usuário utiliza, sendo que tal fenômeno resvala constantemente por entre os horizontes da katana, emanando constantemente um pequeno fluxo de relampago de toda a espada. Os efeitos visíveis da arma tornam-se ameaçadores, essencialmente quando nota-se a quantidade de energia requisitada para mantê-lo em constante movimento e ápice de força.

Á partir deste momento, o conjurador desta técnica possui duas opções: A primeira consiste em prolongar a duração dos relampagos na lâmina da Katana, fazendo com que a mesma ganhe maior consistência, resistência, e impulsionamento da lâmina graças aos relampagos, e, é claro, poder de corte dado pelas ondas de choque concentradas. A segunda forma de execução da técnica resume-se em lançar um raio(10m/alcance) à partir da própria lâmina, que percorre um perímetro e, mesmo não possuindo um tamanho ameaçador, é capaz de eletrocutar um corpo por inteiro (durante 1 turno).
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Awashi Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [C.J] Awashi - em Ter 4 Fev - 1:46

Kazeshuryō [風] - O conceito da técnica é muito bom e eu enxergo como um EDL. O problema é que a forma como você cita captar energia do ambiente, dentro das limitações que você mesmo impôs, o raiton no chakra flow nunca demonstrou fazer e chega a soar quase como um SM. Tente alterar os trechos sobre a fonte de energia e o modo de ativação para algo que canalize o chakra raiton do interior do usuário. "Á partir deste momento, o conjurador desta técnica possui duas opções: A primeira consiste em prolongar a duração dos relampagos na lâmina da Katana, fazendo com que a mesma ganhe maior consistência, resistência, e impulsionamento da lâmina graças aos relampagos, e, é claro, poder de corte dado pelas ondas de choque concentradas." Retira esse trecho aqui e coloca o buff natural de corte que o chakra flow do raiton da. Decide se vai querer manter como jutsu ou fazer como EDL para eu seguir avaliando.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[C.J] Awashi TeRuI6U
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Awashi - em Ter 4 Fev - 2:15

[C.J] Awashi Mczyyw7
Nome: Kazeshuryō [風]
Rank: A.
Requerimentos: Perícia Kenjutsu, Chakra Flow, Perícia Raiton e Grande Controle de Chakra.
Descrição: Uma katana, junto de seu samurai, absorve a natureza de seu chakra quando próximos a um embate; na verdade, este propósito é razoavelmente simples. E assim como uma parte da metodologia samurai, o espadachim Awashi procurou definir um uso prático para parte da metodologia teórica de samurais honrosos. Através disto, Kazeshuryō torna-se uma habilidade de fácil compreensão: É seguro afirmar que a lamina pode até mesmo assimilar a natureza do próprio espadachim. Uma vez que a harmonia entra Chakra e a própria natureza possa ser definida, o próprio relampago pode tornar-se uma arma sem que seu elemento natural tenha sido dominado.

Utilizando-se de seu estilo peculiar que consiste em produzir ondas de choque à partir da energia de uma espada, o mestre desta técnica vê-se apto a conceber um pequeno turbilhão, que limita-se ao tamanho da lâmina que seu usuário utiliza, sendo que tal fenômeno resvala constantemente por entre os horizontes da katana, emanando constantemente um pequeno fluxo de relampago de toda a espada. Os efeitos visíveis da arma tornam-se ameaçadores, essencialmente quando nota-se a quantidade de energia requisitada para mantê-lo em constante movimento e ápice de força.

Á partir deste momento, o conjurador desta técnica possui duas opções: A primeira consiste em prolongar a duração dos relampagos na lâmina da Katana, fazendo com que a mesma ganhe os efeitos do Chakra Flow do elemento Raiton vide a regra. A segunda forma de execução da técnica resume-se em lançar um raio(10m/alcance e 2 metros x 1 metro de dimensão) à partir da própria lâmina, que percorre um perímetro e, mesmo não possuindo um tamanho ameaçador, é capaz de eletrocutar um corpo por inteiro e causar paralisia. (durante 1 turno).
[/quote]

Prefiro que continue como jutsu mesmo @Sly
-

Última edição por Flacko em Qua 5 Fev - 4:08, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Awashi - em Qua 5 Fev - 1:23


[C.J] Awashi Ow8UuXt

Sasayaku [ささやく]
Rank: S.
Requerimentos: Pericia Kenjutsu, Chakra Shockwave Slash e Perícia Raiton.
Descrição: Através de grandes avanços no domínio de sua técnica base que acabou considerando como o fruto para um magnífico e brilhante estilo de manejo de espadas -Chakra Shockwave Slash-, seu mestre tornou mais tarde efetivo o uso da tal energia ressonante numa pequena escala, que poderia, no entanto, conceder resultados devastadores contanto que a técnica fosse dominada: A essência de qualquer arte que envolva o manejar de Katanas. De forma breve, este golpe singular consiste em expelir à partir de um diâmetro da lâmina de sua espada a força eletrocutante dos relampagos, que por sua vez, condensam todo seu poderio em um pequeno corte, que, inclusive, mimica o movimento feito por seu utilizador no mesmo momento em que o mesmo executa a ação. À partir deste ponto, o corte invisível acompanhado de alguns relampagos viaja em uma velocidade acima da disrupção efetuada por seu usuário, com velocidade proporcionada pelos relampagos e impulsionamento de Chakra numa distância limitada -dez metros- para que inflija durante toda sua trajetória um grande poder de corte e eletrocutação. Segue as dimensões da técnica mãe.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Awashi - em Qua 5 Fev - 2:37


[C.J] Awashi Tumblr_nl4yzvtuxN1qh8u1do1_500
Naibu sonshō
Rank: B
Requerimentos: Pericia em Kenjutsu, Chakra Flow, Pericia em Raiton
Descrição: Num mesclar de combate com espada e manipulação de sua natureza elemental de chakra, o usuário é capaz de utilizar uma sequência de até três golpes com sua katana, com capacidade de infligir danos tanto externamente como internamente. No momento em que a lâmina se choca contra algo, libera uma rajada de chakra que seguirá o trajeto da lâmina em linha reta por até três metros de distância, causando dano aos órgãos internos, onde muitas vezes o golpe pode ser muito prejudicial.

1.Mesmo que a lâmina não atinja o alvo, a rajada será capaz de danificá-lo.
2. Caso atinja o alvo, sendo a lamina ou a rajada, acarretará em paralisia no membro.
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Awashi Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [C.J] Awashi - em Qua 5 Fev - 3:54

Kazeshuryō [風] - Ainda há problemas com esse tipo de frase quando me refiro ao chakra flow do raiton ser interno e não externo, modifique as que restam por favor: "absorve a natureza ao seu redor quando próximos a um embate; na verdade, este propósito é razoavelmente simples." Paralisa por 1 turno. Raio lançado tem as medições de 2 metros x 1 metro. GCC.

Sasayaku [ささやく] - Retire a parte do invisível, você está lidando com Raiton então coloque apenas as características físicas do elemento. Quais as dimensões da técnica mãe? Mesmo que elas estejam atreladas é importante especificar; se quiser deixar a origem como referência pode deixar.

Naibu sonshō - Escolha entre uma técnica que após atingir o oponente possa prolongar o corte da espada para infligir mais dano -mesmo que com fuuton fosse o certo para isso, tendo os requerimentos da para fazer-, ou elabore um fuin de selamento em cima dessa propagação de chakra através da katana, mas ai rank B não passa.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[C.J] Awashi TeRuI6U
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Awashi - em Qua 5 Fev - 4:09

[C.J] Awashi Mczyyw7
Nome: Kazeshuryō [風]
Rank: A.
Requerimentos: Perícia Kenjutsu, Chakra Flow, Perícia Raiton e Grande Controle de Chakra.
Descrição: Uma katana, junto de seu samurai, absorve a natureza de seu chakra quando próximos a um embate; na verdade, este propósito é razoavelmente simples. E assim como uma parte da metodologia samurai, o espadachim Awashi procurou definir um uso prático para parte da metodologia teórica de samurais honrosos. Através disto, Kazeshuryō torna-se uma habilidade de fácil compreensão: É seguro afirmar que a lamina pode até mesmo assimilar a natureza do próprio espadachim. Uma vez que a harmonia entra Chakra e a própria natureza possa ser definida, o próprio relampago pode tornar-se uma arma sem que seu elemento natural tenha sido dominado.

Utilizando-se de seu estilo peculiar que consiste em produzir ondas de choque à partir da energia de uma espada, o mestre desta técnica vê-se apto a conceber um pequeno turbilhão, que limita-se ao tamanho da lâmina que seu usuário utiliza, sendo que tal fenômeno resvala constantemente por entre os horizontes da katana, emanando constantemente um pequeno fluxo de relampago de toda a espada. Os efeitos visíveis da arma tornam-se ameaçadores, essencialmente quando nota-se a quantidade de energia requisitada para mantê-lo em constante movimento e ápice de força.

Á partir deste momento, o conjurador desta técnica possui duas opções: A primeira consiste em prolongar a duração dos relampagos na lâmina da Katana, fazendo com que a mesma ganhe os efeitos do Chakra Flow do elemento Raiton vide a regra. A segunda forma de execução da técnica resume-se em lançar um raio(10m/alcance e 2 metros x 1 metro de dimensão) à partir da própria lâmina, que percorre um perímetro e, mesmo não possuindo um tamanho ameaçador, é capaz de eletrocutar um corpo por inteiro e causar paralisia. (durante 1 turno).
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Awashi - em Qua 5 Fev - 4:13


[C.J] Awashi Ow8UuXt

Sasayaku [ささやく]
Rank: S.
Requerimentos: Pericia Kenjutsu, Chakra Shockwave Slash e Perícia Raiton.
Descrição: Através de grandes avanços no domínio de sua técnica base que acabou considerando como o fruto para um magnífico e brilhante estilo de manejo de espadas -Chakra Shockwave Slash-, seu mestre tornou mais tarde efetivo o uso da tal energia ressonante numa pequena escala, que poderia, no entanto, conceder resultados devastadores contanto que a técnica fosse dominada: A essência de qualquer arte que envolva o manejar de Katanas. De forma breve, este golpe singular consiste em expelir à partir de um diâmetro da lâmina de sua espada a força eletrocutante dos relampagos, que por sua vez, condensam todo seu poderio em um pequeno corte, que, inclusive, mimica o movimento feito por seu utilizador no mesmo momento em que o mesmo executa a ação. À partir deste ponto, o corte eletrocutador acompanhado de alguns relampagos viaja em uma velocidade acima da disrupção efetuada por seu usuário, com velocidade proporcionada pelos relampagos e impulsionamento de Chakra numa distância limitada -dez metros- para que inflija durante toda sua trajetória um grande poder de corte e eletrocutamento. Este "corte eletrocutador" tem medidas de 2 metros x 1 metro.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Awashi - em Qua 5 Fev - 4:15

Cancelo a criação da técnica Naibu sonshō
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Awashi Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [C.J] Awashi - em Qua 5 Fev - 12:12

Kazeshuryō [風] - Ok.

Sasayaku [ささやく] - Pode deixar um alcance de 30 metros, é uma área de alcance razoável pro rank da técnica.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[C.J] Awashi TeRuI6U
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Awashi - em Qua 5 Fev - 15:40


[C.J] Awashi Ow8UuXt

Sasayaku [ささやく]
Rank: S.
Requerimentos: Pericia Kenjutsu, Chakra Shockwave Slash e Perícia Raiton.
Descrição: Através de grandes avanços no domínio de sua técnica base que acabou considerando como o fruto para um magnífico e brilhante estilo de manejo de espadas -Chakra Shockwave Slash-, seu mestre tornou mais tarde efetivo o uso da tal energia ressonante numa pequena escala, que poderia, no entanto, conceder resultados devastadores contanto que a técnica fosse dominada: A essência de qualquer arte que envolva o manejar de Katanas. De forma breve, este golpe singular consiste em expelir à partir de um diâmetro da lâmina de sua espada a força eletrocutante dos relampagos, que por sua vez, condensam todo seu poderio em um pequeno corte, que, inclusive, mimica o movimento feito por seu utilizador no mesmo momento em que o mesmo executa a ação. À partir deste ponto, o corte eletrocutador acompanhado de alguns relampagos viaja em uma velocidade acima da disrupção efetuada por seu usuário, com velocidade proporcionada pelos relampagos e impulsionamento de Chakra numa distância limitada -trinta metros- para que inflija durante toda sua trajetória um grande poder de corte e eletrocutamento. Este "corte eletrocutador" tem medidas de 2 metros x 1 metro.
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Awashi Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [C.J] Awashi - em Qua 5 Fev - 21:21

Sasayaku [ささやく] - Ok.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[C.J] Awashi TeRuI6U
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Awashi - em Qui 6 Fev - 2:32

[C.J] Awashi Latest?width=708&height=340
[
Hageshī Kaminari [激しい雷]
Requerimentos: Mestre Elemental: Raito, Grande Controle de Chakra, Raiton: Raijū Tsuiga e Habilidade em Ninjutsu.
Rank: A
Descrição: Usando de seu amplo conhecimento da ténica Raiton: Raijū Tsuiga, Awashi foi capaz de criar uma evolução da técnica mais forte e rápida. Após manipular relâmpagos em suas mãos e lança-los em direção de seu oponente, a manipulação toma uma forma canina – de 8 metros de altura x 4 de largura pronta para atacar sua presa. Usando de sua imensa velocidade – de acordo com o rank do jutsu – o canino se torna uma animal muito imprevisível ao seu oponente, tornando com que faça a defesa da técnica seja muito difícil. A mão de Awashi como na técnica original continua estando conectada com o cão por um raio, permitindo com que ele manipule sua velocidade e alcance – de no máximo 50 metros de distancia da mão que o usuário está manipulando a técnica-
¹ Mantem as regras de paralisia do elemento ditas nas regras do fórum;
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Awashi - em Qui 6 Fev - 12:45

Hageshī Kaminari [激しい雷] — 30 metros, no máximo.
Diminui as dimensões do lobo pra 5 metros de altura e 2,50 de largura.
Tem duração além da ativação? Se tiver, precisa descrever e colocar um gasto para manutenção.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Awashi - em Qui 6 Fev - 14:15

[C.J] Awashi Latest?width=708&height=340
[
Hageshī Kaminari [激しい雷]
Requerimentos: Mestre Elemental: Raito, Grande Controle de Chakra, Raiton: Raijū Tsuiga e Habilidade em Ninjutsu.
Rank: A
Descrição: Usando de seu amplo conhecimento da ténica Raiton: Raijū Tsuiga, Awashi foi capaz de criar uma evolução da técnica mais forte e rápida. Após manipular relâmpagos em suas mãos e lança-los em direção de seu oponente, a manipulação toma uma forma canina – de 5 metros de altura x 2,5 de largura pronta para atacar sua presa. Usando de sua imensa velocidade – de acordo com o rank do jutsu – o canino se torna uma animal muito imprevisível ao seu oponente, tornando com que faça a defesa da técnica seja muito difícil. A mão de Awashi como na técnica original continua estando conectada com o cão por um raio, permitindo com que ele manipule sua velocidade e alcance – de no máximo 30 metros de distancia da mão que o usuário está manipulando a técnica-
¹ Mantem as regras de paralisia do elemento ditas nas regras do fórum;
² A técnica pode ser mantida por até 3 turnos, tendo um gasto de 50ch por turno para mante-la

@GRAY'
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Awashi - em Qui 6 Fev - 14:45

Hageshī Kaminari [激しい雷] — 2 turnos.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Awashi - em Qui 6 Fev - 15:13

[C.J] Awashi Latest?width=708&height=340
[
Hageshī Kaminari [激しい雷]
Requerimentos: Mestre Elemental: Raito, Grande Controle de Chakra, Raiton: Raijū Tsuiga e Habilidade em Ninjutsu.
Rank: A
Descrição: Usando de seu amplo conhecimento da ténica Raiton: Raijū Tsuiga, Awashi foi capaz de criar uma evolução da técnica mais forte e rápida. Após manipular relâmpagos em suas mãos e lança-los em direção de seu oponente, a manipulação toma uma forma canina – de 5 metros de altura x 2,5 de largura pronta para atacar sua presa. Usando de sua imensa velocidade – de acordo com o rank do jutsu – o canino se torna uma animal muito imprevisível ao seu oponente, tornando com que faça a defesa da técnica seja muito difícil. A mão de Awashi como na técnica original continua estando conectada com o cão por um raio, permitindo com que ele manipule sua velocidade e alcance – de no máximo 30 metros de distancia da mão que o usuário está manipulando a técnica-
¹ Mantem as regras de paralisia do elemento ditas nas regras do fórum;
² A técnica pode ser mantida por até 2 turnos, tendo um gasto de 50ch por turno para mante-la

@GRAY'
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Awashi - em Sex 7 Fev - 14:25

Ok.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Awashi - em Dom 9 Fev - 2:15

[C.J] Awashi MxLWAlC

Jitsuyō-teki [実用的]
Rank: E
Requerimentos: Hiraishin no Jutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Dotado do conhecimento da necessidade de marcação para utilização de técnicas de espaço-tempo, o usuário criou um jutsu cujo propósito é marcar todo e qualquer ambiente através de quaisquer partes do corpo, seja esta sola dos pés ou a própria boca, estando estas cobertas por roupas ou outras coisas. O jutsu, apesar de simplório, é bastante eficaz, e portanto, segue a regragem da própria técnica de espaço-tempo - cinco de chakra por marca
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Awashi - em Dom 9 Fev - 14:57

[C.J] Awashi Latest?cb=20180313132046&path-prefix=en

Rank: A
Requerimento: Mestre Elemental: Raiton, Grande Controle de Chakra, Henge no Jutsu e Hageshī Kaminari.
Descrição: O usuário desta técnica, após tecer os selos necessários, invoca uma matilha canina  – quatro cachorros de porte médio – totalmente criada por seu elemento primário de chakra, porém com aparência de cães normais por conta da mistura feita com o jutsu de transformações e por mais que esses caninos pareçam inofensivos, eles avançam na direção do oponente que o usuário deseje e caso o alvo – de um a quatro – seja mordido pelo cão, uma enorme explosão – tendo o oponente de ponto inicial e se estendendo a 40m dele como epicentro.  - acontece em meio ao campo de batalha.

¹  Qualquer um que esteja na área da explosão, automaticamente recebe o dano da técnica + o efeito de paralisia do elemento raiton
²  A explosão no momento da mordida é instantânea
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Awashi - em Seg 10 Fev - 15:44

Jitsuyō-teki [実用的] — Existem milhares de jutsus parecidos, pra não dizer idênticos. Reprovo.

Segundo jutsu — Qual o nome?
Troca explosão pra dispersão de energia condensada em eletricidade.
20 metros de explosão, sendo que por mais que sejam várias, elas não se somam.
Os caninos podem ficar a até 30 metros de distância do usuário.
Assim, eu não vejo muita lógica de ser um ou quatro lobos, pra ser sincero. Primeiro que, caso um lobo comece a ''combustão'' de energia e os outros estejam no alcance e forem pegos, eles vão meio que ser anulados, entende?
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Awashi -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.