>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[RP SOLO-ONEPOST] Ciência é uma arma - em 20/1/2020, 12:18

HP:1300CK:1815ST: 00/08

Inconstante, era a palavra que poderia ser utilizada perfeitamente no meu dia em Konoha, eu estava estagnado, precisava evoluir, precisava me tornar mais forte e capaz de um dia colocar minha vingança em ação, ser forte o suficiente para descobrir e aniquilar todos os responsáveis pela morte de meu pai. Desistir não era a minha praia, então mantinha meus estudos constantes na biblioteca, devorando livros de ciência sem parar, me tornando mais sábio em relação a área, podendo assim ser capaz de me virar em determinadas situações. Foi então que um toque em meu ombro rompeu minha atenção, um homem de barba rala, cabelo desgrenhado e um sorriso misterioso - Gosta de ciência? Eu também. - comentou sentando-se à minha frente sem sequer ser convidado - Eu posso te ensinar sobre isso... - suspirou- Mas primeiro quero saber por que está tão ávido atrás desse conhecimento. - questionou com um sorriso ladino no rosto.

Eu estava desconfiado dele, mas ao mesmo tempo não me passava nenhuma intenção de me prejudicar - Eu quero mais poder, por isso preciso ter um caminho diferente, nem que seja o conhecimento para me aprimorar física e mentalmente. - conclui  olhando diretamente nos olhos do homem - Você pode me ensinar? Como? - questionei - Onde que vai me ensinar isso também? - o homem sorriu mais uma vez, praticamente mostrando o quão convencido era de suas habilidades - Venha, vamos lá que vou te mostrar…

(...)

Algum tempo se passou enquanto nos deslocamos na mata densa, até encontrarmos uma porta que dava para o subterrâneo, após caminharmos em meio a tubos de ensaio, outros tubos com tipos de tecido dentro - Vou te dar algumas leituras de manuscritos feitos por mim, não aquelas coisas fracas que estava lendo… - a voz dele ecoou pela estrutura.

- Tome. - ele jogou uma pilha de papéis e pergaminhos sobre a mesa, deixando para a minha leitura. Sem mais perda de tempo comecei a leitura, cultura de tecidos, transplantes de dna, tudo aquilo começava a fazer sentido, não tinha como negar, o passo a passo de tudo que ele ensinava tinha um nível muito acima do que qualquer livro já acessado por mim - Isso aqui é ótimo, vou passar alguns dias lendo e me aprimorando, okay? - comentei, estava pela primeira vez animado com algo.

(...)

Os dias se passaram voando, até o momento em que eu já havia lido sobre todos os processos laboratoriais, transplantes e afins, a partir daquele momento tinha conseguido um conhecimento suficiente para que meus planos futuros fossem consolidados, só precisava agora colocá-los em prática. Levantei e fui mexer em algumas coisas do laboratório, a pesquisa nunca podia parar, o conhecimento era uma arma muito poderosa para não ser usada.

Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

atençao:
Uniforme de jounin, e o resto igual ao avatar

@Magnus - Encontrou um velho cientista que se interessou por seus motivos para querer aprender os conhecimentos. Conte-o sua história e seja ensinado.

-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [RP SOLO-ONEPOST] Ciência é uma arma 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [RP SOLO-ONEPOST] Ciência é uma arma - em 20/1/2020, 12:47

@Aprovado por conta da qualidade prodígio, que reduz em 1 ponto.
-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.