Não é o único, Simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Arco Atual:
Reconstrução
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Estação: VerãoAno: 67DG


[Rp - Cena] Descobertas obscuras

[Rp - Cena] Descobertas obscuras em Dom 19 Jan 2020 - 23:50

Uma situação preocupante havia aflorado em Oto. Um antigo laboratório foi reativado recentemente, e ninguém sabe quem foi o responsável. Um chunin da aldeia foi requisitado para ir averiguar o local e descobrir mais, ma deve ficar alerta, pois a probabilidade de encontrar perigos é grande.

Considerações:

Narre como foi encontrado e como recebeu a missão, depois narre saindo da aldeia apenas

_______________________

Right and wrong are not what separate us and our enemies, it's our perspectives that separate us. Both sides blame one another. There's no good or bad side, just two sides holding different views.

(Certo e errado não são o que separam nós e nossos inimigos, são nossas perspectivas que nos separam. Ambos os lados culpam um ao outro. Não há lado "bom" ou "mau", apenas dois lados contendo pontos de vista diferentes)


Why do people depend on each other? In the end you're on your own.

(Por que as pessoas dependem umas das outras? No fim, você está por si só)



Luishturella999
[Rp - Cena] Descobertas obscuras Wp3067071

Luishturella999
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rp - Cena] Descobertas obscuras em Seg 20 Jan 2020 - 14:39

Otogakure estava se tornando o palco de uma das maiores evoluções do mundo ninja, estava se tornando o local responsável por moldar um dos maiores pesquisadores de todos os tempos, decidido em mudar todos os fatos compreendidos sobre a medicina, e até mesmo sobre a vida após a morte. A frieza que o ato da passagem carregava era semelhante ao chakra gélido do Yuki que habitava Otogakure no Sato e estava prestes a muda-la diante de todo o mundo. Este que caminhava para sua própria evolução já havia mestrado todas suas capacidades como o detentor da poderosa Kekkei Genkai Hyoton, além de gozar de um vasto conhecimento cientifico que o deixava apto a estudar quaisquer seres vivos existentes no globo, contudo, sua fascinação era clara pela humanidade e de fato desejava aperfeiçoar seu conhecimento técnico sobre a biologia destes seres dos quais compartilha a existência. A anatomia humana era complexa e beirava a perfeição em sua funcionalidade, acima da mente que apenas induzia o ser aos maiores erros de suas vidas.

Acordava naquele fim de noite olhando para a lua que refletia em minha janela, indicando pela posição que já estava bastante próximo da meia noite. Otogakure costuma ser uma vila silenciosa durante todo o dia, mesmo com o comercio crescente na aldeia, ainda não era bastante complexa em população. Carregava comigo, um livro intrigante sobre anatomia humana onde folhei diversas páginas antes de cair no sono, herança guardada por meu pai. Ali, não demorei a preparar o liquido quente e aromático que perfumava todos os cantos da casa, o famoso café. Tomando-o lentamente para degustar o sabor amargoso e requintado que possuía, acendi um cigarro deixando que os químicos me acalmassem também. Os vícios humanos eram verdadeiras doenças e eu sabia que necessitava de um tratamento imediato para larga-lo. Contudo, ainda não era possível faze-lo. Enquanto repousava, minha janela foi bicada por um corvo, algo incomum dentro da aldeia, mas conhecendo a metodologia do Quartel General, suspeitei de uma missão de emergência. Curiosamente, um dos laboratórios antigos de Otogakure foi reativado e necessitava de auxílio para a investigação. O espirito Pesquisador que aflorava dentro de mim implorava para que eu fosse e respeitei o chamado. Munido do livro que serviria de distração em momentos de tedio, deixei os portões da aldeia indo para o laboratório abandonado.

450/450 - 0950/950 - 00/05

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA
Bonificações:
Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Hyoton
Tipo: Inato
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Conhecimentos Científicos
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Mestre Elemental: Hyoton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Armas:
- Kunai 7x [7]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Kibaku Fuuda 12x [3]
- Fios 5m [1]


_______________________

[Rp - Cena] Descobertas obscuras JyR6Vd5
Perfil patrocinado pelo inventario de AG do Coca
Accel
[Rp - Cena] Descobertas obscuras NTYY48l

Accel
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69553-ficha-de-personagem-kin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rp - Cena] Descobertas obscuras em Seg 20 Jan 2020 - 14:59

As portas do local, que ficava à alguns km da vila de Oto, eram antigas, quase imóveis de tão velhas. Em sua frente, um tipo de humanoide residia, fazendo guarda ao local, como fora criado para fazer. Qualquer um que se aproximasse, despertaria a criatura e seu desejo de matar. Sua aparência era mutata, claramente um tipo de experimento. Seu rosto desfigurado carregava apenas um olho, e não possuia nariz. Seus músculos desenvlvidos era prova de sua eficiência em seu trabalho de guarda.

Considerações:

- Poste narrando como encontrou o local, e fique À vontade para escolher a abordagem para entrar. Tens 2 opções: Enfrentar a criatura e matá-la antes de entrar, ou criar alguma distração e tentar entrar sorrateiramente para evitar o confronto. Cada ação, sua reação ;)

- Meta: 02/05 posts

_______________________

Right and wrong are not what separate us and our enemies, it's our perspectives that separate us. Both sides blame one another. There's no good or bad side, just two sides holding different views.

(Certo e errado não são o que separam nós e nossos inimigos, são nossas perspectivas que nos separam. Ambos os lados culpam um ao outro. Não há lado "bom" ou "mau", apenas dois lados contendo pontos de vista diferentes)


Why do people depend on each other? In the end you're on your own.

(Por que as pessoas dependem umas das outras? No fim, você está por si só)



Luishturella999
[Rp - Cena] Descobertas obscuras Wp3067071

Luishturella999
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rp - Cena] Descobertas obscuras em Seg 20 Jan 2020 - 19:52

 
[Rp - Cena] Descobertas obscuras Original

Aquela noite em Otogakure estava mais gelada que quaisquer outras noites que já havia presenciado naquele inverno que parecia eterno no ano. Desde o último treinamento com as mudanças de temperatura ansiava por desafios que fossem dignos das maiores técnicas que a Kekkei Genkai proporcionava, e de fato haveria de enfrentar algo que fosse apto a suportar pelo menos uma singela demonstração de todo o poder de um membro do clã Yuki. As informações passadas no pergaminho indicavam um laboratório típico da antiga Otogakure, antes dos novos tempos como colônia, onde haviam somente laboratórios subterrâneos utilizados por típicos vilões. Aquele local era amaldiçoado por experimentos bizarros e o cheiro de morte era bastante presente, principalmente quando, entre os arbustos que adornavam a mata, podia ter a visão de uma espécie de criatura humanoide, de aparência duvidável e provavelmente hostil.

Tomei certa distância, buscando observa-lo sem que minha presença fosse totalmente revelada e minha leitura breve e rápida das informações anatômicas não sofresse com a interferência da missão. Busquei, entre as figuras e informações do livro, tomar conhecimento de algumas partes daquele humanoide que claramente era resultado de um lunático experimentalista. O único acesso ao subterrâneo estava bloqueado pela presença do ser e teria que lidar com o mesmo. Havia força para isso, mas deveria tomar todo o cuidado do mundo enquanto estivesse ali. Daquela forma, a temperatura local lentamente caia, diminuindo exatamente dez graus da temperatura atual. Sendo cauteloso nos movimentos, me posicionei firmemente atrás dos arbustos, passando algumas folhas para ocultar talvez meu cheiro, não podendo saber se aquela criatura era um típico predador da floresta. Com o auxílio de um único selo de mão, a umidade foi convertida em pequenos pássaros de gelos, singelos e claramente artísticos, trabalhados em um formato que respeitava o animal original acima de tudo. Foram enviados para frente, desejando que a atenção do monstro fosse roubada por eles enquanto outro selo era responsável pela utilização da minha obra prima, os espelhos gélidos. Caso a criatura se retirasse do posto com a presença dos pássaros, criaria um espelho a poucos centímetros da porta do local e outro em minha costa, necessitando simplesmente atravessa-lo para me transportar até o segundo ponto. Sendo assim, teria passagem livre para o laboratório.

450/450 - 937/950 - 01/06

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA

Bem simples. Fui totalmente cauteloso até notar a criatura. Usando a floresta como meio de me ocultar, até mesmo meu cheiro, fiquei ao menos 40m da porta do laboratorio. Primeiramente utilizei o Hyōton: Tsubame Fubuki como uma distração para tira-lo da porta e, somente se a distração desse certo, utilizaria meu Makyō Hyōshō da forma simples, criando um espelho na frente da porta e outro atras de mim, bastando eu entrar para me teleportar ao espelho da porta, vide regras com meu Mestre Elemental. Simples e pratico. Atributos e atenção totalmente no maximo.
Bonificações:
Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Hyoton
Tipo: Inato
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Conhecimentos Científicos
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Mestre Elemental: Hyoton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Armas:
- Kunai 7x [7]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Kibaku Fuuda 12x [3]
- Fios 5m [1]
Usados:

[Rp - Cena] Descobertas obscuras Latest?cb=20150824224727&path-prefix=pt-br
Makyō Hyōshō [Forma Simples]
Rank: S
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Uma habilidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência podia derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criados em torno do inimigo, refletindo nada além de Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

[Rp - Cena] Descobertas obscuras Latest?cb=20150814130304&path-prefix=pt-br
Hyōton: Tsubame Fubuki
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de Liberação de Fogo, que por sua vez derrete o gelo.

_______________________

[Rp - Cena] Descobertas obscuras JyR6Vd5
Perfil patrocinado pelo inventario de AG do Coca
Accel
[Rp - Cena] Descobertas obscuras NTYY48l

Accel
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69553-ficha-de-personagem-kin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rp - Cena] Descobertas obscuras em Seg 20 Jan 2020 - 23:48

Um pequeno e belo pássaro cristalino chamou a atenção d criatura, que por ter seu cérebro e corpo alterados, não era das mais inteligentes. Ou talvez fosse. Caminhando atrás do pássaro, falhou em sua única missão de guardar a entrada. O invasor estava dentro. A visão interna do local era estarrecedora. Luzes piscando, o local todo bagunçado e quase que destruído, coisas jogadas para todos os lados. Vários corredores se estendiam à frente do ninja, e todos estavam aparentemente vazios. Caberia À ele investigar o local e descobrir quem fora o responsável por reativar o local.

Considerações:

- Auto-explicativo. Narre investigando os quartos no local, observando que estava tudo vazio, sem presença de ninguém, mas não narre encontrando o quarto principal ainda. Finalize o post encontrando uma anotação à seu critério falando do centro de pesquisa, que é o quarto principal do local.

- Caminho escolhido: Entrada sorrateira. Boa sorte.

- Post 03/05


_______________________

Right and wrong are not what separate us and our enemies, it's our perspectives that separate us. Both sides blame one another. There's no good or bad side, just two sides holding different views.

(Certo e errado não são o que separam nós e nossos inimigos, são nossas perspectivas que nos separam. Ambos os lados culpam um ao outro. Não há lado "bom" ou "mau", apenas dois lados contendo pontos de vista diferentes)


Why do people depend on each other? In the end you're on your own.

(Por que as pessoas dependem umas das outras? No fim, você está por si só)



Luishturella999
[Rp - Cena] Descobertas obscuras Wp3067071

Luishturella999
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rp - Cena] Descobertas obscuras em Ter 21 Jan 2020 - 12:43

 
[Rp - Cena] Descobertas obscuras Original

A técnica do Yuki demonstrava grande versatilidade ao ser utilizada como distração para aquela criatura que provavelmente possuía uma velocidade de raciocínio limitada, julgando única e exclusivamente pela forma como se portava, mesmo possuindo características humanoides notáveis. Quando finalmente os portões do laboratório foram desbloqueados da presença do ser, o jovem pesquisador pode utilizar sua técnica assinatura para se locomover sem sequer ser notado, adentrando finalmente no prédio. Em sua destra carregava um livro semiaberto para a leitura em alguns lances enquanto a canhota buscava um cigarro no maço avermelhado que indicava a força dos químicos. Colocou o filtro nos lábios elevando a altura do isqueiro para acender enquanto o oxigênio era puxado por entre o fogo e o tabaco, acendendo e tragando a fumaça que saciava o vício doentio do gelado. Dentro daquele ambiente, tudo parecia estranho. A instalação era claramente antiga e abandonada, sequer havia algum cuidado para que possíveis contaminações fossem evitadas e a floresta parecia dominar aquele ambiente. As luzes não conseguiam se manter acesas por muitos segundos, enquanto era possível notar as raízes das árvores invadindo o telhado do local, dominando até mesmo as paredes todas. No chão, havia muito barro e vidrarias quebradas, tais como béqueres e balões. Também era possível encontrar anotações, livros e cadernetas por todos os escritórios, laboratórios e salas.

Enquanto eu caminhava e fumava para manter a concentração elevada, entendi brevemente como funcionava a estrutura de um laboratório, ignorando o fato de ele todo estar abandonado e largado para o consumo do tempo. Tentei fazer uma reconstrução mental do que estava vendo, imaginando os experimentos que ali eram realizados nos tempos de auge. Fui mais a fundo nesta investigação, adentrando em um laboratório que, julgando pelos equipamentos na mesa, tratava-se de um laboratório biológico, onde era provável trabalharem com DNA. Naquela bancada, uma anotação tinha destaque, parecia atual e a sujeira do laboratório ainda não havia contaminado a escrita. Ali continha informações sobre o prédio em que eu estava, apaguei o cigarro no chão e fechei o livro por alguns instantes justamente para ler a anotação.

450/450 - 937/950 - 01/06

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA

Anotação: ‘’Centro de Pesquisas Kyoto (CPK). Criado no ano 10DG com o intuito médico de solucionar problemas biológicos neurais de pessoas com deficiências mentais, visando garantir uma qualidade de vida melhor e duradoura para todos as pessoas necessitadas.

O CPK agiu com mãos firmes durante toda a presidência do Mestre Kyoto, porém, após sua morte e seu filho assumir o controle do CPK muitas suspeitas foram levantadas sobre os métodos utilizados por Kaiba nos experimentos que visavam a criação de medicações. O sumiço de pessoas que apresentavam quadros mentais severos foi continuo e a principal suspeita eram os experimentos macabros que o lunático filho do Dr. Kyoto fazia.

No ano 20DG foi constatado e comprovado as metodologias ilegais, criação de criatura a partir do uso de técnicas específicas de iryoninjutsu e o cativeiro de diversas crianças, adolescentes e adultos com danos cerebrais. O Centro de Pesquisas Kyoto foi sentenciado e fechado.’’
Bonificações:
Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Hyoton
Tipo: Inato
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Conhecimentos Científicos
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Mestre Elemental: Hyoton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Armas:
- Kunai 7x [7]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Kibaku Fuuda 12x [3]
- Fios 5m [1]
Usados:
-

_______________________

[Rp - Cena] Descobertas obscuras JyR6Vd5
Perfil patrocinado pelo inventario de AG do Coca
Accel
[Rp - Cena] Descobertas obscuras NTYY48l

Accel
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69553-ficha-de-personagem-kin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rp - Cena] Descobertas obscuras em Ter 21 Jan 2020 - 14:13

O estreito quarto onde o ninja se encontrava era perfeito para a emboscada montada par invasores sorrateiros. Era pequeno, e a porta aberta atrás do homem foi a passagem perfeita. Mal sabia o ninja que o humanoide que ele distraiu possuía acesso à barreira montada no local, que alertava todos os 3 seguranças humanoides lá da presença de qualquer um que entrasse no recinto. Juntos, e sorrateiramente, seguiram o ninja até aquele local, onde dispararam os 3 juntos um ataque com sua força brutal por trás do homem, tentando acertá-lo despercebido.

Considerações:

- Poste desviando do ataque, considerando que eles tem a mesma velocidade que vc e estão À 5 metros das suas costas, de onde disparam um ataque sorrateiro, os 3 ao mesmo tempo. Depois, narre saindo dali e encontrando o laboratório principal, abandonado rece

- Meta: 04/05 posts

_______________________

Right and wrong are not what separate us and our enemies, it's our perspectives that separate us. Both sides blame one another. There's no good or bad side, just two sides holding different views.

(Certo e errado não são o que separam nós e nossos inimigos, são nossas perspectivas que nos separam. Ambos os lados culpam um ao outro. Não há lado "bom" ou "mau", apenas dois lados contendo pontos de vista diferentes)


Why do people depend on each other? In the end you're on your own.

(Por que as pessoas dependem umas das outras? No fim, você está por si só)



Luishturella999
[Rp - Cena] Descobertas obscuras Wp3067071

Luishturella999
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rp - Cena] Descobertas obscuras em Ter 21 Jan 2020 - 15:12

 
[Rp - Cena] Descobertas obscuras Original

As descobertas dentro do Centro de Pesquisas Kyoto geravam grande interesse no Yuki que, futuramente, desejava se tornar um médico especializado em biologia humana e nas fases que compunham todo o processo degenerativo do ser humano, principalmente nos estados pré-morte e pós-morte. Saber de tantos experimentos, mesmo que de maneira lunática e macabra, despertava ainda mais a vontade do ninja gélido de se tornar um shinobi medico, tanto para realizar experimentos do mesmo grau, tanto para criar novos métodos de controle da vida, garantindo até mesmo a imortalidade de alguns seres ou de si próprio. Enquanto lia, gerava estratégias na cabeça para formular o que havia causado a reabertura dos procedimentos dentro do CPK. A maior suspeita ali era que Kaiba havia retornado por vingança, desejando criar diversas criaturas como aquela que guardava a porta tão fielmente, ou até mesmo estava ali dentro garantindo a segurança do local com seu monstro. O Yuki sabia que o local reservavas surpresas e por isso não poderia deixar sua guarda baixa. A luz piscante felizmente entregava as suspeitas do gélido, garantindo que pudesse notar a sombra rasteira que se aproximava pelas costas, não se importando se de fato era um inimigo ou companheiro de Otogakure no Sato.

Atento a aproximação, não poderia deixar que nada ocorre a mim, sendo necessário uma ação defensiva imediata e sem sequer intervalos que pudessem criar brechas em minha movimentação. Tão rápido quanto a velocidade deles, não precisei de selos de mão algum para gerar em meus pés um cristal gélido que me retirou dali em menos de segundos, garantindo minha defesa de maneira instantânea. Sugado pelo espelho de gelo, rapidamente outro era formado junto ao telhado da sala, de onde meu corpo sairia diminuindo a temperatura passivamente, enquanto realizava a conjuração de uma técnica ofensiva que visaria perfurar todos os pontos vitais daqueles monstros, enquanto a queda me fazia entrar em um novo espelho, este que me levava para o corredor e rapidamente me retirava do perigo. Permaneci atento a todos os movimentos, sombras e barulhos no laboratório. Meus passos me levavam a outra sala, está muito maior e talvez a principal dentro daquele local.


450/450 - 812/950 - 02/06

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA

Simples novamente. Notei a presença deles e criei um espelho no meu pé que automaticamente me puxou e fiz outro no telhado para lançar diversas agulhas de gelo nos pontos vitais dos monstros. Enquanto cairia do espelho no teto, outro seria formado bem antes de eu tocar o chão, me enviando agora para o corredor fora da sala.
Bonificações:
Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Hyoton
Tipo: Inato
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Conhecimentos Científicos
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Mestre Elemental: Hyoton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Armas:
- Kunai 7x [7]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Kibaku Fuuda 12x [3]
- Fios 5m [1]
Usados:

[Rp - Cena] Descobertas obscuras Latest?cb=20150824224727&path-prefix=pt-br
Sensatsu Suishō
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.

[Rp - Cena] Descobertas obscuras Latest?cb=20150824224727&path-prefix=pt-br
Makyō Hyōshō
Rank: S
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Uma habilidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência podia derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criados em torno do inimigo, refletindo nada além de Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

_______________________

[Rp - Cena] Descobertas obscuras JyR6Vd5
Perfil patrocinado pelo inventario de AG do Coca
Accel
[Rp - Cena] Descobertas obscuras NTYY48l

Accel
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69553-ficha-de-personagem-kin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rp - Cena] Descobertas obscuras em Ter 21 Jan 2020 - 16:22

Com os guardas do local caídos, o ambiente jazia vazio, restando ao ninja encontrar todas as anotações dos experimentos do homem que havia ativado aquele lugar, usado para seus experimentos macabros, e fugido em seguida, deixando cada experimento e anotação sobre, em sua mesa, dentro do laboratório principal.

Considerações:

- Narre encontrando o livro de anotações do cientista que fugiu, com cada detalhe de seus experimentos humanos e não humanos, e depois vá embora.

Meta: Post 05/05

_______________________

Right and wrong are not what separate us and our enemies, it's our perspectives that separate us. Both sides blame one another. There's no good or bad side, just two sides holding different views.

(Certo e errado não são o que separam nós e nossos inimigos, são nossas perspectivas que nos separam. Ambos os lados culpam um ao outro. Não há lado "bom" ou "mau", apenas dois lados contendo pontos de vista diferentes)


Why do people depend on each other? In the end you're on your own.

(Por que as pessoas dependem umas das outras? No fim, você está por si só)



Luishturella999
[Rp - Cena] Descobertas obscuras Wp3067071

Luishturella999
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rp - Cena] Descobertas obscuras em Ter 21 Jan 2020 - 19:07

 
[Rp - Cena] Descobertas obscuras Original

A investida do gélido causava efeito nas criaturas que, se não estivessem mortas, estariam paralisadas até que o garoto deixasse o local e a temperatura abaixasse a ponto de desfazer sua técnica. Mesmo que tentasse, estava livre dos perigos do fogo, suportando até mesmo as mais poderosas técnicas do elemento. Foi assim que, com facilidade, teve passe livre para caminhar pelos corredores do Centro e estudar tudo o que estava acontecendo ali. Acendeu um cigarro para saciar o vício da maldita nicotina enquanto lentamente abria o livro de anatomia para voltar a estudar, desejando cada vez mais voltar para aqueles monstros e levar amostras do corpo e do sangue para estudo, mas ainda não havia passe livre para utilizar um dos laboratórios de Otogakure. Enquanto caminhava por todos os corredores e explorava os quartos, havia chego naquele que parecia ser o laboratório particular do presidente do Centro de Pesquisas, encontrando nas paredes diversas anotações e desenhos.

Dentre todo aquele material espalhado na bancada do laboratório, apenas um chamou de fato a minha atenção. O livro de anotações pessoal de Kaiba, o presidente do Centro quando o mesmo ainda era ativo. Dentro das anotações, que mais pareciam um diário das pesquisas, estava toda a metodologia macabra utilizada para as lobotomias e analisas biológicas dos indivíduos selecionados para cada experimento. Havia detalhes sobre a utilização de ninjutsu médico e estudos sobre ressuscitação a partir do DNA, coisas que não faziam o menor sentido na medicina. A cada página, minha curiosidade gritava querendo mais, lendo e avaliando todos os resultados que foram encontrados com as pesquisas de Kaiba e seus técnicos, desde as mudanças comportamentais em suas cobaias a até transformações físicas com a utilização de outros DNA. Ali era a verdadeira formação de um circo de horrores e por algum motivo desconhecido eu encontrava certa beleza em toda a metodologia. Guardei aquele livro enquanto finalizava a leitura do outro, retornando atento para a entrada do laboratório e se estivesse bem retornaria para Otogakure visando continuar os estudos.



450/450 - 812/950 - 02/06

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA

Simples novamente. Notei a presença deles e criei um espelho no meu pé que automaticamente me puxou e fiz outro no telhado para lançar diversas agulhas de gelo nos pontos vitais dos monstros. Enquanto cairia do espelho no teto, outro seria formado bem antes de eu tocar o chão, me enviando agora para o corredor fora da sala.
Bonificações:
Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Hyoton
Tipo: Inato
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Conhecimentos Científicos
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Mestre Elemental: Hyoton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Armas:
- Kunai 7x [7]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Kibaku Fuuda 12x [3]
- Fios 5m [1]
Usados:

[Rp - Cena] Descobertas obscuras Latest?cb=20150824224727&path-prefix=pt-br
Sensatsu Suishō
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.

[Rp - Cena] Descobertas obscuras Latest?cb=20150824224727&path-prefix=pt-br
Makyō Hyōshō
Rank: S
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Uma habilidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência podia derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criados em torno do inimigo, refletindo nada além de Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

_______________________

[Rp - Cena] Descobertas obscuras JyR6Vd5
Perfil patrocinado pelo inventario de AG do Coca
Accel
[Rp - Cena] Descobertas obscuras NTYY48l

Accel
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69553-ficha-de-personagem-kin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rp - Cena] Descobertas obscuras em Ter 21 Jan 2020 - 22:32


_______________________

Right and wrong are not what separate us and our enemies, it's our perspectives that separate us. Both sides blame one another. There's no good or bad side, just two sides holding different views.

(Certo e errado não são o que separam nós e nossos inimigos, são nossas perspectivas que nos separam. Ambos os lados culpam um ao outro. Não há lado "bom" ou "mau", apenas dois lados contendo pontos de vista diferentes)


Why do people depend on each other? In the end you're on your own.

(Por que as pessoas dependem umas das outras? No fim, você está por si só)



Luishturella999
[Rp - Cena] Descobertas obscuras Wp3067071

Luishturella999
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rp - Cena] Descobertas obscuras

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum