NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_lcap[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Voting_bar[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_lcap[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Voting_bar[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_lcap[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Voting_bar[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_lcap[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Voting_bar[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_lcap[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Voting_bar[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_lcap[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Voting_bar[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_lcap[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Voting_bar[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_lcap[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Voting_bar[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_lcap[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Voting_bar[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_lcap[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Voting_bar[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_lcap[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Voting_bar[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_lcap[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Voting_bar[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_lcap[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Voting_bar[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_lcap[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Voting_bar[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_lcap[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Voting_bar[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Coca
[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_lcap[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Voting_bar[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_lcap[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Voting_bar[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_lcap[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Voting_bar[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_lcap[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Voting_bar[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_lcap[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Voting_bar[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
 Após o duradouro treinamento com os Genins de Iwagakure, percebi em mim mesmo a necessidade de sempre estar em busca da melhoria, em busca de me adequar a quaisquer situações que possuíssem a exigência de me manter em plena calma. Desta forma, assim que me retirei do hospital de Iwa para deixar a verdinha aos cuidados médicos, fui até minha casa para um bom descanso, recuperando todas as energias gastas durante o dia para voltar aos treinamentos árduos que realizaria para me transformar em uma máquina de combate, visando sempre a melhora do vilarejo e sua proteção contra todas as forças maléficas que poderiam surgir para abalar a estabilidade e a progressão de Iwa. Havia um orgulho enorme em meu peito, principalmente pelo falo de estar trabalhando ao lado da figura mais importante da Pedra e que demonstrava tamanho interesse em ajudar seus shinobis, em trazer prosperidade e segurança para toda uma nação que em outros tempos havia sido abandonada para os lobos, onde a única coisa que crescia ali era a fome, a sede, as doenças, o desespero, e a própria morte que abraçou muitos dos meus companheiros, inclusive minha amada esposa, que a muito tempo já havia deixado este mundo.

1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 Jamais abandonaria a promessa de que um dia aquela aldeia iria crescer e se tornar a maior potência mundial, eu iria fazer o que fosse necessário para que isso acontecesse e já havia entregue todas as reservas de confiança para o Tsuchikage King, não importando com os métodos tiranos que foram implementados, me importando única e exclusivamente com os resultados apresentados para a nação da Pedra Oculta. Naquele dia, após todo meu descanso e esforços no treinamento ter valido a pena, me levantei para o delicioso café da manhã/almoço que iria preparar, separando uma grande peça de pernil para corta-la, tempera-la e assa-la. Os temperos locais eram os mais deliciosos, e teria que buscar mais na fazenda de ruiva enquanto fosse treinar, pois meu estoque de temperos estava chegando ao limite. Preparei o assado de porco e o devorei em poucos minutos, bastando somente aquela pequena peça de uma perna inteira para me saciar na parte da manhã. Antes de me retirar até a Garganta do Mundo, procurei tomar um longo banho e retirei as camadas de poeira, sujeira e suor que se mantiveram em mim durante a estadia nos arredores com os outros membros da Pedra, facilitando o relaxamento do corpo e intensificando minha vontade de treinar.

1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 Já me sentia pronto para partir e atravessar os portões mais uma vez, sempre relatando o que iria fazer para os guardas e permitindo que minha saída temporária fosse liberada sem maiores preocupações, talvez já estivessem acostumados a me ver partir tantas e tantas vezes para a mesma direção. Não houve complicações como a primeira vez que visitei aquele local, atravessando as pedras pontiagudas até uma região que se destacava entre o deserto rochoso. As gramas bem cuidadas e as cercas de madeira talhadas a mão indicavam a chegada até a fazenda da Uzumaki, ignorando por hora a vinícola que reservava os melhores vinhos do país exclusivamente para o meu consumo, além da horta com a melhor qualidade de vegetais, hortaliças e temperos frescos. Portando as chaves que abriam o alçapão de pedra, a entrada da escadaria até o templo me foi revelada mais uma vez e, como o guardião da Garganta do Mundo, minha passagem foi recebida com o acender das tochas e o fechar da passagem secreta para os curiosos que tentassem descobrir aquele local sagrado para o meu clã, o Clã Akimichi. Estava em perfeita harmonia ali, já podendo sentir as grandes vibrações que a energia natural proporcionava no templo.

1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
Dentro do grande salão, local que protagonizou e contemplou o maior treinamento de um membro Akimichi, me senti como se estivesse abraçado por minha esposa e por meus pais, entregando ao meu ser uma calma inabalável, mesmo se a maior das guerras estivesse acontecendo nos arredores. Me sentei no meio do templo, concentrando meu corpo e minha mente na absorção de toda aquela energia natural contida nos pilares, nas paredes, nas tochas e no próprio chão do templo, relaxando cada musculo do meu corpo. Senti as vibrações tomarem meu corpo e a entrada moderada da energia natural aquecer meu interior e preencher cada tenketsu ao se misturar com o chakra puro de meu corpo. Finalmente havia entrado em um estado de transe onde apenas minha mente comandava todos os acontecimentos como um sonho lucido, enviando meu corpo até as memorias daquele recente treinamento, vislumbrando cada detalhe do combate e sempre mantendo a calma não importando a situação em que os Genins, ou até mesmo eu me encontrava. O fato da moleza deles já não me preocupava tanto mais, deixando minha mente trabalhar em quaisquer situações de forma serena. As explosões e a utilização moderada da força eram os principais acontecimentos naquela arena e nada parecia me afetar de forma que mexesse com minha calma.

1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
Quando me levantei, a meditação havia terminado e o estado extremo de transe me deixava e agora poderia voltar a observar o templo de maneira menos apressada. Dei passos lentos para visualizar cada detalhe das pilastras, das paredes, atravessando o último dos salões até o primeiro, vislumbrando a enorme biblioteca que continha todo o conhecimento Akimichi e Sennin, estes que eram total responsabilidade do guardião, ou seja, eram totais responsabilidades minhas, não podendo, em hipótese alguma, deixar que aquele conteúdo caísse em mãos erradas. Dentre os objetivos daquela visita, adquirir o controle total dos meus sentimentos em campo era a prioridade, acima até mesmo de melhorar meu controle elemental do chakra de terra. Desta vez, com o auxílio da técnica de clonagem, meu corpo enfrentaria uma situação real de risco, moderada a ataques a distância de armamentos básicos como kunais e shurikens. Meu gêmeo mirava pontos laterais ao meu rosto, tomando todo o cuidado para que de fato as armas não atingissem, visando treinar meu autocontrole para não realizar movimentos desnecessários enquanto minha mente se focava na concentração absoluta. Não era fácil, e a cada vento que minhas bochechas, orelhas e cabelo sentia havia a vontade de abrir os olhos para me situar dos fatos.

1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
As armas de encontro a minha face pareciam flechas atiradas na maior força que meu gêmeo era capaz de atirar. Cortava os ares e havia sossego apenas nos momentos em que era necessário busca-las, dificultando ainda mais aquela espera torturante que era posta sobre todo o ambiente ali no Templo. Talvez fosse melhor reservar minha estadia e treinamento para o local de maior paz e harmonia para um mestre das artes sennin. Foi quando minha concentração foi quebrada justamente para me retirar da biblioteca e desfazer meu clone que agora não teria mais utilidade durante o treinamento de paciência. Descendo as escadas secretas atrás da última pilastra do último salão, estava diante do santuário de energia natural contido dentro da Garganta do Mundo, quilômetros abaixo do penhasco que impedia a visitação humana das maneiras comuns. Aquele ambiente era acesso apenas por quem possuía os conhecimentos prévios sobre as passagens secretas e me ajoelhei enquanto levantava a mão até o peitoral para realizar um único selo capaz de adaptar meu chakra a toda aquela energia. A energia natural agia como um calmante para meu corpo, sentindo cheiros nostálgicos, sabores e até ouvindo vozes que um dia fizeram parte da minha vida.

1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
Estar de volta na minha infância era reconfortante e trazia ao meu corpo e minha cabeça toda a sensação de ser uma criança novamente. Me sentia leve e sem preocupações sobre tudo e todos, como se estivesse protegido o tempo inteiro por meus pais, principalmente meu velho pai, antigo mestre que me adequou ao mundo shinobi, que se mostrará sujo com o passar dos anos em que fui evoluindo minhas responsabilidades em Iwagakure. Mas como antes, igualmente no treino para quebrar o casulo da borboleta, me sentia calmo diante de tantas memorias que um dia foram ruins, que me assombravam e assustavam por toda uma vida e agora se tornavam combustíveis das minhas conquistas e me colocavam a treinar a todo tempo. Transcendendo aquelas memorias, fui guiado para mais afrente no tempo, casando e vislumbrando a cerimonia que continha o maior banquete já visto naquele país, onde toda a aldeia se deliciava com os pratos e temperos do Clã Akimichi. Havíamos nos casados em uma noite de inverno e naquele ano a temperatura na Pedra estranhamente estava mais baixa que o normal enfrentado, e na nossa leitura aquilo indicava prosperidade, amor e felicidade durante toda a eternidade, mas não foi assim.

1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
Dentro daquele ambiente totalmente controlado pela nostalgia, pelas memorias guardadas dentro de mim e que me guiavam para seguir a frente naquele mundo autodestrutivo dos shinobi. Como a força que me fazia sempre ir a frente, elas emergiam como uma luz que retirava toda a escuridão e me acalmavam de uma maneira nova, onde a sensação me fazia ignorar quaisquer perigos e manter todo o controle na situação. Parecia algo anormal, como se minha mente estivesse sobre o efeito de algum jutsu ilusório, mas não. Ela trabalhava por si só daquela maneira e era totalmente blindada de desesperos. Contudo, ainda havia muitos objetivos pela frente e o domínio da minha paciência ou calma eram apenas o princípio para conquistar meus objetivos, para conquistar o poder que eu julgava necessário para proteger toda Iwagakure no Sato. Minha natureza elemental, a prior era considerada uma das mais fracas dentro da linhagem Akimichi, mas o desenvolvimento da mesma trouxera outros olhos para sua utilização e estava mais do que na hora de encontrar uma maestria para a arte, desenvolver as técnicas a níveis elevados onde nem mesmo os mais corajosos seriam capazes de abalar a estrutura dos jutsus. Desta forma, me levantei saindo daquele local até o último salão do Templo.

1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
A calma já fazia parte de meu interior e já não conseguia me sentir ansioso por algo, ou sequer preocupado por situações que não diziam respeito a estabilidade e prosperidade de Iwagakure no Sato. Ainda que obtivesse uma forte inclinação para a arte do Ninjutsu, a dominância nas áreas elementais ainda exigiam uma melhoria intensa para garantir a segurança e resistência das minhas técnicas provenientes do chakra Doton em meu corpo. Como minha principal via de resistência, este elemento traria para a Pedra toda a segurança que precisasse enquanto minha promessa estivesse de pé, sendo assim adquirir a perícia necessária para manipular e moldar o elemento a meu favor era essencial na sobrevivência do vilarejo e de todo a linhagem Akimichi que um dia viveu nesse país. Todo o Templo da Garganta do Mundo era constituído por rocha, não havia outro material envolvido em sua estrutura, criado pelos Mestres Akimichi a muitos anos. Gozando de um vasto conhecimento do elemento, as paredes foram talhadas com escrituras especificas Akimichi e Uzumaki, assim quando a ruiva assumiu o semblante de guardiã do templo. Naquele salão principal, tomei a posição central do mesmo, sentando com as pernas cruzadas para me concentrar no elemento a minha volta.
1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
Assim como era capaz de sentir todo o Chakra Natural vibrando ao meu redor, era instintivo sentir todo o elemento terra naquele ambiente. O cheiro, a temperatura, a umidade, diversos fatores que influenciavam minha compreensão sobre o chakra que habitava minha tenketsu. De maneira teórica, todo o conhecimento sobre as formas de molde de chakra estavam presentes em mim, faltando a compreensão pratica da real funcionalidade do elemento, desde sua aplicação real em combate, tanto ofensivo como defensivo, a até usos genéricos como assimilação em outros materiais, como minha Kabutowari. Meus olhos se fecharam enquanto minhas mãos formavam o típico selo do clã Akimichi, conhecido pela linhagem por controlar as calorias do corpo nas técnicas de expansão corpórea. Contudo, aquilo me entregava uma paz mental somada a calmaria que havia se instalado em mim, deixando minha mente vagar pelos salões de pedra do templo estudando a formação de todo o elemento ali, cada detalhe de sua constituição e possibilidades que poderia surgir até mesmo na criação de técnicas originais. Estudava ali, diferente contraste das rochas, diferentes compostos que formavam as paredes e o chão. Meu chakra elemental vibrava em meu corpo respondendo ao chamado como um condutor, semelhante aos papeis sensíveis usados no treinamento dos Genins.
1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
Quando toda a minha concentração resultou em estudos preciosos sobre as diferentes composições de todas as rochas presentes no templo da Garganta do Mundo, finalmente pude cessar aquele estado de transe e despertar para os treinamentos físicos e práticos que teria para estudar. Mesmo que o leque de habilidades características do chakra elemental visado fosse pequena, acreditei firmemente que seriam suficientes para entender a funcionalidade das técnicas e características defensivas que possuíam, que aos meus olhos eram a principal fonte de poder das técnicas provenientes do Doton. Desta forma, ainda sentado fiz questão de tecer apenas um selo característico da técnica, a mesma utilizada no treinamento amigável entre os membros da Aldeia Oculta da Pedra, onde um dos garotos também utilizava do titã para atacar ou se defender, consequentemente derrotando aquele gerado por mim através de suas técnicas explosivas. Quando o selo de mão foi realizado, era entendido que meu chakra havia sido moldado para a técnica desejada, não necessariamente necessitando tocar o solo para finalizar a conjuração, mas o fazia em sinal de respeito ao local utilizado para o treinamento. O salão era mais do que capaz de suportar técnicas de grande magnitude, suportando um dia até mesmo minhas expansões em seu maior nível.
1125/1125 - 1835/1900 - 01/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Usados:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
A formação do titã de quase vinte metros nem sequer abalava a estrutura da minha pose, tocando o chão enquanto seu corpo colossal se levantada do solo, tremendo todas as paredes do templo e erguendo aquela poeira antiga que habitava o local. Quando todo seu corpo finalmente estava de pé sobre o solo dos Akimichi, pude ver sua altura titânica e sorrir, reconhecendo-a como a minha técnica mais poderosa longe dos ninjutsus que exigiam meu chakra puro e eram realmente mortais para muitos ninjas. Enquanto o olhava, fiz questão de dar passos lentos em volta de seu corpo, analisando desde a estrutura dos pés, até saltar para sua cabeça e olhar os detalhes da sua construção e como a terra pré-existente influenciava em sua formação. – Você é mesmo uma coisa linda, mas não deixa a Dona Ostra saber disso, HAHAHAHAHA! – Comecei a rir com o titã que a meu comando parecia emitir um som grave de sua boca imitando a minha própria risada naquele momento. Quando desci do mesmo, olhei bem em seu rosto, mesmo que não possuísse nenhum tipo de expressão fácil ele parecia me indicar algo. Iria usá-lo como fonte do meu treinamento, utilizando da sua força para mestrar minhas habilidades.
1125/1125 - 1835/1900 - 01/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Usados:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
Ainda havia dúvida da metodologia que seria utilizada para garantir que meu treino fosse bem-sucedido, ainda mais utilizando toda a força que meu golem possuía, adquirida pelas características e meu domino do puro ninjutsu que se misturava em todo o meu chakra elemental da terra. Demorei certo tempo para selecionar uma estratégia de treino, mas era justamente para tentar fugir do obvio. Contudo, mesmo que eu tentasse por horas não conseguiria definir uma estratégia melhor do que a atual, sendo necessário utilizar a força bruta do titã de pedra contra eu, seu criador. Desta maneira, exigi que a criatura se afastasse alguns metros para que eu, com toda a minha calma adquirida pelos treinamentos mentais desenvolvidos neste mesmo salão, pudesse me preparar para armar a defesa que seria estudada. O golem respondia se afastando lentamente até os portões do último salão, enquanto fiquei na outra extremidade aguardando o início daquela investida que parecia brutal por parte do titã. Quando ordenei com meros movimentos das mãos a criatura entendeu perfeitamente e começou seus movimentos no limite de suas capacidades, tanto em força como em velocidade implementada em cada passo. Era como um monstro cruel que disparava até mim, podia ver a fúria de seus movimentos e o que meus oponentes sentiriam na aproximação dele. Estava mais do que na hora de armar a defesa.

1125/1125 - 1835/1900 - 03/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Usados:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
Com toda a sua força colossal, o titã de pedra avançava causando tremores na estrutura do templo, ecoando aqueles passos até a superfencie onde poderiam sentir os abalos que sua força monstruosa produzia ao levantar toda a poeira do último salão dos Akimichi e se aproximar de seu criador com intenções verdadeiramente brutais para um ataque coordenado. Não pude me deixar levar pela grandeza do titã ou pela força que seria utilizada em seu ataque final, me concentrei com toda a calma em um único jutsu que poderia me salvar naquele momento, fora todos os outros possíveis que poderiam reduzir o monstro a poeira, mas não era o que desejava fazer naquele momento. Ao fim de sua aproximação brusca, a perna direita da criatura se elevava para cima de meu corpo, visando pisar com todas as forças reunidas e me esmagar assim como eu o mandei fazer. Contudo, havia tempo suficiente para meus selos de mão encontrarem novamente o solo e, a partir do molde de meu chakra elemental, levantar a parede protetora que sessaria o avanço colossal da pedra humanoide. O tempo havia sido meu amigo e a calma se monstro essencial em todas as situações de risco na vida.

1125/1125 - 1770/1900 - 04/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Usados:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
O estrondo que percorria todo o grande salão era gigantesco, ensurdecedor e alarmante. Todas as paredes e toda a estrutura que sustentava o teto do templo sentiram a pressão do golpe do titã de pedra, que era parado por uma grossa camada de terra que cobria todo o meu corpo em uma defesa praticamente absoluta, igualando-se com a força utilizada no golem titânico.
Naquele momento percebi a real funcionalidade do elemento terra em sua forma primaria, sendo a maior defesa que eu poderia ter, além das incríveis habilidades que envolviam toda a arte do ninjutsu e suas diferentes utilidades no mundo ninja. Me sentia ainda mais preparado para defender Iwagakure nos perigos que poderiam surgir com o futuro e o reconhecimento do vilarejo como uma das maiores, se não a maior, potência do mundo ninja. As nações sentiriam inveja da gloriosa gerencia de King-sama e eu estaria ali para defende-lo e para defender todo cidadão que estivesse ao lado da Vila Oculta da Pedra. Não tinha hesitação em meus pensamentos, a cada passo que dava sentido aos portões da escadaria, meu peito se levantava mais em orgulho. As técnicas se desfaziam voltando a se unir com o solo do templo.


1125/1125 - 1770/1900 - 04/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Usados:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
Tudo havia se concretizado como eu esperava e havia planejado para este dia. Sentia dentro de mim o conhecimento adquirido sobre o uso das técnicas elementais e que minha capacidade de usufruir de todo seu potencial havia aumentado violentamente. Ainda não poderia ser chamado de um mestre nesta arte, mas com toda certeza já havia me tornado um perito no domínio do Doton e suas formas. Subi as escadas do templo, observando-o como se fosse a última vez, mas estava longe de ser exatamente isso. Havia coisas para tratar na direção de Iwagakure no Sato e meus treinamentos teriam que ter uma pausa serena para que eu continuasse em outros tempos. Subi as escadas até chegar na fazenda da ruiva, onde por mais uma vez fiz questão de saquear um de seus vinhos especiais e trancar, assim como a escadaria secreta, a adega de vinhos reservados. O caminho todo foi digno do bom vinho que degustei e bebi não mais que um garrafão de cinco litros, excelente para saciar minha sede naquele momento, mas nem sequer fazia cocegas no quesito alcoólico. Atravessei os portões da vila na intenção de procurar o líder King-sama, reporta-lo sobre o treinamento com os shinobis de sua vila e os resultados de meu treinamento pessoal, assim discutindo o futuro da aldeia. Contudo, descansaria antes de faze-lo.

1125/1125 - 1770/1900 - 03/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Usados:
Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi 100x100
[Solo - Capítulo] Evolução Akimichi 100x100
@app
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido