Não é o único, Simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Arco Atual:
Reconstrução
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Estação: VerãoAno: 67DG


[Rank B] Agente duplo;

[Rank B] Agente duplo; em 19/1/2020, 14:13

[Rank B] Agente duplo;  Bannerpostmissao

         Acordar naquela manhã tinha um certo gosto de vitória, afinal manter-se vivo num mundo ninja era motivo de regozijo a cada novo despertar, principalmente após inúmeros combates cujo qual havia se metido em um curto período de tempo. Portanto, apesar das fortes dores musculares oriundas dos treinamentos e batalhas, se levantou da cama com um insistente sorriso que não planejava sair de seu rosto. Pelo menos não por enquanto. No desenrolar dos afazeres matinais como escovar os dentes e se arrumar para mais um dia de trabalho e treinamento duro, refletia sobre o dia anterior e sobre o quanto era inaceitável que seu corpo não possuísse velocidade de resposta ainda que tivesse sua mente tivesse planejado tudo.

- Se fosse em uma situação real... Eu poderia nem estar aqui hoje. Se isso não é um ótimo incentivo para que eu treine ainda mais duro e melhore como ninja, nada mais vai. Afinal, é a minha vida que tá em jogo, e a tendência é só piorar... - Pensava consigo mesmo enquanto olhava pro espelho e ajeitava as pontas de seu cabelo prateado cujo qual se mantinha preso por uma tiara dourada que combinava com os brincos da mesma cor. Seu treinamento com colegas da Pedra havia sido esclarecedor, principalmente após ser pego em um ataque simples de um adversário que certamente não deveria nem ao menos ter conseguido se aproximar. Era inaceitável, portanto se cobraria muito dali em diante.

Ao embanhar sua espada, se sentiu pronto. Ao descer as escadas que levavam ao piso inferior da construção de madeira no estilo feudal, avistou sua avó cuidando das flores no alpendre da casa. Ela talvez fosse a luz que guiasse seu espírito por esse mundo tão cinza e tortuoso, então encontrá-la pela manhã era motivo de agradecimento. Ela era uma senhora com o semblante agradável e a voz rouca devido à décadas de tabagismo descontrolado. Sinceramente, Mu pouco se importava com isso. Ela havia sido uma ótima kunoichi em sua era de ouro, porém acabou perdendo suas pernas em batalha e o seu marido para a vida ninja. Seu cigarro e o cheiro que infestava o alpendre se tornou então, de certa forma, um adendo esperado e confortável a se sentir num ambiente.

- Oi, ba-chan. - Cumprimentou-a com um beijo, se aproximando devagar para que ela não se assustasse. Ela regava as plantas carmesim tão bonitas quanto um amanhecer no alto de uma montanha. - Suas flores estão lindas hoje. Eu vou sair pra uma missão, quer que eu traga algo para a senhora?

Perguntou, obtendo a resposta que apenas disse que se ele voltasse bem já era o suficiente. Ótimo, isso já era o que ele planejava de qualquer forma. Sendo assim, o sol cegou-lhe por um segundo quando pisou na rua de sua vila, partindo em direção ao Quartel General.  
...

HP: 1000/1000  |  CH: 1450/1450  |  Sta: 0/6

Considerações do Post:

trajes: APARÊNCIA
472 palavras segundo o app Q10 (min. 200 missão + 250 qualidade)
2 missões rank B (50% redução de post akatsuki vip) + Agilidade Aguçada [1/10]

Citações:


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Notas gerais:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perícia Inata)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)
+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

"—  あなたは好奇心が強いようです"
[Rank B] Agente duplo;  SMcolors
Mūun
[Rank B] Agente duplo;  Muunl41acc59f7e4d2d81

Mūun
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Agente duplo; em 19/1/2020, 17:55

[Rank B] Agente duplo;  CenaL

         As ruas de Iwagakure no Sato continuavam com as mesmas cores e sensação de sequidão cujo qual já eram tão famigerados, embora fosse inverno e o alto daquelas montanhas recebesse neve, era nítido que ao tocarem o chão se sujariam com o marrom da terra, formando um tapete de veludo sobre as pedras de mesma cor. Entretanto, apesar de árido e aparentemente sem vida, o lugar era como a casa do ninja de cabelos prateados que caminhava por ali. Tinha orgulho e carregava sua bandana de forma altiva, rumando-se até o local onde poderia retirar sua missão, mas antes disso fez questão de parar em uma banquinha de pastel e caldo para um lanche decente.

Sem demora, continuou sua caminhada até o Quartel General e adentrou o prédio onde as instalações se situavam. Atrás do balcão, um Chunin acompanhava o vai-e-vem do quadro de missões, anotando quem retirava os pedidos e anotava seus nomes. Ali era possível encontrar times de três Genins acompanhados de um professor, duplas de Chunins e Jonins, e também shinobis que preferiam trabalhar sozinhos em missões que não cobravam um time. Sem muitas ideias sobre o melhor a se fazer como Tokubetsu Jonin, afinal aquela era sua primeira missão naquela patente, sabia que se antes ele já se cobrava responsabilidade, agora isso deveria atingir o seu ápice. Em outra época, sentiria-se inseguro, mas agora era uma pessoa diferente. Dirigou-se ao balcão para falar com o ninja:

- Bom dia, parceiro. - Achou engraçado não precisar tratá-lo como "senhor", ou utilizar de uma educação exarcebada em respeito a sua patente. Agora Mu era até um superior. Que loucura pensar. - O que temos pra hoje? Aquela ali parece interessante... Sempre quis saber como é estar em uma festa dessas. E vai que eu descolo um docinho? Diz aí, só sucesso. - Conversava de forma descontraída, tentando não parecer nervoso por aquela ser sua primeira missão do tipo.

Então estava decidido. Faria parte da defesa da festa de posse do novo Senhor Feudal. Haviam suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda gostaria de assasinar o novo Senhor Feudal e era dever de Mu se incumbir da segurança como um pedido urgente do alto escalão. Sendo assim, sentia-se pronto para partir em sua missão, mas um chamado inesperado o fez esperar. Um Jonin do Quartel o chamou para uma sala privada, daquelas vistas em filme com apenas uma mesa e cadeira no centro. Ele então começou:

- Você é o garoto do Jinton, certo? Ouvi sobre você no treinamento de Sirus-sama. - Disse o homem num tom sério e sem aberturas para más interpretações. - Esse é mais um teste. Você tem uma missão que requer sigilo absoluto: Você deve invadir a mansão do Senhor Feudal e furtar o Pergaminho da Essência Elemental que contêm o segredo dos poderes de vários ninjas, não sabemos o que o senhor feudal planeja fazer com ele, mas é certo que nossa vila que deve proteger esse segredo tão poderoso!

O homem parecia preocupado. Sendo assim, o Tokubetsu Jonin se levantou vagarosamente e com o olhar despreocupado. Olhou para o homem com um sorriso irônico:

- Deixa com o pai.
...

HP: 1000/1000  |  CH: 1450/1450  |  Sta: 0/6

Considerações do Post:

trajes: APARÊNCIA
529 palavras segundo o app Q10 (min. 200 missão + 250 qualidade)
2 missões rank B (50% redução de post akatsuki vip) + Agilidade Aguçada [2/10]

Citações:


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Notas gerais:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perícia Inata)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)
+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

"—  あなたは好奇心が強いようです"
[Rank B] Agente duplo;  SMcolors
Mūun
[Rank B] Agente duplo;  Muunl41acc59f7e4d2d81

Mūun
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Agente duplo; em 19/1/2020, 22:46

[Rank B] Agente duplo;  Image-URL66

         Quando ainda era um Genin, tão logo saíra da academia ninja e pra ser sincero até durante alguma parte do tempo em que se manteve Chunin, passar pelos portões fazia com que ele se sentisse um pouco desamparado, sabe? Como quando você se afasta da terra firme entrando no mar e não sente mais o chão com os pés. Isso porquê quando você está responsável por si e manter-se vivo depende apenas das suas forças, o frio que toma o estômago se torna latente e inevitável, mas... Isso parecia tão distante agora. Não era mais um garotinho bom em fazer Henge numa época onde isso era o suficiente para que ganhasse uma boa nota. Hoje, se piscasse no momento errado, o Kage teria que mandar condolências e flores à sua avó. Bom, isso se fosse esperançoso: - No máximo um rato preto com uma carta avisando onde buscar o corpo.

Sorriu, pensando consigo mesmo enquanto caminhava no bosque de pedra em direção ao Palácio de Senhor Feudal. Seria uma boa caminhada até lá, e já preparava-se internamente sobre como agir na presença de pessoas do alto escalão social. A verdade é que não concordava com o modo de vida daquelas pessoas. Todo aquele consumismo e luxos que não fazem diferença, amontoados em um dos vários quartos de suas mansões, enquanto era possível ver crianças passando fome durante o inverno, nascidos da pedra doentes e incapacitados de fazer algo por suas próprias vidas enquanto os chamados "senhores" brindavam as bonanzas.

- Filhos da puta do cacete - Sussurrava, começando a correr sem que nem percebesse. Seu corpo havia se movimentado a fim de gastar toda a adrenalina que corria em seu sangue só de pensar naquele tipo de coisa. Aproveitaria então para treinar sua agilidade, saltando entre galhos e pedras, fazendo zigue-zagues e se movimentando de forma não linear.

- Eu não posso deixar nada transparecer. Minhas opiniões pessoais não importam nem um pouco agora. Protegerei o Senhor Feudal com o meu melhor em caso de ataques de grupos extremistas, mas em troca eu vou precisar de uma prenda. - Disse, começando a se sentir mais ofegante diante da atividade. - Provavelmente eu serei o responsável pelo planejamento defensivo, afinal era o que eles esperariam de alguém nessa graduação.

Sendo assim, começava a pensar sobre os possíveis ataques, e a partir dali se manteria atento à quaisquer que sejam pistas pelo caminho sobre algo. Prestaria atenção em carroças, em movimentações, nas estradas e nas pessoas. Deveria haver algum tipo de identificação para entrar no Palácio, mas qualquer ninja decente passaria pela segurança que aqueles militares colocariam. É por isso que precisavam de ninjas para cuidar de ninjas. - Afinal, se eu fosse invadir um palácio feudal, como faria?
...

HP: 1000/1000  |  CH: 1450/1450  |  Sta: 1/6

Considerações do Post:

trajes: APARÊNCIA
457 palavras segundo o app Q10 (min. 200 missão + 250 qualidade)
2 missões rank B (50% redução de post akatsuki vip) + Agilidade Aguçada [3/10]

Citações:


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Notas gerais:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perícia Inata)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)
+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

"—  あなたは好奇心が強いようです"
[Rank B] Agente duplo;  SMcolors
Mūun
[Rank B] Agente duplo;  Muunl41acc59f7e4d2d81

Mūun
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Agente duplo; em 20/1/2020, 01:46

[Rank B] Agente duplo;  Image-URL-5

         À julgar pelo ritmo em que o Tokubetsu Jonin avançava em direção ao palácio do Senhor Feudal, era de se esperar que a viagem demorasse menos que o estimado para a ocasião. Isso era um ponto positivo, pois mais tarde saberia o quanto o Daimyō do País da Terra é impaciente. Sem intermitência entre seus movimentos, o ninja que havia saído de Iwagakure naquele dia para cuidar da segurança de uma grande festa que o rico homem daria observava tudo ao redor.

A fluxo das carroças e densidade de movimentação dos próprios pedestres haviam aumentado na estrada, deixando o trânsito mais lento e expostos à roubos de carga. Guardas do Senhor Feudal monitoravam a estrada, o que era de bom tom, visto que em sua maioria, provavelmente, aquelas pessoas eram comerciantes e serviçais que chegavam com sua entrega ou mão de obra para somar naquela festa. As carroças mais chiques tinham o caminho aberto pelos guardas e que se dane: Se você tivesse menos Ryous que aqueles malditos, você teria que esperar. Normalmente, essas carroças que portavam senhoras chiques e homens finos eram acompanhados por ninjas contratados por eles mesmos. Isso chamou a atenção do rapaz de cabelos prateados, visto que um ataque poderia vir até mesmo dos convidados. Não deveria confiar em ninguém, e a maior prova viva era ele mesmo: Planejava roubar aquele que prometeu proteger. - Bom... Não é pra tanto. Eu tenho pra mim que ele nem vai sentir falta.

Dizia para si mesmo. Logo ao longe, ainda na estrada de terra que cortava bosques e campos, era possível ver na extensão de uma grande pedra a cidade que se formava logo a frente. O palácio do Daimyō do País da Terra ficava no pico mais elevado, provavelmente um quilômetro mais afastado que as demais casas que se amontoavam. Apesar da estrada abarrotada de pessoas, Mu não dependia disso, portanto cortou a fila e se aproximou descaradamente.

- Boa tarde, meu nobre. - Disse educadamente ao alcançar o guarda que fazia a conferência de quem entrava na cidade. - Meu nome é Benimaru Mu. Sou um Tokubetsu Jonin e também o responsável pela segurança no palácio do Senhor Feudal, como solicitado pelo próprio lorde da Terra. Aqui está o pedido carimbado... E esse é o meu registro ninja. - Apresentava suas credenciais com firmeza e segurança. O olhar sério e penetrante adquirido pelo moreno deu bons motivos para que o guarda o liberasse sem pestanejar e criar encrentas, pelo contrário: Um respeito silencioso surgiu no rosto do jovem de armadura prateada ao reconhecer que ele era um ninja.

- Ótimo, então esse é o palácio. É bem bonito, não tenho como negar, mas um lugar desse tamanho possui tantos bons esconderijos para invasores que acaba complicando o meu trabalho. - Comentava consigo mesmo, enquanto adentrava os portões do lar do Daimyō.
...

HP: 1000/1000  |  CH: 1450/1450  |  Sta: 1/6

Considerações do Post:

trajes: APARÊNCIA
475 palavras segundo o app Q10 (min. 200 missão + 250 qualidade)
2 missões rank B (50% redução de post akatsuki vip) + Agilidade Aguçada [4/10]

Citações:


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Notas gerais:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perícia Inata)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)
+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

"—  あなたは好奇心が強いようです"
[Rank B] Agente duplo;  SMcolors
Mūun
[Rank B] Agente duplo;  Muunl41acc59f7e4d2d81

Mūun
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Agente duplo; em 20/1/2020, 09:45

[Rank B] Agente duplo;  Image-URL-6

         As atividades no palácio do Daimyō seguiam agitadas. Para quem se desse o trabalho de reparar, veria todo o ecossistema funcionando da forma mais redonda possível para que não houvessem problemas naquela festa. Responsáveis pela cozinha andavam pelos corredores feitos de tábuas de madeira escura, recebiam entregas de carroças pelas portas dos fundos e muniam os serviçais com alimentos e bebidas que logo partiam com suas bandejas para os salões principal da casa onde a festa acontecia.

Em dado momento, o ninja que por ali observava tudo solicitou um breve minuto com o senhor de todo o feudo. Ao que parecia, esse minuto seria tudo que conseguiria de sua atenção. O homem possuía meia idade, aparentando ser um pouco mais novo do que o esperado. Seus cabelos negros, lisos e longos, amarrados por um rabo de cavalo e sobrepostos por um chapéu que portava o kanji "大名田", que literalmente significava "grande terra particular". Ele devia se orgulhar muito de suas posses, e uma pessoa que se orgulha tanto das coisas que tem com certeza se importa muito pela forma cujo qual é tratada, sendo assim, Mu tratou-lhe da forma mais cortêz que conseguiu:

- Daimyō-sama - Fez uma reverência, curvando seu corpo para frente e abaixando a cabeça, numa prova de que respeitava-o, apesar de não fazê-lo. Tudo era parte de um plano que precisava de todas as suas peças encaixadas para que a engrenagem girasse. O senhor daquele palácio gostou de saber que o ninja estava ali, como se fosse algum tipo de entusiasta - Sim, vim em nome da Vila Oculta da Pedra. É uma honra servi-lo, senhor. Talvez possamos tratar um pouco da sua segurança. Primeiramente devo informar-lhe que fiz rondas por todo o perímetro, e até agora não consegui encontrar nada estranho. Porém, é sabido que grupos radicais de esquerda querem holofotes, e nada melhor do que um atentado para com o senhor para ganhá-los. O momento do seu discurso está chegando, e quem sabe não possamos armar uma armadilha se alguém tiver alguma má intenção.

Nesse momento, o Tokubetsu Jonin fez um Kage Bunshin, e em seguida mudou sua forma com o Henge, tornando-se idêntico ao Senhor Feudal, seja nas fendas das marcas expressivas ou na roupa branca de panos finos.  - Eu serei a isca.

O sorriso que o poderoso homem à sua frente colocou no rosto era assustador. Ele gargalhava e batia palmas, como alguém que aplaude um número de circo. O que significava aquilo, afinal? Concordaria com o plano ou só se admirava por ter mais um de seus animaizinhos ali? - Senhor, obviamente o momento mais crítico e indesejado pelos radicais vai acontecer em breve: Seu famigerado discurso. O ideal seria... Trocar de lugar por um momento, pelo menos até eu chegar no palanque.

Então esperou, enquanto o senhor o olhava fixamente. Será como é estar na pele de um homem importante?
...

HP: 1000/1000  |  CH: 700/1450  |  Sta: 2/6
clone: 700/700

Considerações do Post:

trajes: APARÊNCIA
471 palavras segundo o app Q10 (min. 200 missão + 250 qualidade)
2 missões rank B (50% redução de post akatsuki vip) + Agilidade Aguçada [5/10]

Citações:


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Notas gerais:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perícia Inata)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)
+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)



Última edição por Mūun em 20/1/2020, 14:13, editado 1 vez(es)

_______________________

"—  あなたは好奇心が強いようです"
[Rank B] Agente duplo;  SMcolors
Mūun
[Rank B] Agente duplo;  Muunl41acc59f7e4d2d81

Mūun
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Agente duplo; em 20/1/2020, 13:54

[Rank B] Agente duplo;  Image-URL-7

ato.1 - ladrão que rouba ladrão...

Antes que pudessem perceber, Mu fizera um clone extra, este que estaria alheio aos olhares e às coisas que aconteceriam no salão principal onde a festa acontecia. Sendo assim, através também do Henge, materializarou seu corpo com a mesma aparência de um dos guardas que era responsável pela ronda do lugar. Trajado com a pele do homem, andou pelo palácio afim de encontrar a sala onde poderia recolher o item de sua outra missão: Um pergaminho Elemental que estava na posse do Senhor Feudal e era importante para a vila retirar aquele poderio das mãos de alguém não-ninja e tão poderoso quanto aquele homem cujo qual seu dever era protegê-lo hoje.

- Bom, de certa forma, eu estou lá cuidando dele. - Disse, abrindo uma última porta de correr. A maioria das salas eram grandes e vazias, com tapetes no centro e pequenas mesas quadradas. Esteiras estendidas nos cantos. - Tão grande e tão frio. Quantas pessoas esse lugar poderia abrigar? A cada novo quarto que eu entro aqui, percebo que talvez King não esteja errado em querer impor sua vontade à força desde que faça sentido. As pessoas parecem estar com areias nos olhos, comemorando enquanto... O que é isso?

Abriu a porta-de-correr ao mesmo tempo em que ouviu um som estridente e gritos vindos lá de cima. Na sala que a porta guardava, uma mesa onde parecia ser onde o Daimyo trabalhava, e mexendo na gaveta com um pergaminho nas mãos: Um homem com o rosto coberto.

ato.2 - sobre olhares.

- Então isso é se sentir poderoso? Todos esses olhares falsos - Disse, enquanto caminhava pelo salão com a aparência transmutada no poderio supremo daquele lugar. - Será que o Lorde Feudal percebe? É claro que sim... Ele não é idiota. Talvez por isso ele não tardou em confiar em mim. Eu definitivamente não conseguiria olhá-lo com tamanho interesse. São como urubus...

Algo chamou a atenção do ninja em forma de Lorde. Do outro lado da sala, um olhar mais frio e de desprezo. Não era mostrado descaradamente, mas lá no fundo era nítido que entre tantos olhares, aquele possuía algo mais forte por trás: mais forte até que o sentimento que Mu carregava. Notou que precisaria ficar atento a qualquer sinal apresentado por aquele homem. Caminhou mais um pouco pelo salão até que bateu em uma taça com o talher, subindo num palanque montado justamente para esse discurso.

- Atenção, senhoras e senhores. - Uma pausa para o aplauso de todos aqueles idiotas - É com grande alegria que venho aqui hoje até vocês...

Foi então que veio um estouro. Bakuton? Pensou o Tokubetsu Jonin, já tendo visto a arte das explosões em outros momentos. O estouro foi certeiro em seu alvo: O corpo do Senhor Feudal.  
...

HP: 1000/1000  |  CH: 466/1450  |  Sta: 2/6
clone: 466/466
clone: 466/466

Considerações do Post:

trajes: APARÊNCIA
462 palavras segundo o app Q10 (min. 200 missão + 250 qualidade)
2 missões rank B (50% redução de post akatsuki vip) + Agilidade Aguçada [6/10]

Citações:


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Notas gerais:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perícia Inata)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)
+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

"—  あなたは好奇心が強いようです"
[Rank B] Agente duplo;  SMcolors
Mūun
[Rank B] Agente duplo;  Muunl41acc59f7e4d2d81

Mūun
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Agente duplo; em 21/1/2020, 01:47

[Rank B] Agente duplo;  Image-URL-8

ato 1. sobre poeira

Os sons abafados vindos do salão principal acima daquela sala ecoavam como uma música de tensão para o momento. Do outro lado da sala um declarado shinobi portava o pergaminho em mãos, olhando fixamente para o rapaz bronzeado que acabara de entrar na sala, e que mesmo assim ainda não se conteve em dizer:

- Acho que o Senhor Feudal precisava ser mais preocupado com ratos - Comentou Benimaru Mu, o Tokubetsu Jonin encarregado pela segurança daquela festa contra um grupo extremista de esquerda que ameaçava invadir o local, mas também tinha outra missão: Como um agente duplo, deveria aproveitar sua posição de infiltrado e roubar um Pergaminho Elemental que estava na posse do Senhor Feudal. Sendo assim, para os dois homens na sala, o objetivo era parcialmente o mesmo. - Me desculpa, mas você não vai passar daqui.

Disse, antes de ver o adversário levar a mão às costas e jogar uma bomba de fumaça no chão, que inundou toda a sala por uma fumaça preta intoxicante. O de cabelos prateados numa movimentaçao rápida desceu para o interior do solo através do Morigakure no Jutsu, se escondendo como uma toupeira e aproveitando-se dos sentidos magnéticos para saber o que estava acontecendo no piso superior. Com isso, entendeu que existia uma saída por uma sessão de madeiras quebradas atrás da estante, usada de saída pelo ninja que portava o pergaminho.

- Merda, eu não vou te deixar fugir. - Dizia o shinobi, ainda passando por debaixo da terra para ganhar tempo. Retornou à superfício uns 30 metros de distância do local onde havia usado a técnica e se viu em um jardim florido extremamente bem cuidado e agradável aos olhos e às narinas. No centro, um xafariz feito de pedra com uma grande carpa esculpida. - Olha, cara... Talvez você não vai queira fazer isso. Eu vim em nome de Iwagakure, não sou um inimigo, mas tampouco um aliado. Eu não discordo do seu pensamento, mas discordo do seu extremismo...

- E se não pelos extremos: O que mais mudará o mundo?

A frase daquele homem ecoaria pela mente de Mu durante muito tempo ainda, porém no momento se preocuparia em cumprir com ambas suas missões. Num movimento ágil, sacou sua espada e através do Fuuton: Espada e Vento cortou alguns galhos acima da cabeça do homem, este que saltou para frente e se esquivou. Entretanto, aquilo era tudo que o ninja de Iwagakure precisava para completar seu desejo: Quando o adversário se aproximasse, manipularia seu Jinton para criar um cubo do tamanho de uma caixa de sapato, e aproveitando-se da situação enfiaria o objeto no peito do outro, transformando parte do seu tronco em poeira.

- Eu disse que isso ia ser um pouco complexo... - Disse enquanto recuperava o pergaminho das mãos do corpo que jazia sem vida. Precisou terminar com aquilo rápido, afinal era um clone e não poderia ser acertado.
...

HP: 1000/1000  |  CH: 466/1450  |  Sta: 2/6
clone: 376/466
clone: 466/466

Considerações do Post:

trajes: APARÊNCIA
480 palavras segundo o app Q10 (min. 200 missão + 250 qualidade)
2 missões rank B (50% redução de post akatsuki vip) + Agilidade Aguçada [7/10]

Citações:


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Shinkūken
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada no arco em que foi lançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Jinton
Descrição: A Liberação de Poeira (塵遁, Jinton) é uma kekkei tōta de transformação da natureza, uma combinação de terra, vento e fogo. Para realizar a liberação de poeira, os usuários formam um pequeno objeto tridimensional (por exemplo, um cubo, um cone, etc.) fora do chakra em suas mãos. O objeto se expande uma vez liberado pelo usuário e se move incrivelmente rápido em seu alvo; qualquer coisa que passa por ele (ou que é passado por ele) é desintegrada em um nível molecular. Por causa da pura destrutividade da Liberação de Poeira, seus usuários são geralmente incomparáveis ​​em uma luta e podem facilmente se defender de inúmeros inimigos. Por esse motivo, a melhor maneira de combater um usuário de Jinton é com um segundo usuário de Jinton. Técnicas de Liberação de Poeira parecem requerer uma certa quantidade de tempo de preparação, tornando possível interromper prematuramente a técnica antes que ela seja concluída. As mãos também desempenham um papel crucial na preparação, por isso interferir nos braços do usuário pode dificultar a técnica. Técnicas de Liberação de Poeira parecem ser bastante taxativas.

Notas gerais:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perícia Inata)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)
+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

"—  あなたは好奇心が強いようです"
[Rank B] Agente duplo;  SMcolors
Mūun
[Rank B] Agente duplo;  Muunl41acc59f7e4d2d81

Mūun
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Agente duplo; em 21/1/2020, 12:25

[Rank B] Agente duplo;  Image-URL-9

ato 2. sobre escrúpulos


Ninguém naquele salão além de Mu viu de onde a explosão partiu. O clone transmutado na aparência do Senhor Feudal em cima do palanque recebeu o golpe estrondoso vindo de baixo para cima e desapareceu em uma nuvenzinha branca, para a surpresa do terrorista e regozijo do Senhor Feudal que observava tudo ao lado do Mu original, escondidos num canto da sala. Os convidados gritaram desesperados, alguns tentando correr para fora do salão e outros deixando a taça de champagne cair no chão de susto, porém nenhum deles foi ferido durante o ataque. Portanto, era nítido entender que o único alvo era o Daimyo. - Mas porquê?

Precisaria ser rápido se quisesse tirar algum proveito daquilo. O homem que agora trajava uma máscara quebrou uma parede de madeira do palácio e partiu em direção ao jardim. O shinobi de Iwa olhou rapidamente para o Senhor Feudal e com um aceno de cabeça ambos concordaram com o que estava por vir. Por algum motivo, o Daimyo parecia realmente forte. Seu olhar era penetrante e confiante, e sua retórica era tão bem desenvolvida que precisou ter jogo de cintura para contornar a situação e voltar a atenção dos convidados para a festa, tranquilizando-os. Entretanto, por mais difícil que fosse, o Senhor Feudal aplaudiu e sorriu, aparecendo novamente por entre o corredor, envolto de convidados, e Mu ainda pôde ouvi-lo dizer antes de sair pelo espaço  

- E essa é só mais uma prova de que somos mesmo tão irredutíveis, resistentes e poderosos quanto a pedra mais dura. Uma pequena demonstração do quanto temos shinobis preparados para qualquer situação, e a soberania do Senhor Feudal reina absoluta! Vamos! Comam e bebam! Se Divirtam! - Uma salva de palmas tomou o lugar e os convidados foram pegos num furor de comemorações.

Aquilo era tudo idiotice.

Por sorte, o ninja perseguidor havia começado a desenvolver uma velocidade aguçada, treinando e se aprimorando nesse quesito. Com isso, foi capaz de se movimentar metros mais rápidos que o mascarado que fugia. - Você sabe que não tem pra onde ir. - Comentou o bronzeado durante a perseguição. E ele estava certo. Guardas (que na verdade não serviam de nada na batalha contra um shinobi) faziam um cerco ao redor do palácio e isso não permitiria ninguém entrar ou sair: e isso também incluía o terrorista.

Porém o fugitivo não parou ao ver os guardas, e não tendo escrúpulos foi fácil para ele colocar a mão no chão e explodir ao menos cinco armadurados que faziam uma fila horizontal para impedir que alguém passasse pelos muros, criando uma abertura. - Eu não vou deixar! Doton: Doryūheki! - Disse o ninja, colocando as mãos no chão e fechando o portão com uma parede de terra. Agora era oficial: Se enfrentariam num combate ninja.
...

HP: 1000/1000  |  CH: 908/1450  |  Sta: 3/6
clone: 376/466

Considerações do Post:

trajes: APARÊNCIA
468 palavras segundo o app Q10 (min. 200 missão + 250 qualidade)
2 missões rank B (50% redução de post akatsuki vip) + Agilidade Aguçada [8/10]

Citações:


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Doton: Doryūheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como forma de defesa. O chakra é convertido para a terra dentro do corpo e depois cuspido para formar a parede ou o usuário pode manipular a terra pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. A barreira em si também é revestida de chakra, tornando sua força incomparável à de uma parede de barro normal. Por causa das características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi da classe Kage é possível criar um vasto volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede estruturada em tijolos composta por esculturas de buldogue.

Notas gerais:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perícia Inata)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)
+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

"—  あなたは好奇心が強いようです"
[Rank B] Agente duplo;  SMcolors
Mūun
[Rank B] Agente duplo;  Muunl41acc59f7e4d2d81

Mūun
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Agente duplo; em 21/1/2020, 15:29

[Rank B] Agente duplo;  Image-URL-10

onde os ratos se encontram;


Após o roubo, portando o Pergaminho Elemental em mãos, o homem que até então estava empenhado em escapar acabou tendo o seu caminho de fuga bloqueado por uma grande parede de terra invocada pelo adversário. Sem escapatória, percebeu que se quisesse sair dali teria que primeiro matar o ninja que o perseguia. O grande problema é que esse ninja era um enviado de Iwagakure que, além de ter todas as intenções possíveis de detê-lo, também precisava daquilo que o outro carregava: aquele pergaminho era de interesse do alto escalão da própria vila, e isso significava que daria o seu melhor para que não caísse nas mãos erradas. Nem mesmo do Senhor Feudal.

Frente a frente, o avanço de ambos começou num piscar de olhos. O extremista parecia ser bom com Taijutsu, mas além de tudo era realmente um ninja letrado de boas técnicas. Reuniu em sua mão uma quantidade de pedras que davam-lhe uma grande luva destrutiva o suficiente para estragar a escultura no centro do chafariz ao ser acertada por um soco quando Mu desviou seu corpo rolando para o lado. No mesmo momento, sacava da baínha a espada que levava na cintura, apontando-a diretamente para o adversário, como quem convida para uma dança de sangue. Naquele momento, concentraria em sua velocidade e na velocidade que o adversário possuía, este que apesar de ser nitidamente rápido, quando embuído com as luvas de pedra não conseguia reproduzir socos tão rápidos. Era uma espécie de sacrifício, força em troco de velocidade. Uma péssima escolha, porque se o golpe não acertar, de nada adianta a força.

Houve uma sincera trocação de movimentos, o homem com a máscara negra cobrindo a boca desferia socos e o ninja de Iwagakure escapava para o lado, para trás com saltos, tentando se movimentar rapidamente pela arena. Mu tomava cuidado para não bater sua lâmina difetamente na luva de pedra, tentando acertar-lhe apenas em momentos onde não seria possível uma defesa com elas. Entretanto, o homem também era rápido e saltava sobre a espada ou encurvava o seu corpo até não ser mais acessível até mesmo para a ponta da lâmina. Com um salto para trás, o homem que talvez não fosse tão bom em Ninjutsu assim se afastou e resolveu atacar criando uma coluna de terra no jardim. O ninja de cabelos prateados saltou para o lado, e levantando-se mais rápido do que o adversário poderia esperar, manipulão seu elemento Poeira e criou um cubo de Jinton do tamanho de uma caixa e enviou em direção ao homem.

- Você acha que esse ataque previsível conseguirá me acertar? - Disse o rival, sorrindo irônicamente.

- Na verdade, não. - E antes que o homem pudesse olhar, um clone do Tokubetsu Jonin surgiu pelas suas costas, se esgueirando por entre as plantas do jardim e agarrou o homem pelas costas. - Talvez não tão previsível assim.
...

HP: 1000/1000  |  CH: 908/1450  |  Sta: 3/6
clone: 376/466

Considerações do Post:

trajes: APARÊNCIA
484 palavras segundo o app Q10 (min. 200 missão + 250 qualidade)
2 missões rank B (50% redução de post akatsuki vip) + Agilidade Aguçada [9/10]

Citações:


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Jinton
Descrição: A Liberação de Poeira (塵遁, Jinton) é uma kekkei tōta de transformação da natureza, uma combinação de terra, vento e fogo. Para realizar a liberação de poeira, os usuários formam um pequeno objeto tridimensional (por exemplo, um cubo, um cone, etc.) fora do chakra em suas mãos. O objeto se expande uma vez liberado pelo usuário e se move incrivelmente rápido em seu alvo; qualquer coisa que passa por ele (ou que é passado por ele) é desintegrada em um nível molecular. Por causa da pura destrutividade da Liberação de Poeira, seus usuários são geralmente incomparáveis ​​em uma luta e podem facilmente se defender de inúmeros inimigos. Por esse motivo, a melhor maneira de combater um usuário de Jinton é com um segundo usuário de Jinton. Técnicas de Liberação de Poeira parecem requerer uma certa quantidade de tempo de preparação, tornando possível interromper prematuramente a técnica antes que ela seja concluída. As mãos também desempenham um papel crucial na preparação, por isso interferir nos braços do usuário pode dificultar a técnica. Técnicas de Liberação de Poeira parecem ser bastante taxativas.

Notas gerais:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perícia Inata)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)
+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

"—  あなたは好奇心が強いようです"
[Rank B] Agente duplo;  SMcolors
Mūun
[Rank B] Agente duplo;  Muunl41acc59f7e4d2d81

Mūun
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Agente duplo; em 21/1/2020, 18:38

[Rank B] Agente duplo;  Jujutsu-Kaisen-capitulo-1-batalha

         Os segundos que se passaram a seguir foram rápidos e sucintos. Quem piscasse não seria capaz de perceber a velocidade com o qual os ninjas de movimentaram. De um lado, o rapaz que defendia aquele palácio, do outro, um ladrão extremista que tentou por tudo fugir do local portanto o Pergaminho Elemental. O segundo homem não viu outra forma de agir a não ser se defendendo. Entretanto, antes que pudesse fazer algo contra o Jutsu de Liberação de Poeira vinha em sua direção, um dos clones de Mu o agarrou pelas costas e o prendeu. Mais importante ainda, houve a brecha para que o original fizesse o arremesso de uma Kunai no pergaminho e assim o prendesse em uma árvore perto dali - Tchauzinho, amigo.

Foi a última coisa que o homem ouviu. Era claro que o clone se sacrificaria pelo bem de manter o homem preso também. Foi assim que o shinobi de Iwagakure reuniu seu chakra no objeto e o aumentou para um cubo de 3x3, criando um impacto gigantesco, porém comprimido dentro desse cubo. Tudo que estava lá virou poeira ao mesmo tempo em que Benimaru Mu bradava: - Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu!

Era a técnica assinatura de seu clã: Tão mortal quanto deveria ser. Em seguida, O ninja que agora estava apenas na companhia dos guardas amedrontados e amontoados em um canto do jardim, foi rápido então em comandar-lhes.

- Vão, chamem o Senhor Feudal e avisem que o inimigo já foi neutralizado e não há razão para pânico. Vou dar apenas mais uma conferida no perímetro, afinal eles podem ter enviado mais do que dois terroristas. - Dito isso, correu até a árvore e recolheu a Kunai e o Pergaminho, artefato de interesse de sua vila e também uma de suas missões ali. Deveria partir com aquilo, mas precisaria ficar até o fim da festa. Rapidamente, utilizando-se da sua agilidade cujo qual estava há muito treinando, correu pelo perímetro e fez a checagem de toda área. Sendo assim, certificou-se de que não haveria mais surpresa. Ao que parecia, os dois eram do mesmo grupo e queriam roubar aquele pergaminho para aumentar seu poder bélico. Isso tudo foi passado no relatório ao final da missão para o Senhor Feudal, que concordava soltando onomatopéias de sua boca.

Quando Mu foi perguntado sobre o paradeiro do pergaminho, apenas respondeu que estava junto ao corpo do extremista quando o Jinton foi usado, se perdendo então em poeira. Entretanto, a segurança da festa havia sido um sucesso, com nenhum ferido além dos cinco guardas pegos na explosão do terrorista. Ao que cabia ao ninja, ele havia feito o melhor trabalho possível. Sendo assim, partiu enfim de volta à seu lar, com a gratidão do Senhor Feudal pela proteção na Festa, bem como o pergaminho escondido embaixo de sua Flack Jacket. Um duplo sucesso. Afinal realmente se sentia mais rápido e ágil após tudo isso.
...

HP: 1000/1000  |  CH: 708/1450  |  Sta: 4/6

Considerações do Post:

trajes: APARÊNCIA
485 palavras segundo o app Q10 (min. 200 missão + 250 qualidade)
2 missões rank B (50% redução de post akatsuki vip) + Agilidade Aguçada [10/10]

Citações:


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Jinton
Descrição: A Liberação de Poeira (塵遁, Jinton) é uma kekkei tōta de transformação da natureza, uma combinação de terra, vento e fogo. Para realizar a liberação de poeira, os usuários formam um pequeno objeto tridimensional (por exemplo, um cubo, um cone, etc.) fora do chakra em suas mãos. O objeto se expande uma vez liberado pelo usuário e se move incrivelmente rápido em seu alvo; qualquer coisa que passa por ele (ou que é passado por ele) é desintegrada em um nível molecular. Por causa da pura destrutividade da Liberação de Poeira, seus usuários são geralmente incomparáveis ​​em uma luta e podem facilmente se defender de inúmeros inimigos. Por esse motivo, a melhor maneira de combater um usuário de Jinton é com um segundo usuário de Jinton. Técnicas de Liberação de Poeira parecem requerer uma certa quantidade de tempo de preparação, tornando possível interromper prematuramente a técnica antes que ela seja concluída. As mãos também desempenham um papel crucial na preparação, por isso interferir nos braços do usuário pode dificultar a técnica. Técnicas de Liberação de Poeira parecem ser bastante taxativas.

Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susano'o de Madara Uchiha.

O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.

Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.


Notas gerais:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perícia Inata)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (40)
+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

"—  あなたは好奇心が強いようです"
[Rank B] Agente duplo;  SMcolors
Mūun
[Rank B] Agente duplo;  Muunl41acc59f7e4d2d81

Mūun
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Agente duplo; em 23/1/2020, 15:08

Aprovo.

_______________________

[Rank B] Agente duplo;  NZQugAV

discord: gustavo.#3426
AKCL
[Rank B] Agente duplo;  NTYY48l

AKCL
Líder ANBU | JŌNIN
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69769-ficha-de-personagem-iwa-no-cho-akimichi-sirus#524540 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69254-gestao-da-ficha-accel

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Agente duplo;

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum