>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[FP] Hatake, Awashi - em 19/1/2020, 12:12


[FP] Hatake, Awashi 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f56416f7676545067324d4d3779413d3d2d3533333335313239302e313531316437653761333437383130643235343439363132373933372e676966
~
Nome: Hatake, Awashi.
Gênero: Masculino.
Aniversário: Verão.
Idade: 21 anos.
Estado: Vivo.
Clã: Hatake.
Mão dominante: Esquerda.
Vilarejo: Iwagakure.
Graduação: Jonin.
Alcunha: Nenhuma.
Fama: 17, positiva & 00, negativa.

Aparência: Awashi é um homem pouco chamativo em termos de vestimenta, nunca usando nenhum acessório especial, além de suas espadas presas em suas vestes. Sua aparência entretanto é um pouco peculiar, pois ele constantemente durante situações normais mantém suas pálpebras fechadas não revelando seus olhos azuis. Seu físico é bastante magro e esguio, com feições que o deixam com traços esqueléticos, possui cabelos prateados muito chamativos para as pessoas que o olham. Mas seu traço mais marcante é o permanente sorriso no rosto, o mesmo somente o perde em raras situações. Suas vestes são bem simples, usando uma grande veste branca aberta por cima de uma camiseta praticamente transparente que deixa sua magreza bastante visível, o cabo de suas Kibas ficam visíveis dentro desta veste branca para de alguma forma amedrontar seus adversários.

[1] Traje normal.
[2] Traje de missões e combates.

~
x Gostos: Garotas, batalhas e comidas picantes.
x Desgostos: Falsidade e covardia.
x Caráter: Leal.
x Objetivos: Se tornar um ninja muito conhecido em seu vilarejo, ou até mesmo no mundo.

Personalidade:  Awashi  mostra ser um homem muito bem humorado, principalmente por estar sempre com um sorriso no rosto e com os olhos semicerrados, que combinam com as constantes tentativas de fazer os outros rirem e por conta de tanta alegria, as vezes o homem chega a ser misterioso, tornando difícil discernir seus pensamentos. Muitos acham sua aparência estranho isso faz com que o mesmo se torne aos olhos das outras pessoas, um homem muito difícil de confiar, porém isso tudo se trata de uma mentira, pois o homem além de muito leal, também é muito simpático com as pessoas que tentam se comunicar com ele.

Desde que Awashi era uma criança, ramen picante era sua comida favorita, fazendo com que o homem mantivesse seu gosto por comidas picantes. Durante seu tempo livre, Awashi costuma sair pela aldeia observando as pessoas e procurando garotas bonitas para tentar flertar. Apesar de seu principal passatempo ser flertar com garotas, no momento que não esta fazendo isso, provavelmente está em algum topo alto da aldeia saciando seu vicio por cigarros.
~

Arquétipo: O Arquétipo do Individualista é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Sasuke antes da redenção, pois ele sempre buscou forças para cumprir as vinganças assinaladas como objetivos próprios.

~

História:

Ato I —O Nascimento

Aquele verão fora marcado por ter sido o mais quente da história do vilarejo de Iwagakure, mas também outro fato marcou bastante aquele ano, tratava-se do nascimento de um futuro ninja, chamado Awashi Hatake, filho de Kurai e Huka Hatake, os dois eram ninjas de alta patente e muito importantes para o esquadrão ANBU do vilarejo. Depois do nascimento da criança dos cabelos prateados, sua mãe decidiu aposentar-se de sua vida ninja, deixando com que apenas o pai do garoto continuasse a exercer esta função. Mesmo com seu pai longe, Awashi sempre considerou sua família muito unida, pois mesmo quando seu pai não estava presente, mandava recados através de cartas para ele e para sua mãe, fazendo com que eles sentissem-se muito amados. A relação de Awashi com sua mãe, sempre foi a mais amorosa possível, criando até mesmo uma dependência do garoto por sua mãe quando criança. Desde criança, Awashi fora treinado por seus pais no tempo livre deles para que o garoto se tornasse um memorável ninja no futuro, como eles. Sua mãe, Kurai, uma ninja muito conhecida por seus ninjutsus tratou de ensinar essa arte para seu filho, fazendo com que o mesmo aprendesse com certa excelência os jutsus iniciais e até mesmo alguns de sua natureza de relâmpago. O pai do garoto, Huka, um ninja muito temido por seu desafiador taijutsu, ensinou para seu filho com muito suor, cansaço e foco essa arte tão subestimada, mas com uma enorme força para seus usuários.

Antes mesmo de entrar na academia ninja, Awashi já poderia ser considerado um ninja, pois tinha um aprendizado muito além dos ensinados na academia. Mas ao ingressar na academia ninja, Awashi começou a ter problemas em sua vida, pois por conta de ser um garoto um tanto preguiçoso, quase repetiu nas aulas por conta de suas faltas para ficar em casa dormindo. Porém após uma série de exames extras para compensar as faltas, Awashi aos quinze anos para a felicidade de sua família, formou-se na academia ninja com ótimas notas, porém com quase nenhuma presença.

Ato II —Vida Ninja

Após o inicio de Awashi na vida ninja, Huka decidiu que seria enfim o momento de se aposentar, passando a responsabilidade para que seu filho levasse o nome dos Hatake ao topo da aldeia, como seu pai e sua mãe haviam feito em sua época de atividade. No começo, Awashi fora obrigado a participar de missões que poderiam ser consideradas fáceis e que até mesmo eram julgadas como idiotas por qualquer ninja de maior patente, mas na visão do Hatake, aquelas missões eram necessárias, pois qualquer ajuda aos cidadãos de Iwagakure seria recompensada para  futuramente ser visto com bons olhos pelo vilarejo. Missões como resgatar gatos de arvores, pintar paredes recém-construídas e ir atrás de tarados pelo vilarejo estavam começando a ser normais na vida de Awashi, até que em certo dia o garoto recebeu um convite para realizar uma missão que caso concluído faria com que o mesmo subisse de graduação. Se tratava de uma missão de espionagem de alguns homens que se diziam ”viajantes” e que estavam passando algum tempo no vilarejo, o desfecho dessa missão fora um árduo combate, por conta dos homens serem espiões de outro vilarejo, porém depois de muito esforço e inspiração em seus pais, Awashi saiu vitorioso, assim eliminando os dois espiões, mas entendendo que os mesmos só estavam fazendo aquilo por serem muito fieis a seu vilarejo e com a conclusão da missão, Hatake se tornou um Chunin com méritos.

O garoto de cabelos prateadas havia crescido e com o aumento de sua graduação tivesse começado a realizar missões mais difíceis e de rank’s maiores, então claro que as responsabilidades de Awashi haviam aumentado, fazendo com que o mesmo praticamente mal tivesse contato com seus pais, pois sempre estava em missões no vilarejo  ou até mesmo dormindo, mas isso de certa forma fazia com que Huka e Kurai ficassem orgulhosos, pois seu filho estava começando a virar um homem. Naturalmente após destacar-se como Chunin, o aumento de graduação do Hatake fora algo natural, fazendo com que o nome Hatake voltasse para as posições altas do vilarejo.

Ato III — ???










Primários
• Ninjutsu: 04 + 1 Mestrado.
• Taijutsu: 05 + 1 Inato.
• Genjutsu: 03 Iniciado.
• Inteligência: 04 Muito inteligente.
• Força: 04 Colossal.
• Velocidade: 05 22 m/s.
• Stamina: 04 6 turnos.
• Selos: 03 6 szs/s

~ Iniciais: 08
~ Adquiridos: 23
~ Totais: 31 (+3)
Secundários
• Regeneração: 00 Inativo
• Recuperação: 08 8%
• Sensoriamento: 00 Inativo
• Shurikenjutsu: 00 Inativo
• Cura: 00 Inativo
• Absorção: 00 Inativo
• Ninshū: 00 Inativo
• Combate: 00 Inativo
• Ilusão: 00 Inativo

Vantagens
✓ Versátil & Hábil (0) Inata
✓ Habilidade em Taijutsu (0) Inata
✓ Grande Controle de Chakra (2) Inata
✓ Habilidade em Ninjutsu (2) Inata

✓ ~ Treináveis: 10/11
✓ Perito Elemental: Raiton (2)
✓ Mestre Elemental: Raiton (3)
✓ Perito Armamentista: Kenjutsu (2)
✓ Inteligência Avançada (3)
Desvantagens
x Código de Honra — Derrota (2)
x Vicio - Cigarro (1)
x Brincalhão (1)

Armas (20/20)
✲Kunai: 10/10un. [10]
✲Shuriken: 10/10un. [10]
✲Hakkō Chakura
✲Cleaver Sword

Missões
✲ Rank D. [09]
✲ Rank C. [02]
✲ Rank B. [00]
✲ Rank A. [00]
✲ Rank S. [01]

Conhecimentos:
Marcações:

[FP] Hatake, Awashi Kunai
Kunais, Shurikens, Hakkō Chakura e Cleaver Sword
Fonte: Armas e Espadas

[FP] Hatake, Awashi Latest?cb=20180109022105
Kunai de Rekken
Fonte:Gabinete

[FP] Hatake, Awashi 6WHREYg
Machia Yoshimura (Palma da mão)
Fonte: Em nome de Deus. Omen.
Conhecimentos:

Ninjutsus Puros:

[FP] Hatake, Awashi C497dc2a0d9881633df00d979be7942961178c66_hq
Amenomihashira
Fonte: Kokusho
Possui conhecimento visual da técnica por conta da utilização desta em meio a uma missão com Hogo.

[FP] Hatake, Awashi P2H11Tu
Butterfly Mode
Fonte:Kokusho
Possui conhecimento visual da técnica por conta da utilização desta em meio a uma missão com Hogo.

[FP] Hatake, Awashi Latest?cb=20160510183730&path-prefix=pt-br
Kekkai: Tengai Hōjin
Fonte:Kokusho
Possui conhecimento visual da técnica por conta da utilização desta em meio a uma missão com Hogo.
Ninjutsus Elementais:

[FP] Hatake, Awashi Latest?cb=20160513210719&path-prefix=pt-br
Doton: Gōremu no Jutsu
Fonte: https://www.narutorpgakatsuki.net/t70396-kokusho#532856
Possui conhecimento visual da técnica por conta da utilização desta em meio a uma missão com Hogo.

[FP] Hatake, Awashi Latest?cb=20141025182815&path-prefix=pt-br
Iwa no Yoroi
Fonte: https://www.narutorpgakatsuki.net/t70396-kokusho#532856
Possui conhecimento visual da técnica por conta da utilização desta em meio a uma missão com Hogo
Kinjutsus:

[FP] Hatake, Awashi 340?cb=20160810180712&path-prefix=pt-br
Jioungu
Fonte:Kokusho
Possui conhecimento visual da técnica por conta da utilização desta em meio a uma missão com Hogo

[FP] Hatake, Awashi Chimera_Technique_Merging_Process
Fonte: Gabinete
Possui certo conhecimento sobre a técnica, sabendo sobre a absorção de corpos e também que após cinco absorções o usuário alcança a imortalidade.




Relacionamentos
Players:

[FP] Hatake, Awashi Tumblr_osf94nlT3J1v8hsj1o2_400
Awashi conheceu o misterioso Hogo durante uma missão para capturar um poderoso inimigo de Iwagakure. Neste mesmo encontro trabalhou em equipe com o Anbu. Possui confiança em suas habilidades e na maneira como age, o mesmo mostrou-se ser um homem muito forte destruindo o inimigo com apenas um golpe. Tem o conhecimento do Kinjutsu usado pelo homem.

[FP] Hatake, Awashi 996007011724897
Awashi conheceu o psicopata nomeado de Rekken durante uma reunião no gabinete. Desde o primeiro dia, Rekken chamou a atenção de Awashi, principalmente quando os dois protagonizaram um divertido jogo de perguntas. Não demorou muito para que o interesse de Rekken em Awashi despertasse, assim o mesmo após uma conversa sobre as habilidades do Hatake, decidiu apadrinha-lo como seu discípulo.

[FP] Hatake, Awashi OTirano-1
Awashi já protagonizou algumas conversas no gabinete com King, mais conhecido como Tirano da Pedra ou até mesmo Juuichidaime Tsuchikage. Ambos compartilham a mesma vontade de proteger Iwagakure com suas vidas e expandi-la cada vez mais, fazendo com que ela se torne cada vez maior.




Particularidades
Naturezas elementais: Raiton (afinidade & primeira natureza)
Habilidade única: Hiraishin no Jutsu.
Habilidades secundárias: Chi no Juin
Transplantes: Nenhum.
Invocação: Ninkens.
Besta com Cauda: Nenhuma.
Chakra Especial: Nenhum.
Especialidade: Nenhuma.
Cor do chakra: Branco.
Limite de Jutsus:
03/13 jutsus quaisquer e 02/04 Rank S.
00/07 Ninjutsus (Pontos + Hab em Ninjutsu)
00/09 Taijutsu (Pontos + Hab em Taijutsu + 1 de qualquer rank por conta dos 6 pontos)
07/08 Raiton (Pericia + Mestre dando 1 rank S do elemento)
02/02 Kenjutsu (Pericia Armamensista Kenjutsu)
00/01 Slot de Jutsu (Promo de Aniversário)

~
Links Comprobatórios
Fichas Antigas
Konai
Complementares
Pericia Elemental: Raiton
Mestre Elemental: Raiton
Pericia Armamentista: Kenjutsu
Inteligência Avançada
Treinamentos
Quests
Invocação
Hiraishin
Chi no Juin
Espec em Espaço-Tempo
Missões
5 missões rank D
Roleplays
Em nome do Deus. Omen.
Gabinete¹
Gabinete²
Amigável
Eventos
Promoção de Aniversário (+1 ponto extra de qualidade+9 pontos de atributo)
Promoções
Diversos
Moradias

~
-

Última edição por Obi em 8/3/2020, 16:35, editado 31 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [FP] Hatake, Awashi - em 19/1/2020, 12:13

Jutsus básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Ninjutsus:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Taijutsus:
Criados:

[FP] Hatake, Awashi Latest?cb=20180313132046&path-prefix=en

Banken [番犬]
Rank: A
Requerimento: Mestre Elemental: Raiton, Grande Controle de Chakra, Henge no Jutsu e Hageshī Kaminari.
Descrição: O usuário desta técnica, após manipular seu elemento, invoca um canino totalmente criada por seu elemento primário de chakra, porém com aparência de um cão normal por conta da mistura feita com o jutsu de transformações e por mais que esse canino pareça inofensivo, ele avança na direção do oponente que o usuário deseje e caso o alvo seja mordido pelo cão, uma enorme dispersão de energia condensada em eletricidade – tendo o oponente de ponto inicial e se estendendo a 20m dele como epicentro.  - acontece em meio ao campo de batalha.

¹  Qualquer um que esteja na área da dispersão, automaticamente recebe o dano da técnica + o efeito de paralisia do elemento raiton.
²  A dispersão de energia condensada em eletricidade acontece no momento da mordida e é instantânea.
³  O lobo pode ficar a no máximo trinta metros do usuário do jutsu.

[FP] Hatake, Awashi Latest?width=708&height=340
[
Hageshī Kaminari [激しい雷]
Requerimentos: Mestre Elemental: Raito, Grande Controle de Chakra, Raiton: Raijū Tsuiga e Habilidade em Ninjutsu.
Rank: A
Descrição: Usando de seu amplo conhecimento da ténica Raiton: Raijū Tsuiga, Awashi foi capaz de criar uma evolução da técnica mais forte e rápida. Após manipular relâmpagos em suas mãos e lança-los em direção de seu oponente, a manipulação toma uma forma canina – de 5 metros de altura x 2,5 de largura pronta para atacar sua presa. Usando de sua imensa velocidade – de acordo com o rank do jutsu – o canino se torna uma animal muito imprevisível ao seu oponente, tornando com que faça a defesa da técnica seja muito difícil. A mão de Awashi como na técnica original continua estando conectada com o cão por um raio, permitindo com que ele manipule sua velocidade e alcance – de no máximo 30 metros de distancia da mão que o usuário está manipulando a técnica-
¹ Mantem as regras de paralisia do elemento ditas nas regras do fórum;
² A técnica pode ser mantida por até 2 turnos, tendo um gasto de 50ch por turno para mante-la



[FP] Hatake, Awashi Ow8UuXt

Sasayaku [ささやく]
Rank: S.
Requerimentos: Pericia Kenjutsu, Chakra Shockwave Slash e Perícia Raiton.
Descrição: Através de grandes avanços no domínio de sua técnica base que acabou considerando como o fruto para um magnífico e brilhante estilo de manejo de espadas -Chakra Shockwave Slash-, seu mestre tornou mais tarde efetivo o uso da tal energia ressonante numa pequena escala, que poderia, no entanto, conceder resultados devastadores contanto que a técnica fosse dominada: A essência de qualquer arte que envolva o manejar de Katanas. De forma breve, este golpe singular consiste em expelir à partir de um diâmetro da lâmina de sua espada a força eletrocutante dos relampagos, que por sua vez, condensam todo seu poderio em um pequeno corte, que, inclusive, mimica o movimento feito por seu utilizador no mesmo momento em que o mesmo executa a ação. À partir deste ponto, o corte eletrocutador acompanhado de alguns relampagos viaja em uma velocidade acima da disrupção efetuada por seu usuário, com velocidade proporcionada pelos relampagos e impulsionamento de Chakra numa distância limitada -trinta metros- para que inflija durante toda sua trajetória um grande poder de corte e eletrocutamento. Este "corte eletrocutador" tem medidas de 2 metros x 1 metro.

[FP] Hatake, Awashi Mczyyw7
Nome: Kazeshuryō [風]
Rank: A.
Requerimentos: Perícia Kenjutsu, Chakra Flow, Perícia Raiton e Grande Controle de Chakra.
Descrição: Uma katana, junto de seu samurai, absorve a natureza de seu chakra quando próximos a um embate; na verdade, este propósito é razoavelmente simples. E assim como uma parte da metodologia samurai, o espadachim Awashi procurou definir um uso prático para parte da metodologia teórica de samurais honrosos. Através disto, Kazeshuryō torna-se uma habilidade de fácil compreensão: É seguro afirmar que a lamina pode até mesmo assimilar a natureza do próprio espadachim. Uma vez que a harmonia entra Chakra e a própria natureza possa ser definida, o próprio relampago pode tornar-se uma arma sem que seu elemento natural tenha sido dominado.

Utilizando-se de seu estilo peculiar que consiste em produzir ondas de choque à partir da energia de uma espada, o mestre desta técnica vê-se apto a conceber um pequeno turbilhão, que limita-se ao tamanho da lâmina que seu usuário utiliza, sendo que tal fenômeno resvala constantemente por entre os horizontes da katana, emanando constantemente um pequeno fluxo de relampago de toda a espada. Os efeitos visíveis da arma tornam-se ameaçadores, essencialmente quando nota-se a quantidade de energia requisitada para mantê-lo em constante movimento e ápice de força.

Á partir deste momento, o conjurador desta técnica possui duas opções: A primeira consiste em prolongar a duração dos relampagos na lâmina da Katana, fazendo com que a mesma ganhe os efeitos do Chakra Flow do elemento Raiton vide a regra. A segunda forma de execução da técnica resume-se em lançar um raio(10m/alcance e 2 metros x 1 metro de dimensão) à partir da própria lâmina, que percorre um perímetro e, mesmo não possuindo um tamanho ameaçador, é capaz de eletrocutar um corpo por inteiro e causar paralisia. (durante 1 turno).
Raiton:
Kirin
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Kirin é uma técnica extremamente poderosa de Liberação de Raios criada por Sasuke Uchiha. Sasuke atrai raios naturais diretamente das nuvens de trovão para suplementar o poder de seu ataque e o controla com o chakra. Ao contrário da maioria das técnicas, que são baseadas no chakra do usuário, este usa o raio natural, que - como observado por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Com técnicas como Amaterasu, condições de tempestade ainda mais fortes podem ser feitas por eles. Uma vez que uma fonte de raio tenha sido adquirida, moldar e guiar o raio para o alvo requer muito pouco chakra. Esta técnica foi poderosa o suficiente para obliterar completamente uma pequena montanha e o Susano'o de Itachi Uchiha. O uso dessa técnica dispersa as nuvens de trovão e, como tal, só pode ser usado uma vez em uma briga. Por outro lado, no entanto, devido às propriedades inextinguíveis de técnicas como o Amaterasu, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar a Kirin mais uma vez; no entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo.

Raiton: Rariatto

Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: A Liberação de Raios: Lariat (雷遁・雷犂熱刀, Raiton: Rariatto) é uma poderosa técnica de taijutsu pela qual o usuário carrega em seu oponente, golpeando-o com um movimento de Lariat, que pode ser revestido em chakra. Um golpe bem sucedido pode destruir o peito inteiro de um alvo com um golpe direto. O ataque é bastante direto, mas muito rápido, poderoso e é facilmente capaz de derrubar um adversário.

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.

Chidori Kōken
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Sasuke usa sua espada chokuto para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Parece ter um alcance ainda maior que Chidori Nagashi, tornando-o mais efetivo em batalha. Pode-se notar que esta técnica é mais usada na água, porque a corrente de raio produzida é carregada em toda a superfície, tornando mais difícil para o inimigo evitá-la.

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Raiton: Bakurai
Rank: B
Requerimentos: Kibas.
Descrição: Depois de se envolverem com Raiton, o usuário pode causar dano ao oponente tocando ou emanando um poderoso raio de eletricidade de qualquer parte do corpo.

Raiton: Raigen Raikōchū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário descarrega eletricidade por todo o corpo na forma de uma luz extremamente brilhante para desorientar a visão do alvo. Uma vez feito isso, o usuário pode implantar imagens em sua cabeça, como visto quando C fez Jūgo ver Sasuke sendo esmagado no chão pelo Quarto Raikage. Isso dá aos aliados do usuário a oportunidade perfeita para atacar a vítima desavisada.

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Armas:

[FP] Hatake, Awashi Tumblr_ob1d3wLdtQ1v2br1zo1_400

Cleaver Sword
Rank: A.
Habilidades: Poderá dobrá-la e desdobrá-la e com acréscimo de natureza Raiton à lâmina (chakra nagashi) ela se torna rank-S.
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina.

[FP] Hatake, Awashi 4ba9d79e1cb69354379df1c92f029be81afab0a9_hq

Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
Estilos de Luta:


[FP] Hatake, Awashi Latest
Yasei [野生の]
Estilo de Luta
Requerimentos: Hab em Tai, GCC e Perícia Elemental: Raiton.

Descrição: Uma filosofia atípica alastrou-se ao longo do continente, e o País da Pedra não foi uma exceção; proveniente de uma tribo isolada, misteriosa e aparentemente desconhecida, a linha de pensamento dita que existe uma força que conecta e permeia toda a vida animal e micro-organismos no universo. É entendido, de acordo com os adeptos desta filosofia, que é desta “força”, ou “o vermelho”, como chamada aos iniciados desta escola de pensamento, que todo tipo de poder ou influência que diga respeito aos animais surgiu. Os monges que iniciaram este método de pensamento se intitulam “totens do vermelho”, isto é, efígies com a habilidade de canalizar esta energia para utilizá-la e manejá-la de acordo com suas vontades. Para que isto seja feito, se diz, é necessária uma intensiva preparação física e mental para que um corpo se torne um receptáculo digno da energia; e, como é uma energia vibrante e difícil de controlar, supõe-se que a liberação de eletricidade seja essencial para a composição correta deste complexo estilo marcial. Uma vez adquirida esta energia, um praticante poderá, ao visualizar mentalmente um animal, incorporar parte de suas propriedades, características e aspectos particulares, indubitavelmente assegurando-o uma dominância em combates físicos. Awashi, um dos praticantes nestas artes, se viu capaz de dominar, até o momento, uma forma animal:

Bào (豹, Pantera): Uma particularidade de Awashi é sua ligação com panteras. Proveniente disto, a primeira estância ofensiva que criou dentro desta arte marcial é a deste perigoso felino. Por adornar seu chakra raiton, principalmente nos momentos em que seus músculos são tencionados para originar movimento, sua velocidade é aumentada. Além disto, a estância física enquanto este estilo ativado é muito mais expansiva, embora a deselegância do ninja o impeça de imitar com perfeição os movimentos do animal em questão. Neste estilo de luta o raiton também toma uma forma junto com seu chakra para formar uma Pantera quando golpes físicos são executados. Através desta estância, se ganha um ponto adicional em velocidade enquanto a mesma se encontra ativa. A cada golpe liberando sua energia Raiton, incorpora a mandíbula e presas de uma pantera extremamente perigosa.

Observações: : O golpe segue a velocidade atual do usuário quando utilizados. Gasta 50 de chakra na ativação e o mesmo valor pra manter, o mesmo tem duração de três turno. Trata-se de Taijutsu puro, conforme alguns existentes no anime, que acabam por criar auras e afins, vide Konoha Ryūjin que cria a partir de um chute giratório a aparência de um dragão. Segue os efeitos de paralisia referente a regra do fórum conforme sofrerem danos das projeções.
Invocações:


[FP] Hatake, Awashi CEas82F

Bull
Rank: A
Descrição: Bull (ブル, Buru) é um ninken e uma invocação pessoal de Kakashi Hatake. Condizente com o seu nome, ele é um grande buldogue preto, intimidante usando um colar cravado. Ao contrário de todos os outros membros do grupo de ninken de Kakashi, Bull não parece ter a capacidade de falar. No entanto, ele e Pakkun parecem se dar bem o suficiente para ele permitir que Pakkun fique em cima de sua cabeça. Comparativamente, Bull é o maior dos ninken de Kakashi.

[FP] Hatake, Awashi TKXHDZw

Akino
Rank: B
Descrição: Akino (アキノ, Akino) é um ninken e uma invocação pessoal de Kakashi Hatake. Ele tem o pelo bronzeada com uma faixa branca a partir do topo de sua cabeça e descendo o focinho. Ele usa óculos de sol e roupa padrão dos Ninken de Kakashi, composto por um colete azul com o selo Henohenomoheji e um protetor de testa de Konoha no pescoço.

[FP] Hatake, Awashi VGinc8a

Bisuke
Rank: B
Descrição: Bisuke (ビスケ, Bisuke) é um ninken e uma invocação pessoal de Kakashi Hatake. Ele tem o pelo na cor castanha com manchas marrons em suas orelhas longas e pernas. Ele tem o kanji para "shinobi" (忍) no meio da testa, e tem marcas circulares escuras ao redor dos olhos. Ele veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste de um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha ao redor de seu pescoço.

[FP] Hatake, Awashi 2TR5R91

Guruku
Rank: B
Descrição: Guruku (グルコ, Guruko) é um ninken e uma invocação pessoal de Kakashi Hatake. Ele tem o pelo marrom, um focinho branco, orelhas longas da cor marrom escuro e bigodes mais longos do que os outros ninken. Ele veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e uma bandana de Konoha na testa.

[FP] Hatake, Awashi PAH0Pw2

Shiba
Rank: B
Descrição: Shiba (シバ, Shiba) é um ninken e uma invocação pessoal de Kakashi Hatake. Ele tem o pelo cinza claro com um lado de baixo branco e um topete de cor escura na cabeça que lembra um moicano. Seus olhos se assemelham aos de Kisame Hoshigaki. Ele também veste uma roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha em volta de seu pescoço além de ataduras em suas pernas dianteiras.

[FP] Hatake, Awashi Ez77eXZ

Ūhei
Rank: B
Descrição: Ūhei (ウーヘイ, Ūhei) é um ninken e uma invocação pessoal de Kakashi Hatake. Ūhei lembra muito um galgo. Ele tem pelo marrom-avermelhado na parte de cima e pelo branco na parte debaixo e focinho. Junto com o colete azul padrão com o selo heno-heno-moheji, e um protetor de testa de Konoha em volta do pescoço. Ele também usa bandagens em volta do pescoço, cabeça e pata dianteira esquerda.


[FP] Hatake, Awashi P15JgJi

Urushi
Rank: B
Descrição: Urushi (ウ ル シ, Urushi) é um ninken e uma invocação pessoal de Kakashi Hatake. Urushi tem o pelo branco e marrom-claro, juntamente com longos tufos espetados de cabelo na cabeça. Seus olhos se assemelham muito, olhos irritados japoneses tradicionais. Sendo um dos ninken de Kakashi, ele veste o colete azul padrão com o selo-heno moheji e um protetor de Konoha em seu pescoço.

[FP] Hatake, Awashi FFVDbuG

Pakkun
Rank: C
Descrição: Pakkun (パックン, Pakkun) é uma miniatura de pug, e o menor dos ninken de Kakashi Hatake. Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa de Konoha, usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.

Apesar de sua aparência fofa, sua voz é grossa e rouca. Em japonês, Pakkun utiliza "washi" (ワシ) quando se refere a si mesmo, o que é geralmente usado por homens mais velhos. Apesar de sua atitude preguiçosa, Pakkun é mostrado ser um ninken extremamente orgulhoso e determinado. Ele é muito leal aos seus aliados e, às vezes amaldiçoa sua incapacidade de se envolver mais diretamente nas batalhas
Hiraishin no Jutsu:

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Chi no Juin:

[FP] Hatake, Awashi _952751287
Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.

O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.

Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).
Bonûs:
Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.

Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
-

Última edição por Obi em 8/3/2020, 16:37, editado 13 vez(es)
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [FP] Hatake, Awashi HKIv36V

Re: [FP] Hatake, Awashi - em 19/1/2020, 21:54

@Ficha aprovada.

_______________________

[FP] Hatake, Awashi Scre1755
[FP] Hatake, Awashi WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [FP] Hatake, Awashi -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.