:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Filler] Retorno dos Mortos? Tumblr10

Kaden
Jōnin
Kaden
Vilarejo Atual
[Filler] Retorno dos Mortos? Tumblr10

[Filler] Retorno dos Mortos? - Publicado Sab 18 Jan - 21:14

- Meu nome é Indra… Kobayashi Indra. Não tem sido fácil para mim desde que minha mãe foi convidada para trabalhar em Kumogakure no Sato. Ela está em um cargo alto agora. Fico feliz por ela, mas cortar esse cordão umbilical é mais difícil do que eu imaginava. Meu pai fugiu de Konoha novamente. Como eu havia alertado algumas vezes aos meus colegas, ele acabaria enganando as pessoas certas e escaparia, mas ninguém me deu atenção. Disseram que eu estava ficando paranoico. Estou com a minha consciência tranquila, e não fico pensando sobre o meu pai o tempo inteiro, mesmo sabendo que ele deve vir atrás de mim em busca de vingança. Não tenho medo, afinal de contas, treinei a vida inteira para derrotá-lo, então quando ele vier, estarei pronto para não deixá-lo fugir novamente. Mas eu estou bem, no contexto geral. Mesmo sem realizar missões, estou bem. A vida não se resume em fazer missões, afinal. – respirou fundo, ajeitando o seu corpo naquela cadeira de alumínio, sentindo um leve incomodo com tantos fios ligados aos seus braços, peito e cabeça. - Terminaram?

Indra não gostava muito de ficar naquela sala de pesquisas, com aqueles fios ligados em seu corpo, monitorando a sua frequência cardíaca, sua pulsação, e as suas ondas cerebrais. Gostava de ajudar a ciência, mas odiava ser cobaia. Olhou para os quatro cientistas que o rodeavam, cada um especializado em uma área diferente, e esperou que alguém abrisse a boca para dizer alguma coisa, mas tudo o que ouvia era alguns murmúrios e uns termos científicos. Demorou mais dez minutos de análises e relatórios para que o garoto pudesse ser liberado. Depois disso, ele vestiu a sua blusa e foi caminhando por aquele laboratório gigantesco que havia sido construído no País do Fogo.

Entrou em seu quarto branco, onde a sua bolsa com as roupas já estava pronta na cama. Ao lado dela, a Leviathan, arma lendária que o pertencia, e a Jinken, pistola que o garoto construiu para caçar Seizen. Ele colocou a pistola no coldre e o machado na mão esquerda, pegando a bolsa com a destra e saindo do quarto e rumando para fora do laboratório. Não se despediu de ninguém, afinal não havia conseguido construir tantos laços duradouros dentro daquele ambiente. Após sair do perímetro, Indra seguiu pela floresta numa tarde nublada e tomada pela neve. Era inverno, afinal de contas, mas o garoto não sabia disso, afinal passara tanto tempo dentro daquele laboratório que mal saia dele para olhar o céu. Consequentemente, acabou sendo mais frio do que o normal, afinal não estava em roupas muito apropriadas.  Mas este não foi o único problema em sua viagem.

- Aí, otário, perdeu! – um mercenário apareceu de repente, atraindo outros dois, que cercavam Indra. Os que estavam atrás dele carregavam uma espada cada um, enquanto o que estava na sua frente mantinha os braços cruzados - Larga a bolsa e entrega esse machado pra gente, vai! Vamos logo!! Quer morrer, filho da puta! - Indra olhou rapidamente para trás, analisando friamente a situação. - Quer que eu dê o machado pra vocês? – Perguntou com a voz calma, sem mover um músculo. - Ok. – o garoto largou a bolsa rapidamente e girou o corpo, lançando o machado no ar, observando o mesmo rodopiar ao seu redor numa velocidade que os mercenários não conseguiram acompanhar. Em poucos segundos, Leviathan voltou para a sua mão banhada do sangue dos inimigos, que tinham suas cabeças cortadas. - Pronto. – sussurrou para si mesmo, puxando a sua bolsa e voltando a caminhar.

Chakra: 1600/1600▵ HP: 1675/1675 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 800/800
Filler ▵ (O1/O1)

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

[Filler] Retorno dos Mortos? Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

[Filler] Retorno dos Mortos? 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[Filler] Retorno dos Mortos? 100x100