>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Retorno dos Mortos? Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

[Filler] Retorno dos Mortos? - 18/1/2020, 21:14



- Meu nome é Indra… Kobayashi Indra. Não tem sido fácil para mim desde que minha mãe foi convidada para trabalhar em Kumogakure no Sato. Ela está em um cargo alto agora. Fico feliz por ela, mas cortar esse cordão umbilical é mais difícil do que eu imaginava. Meu pai fugiu de Konoha novamente. Como eu havia alertado algumas vezes aos meus colegas, ele acabaria enganando as pessoas certas e escaparia, mas ninguém me deu atenção. Disseram que eu estava ficando paranoico. Estou com a minha consciência tranquila, e não fico pensando sobre o meu pai o tempo inteiro, mesmo sabendo que ele deve vir atrás de mim em busca de vingança. Não tenho medo, afinal de contas, treinei a vida inteira para derrotá-lo, então quando ele vier, estarei pronto para não deixá-lo fugir novamente. Mas eu estou bem, no contexto geral. Mesmo sem realizar missões, estou bem. A vida não se resume em fazer missões, afinal. – respirou fundo, ajeitando o seu corpo naquela cadeira de alumínio, sentindo um leve incomodo com tantos fios ligados aos seus braços, peito e cabeça. - Terminaram?

Indra não gostava muito de ficar naquela sala de pesquisas, com aqueles fios ligados em seu corpo, monitorando a sua frequência cardíaca, sua pulsação, e as suas ondas cerebrais. Gostava de ajudar a ciência, mas odiava ser cobaia. Olhou para os quatro cientistas que o rodeavam, cada um especializado em uma área diferente, e esperou que alguém abrisse a boca para dizer alguma coisa, mas tudo o que ouvia era alguns murmúrios e uns termos científicos. Demorou mais dez minutos de análises e relatórios para que o garoto pudesse ser liberado. Depois disso, ele vestiu a sua blusa e foi caminhando por aquele laboratório gigantesco que havia sido construído no País do Fogo.

Entrou em seu quarto branco, onde a sua bolsa com as roupas já estava pronta na cama. Ao lado dela, a Leviathan, arma lendária que o pertencia, e a Jinken, pistola que o garoto construiu para caçar Seizen. Ele colocou a pistola no coldre e o machado na mão esquerda, pegando a bolsa com a destra e saindo do quarto e rumando para fora do laboratório. Não se despediu de ninguém, afinal não havia conseguido construir tantos laços duradouros dentro daquele ambiente. Após sair do perímetro, Indra seguiu pela floresta numa tarde nublada e tomada pela neve. Era inverno, afinal de contas, mas o garoto não sabia disso, afinal passara tanto tempo dentro daquele laboratório que mal saia dele para olhar o céu. Consequentemente, acabou sendo mais frio do que o normal, afinal não estava em roupas muito apropriadas.  Mas este não foi o único problema em sua viagem.

- Aí, otário, perdeu! – um mercenário apareceu de repente, atraindo outros dois, que cercavam Indra. Os que estavam atrás dele carregavam uma espada cada um, enquanto o que estava na sua frente mantinha os braços cruzados - Larga a bolsa e entrega esse machado pra gente, vai! Vamos logo!! Quer morrer, filho da puta! - Indra olhou rapidamente para trás, analisando friamente a situação. - Quer que eu dê o machado pra vocês? – Perguntou com a voz calma, sem mover um músculo. - Ok. – o garoto largou a bolsa rapidamente e girou o corpo, lançando o machado no ar, observando o mesmo rodopiar ao seu redor numa velocidade que os mercenários não conseguiram acompanhar. Em poucos segundos, Leviathan voltou para a sua mão banhada do sangue dos inimigos, que tinham suas cabeças cortadas. - Pronto. – sussurrou para si mesmo, puxando a sua bolsa e voltando a caminhar.

Chakra: 1600/1600▵ HP: 1675/1675 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 800/800
Filler ▵ (O1/O1)

Considerações:

Palavras: 592
Objetivo: Retorno
Dados: Aparência e vestimenta de Indra baseadas no personagem Death the Kid, do anime Soul Eater, possuindo um aparelho chamado Reator ARC [1] em seu peito. Uma bolsa de equipamentos no lado direito na sua cintura, a Jinken no lado esquerdo [2], Flair Jacket cobrindo o peitoral e anel de caveira para decoração.

Quallidades: Prodígio, Agilidade Avançada, Tecnólogo, Conhecimentos Científicos, Hábil em Selos, Bom Controle de Chakra
Habilidade Única: Inventor
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem
Equipamentos:

Bolsa de Armas: [07] Kunais; [06] Shurikens; [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots); [04] Kemuridama; [01] Hitai-Ate; [01] Flair Jacket; [01] Mecanismo de Kunai Oculta; [01] Tantõ;

Equipamentos: Reator ARC, Jinken e Leviathan.
Descrições serão colocadas quando forem ativadas.
Jutsus Usados:


_______________________

[Filler] Retorno dos Mortos? Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Retorno dos Mortos? 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Filler] Retorno dos Mortos? - 19/1/2020, 12:16

@aprovado
Bem vindo de volta
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.