:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de Kuchiyoses
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[KUCHIYOSE] SEISHIN - 精神 / Em criação Tumblr_inline_plph3fDloV1vim8sj_540

Ryukyu
Genin
Ryukyu
Vilarejo Atual
[KUCHIYOSE] SEISHIN - 精神 / Em criação Tumblr_inline_plph3fDloV1vim8sj_540

[KUCHIYOSE] SEISHIN - 精神 / Em criação - Publicado 17/1/2020, 20:49


INVOCAÇÃO DOS ESPÍRITOS - 精神  / SEISHIN

Invocação dos Espíritos (精神  lit. Seishin) é uma invocação que nunca tinha sido feita antes. Czërny Shoto era um tenro kunoichi quando em uma noite, passara a ter pesadelos em um exílio submerso, uma floresta no submundo onde apenas espíritos de bestas viviam. Elas possuem várias formas, mas a maioria possui vários olhos carmesins em seu rosto e corpo, onde alguns possuem membros ou áreas do corpo constituídos apenas de ossos, e presas que podem variar dentre proporcionais à sua arcada à anormais. Para possuir o pacto de sangue com uma destas bestas, você precisa passar por uma experiência de quase-morte ao ser empurrado em um precipício sem fim, onde verá seu maior medo e terá de superá-lo.

Quanto às suas características shinobi, estes espíritos são representações assíduas dos 10 Espíritos Kami, sendo eles:

1. O deus da morte, responsável de levar as almas dos mortos;
2. Abbuto, invocado para a cura de doenças;
3. A deusa da sabedoria e da água;
4. A deusa da justiça;
5. A deusa do fogo;
6. A deusa do sol;
7. O deus da lua;
8. O deus do mar e das tempestades;
9. O deus da terra;

[KUCHIYOSE] SEISHIN - 精神 / Em criação Gooboye

0. SEISHIN: Koinins

Rank: D.
Descrição: Koinins (治す) são irmãos de Koinu, pequenos espíritos arruaceiros de meio metro que, quando invocados, adoram comer e arrumar confusão. Suas habilidades consistem em aumentar ou reduzir a densidade de seus corpos, sendo capazes de crescer ou diminuir a proporções muito maiores ou menores do que realmente são. O propósito, no entanto, se trata de capitalização de chakra, sugando o inimigo enquanto o transferem para Czërny através de uma técnica de iryōninjutsu. Com a invocação, 4 Koinins aparecem a mando do contratante.

FORÇA: 00       INTELIGÊNCIA: 04       VELOCIDADE: 0

JUTSU:

[KUCHIYOSE] SEISHIN - 精神 / Em criação Gooper

1. SEISHIN: Koinu

Rank: C.
Descrição: Koinu (治す) é um espírito que ainda está alcançando a maturidade, sendo bastante amável se comparada aos demais. Ela mede por volta de 2m no modo passivo (em forma animalesca), e 4m em modo ofensivo (em forma besta - adquirindo traços humanos). Koinu parece um cervo, com uma de crânio sobre sua cabeça, sendo extremamente esguia, e ágil. Com relação às suas aptidões, ela é uma usuária de iryōninjutsu, tendo como propósito curar e esvair de ataques, perfeita se for necessário uma retirada do embate - o que não significa que não possa atacar, adquirindo uma força bruta absurda enquanto besta.

MODO PASSIVO:              FORÇA: 00       INTELIGÊNCIA: 02       VELOCIDADE: 04
MODO OFENSIVO:           FORÇA: 04       INTELIGÊNCIA: 00       VELOCIDADE: 02

JUTSU:

[KUCHIYOSE] SEISHIN - 精神 / Em criação Birdo

2. SEISHIN: Mömoe

Rank: B.
Descrição: Muda, ela nunca diz nada. Momöe (百恵) tem a lateral de seu corpo repleto de olhos, chifres de ossos em sua cabeça, e olhos opacos, diferente dos outros. Ela mede 8m, com quase o triplo de extensão, podendo se esticar indefinidamente. Usuária de Katon, este espírito assim como Nëo, Toru e Bëtawa, é capaz de alterar a composição de seu corpo em fogo.

FORÇA: 04       INTELIGÊNCIA: 00       VELOCIDADE: 04

JUTSU:

[KUCHIYOSE] SEISHIN - 精神 / Em criação MaskGoop

3. SEISHIN: Bëtawa & Nëo

Rank: A.
Descrição: Bëtawa é calma e serena, sendo a mais sutil de todos. Nëo é impaciente e grosseiro, o mais arrogante. Suas especialidades são Suiton, capazes de alterar a composição de seu corpo em água, tanto por inteiro, quanto por membro. No entanto, não apenas isso: uma de suas características primordiais é também a tempestuosidade de Mors, que dá à eles o manipúlio de Fuuton. Eles são uma única fera de 11m com um par de cabeças independente e uma coluna exposta de ossos que serve para se expandir e se defender.

FORÇA: 00       INTELIGÊNCIA: 03       VELOCIDADE: 05

JUTSU:

[KUCHIYOSE] SEISHIN - 精神 / Em criação Beholder

4. SEISHIN: Toru

Rank: A.
Descrição:

FORÇA: 05       INTELIGÊNCIA: 00       VELOCIDADE: 05

JUTSU:

[KUCHIYOSE] SEISHIN - 精神 / Em criação SnakeEyes

5. SEISHIN: Xaccä

Rank: A.
Descrição:

FORÇA: 03       INTELIGÊNCIA: 03       VELOCIDADE: 03

JUTSU:



6. SEISHIN: Fobos, Deimos & Härmonia.

Rank: S.
Descrição:

FORÇA: 05       INTELIGÊNCIA: 02       VELOCIDADE: 05

JUTSU:

_______________________

Resposta Rápida

Área para respostas curtas