NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chegada] Igni Vote_lcap[Chegada] Igni Voting_bar[Chegada] Igni Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[Chegada] Igni Vote_lcap[Chegada] Igni Voting_bar[Chegada] Igni Vote_rcap 
182 Mensagens - 14%
Shion
[Chegada] Igni Vote_lcap[Chegada] Igni Voting_bar[Chegada] Igni Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[Chegada] Igni Vote_lcap[Chegada] Igni Voting_bar[Chegada] Igni Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[Chegada] Igni Vote_lcap[Chegada] Igni Voting_bar[Chegada] Igni Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[Chegada] Igni Vote_lcap[Chegada] Igni Voting_bar[Chegada] Igni Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[Chegada] Igni Vote_lcap[Chegada] Igni Voting_bar[Chegada] Igni Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[Chegada] Igni Vote_lcap[Chegada] Igni Voting_bar[Chegada] Igni Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Chegada] Igni Vote_lcap[Chegada] Igni Voting_bar[Chegada] Igni Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[Chegada] Igni Vote_lcap[Chegada] Igni Voting_bar[Chegada] Igni Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Chegada] Igni Vote_lcap[Chegada] Igni Voting_bar[Chegada] Igni Vote_rcap 
14 Mensagens - 21%
Angell
[Chegada] Igni Vote_lcap[Chegada] Igni Voting_bar[Chegada] Igni Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Summer
[Chegada] Igni Vote_lcap[Chegada] Igni Voting_bar[Chegada] Igni Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Folklore
[Chegada] Igni Vote_lcap[Chegada] Igni Voting_bar[Chegada] Igni Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[Chegada] Igni Vote_lcap[Chegada] Igni Voting_bar[Chegada] Igni Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[Chegada] Igni Vote_lcap[Chegada] Igni Voting_bar[Chegada] Igni Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Chazer
[Chegada] Igni Vote_lcap[Chegada] Igni Voting_bar[Chegada] Igni Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[Chegada] Igni Vote_lcap[Chegada] Igni Voting_bar[Chegada] Igni Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Chegada] Igni Vote_lcap[Chegada] Igni Voting_bar[Chegada] Igni Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Zero
[Chegada] Igni Vote_lcap[Chegada] Igni Voting_bar[Chegada] Igni Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Convidado
Convidado
Algumas horas haviam se passado desde que Natsumi e eu saímos de Yumegakure, o vilarejo onde adquiri minha nova habilidade, e a mulher, sua marca do nosso senhor. Era um tanto complicado andar por território desconhecido, mas felizmente eu era agraciado com as habilidades de um rastreador, então “caçar” uma vila como Natsumi outrora disse não era tão difícil assim. As pegadas que eu estava seguindo há um tempo se juntaram com outras em meio a uma estrada principal não tão distante assim da floresta a qual eu e Natsumi estávamos atravessando, na verdade, era bem próxima - o que me deixou um tanto quanto incomodado, até porque aquele tanto de mato podia fazer com que uma pessoa se perdesse e acabasse por ser assassinada por um animal selvagem - nessas horas eu sentia falta de Yagami e de sua habilidade de falar com os bichos. —— Sinto que estamos perto. Olhe. —— levantei a mão na altura dos olhos da Kunoichi ao meu lado e apontei para cima, onde era notável uma espécie de muro que se erguia imponente ao horizonte. —— Em algumas horas devemos chegar lá. —— concluí enquanto apertava o passo e acendia um cigarro.

[...]

E assim minha caminhada findou diante dos imponentes portões da folha. Minha habilidade de rastreio me auxiliou pelo caminho, até porque era fácil de se perder mesmo que eu pudesse enxergar os muros que circundavam a vila. As pegadas na neve fofa me ajudaram por todo o trajeto, além das marcas das carroças e cavalos que deixaram o solo marcado com suas rodas e cascos, respectivamente; é, a identificação dessas coisas não me passava despercebido, talvez por isso eu fosse um caçador excelente, modéstia parte. Enfim, era hora de adentrar o vilarejo, na verdade, era hora de pedir informações. Caminhei numa velocidade um tanto moderada e perguntei as pessoas onde se encontrava o homem loiro - afinal, se era irmão de Arthuria…  - e me indicaram o gabinete do líder. Franzi o cenho enquanto fitava Natsumi. —— Você não disse que ele era líder de um vilarejo. —— concluí e bocejei; estava ficando cansado de tanto caminhar, mas (in)felizmente tinha de continuar. —— O que vamos fazer agora? Não podemos simplesmente invadir o gabinete do cara. Se ele contar pra Arthuria como nos portamos ela vai querer nossa cabeça numa bandeja de prata. —— ironizei. Na verdade, não sabia se Arthuria ligava para esse tipo de coisa, a única vez que nos encontramos fora nos portões quando esta me recebeu, e depois disso… nunca mais a vi. Talvez ser líder de algo seja tão complicado que você não tenha tempo pra nada. pensei comigo mesmo enquanto observava os transeuntes da vila da folha. É, não tinha muita coisa a se fazer senão aguardar, ou esperar que Natsumi lidasse com todas essas burocracias chatas que tem de lidar. Peguei outro cigarro, e comecei a fumar - a ansiedade bateu.

2065, 2010
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado
Tudo que Natsumi fez foi seguir Machia enquanto ele encontrava o caminho para Konohagakure no Sato, com o homem liderando a caminhada até lá seria fácil não se perder ou até mesmo morrer ali. Com o aviso para olhar ao longe, a kunoichi percebia anormalidades que poderiam caracterizar como a vila e sua ocultação no meio da floresta. — Realmente. — somente dizia isso a ele naquela hora.

[…]

Os dois, após algumas horas a mais de caminhada, acabaram se deparando com o grande portão de Konoha. Machia tomava a frente e ia procurar informações sobre o homem que Natsumi procurava, Uthred. A resposta de um dos guardas surpreendia tanto ao Redimido quanto a Emissária, ele era o Hokage. — Não disse porque quando o conheci, ele era apenas um jōnin. Alguma coisa aconteceu, o Hokage que veio até Kumo deve ter sido morto ou algo do tipo. — os olhos da ruiva olharam para dentro da aldeia, percebendo alguma coisa de estranha. — Isso tá muito estranho, Machia. A vila me parece um pouco… quieta, um pouco triste. — comentou com ele.

Somente restava aos dois esperar por algum ninja de patente alta aparecer para os receber.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 3325 • 3325 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Kami no Chikara:
Anonymous
Convidado
Convidado
Franzi o cenho quando obtive a resposta de Natsumi acerca do tal irmão de Arthuria. Ele era um mero Jonin quando visitou a vila, mas agora ele era o líder de uma, era estranho. Natsumi dissera algo que me fez pensar acerca da vila: tudo estava quieto, calmo demais, diferente de Kumogakure ou até mesmo Iwagakure; aquele lugar exalava uma certa melancolia que me dava uma certa repulsa, mas não tinha muito o que se fazer. —— É.. talvez o Hokage tenha sido morto como você mesma disse. Eu poderia coletar informações por aí, mas não acho que seja uma opção viável no momento. —— respondi num tom diferente do usual; frio. Machia começou a andar vilarejo adentro, em busca do tal irmão da nona. Se ele era o novo líder do vilarejo, possivelmente estaria no gabinete realizando tarefas igual à irmã. Suspirei, e continuei andando vila adentro. —— Vamos para o gabinete então. Talvez ele esteja lá. —— concluí.

2065, 2010
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado
[Chegada] Igni 1366427321
うずまきなつみ
——
Ninguém vinha receber os dois ninjas ali no portão da vila, Natsumi fazia uma feição de decepção, a vila parecia morta, e nem mesmo a presença dos dois era notada. Machia começou andar vila adentro, o que assustou a kunoichi um pouco. — Você vai entrando assim mesmo? — dizia enquanto também entrava na vila, uma hipocrisia a nível infantil. Já ao lado dele, observava o prédio gigante avermelhado com o simbolo de fogo, semelhante ao prédio da Raikage, que tinha o simbolo de raio. — Ele me convida para vir para cá e fica escondido naquele prédio gigante mesmo? Que tipo de homem é ele? — brincava.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 3325 • 3325 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
Minha caminhada findou na decepção: Konohagakure não tinha nada a oferecer. Suspirei em desaprovação ao vilarejo e tomei rumo de volta aos portões, à espera de Natsumi.

2065, 2010
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado
[Chegada] Igni 1366427321
うずまきなつみ
——
Natsumi aparecia no portão com uma cara um tanto quanto emburrada, estava clara a decepção para com Uthred, não estava lá quando ela viera até Konoha, mesmo a tendo convidado meses atrás. Machia já estava a sua espera, provavelmente não tinha encontrado nada de útil pelo seu jeito também decepcionado de se portar. Aproximando-se dele, ela suspirava. — Esta vila não foi o que eu pensava ser... — comentava. — O Hokage não estava. De certa forma fiz você vir aqui a toa. — falava para ele, em tom meio pra baixo. — Quer ir para outro lugar ou vamos retornar à Kumo? — perguntava a ele.

Ela o seguiria independente da resposta dada.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 3325 • 3325 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Tenho um lugar em mente antes de irmos para casa. —— respondi e caminhei rumo ao desconhecido. Konohagakure não havia sido a vila que eu imaginei que fosse, o que era uma pena para ser sincero. De qualquer forma, era hora de ir conhecer novos lugares. —— Entendo sua frustração. Bom, outro dia a gente volta aqui e você vê seu amigo. —— concluí.

2065, 2010
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido