Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 67DG
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.

[Chegada] Igni
  
Myrddin
Kinkaku Butai
Myrddin
Vilarejo Atual
Ícone : [Chegada] Igni Chun-Woo_Smoking

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69761-raitei#523888 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69268-g-f-myr#518412

[Chegada] Igni - em 17/1/2020, 10:36

Algumas horas haviam se passado desde que Natsumi e eu saímos de Yumegakure, o vilarejo onde adquiri minha nova habilidade, e a mulher, sua marca do nosso senhor. Era um tanto complicado andar por território desconhecido, mas felizmente eu era agraciado com as habilidades de um rastreador, então “caçar” uma vila como Natsumi outrora disse não era tão difícil assim. As pegadas que eu estava seguindo há um tempo se juntaram com outras em meio a uma estrada principal não tão distante assim da floresta a qual eu e Natsumi estávamos atravessando, na verdade, era bem próxima - o que me deixou um tanto quanto incomodado, até porque aquele tanto de mato podia fazer com que uma pessoa se perdesse e acabasse por ser assassinada por um animal selvagem - nessas horas eu sentia falta de Yagami e de sua habilidade de falar com os bichos. —— Sinto que estamos perto. Olhe. —— levantei a mão na altura dos olhos da Kunoichi ao meu lado e apontei para cima, onde era notável uma espécie de muro que se erguia imponente ao horizonte. —— Em algumas horas devemos chegar lá. —— concluí enquanto apertava o passo e acendia um cigarro.

[...]

E assim minha caminhada findou diante dos imponentes portões da folha. Minha habilidade de rastreio me auxiliou pelo caminho, até porque era fácil de se perder mesmo que eu pudesse enxergar os muros que circundavam a vila. As pegadas na neve fofa me ajudaram por todo o trajeto, além das marcas das carroças e cavalos que deixaram o solo marcado com suas rodas e cascos, respectivamente; é, a identificação dessas coisas não me passava despercebido, talvez por isso eu fosse um caçador excelente, modéstia parte. Enfim, era hora de adentrar o vilarejo, na verdade, era hora de pedir informações. Caminhei numa velocidade um tanto moderada e perguntei as pessoas onde se encontrava o homem loiro - afinal, se era irmão de Arthuria…  - e me indicaram o gabinete do líder. Franzi o cenho enquanto fitava Natsumi. —— Você não disse que ele era líder de um vilarejo. —— concluí e bocejei; estava ficando cansado de tanto caminhar, mas (in)felizmente tinha de continuar. —— O que vamos fazer agora? Não podemos simplesmente invadir o gabinete do cara. Se ele contar pra Arthuria como nos portamos ela vai querer nossa cabeça numa bandeja de prata. —— ironizei. Na verdade, não sabia se Arthuria ligava para esse tipo de coisa, a única vez que nos encontramos fora nos portões quando esta me recebeu, e depois disso… nunca mais a vi. Talvez ser líder de algo seja tão complicado que você não tenha tempo pra nada. pensei comigo mesmo enquanto observava os transeuntes da vila da folha. É, não tinha muita coisa a se fazer senão aguardar, ou esperar que Natsumi lidasse com todas essas burocracias chatas que tem de lidar. Peguei outro cigarro, e comecei a fumar - a ansiedade bateu.

2065, 2010
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:
Vestimentas iguais a esta.
Hip-pouch localizada na cintura, fácil acesso.
Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.

_______________________

[Chegada] Igni Mjjnnmm
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Chegada] Igni - em 17/1/2020, 11:37

Tudo que Natsumi fez foi seguir Machia enquanto ele encontrava o caminho para Konohagakure no Sato, com o homem liderando a caminhada até lá seria fácil não se perder ou até mesmo morrer ali. Com o aviso para olhar ao longe, a kunoichi percebia anormalidades que poderiam caracterizar como a vila e sua ocultação no meio da floresta. — Realmente. — somente dizia isso a ele naquela hora.

[…]

Os dois, após algumas horas a mais de caminhada, acabaram se deparando com o grande portão de Konoha. Machia tomava a frente e ia procurar informações sobre o homem que Natsumi procurava, Uthred. A resposta de um dos guardas surpreendia tanto ao Redimido quanto a Emissária, ele era o Hokage. — Não disse porque quando o conheci, ele era apenas um jōnin. Alguma coisa aconteceu, o Hokage que veio até Kumo deve ter sido morto ou algo do tipo. — os olhos da ruiva olharam para dentro da aldeia, percebendo alguma coisa de estranha. — Isso tá muito estranho, Machia. A vila me parece um pouco… quieta, um pouco triste. — comentou com ele.

Somente restava aos dois esperar por algum ninja de patente alta aparecer para os receber.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 3325 • 3325 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Armas em seus devidos lugares: Bomei nas costas igual a espada da imagem, Kusanagi na cintura (lado esquerdo), Kokuto na cintura (lado direito), Kieru e Morugana na cintura (parte da frente, uma do lado esquerdo e outra do lado direito, respectivamente). Samehada nas costas igual Kisame. A marca do Karma está no peito esquerdo, onde é o coração, vale lembrar que esta parte do corpo está com faixas cobrindo.

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:

[Chegada] Igni 761653730
Samehada — 25 espaços
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[Chegada] Igni 8dab62bfd8af760210fffb80251444a774aa9293_00
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

[Chegada] Igni 350?cb=20170117184520
Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Keiru & Morugana — 04 espaços (02 cada)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmos amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Jutsus utilizados:
Kami no Chikara:

[Chegada] Igni 333c8dbaadd3efadf87ce9f7eb92612d
Kami no ChikaraAliança Karma
Rank: S
Descrição: A marca ostentada pela aliança Karma consegue invocar os poderes divinos de Shaka como formas de anjos. Desta maneira, eles podem carregar poderosos aliados de combate em suas batalhas. Essa é uma técnica de uso exclusivo do PVP. Com o custo do rank da técnica, o usuário conjura um anjo humanoide de aparência decidida pelo usuário, cujos pontos de força e velocidade são iguais aos do usuário e possuem Status de uma invocação rank-S, podendo disparar rajadas de energia de qualquer rank dependendo de seus limites de chakra, sendo dispersados somente quando seus pontos de HP zeram.
-
Myrddin
Kinkaku Butai
Myrddin
Vilarejo Atual
Ícone : [Chegada] Igni Chun-Woo_Smoking

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69761-raitei#523888 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69268-g-f-myr#518412

Re: [Chegada] Igni - em 18/1/2020, 11:28

Franzi o cenho quando obtive a resposta de Natsumi acerca do tal irmão de Arthuria. Ele era um mero Jonin quando visitou a vila, mas agora ele era o líder de uma, era estranho. Natsumi dissera algo que me fez pensar acerca da vila: tudo estava quieto, calmo demais, diferente de Kumogakure ou até mesmo Iwagakure; aquele lugar exalava uma certa melancolia que me dava uma certa repulsa, mas não tinha muito o que se fazer. —— É.. talvez o Hokage tenha sido morto como você mesma disse. Eu poderia coletar informações por aí, mas não acho que seja uma opção viável no momento. —— respondi num tom diferente do usual; frio. Machia começou a andar vilarejo adentro, em busca do tal irmão da nona. Se ele era o novo líder do vilarejo, possivelmente estaria no gabinete realizando tarefas igual à irmã. Suspirei, e continuei andando vila adentro. —— Vamos para o gabinete então. Talvez ele esteja lá. —— concluí.

2065, 2010
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:
Vestimentas iguais a esta.
Hip-pouch localizada na cintura, fácil acesso.
Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.

_______________________

[Chegada] Igni Mjjnnmm
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Chegada] Igni - em 18/1/2020, 14:50

[Chegada] Igni 1366427321
うずまきなつみ
——
Ninguém vinha receber os dois ninjas ali no portão da vila, Natsumi fazia uma feição de decepção, a vila parecia morta, e nem mesmo a presença dos dois era notada. Machia começou andar vila adentro, o que assustou a kunoichi um pouco. — Você vai entrando assim mesmo? — dizia enquanto também entrava na vila, uma hipocrisia a nível infantil. Já ao lado dele, observava o prédio gigante avermelhado com o simbolo de fogo, semelhante ao prédio da Raikage, que tinha o simbolo de raio. — Ele me convida para vir para cá e fica escondido naquele prédio gigante mesmo? Que tipo de homem é ele? — brincava.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 3325 • 3325 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Armas em seus devidos lugares: Bomei nas costas igual a espada da imagem, Kusanagi na cintura (lado esquerdo), Kokuto na cintura (lado direito), Kieru e Morugana na cintura (parte da frente, uma do lado esquerdo e outra do lado direito, respectivamente). Samehada nas costas igual Kisame. A marca do Karma está no peito esquerdo, onde é o coração, vale lembrar que esta parte do corpo está com faixas cobrindo.

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:

[Chegada] Igni 761653730
Samehada — 25 espaços
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[Chegada] Igni 8dab62bfd8af760210fffb80251444a774aa9293_00
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

[Chegada] Igni 350?cb=20170117184520
Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Keiru & Morugana — 04 espaços (02 cada)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmos amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Jutsus utilizados:
-
Myrddin
Kinkaku Butai
Myrddin
Vilarejo Atual
Ícone : [Chegada] Igni Chun-Woo_Smoking

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69761-raitei#523888 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69268-g-f-myr#518412

Re: [Chegada] Igni - em 21/1/2020, 10:50

Minha caminhada findou na decepção: Konohagakure não tinha nada a oferecer. Suspirei em desaprovação ao vilarejo e tomei rumo de volta aos portões, à espera de Natsumi.

2065, 2010
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:
Vestimentas iguais a esta.
Hip-pouch localizada na cintura, fácil acesso.
Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.

_______________________

[Chegada] Igni Mjjnnmm
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Chegada] Igni - em 21/1/2020, 12:29

[Chegada] Igni 1366427321
うずまきなつみ
——
Natsumi aparecia no portão com uma cara um tanto quanto emburrada, estava clara a decepção para com Uthred, não estava lá quando ela viera até Konoha, mesmo a tendo convidado meses atrás. Machia já estava a sua espera, provavelmente não tinha encontrado nada de útil pelo seu jeito também decepcionado de se portar. Aproximando-se dele, ela suspirava. — Esta vila não foi o que eu pensava ser... — comentava. — O Hokage não estava. De certa forma fiz você vir aqui a toa. — falava para ele, em tom meio pra baixo. — Quer ir para outro lugar ou vamos retornar à Kumo? — perguntava a ele.

Ela o seguiria independente da resposta dada.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 3325 • 3325 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Armas em seus devidos lugares: Bomei nas costas igual a espada da imagem, Kusanagi na cintura (lado esquerdo), Kokuto na cintura (lado direito), Kieru e Morugana na cintura (parte da frente, uma do lado esquerdo e outra do lado direito, respectivamente). Samehada nas costas igual Kisame. A marca do Karma está no peito esquerdo, onde é o coração, vale lembrar que esta parte do corpo está com faixas cobrindo.

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:

[Chegada] Igni 761653730
Samehada — 25 espaços
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[Chegada] Igni 8dab62bfd8af760210fffb80251444a774aa9293_00
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

[Chegada] Igni 350?cb=20170117184520
Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Keiru & Morugana — 04 espaços (02 cada)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmos amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Jutsus utilizados:
-
Myrddin
Kinkaku Butai
Myrddin
Vilarejo Atual
Ícone : [Chegada] Igni Chun-Woo_Smoking

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69761-raitei#523888 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69268-g-f-myr#518412

Re: [Chegada] Igni - em 21/1/2020, 12:36

—— Tenho um lugar em mente antes de irmos para casa. —— respondi e caminhei rumo ao desconhecido. Konohagakure não havia sido a vila que eu imaginei que fosse, o que era uma pena para ser sincero. De qualquer forma, era hora de ir conhecer novos lugares. —— Entendo sua frustração. Bom, outro dia a gente volta aqui e você vê seu amigo. —— concluí.

2065, 2010
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:
Vestimentas iguais a esta.
Hip-pouch localizada na cintura, fácil acesso.
Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.

_______________________

[Chegada] Igni Mjjnnmm
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Chegada] Igni -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.